Passada na CNC por volta das 14h, casa bem cheia, fazia tempo q não via assim, tive até que esperar liberar quarto.
Por volta de 15 meninas na casa, mas varias atendendo, pedi apresentação vieram apenas 4, resolvi pedir uma breja e esperar um pouco.
Não passou muito tempo desceu uma morena alta e bunduda, não resisti e fomos pro quarto.
Seu nome é Maitê, tem 22 anos, diz ser enfermeira. Estilo potranca, ancas largas, seios médios para pequenos naturais, branquinha e cabelos pretos lisos.
No quarto rolaram beijos e fomos ao banho, a menina gosta de bater um papo, fala muito!!! (como diria o nosso técnico Felipão).
Depois do banho fomos a cama, onde rolaram novas caricias e ela inciou uma chupeta no pelo, estava gostoso, mas derrepente meu pau começou a gelar que nem picolé, a menina encheu a boca de listerine e fez uma chupeta na sequencia, não falei nada, mas não foi uma experiencia muito boa não. Deixei ela mamando por um bom tempo pra ver se a rola voltava a esquentar um pouco. kkkk
Na sequencia, chupei aquele bucetão carnudo e depilado, parece um hambúrguer, fiquei chupando até minha rola descansar e voltar a esquentar, ai pedi pra ela chupar novamente agora sem a porra do listerine, e foi muito bom!!!
Depois foi borracha na ferramenta e ela iniciou os trabalhos por cima, cavalga vagarosamente e não mostra muita vontade, pedi pra pegar de 4 pra ver aquele rabão trabalhando, e foi a melhor posição pra pegar essa potranca, aquela bunda grande aquenta bem as estocadas e fiquei me deleitando por um bom tempo ali. Perguntei pelo cuzinho e ela disse não ser funcional.
Por fim peguei no PPMM, e quando estava quase gozando pedi pra ela chupar.
Chupou gostoso e me punhetou no final até extrair uma bela porção de leite.
Resumindo, a garota é bonita, mas está um pouco acima do peso, a sua bunda enorme chama atenção, mas quando tira a roupa decepciona um pouco.
Mas no fim das contas foi um TD Positivo e gozei gostoso.
ok tio chota 08/08/2019