Dou neutro pela falta de interesse. Não foi mecânica, mas particulamente gosto de garotas mais simpáticas e que interagem no sexo, nem que finjam para isso.
Laís Ninfetinha (19)99864-6237 (19)99739-1990
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99864-6237 - (19)99739-1990
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 137
Oral Sem:Sim 64Não 94
Beija:Sim 63Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Laís Ninfetinha
TD realizado hoje a tarde. Após relatos prós e contra quanto a garota, resolvi arriscar. Até porque foi a primeira (e única) que me eu atenção após vários contatos por what´s app. Combinamos 30 minutos completo 200 pilas. Cheguei em frente ao prédio e ela vinha da rua. Pra começar, ao contrário de muitos acima, achei diferente das fotos. Parece outra pessoa. Não sei, o corpo e os seios siliconados são os mesmos, mas rosto, era muito diferente. Enfim não estava lá pra comer o rosto, mas sim o resto, que diga-se de passagem top. Infelizmente, só consegui constatar os contras. Menina fala pouco, só o necessário. Subimos o elevador mudos, tentei puxar assunto, mas sem sucesso. No fight não interage, mas fez um oral bom, babado. Nada de espetacular como disseram. Mesmo assim pedi pra fazer mas um pouco. Mudamos para ppmm, de 4 e parti pro anel. Aguenta bem.
Dou neutro pela falta de interesse. Não foi mecânica, mas particulamente gosto de garotas mais simpáticas e que interagem no sexo, nem que finjam para isso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Laís Ninfetinha
Amigos, boa tarde. Depois de muitas conversas com a Laís pelo WhatsApp e de nunca ter tido a coragem de ir vê-la, até por que eu estava influenciado demais pelos relatos neutros e negativos postados aqui, resolvi encarar. Isso já faz uns vinte dias, foi na tarde de uma segunda-feira, dia 08/07. Véspera de feriado e eu doido por um cu para ajudar a esquentar o frio da porra que estava fazendo. Entrei em contato com a Laís, agendei para as 17h30 e rumei para seu local, um apartamento bem localizado no Centro. Ficou combinado o valor de R$ 200,00 por meia hora, a popular fast foda. Como eu iria passar no cartão de crédito ela me informou que haveria uma taxinha de dez reais.
Ao chegar, mandei mensagem avisando e a menina logo desceu para me buscar na porta. O prédio é civil, esquema familiar, com moradores chegando e saindo a todo momento, portanto, isso pode ser um problema para casados, enrolados e afins. Como não é meu caso, fiquei de boa. Subimos os dois no elevador e eu puxei pouco papo, afinal, queria deixar o melhor para dentro do apartamento, entre quatro paredes. A Laís é bem na dela é preciso tomar a iniciativa. É uma menina muito bonita, um corpo maravilhoso, uma buceta gostosa demais e uma bunda que, sinceramente, está entre as mais lindas que já vi.
Fui tomar um banho e brinquei com a situação, na verdade com o clima. Estava muito frio no dia e eu disse “menina, você vai ter que comprar um miniaquecedor”. Ela riu e disse que se o frio continuasse talvez tivesse mesmo de comprar. Ela me deu uma toalha e peguei meu sabonete, sempre vou prevenido, com meus apetrechos de higiene pessoal. Antes de ir pro chuveiro perguntei se ela tinha alguma música para colocar, já que o apartamento é pequeno e as paredes aparentam ser sensíveis. Caso fizéssemos algum barulho mais alto a música ajudaria a amenizar. E a trilha sonora de rock ajudou a dar um clima.
Saí do banho e ela, que já tinha tirado o vestidinho com o qual me recebeu na porta do prédio e estava com uma linda lingerie azul, já veio ajoelhando na cama e me beijando. E que beijo! De língua, com a boca toda aberta, com vontade, sem miséria, parecendo aquelas namoradinhas no cio. Tirei a calcinha e fui apalpando aquela bunda, me revezando entre os beijos, as lambidas nos bicos dos seios e a dedilhação na bucetinha, que já começava a ficar molhada. Pedi, então, para que ela me chupasse e por muito pouco não fico por ali mesmo, a menina chupa muito bem. Quando eu disse “desse jeito eu gozo na sua boca” e ela respondeu, tirando rapidamente meu pau da boca, “dá leitinho na minha boquinha dá”, tive de pensar em outra coisa, se não ia pra casa do caralho o TD em menos de dez minutos.
Para consumar o que eu tinha ido fazer, solicitei o cu, nem quis passar pela buceta antes. Ela me perguntou como eu gostava. Eu disse que de quatro, mas mudei de ideia, pedi que ela se deitasse de bruços e abrisse o rabo para eu meter. Coloquei um travesseiro embaixo da barriguinha dela e fui metendo. Ela gosta, dá um cu com maestria e fala sacanagens bem baixinho. Peço que ela se masturbe, pois queria vê-la gozar e ela fala “adoro gozar dando o cuzinho”. Caras, difícil não encher a camisinha de porra ali mesmo. No entanto, segurei e ia beijando a orelha dela, mordendo seu pescoço e mandando piroca no rabo da menina. Enquanto isso ela se masturbava com vontade. Uns dez minutos assim e ela gemendo gostoso, vira e fala “ahhh, vou gozar pra você”, para se retorcer toda em seguida. Caraleo! Que fodaça! Não resisti muito e explodi ali também.
Resumo da ópera: com todo o respeito, não tive a mesma impressão de outros colegas sobre a garota. Comigo ela foi gentil, carinhosa, atenciosa e soube alternar os estilos durante a foda. De namoradinha a coisa foi esquentando até o modo puta devassa. Eu pretendo repetir em breve.
Fechando o caixa: R$ 210,00 no crédito.
Abraços e boas fodas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Confesso que fiquei com receio depois de ler alguns comentários, mas resolvi arriscar na sexta passada... Super gentil pra agendar por Whats, lugar fácil de chegar e da pra deixar o carro no estacionamento do mercado Dia... Ela vem buscar no portão, que gatinha um bela surpresa, sem papo no elevador e aquele clima estranho, mas depois vale muito a pena. Ela tira toda roupa e revela seu corpinho delicioso, pele ainda com espinhas mas bunda e seios perfeitos. Ela avança rapidamente para o oral, chupa muito e quase não aguentei, ppmm, quatro e deixou gozar na boca! Conversamos muito, ela fala da cidade que veio em Minas, do curso que esta fazendo na faculdade e olha bem nos olhos pra conversar com aquele sorriso lindo, apaixonante... ela tomou a iniciativa e começou a chupar novamente e partimos para a segunda, ela de quatro é um espetáculo e da muita vontade de experimentar o anal, quem sabe na próxima... vou virar freguês com toda ctza!
R$200 conto bem investidos!
Cheguei 15 minutos antes e acabei tendo que esperar ela chegar, mais aí o problema é meu se cheguei antes do combinado rs. Ela tomou um banho eu estava resolvendo alguns assuntos urgentes no celular, logo tomei um banho também. quando sai ele esta me esperando cheia de apetite. Uma delicia, geme baixinho tem cara e voz de safada.
Com certeza vou voltar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Lais e sempre maravilhosa,quero experimentar seu sexo anal!
Após ler os relatos dos colegas aqui e também de ver os anúncios dela no fattal e no photo, decidi verificar de perto. O q me animou foi o vídeo de comprovação, e os relatos positivos daqui.
Contato via whats e foi respondido muito rápido. Ela foi atenciosa e simpática desde o início. Respondeu algumas perguntas básicas e agendamos um horário no local dela, no centro.
O prédio é familiar, o que eu acho bem melhor assim devido a segurança.
Vamos ao que interessa, avisei q tinha chegado e ela logo desceu pra abrir o portão. Tava com um shortinho que já valorizava aquele rabo gostoso dela. Subimos pelo elevador e de cara já rolou uma química, deu vontade de agarrar ela ali mesmo kkk.
Entramos no apartamento e ela perguntou se queria uma musica, disse que sim e deixei ela escolher, colocou um rock.
Sem perder tempo, ela já tirou a roupa e ficou Só de lingerie. Tirei a camisa e já comecei a beijar ela, que logo ja tirou a minha roupa. Tirei o sutiã dela e logo ela já desceu pra chupar meu pau.
Que delicia de boquete, não tem preguiça não e tem a pressão certa, bem babadinho. Chupou bastante tempo e se eu bobeasse, já encheria ela de leitinho kkk.
Pedi pra chupar a bucetinha e ela logo aceitou. Que delicia chupei bastante e é deliciosa, cheirosinha e suculenta. Ela se contorcia toda quase gozando na minha boca. Daí ela pediu rola, e tive q atender a moça, é claro. Encapou o Bixo e nem precisou do lubrificante, já tava bem molhadinha. Fizemos no ppmm, frango assado e de ladinho, não regulou nenhuma posição. Tava com muito tesão nela e perguntei se podia finalizar na boquinha e ela já disse que podia. Dei umas socadas com força e pedi pra ela vir me chupar. Tirou a camisinha e começou a chupar, que delicia essa boquinha. Chupou mais um pouco e daí gozei bem gostoso naquela boquinha que sugou tudinho, deixando o meu pau limpinho. Que delicia de garota!!!
Ficamos conversando um pouco, bem simpática e atenciosa. Com uma carinha que eu olhava e já queria comer ela denovo. Conversamos um pouco e ela já veio acariciando o meu pau, que já levantou na hora. Escapou o bixo e taca lhe pau com ela por cima, delicia de visão. Depois de quatro e que visão linda daquela bunda e cuzinho. Pedi o cuzinho e ela disse que tem taxa, vai q cola né kkk, tava sem a grana e deixei quieto. Voltamos pro ppmm e finalizei novamente na boquinha que secou meu pau novamente.
A mina é muito firmeza, simpática, educada tranquila, não regula posição e não faz pressão pra gozar logo. Ela curte o programa com vc.
Foi uma das melhores trepadas com gp que eu já tive.
Vamos as notas:
Rosto 9
Seios siliconados 10
Bunda não é durinha mas é uma delicia 8
Bucetinha linda, cheirosa e suculenta 10
Boquete sem capa 10
Local 8
Anal com adicional de $100
Atendimento 10
Investimento $200 por uma hora
Repeteco? Com certeza!!
Não moro em Campinas, senão iria todo mês kkk
Td realizado já faz um tempo porém não sonegado...
Contato fácil pelo zap, garota simpática, fiel às fotos do site, combinamos na ocasião em um flat no cambuí (lugar bem fácil por chegar pela garagem e já sair do elevador no andar certo) ... a Lais chegou junto comigo com roupa de menininha, aparenta 20 aninhos, mineirinha, corpo mignon ... siliconada .... foi tomar banho e já voltou de toalha
Ela parece tímida pra conversa, mas já vem pra cima, beija e já mete a mão no pau ... depois começou a chupar , Top na medida .... ela é safada e da umas olhadas pra sua cara ... resultado, mandei o produto na boquinha e lá se foi a primeira ..... depois papo vai, vem, foi se soltando, começamos denovo, bucetinha depiladinha cheirosa, chupei até , vc vê que ela vira o zoio, gosta do que faz .... coloquei de quatro e soquei até gozar .... obs: deu vontade de comer o cuzinho mais não deu tempo kkkkk .... o único ponto é a porra do programa de 1hr, isso tem que mudar .... 1:30h seria o ideal kkkkk
Boa tarde pessoal!
Mais uma vez com a Laís e agora foi ainda melhor. Estava mais solta e comunicativa.
O oral continua 10 e o custo benefício também(200,00 uma hora e não precisa pagar motel).
A novidade é uma amiga que vai atender com ela.
Tenho que voltar para pegar a duplinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Segunda passada entrei em contato com a melhor ninfeta universitária de Campinas para garantir um horário para a manhã seguinte, resposta rápida pelo whatsapp agendado para as 10hrs. Na terça pontualmente dou aquela fugida do trabalho e vou para a "reunião externa".
Chegando no local mando mensagem e a Laís desce pra receber, aquele olhar dela já me deixa com tesão, subimos para o apartamento e inicia os trabalhos, trilha sonora perfeita, ela toma atitude e beija muito bem, roupas tiradas ela já cai de boca na rola, como sabe fazer um boquete bom, em seguida chupo aqueles peitos que dispensam apresentação, em seguida oral nela e não regula, ppk lisinha e cheirosa, vamos para um 69 e a primeira decido por finalizar na boca dela mesmo, meus amigos que sensação gozar na boca dessa safada, tira até a ultima gota e vai cuspir. Alguns minutos para descansar e conversar um pouco vamos para a segunda, ela já inicia no oral novamente, PPMM, D4 e finalizo com ela por cima, essa menina sabe como rebolar numa pika e aquela bunda é perfeita demais, não regula tempo, leita na borracha, banho e rua. Saco vazio pra ficar cheio de novo no trabalho kkk,
Investimento: R$200 1 hora. 2 transas.
Considerações Finais: Programa muito bom, poderia comparar a Laís ao vinho Almaviva um verdadeiro blend de sensações, ela tem a pegada forte como o Cabernet Sauvignon contrapondo a doçura de um Carménere. Vale Repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Laís Ninfetinha (19) 99427-8027
Ja saí algumas vezes com a Laís, mulher linda de rosto e corpo. Cabelos pretos bonitos, pele branquinha, aquela gostosa natural, bunda grande, pernas gostosas, barriga bonita, e seios siliconados e bem feitos. Corpo otimo, mas não aquele pra quem adora uma mina de academia... mais no estilo natural!
O oral dela é realmente muito bom, e finaliza na boquinha com prazer. Faz anal, mas nao provei. A bucetinha tem lubrificação natural tbm, e bastante... nao nega posição, faz de tudo para agradar o cliente.
O local dela é um prédio residencial familiar... pra quem é de Campinas, pode ser um risco, mas bem localizado. Geralmente ela espera vc na entrada do prédio, e ai ja sobe o elevador pensando em agarra-la...
Oral 10
Corpo 9
Bunda 9
Seios 9 (prefiro naturais)
Atendimento 10
http://www.gatamais.com.br/models/cps/lais_alves.html
(19) 99427-8027
Editado pela última vez por Ethanol em 06 Nov 2019, 09:17, em um total de 1 vez.
A Laís é um Oásis em meio ao caos!
A Laís é um Oásis em meio ao caos!
Ela é uma mulher que possui uma beleza singular...
É dona de um sorriso único e cativante, sem falar no seu um olhar discreto e sedutor.
Eu tive a oportunidade de conhecer essa linda mulher hoje (13/11/19) na hora do almoço.
Ela me recebeu na portaria de forma muito simpática, me levou até o quarto e me deixou muito confortável.
Fiquei extremamente desajeitado no início, mas ela teve paciência comigo.
Soube conduzir todo o momento me levando de fato a loucura.
Vale ressaltar que Ela possui uma voz gostosa de ouvir e ao mesmo tempo imponente.
Apesar do pouco tempo que conversamos é percepitivel que ela é uma pessoa muito inteligente.
E Mulheres lindas e inteligentes me deixam hipnotizado.
Eu poderia descrever tudo o que me foi proporcionado, mas só posso dizer que ESSA MULHER É UM OÁSIS EM MEIO AO CAOS.
Beijo sensacional.
O Corpo dela é um percado em si...
O momento com ela foi excepcional...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Pela terceira vez com a Laís. Deve estar na casa dos 20 anos, bonita e tem um corpo espetacular. Agora atende no centro, próximo da Francisco Glicério. O apartamento é simples, mas bem limpo e agradável. Não há portaria, tem de tocar o interfone e ela vem receber você. O atendimento é muito bom, sem frescuras. O oral é ótimo, bem babado e não tem hora para acabar, mas se prosseguir acaba queimando a largada, por conta disso pedi para encapar o Jr. Foram várias posições, até que acabei gozando no PPMM. Depois foi a vez de eu dar-lhe um banho de gato, ficando bastante tempo na xana. Ela se contorcia, mas não chegou a gozar. Pediu leitinho na boca. Fez novo oral e cabei atendendo o seu pedido e lá foi a substância láctea.
Avaliação geral- Continua como uma das melhores GPs de Campinas, além disso é universitária, tem um bom nível intelectual, daí porque sua companhia é tão agradável. Haverá novos repetecos. Nota 10 com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
TD com a Laís 1 mês atrás.
Combinado no seu local.
Menina gostosa pra caralho.
Corpo perfeito. Seios no tamanho perfeito, bunda também na medida.
Bonita de rosto.
Começamos com uns beijos, beijei seus peitos desci para sua ppk, fiquei um tempo até ela ter gozado (pelo menos acho que sim kkkk). Daí ela começou com seu oral perfeito, pedi para parar senão acabava ali mesmo. Variamos posições, ppmm, D4, e pedi para finalizar no oral.
Delicia de mulher, ela é meio séria, mas faz tudo conforme o figurino.
Recomendada e terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Encontrei a Laís antes do natal, só consegui tempo para registrar agora. Ela é realmente tudo o que foi escrito aqui: bonita, nova (deve ter uns 22 anos), chupa bem e sem capa, seios turbinados e bem feitos, mas o ponto forte é sua bunda! Ela não é de falar muito, pelo menos comigo, mas chegou já me beijando, tirando minha roupa e abocanhando o Jr. Quando a vi ajoelhada, com aquela bunda linda, já pedi para pegá-la de quatro. Fui pronto atendido, e ali fiquei até gozar. Conversamos, ela me falou um pouco da sua vida, colocou a mão no Jr e já fomos para a segunda. Nova chupada boa, porem por mais tem, veio por cima e me acabei ali. Ela disse que iria dar uma parada nos feriados, mas poderia atender clientes conhecidos.
Oral 10
Corpo 9
Bunda 10
Seios 9
Atendimento 10
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... infetinha/ (fotos desatualizadas, ela está bem diferente)
http://www.gatamais.com.br/models/cps/lais_alves.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Motivado pela quantidade de Tds positivos e pelas características da gata, marquei com a mesma no Vip. Não me sinto tão a vontade pra ir até o local da mesma. Quando chega no motel me deparo com uma morena de pele bem clara alta, gostosíssima! Um par de pernas de cair o queixo e muito, muito bonita de rosto. Realmente pelas fotos que tinha visto até então eu não esperava aquilo tudo.Me impressionou também o quanto ela é bem cuidada. Por ser uma mina que atende no centro tinha ficado meio com pé atrás, mas podem ir sem medo. Tem uma pele de bebê ....... veio maquiada e perfumada na medida. Comecei dando um banho de língua na mesma começando pelos belos peitos muito bem siliconados e depois fiquei um tempo na bucetinha e que coisa linda. Impressionante o cuidado........ totalmente lisa em dia e muito cheirosa. Lubrificada naturalmente. Depois foi vez dela retribuir com um oral que vc escolhe o parâmetro e ela atende conforme a solicitação até encher a boca da gata. Pausa para conversa até retomar as energias quando ela msm fez questão de reanimar com um belo oral de novo. Dessa vez peguei ela no franguinho assado e terminei por ali. A única ressalva é que se depender dela não há interação nenhuma durante o programa. Se deixar ela sai muda e entra calada. o que torna mais difícil rolar "química". Mas pra quem não liga pra isso e curte um ninfeta grande bonita e bem cuidada é um prato cheio. Aos da velha guarda, ela me fez lembrar fisicamente e só isso da Luiza Bratti.
Fechando o Td:
Tempo: 1 hora
Seios: 10
Oral: 9
Vaginal: 9 (muito cheirosa e lubrificada naturalmente)
Cú: Não experimentei mas é lindo e e funcional
Custo: R$300,00
-