Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Melissa / R$150 / 1hr

#946 Mensagem por superk7 » 08 Ago 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD:POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 150,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Melissa Mulata

CONTATO:
Telefone / Whats - Direto: (47) 99741-7643

Link / Site:
1) https://bit.ly/2GOVzo8
2) https://bit.ly/2GOOvaM

===========================================

Relatando TD acontecido na sexta-feira, 02/08/2018

Eis que surge um alvará de última hora logo nessa friaca dos infernos,... Bóra aproveitar! Corri aqui no fórum e depois ler o relato do ROCSANTERO sobre a BABY MULATA de Itajaí, fiquei na vontade. Tentei contato com a mina mas não rloou. Tentei contato com a PRISCILLA (outra mulata que achei na net) e, nada!
Daí a Melissa me respondeu e, como tava na fissura por uma gata cor de chocolate... Partiu!

• FOTOS / SITE
Ela é a mina das fotos, sem dúvida! Mas, as fotos dão uma valorizada. A mina não é fake... Mas nas fotos ela parece mais menininha e, ao vivo ela já é mais carnuda!

Ao vivo você vai esbarrar com uma mina bem assim:
Foto 1: encurtador.com.br/akuBX
Foto 2: encurtador.com.br/fBQRX

• CONTATO
Tranquilo! É só adicionar no WHATS e trocar ideia.
Como costume, pedi umas fotos a mais pra ter certeza que ela era mesmo a mina do site e recebi fotos extras! De boas! É super educada, atenciosa, voz deliciosa... Responde rápido.

• LOCAL
Atende numa casa que provavelmente a galera aqui já sabe que é um privezinho... Casa lá na rua 2 350. Fui no final de tarde, sexta-feira, hora do rush e mesmo assim o movimento tava de boas. Fácil de estacionar e tals. Daí você liga pra mina e ela deixa o portão da frente aberto. A casa é toda cercada e fechada por muros altos, então, é tranquilo. O quarto da Melissa fica no 2º andar... No caminho, não vi ninguém, ninguém me viu. Casa organizada, quarto espaçoso, tem ducha, toalha... Tudo nos conformes. Cama boa e lençóis limpos!

• A GAROTA
Como eu disse, ela é a mina das fotos... Super simpática e, mesmo não sendo toda durinha e sarada de academia, a mina é gostosa! Peitões GG naturais, sem silica e a mina é muherão! Coisarada pro cara apertar! Peitos macios e deliciosos! Tá bom vai... Já tão meio usadinhos mas, a diversão é garantida. Pernas grossas, bunda gostosa... Bumbum padrão. Nada de extraordinário. A xaninha dela é que é um espetáculo! Lisinha, cheirosa, bem desenhada. É uma maravilha cair de língua ali. A mina tava com um aplique nos cabelos... Cabelão liso, que deixava ela ainda mais linda! Tem um sorriso que cativa e o rostinho não decepciona!

• O FIGHT
Ela tava de top e mini saia... Subir as escadas lá já apreciandoo vai e vem dos quadris já empolgou!
Me recebeu com um sorrisão e já tascou um selinho na boca! Pontôôô!

Chegamos no quarto, pedi pra ela dar uma voltinha, já dei uma apalpada naquele rabão e engatei no sarro por trás! Gata cheirosa, enquanto ela rebolava roçando em mim eu deslizei as mãos por cima do top... Sentir o volume daqueles peitões já me acendeu! Mordidinhas no cangote, lambidinha na nuca e ela já começou a soltar uns gemidinhos do jeito que eu gosto.

Virei ela de frente pra mim e ela já engatou naquele beijão de cinema! Coisa linda! A gente se beijando, ela já catou o amigão dentro da cueca e começou a socar gostoso! Daí já coloquei pra fora e ela ficou agaixada dando aquela chupada! Caráio! Que chupada gostosa...

Daí, levantei ela, encostei ela na parede, levantei a saia e comecei a beijar ela todinha... Esfreguei meu pau naquele rabão... Depois ela de frente pra mim, levantei o TOP e... Meu amigo!! Quando aqueles peitões ficam na sua frente, a boca não dá conta... Levantei os braços delas e me esbaldei!

Daí, coloquei ela na cama de rabo pra cima e chupei aquela xaninha até dizer chega...
Não senti ela ficar melada. Uma pena! Ao menos pareceu que ela tava curtindo. Enfim, fiquei em pé na cama e pedi pra ela cair de boca... Mano... Não aguentei... A chupada foi tão top que eu gozei naqueles peitões. Lambuzei ela toda.

Fiquei cabrêro de não suportar um segundo round porque, além do boquete ter sido divino, tava frio pra caramba! Mas, pausa pra higiene, ela foi se lavar depois do banho de porra... Daí, um papinho de leve trocando ideia sobre o clima e tals...

Elogios daqui e dali... Começasmos uns beijos... Meu pau já subiu de novo e ela já começou a bater uma pra mim... Já pedi pra por a camisinha e pra ela vir por cima! Ela seta maravilhosamente e, aqueles peitos enormes na minha cara me deixaram doido! Papai e mamãe pra beijar a boquinha dela... Depois de 4 na beira da cama e... POW! Tirei a camisinha e lambusei aquele rabão. Que gozada gostosa, véi!

Daí, uma duchinha rápida pra relaxar, a gata também toumou outro banho...
Papinho de leve enquanto me vestia e... Partiu!

• CONSIDERAÇÕES
Foda muito boa! Valeu cada centavinho!
Mina não é feia... Não é uma deusa, mas é gostosa, tem um papo legal e fode bem. Cheirosa, o local é manêro, a mina se envolve... Recomendo a experiência. Mas, não sei se volto... Quero aproveitar e desbravar!

REPETECO: Acho que não
ROSTO: 8 (Não é super gata, mas também não é feia. Sorriso lindo)
CORPO: 7,5 (Já tá meio rodadinha)
BUMBUM: 8 (Bumbum legalzinho... Não tá caidão, tá valendo)
BUCETA: 9 (Cheirosa, lisinha... Se fosse carnuda e inchada eu apaixonava)
SEIOS: 8,5 (Peitões enormes e naturais! Pura delícia)
BARRIGA: 7 (Já tá dando aquele “ola” quando fica de 4)
FIGHT: 8,5 (O conjunto da obra valeu... Até dei dois tiros)
BOQUETE: 9,5 (Me fez gozar de primeira num boquete. Tem a manha)

É o fim, zoiudín!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#947 Mensagem por Athelstan » 09 Set 2019, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Lopes

Beijou na Boca:NÃO
Raquel Lopez
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-lopez/
https://bellacia.com.br/acompanhante/raquel-lopez-944/
(47) 99727-7030

Perdido pelas bandas do sul, precisando relaxar, iniciei contato com a menina via whatsapp. Papo reto e objetivo na primeira aproximação, retomamos contato pela manhã e agendamos para a tarde do mesmo dia.

A Garota: muito fiel as fotos, bonita de rosto e de corpo. As tatoos são maior prova da veracidade das fotos. Simpática, me tratou bem no início ao fim do encontro. Corpo muito bonito, um pouco mais para mignon.

O Fight: cheguei, papo para quebrar o gelo, banho pra tirar a nhaca, saí ela sugeriu uma massagem a qual prontamente aceitei. Me deitei de costas ela massageou o tórax, um pouco do abdome, as coxas e já iniciou os trabalhos no jr, que a esta hora já estava em riste. Ela abocanhou o jr e iniciou um oral simplesmente espetacular, de virar os olhos. Ora lambendo a cabeça, ora engolindo inteiro, ora lambendo as bolas, ficou um tempo considerável mamando... tive que pensar na queda da SELIC pra não queimar a largada. Depois pedi pra retribuir o oral, dei um trato no clitóris dela que é bem grandinho e fica pra fora... até que ela pediu pra eu meter. Capa no garoto e meti no ppmm, enquanto ela se masturbava. Como eu já estou com a idade um pouco avançada, não aguento mais bate-estaca, então fui metendo de maneira bem ritmada, até ela pedir pra eu comê-la D4, e assim ficamos por um longo tempo, ora dando estocadas mais fortes, ora metendo bem devagar (a visão do botãozinho dela piscando foi sensacional, só não encarei por conta do custo adicional)... E foi assim um tempão... arranquei a borracha e pedi pra ela mamar até eu gozar gostoso naquela boquinha.

Terminado o fight ficamos conversando ainda por um tempo, até que meu alvará se esgotou.

O Local: bem localizado na Av. Brasil, próximo à Av. Central, alguns estacionamentos por perto.

Resumo: 300 / 1h, um pouco caro para os meus padrões, menina muito safada, gosta da coisa. Só não leva nota 10 porque não beijou na boca. Deu a entender que fazia anal com taxa extra, o que para mim estava fora de cogitação pois havia levado o dinheiro contado. Tivesse eu levado o dinheiro a mais com toda certeza teria sucumbido ao botãozinho lindo e apetitoso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#948 Mensagem por superk7 » 11 Set 2019, 16:35

POSITIVO
Nome da casa:Rua Jordânia 70
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
TD: POSITIVO
SEXO ANAL: NÃO SEI
CACHÊ: 100,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Cacau Mulata

CONTATO:
Telefone / Whats - Direto: (47) 98843-9183

Link / Site:
1) https://acompanhantesbalneario.com.br/r ... res/cacau/
2) https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kebg3

Relatando TD acontecido na quinta-feira, 05/08/2018
Friaca fudida nesses dias mas, com alvará disponível, não dava pra bobear! Tentei novamente contato com a
a BABY MULATA de Itajaí, indicada pelo forista ROCSANTERO mas não consegui contato, outra vez. Na fissura por uma mulata, achei a Cacau. Devo adiantar: o boquete mais insano que já recebi!

• FOTOS / SITE
Eu encontrei ela pelo site do LINK 2 (ali em cima) e achei que ia encontrar uma mulatinha maravilhosa! Bom... Não foi decepcionante, na verdade mas, ela não é a mina das fotos no LINK 2. A Cacau É EXATAMENTE A MINA DO LINK 1 (Acompanhentes Balneário.)

Como eu tinha visitado os dois links, não me decepcionei... Já sabia que algumas das fotos não seriam o material de verdade! Mas, se você ver o LINK 1 e não desaprovar... É aquela mina lá mesmo!

• CONTATO
Fácil e indolor! Adiciona o WHATS e troca ideia.
Não rolou fotos extras pra confirmação mas, mesmo assim, encarei!

• LOCAL
Atende num privezinho que já deve ser manjado aqui pela galera. É uma casa na rua Jordânia. Fui no meio da tarde e, bem na frente da casa tem uma clínica (acho que é uma clínica ou algo do gênero) e lá é tudo com vidro fumê.. Não sei se dá pra ver alguma coisa lá de dentro, então, é bom ficar esperto!

Toca a campainha e uma mina apreceu. Perguntei pela Cacau e ela me levou até o quarto. No meio do caminho, já encontrei com a Cacau... Tinha uma falação grande dentro da casa e, quando eu tava subindo pro segundo piso, tinha um cara sentado no sofa. Ele tava perstando algum serviço, sei lá. Mas, fiquei meio cabrêro. A suite onde a mina atende é legalzinha. Cama silenciosa e o banheiro ajeitadinho. Toalha limpa e sabonete líquido.

• A GAROTA
É como eu disse: é a mina das fotos do link 1... É simpática, falante e deixa o cara bem à vontade. A mina não tem nada de extraordinário. Não é feia, mas também não é uma deusa. Me atendeu com uma sainha já aparecendo a beiradinha do bumbum e um topzinho normalzão. Nada que enchesse os olhos. Ela é de estatura mediana, cabelinho crespo (vide fotos) e corpinho normal. Disse que já tinha filho e tudo e ela já deve tá perto dos seus 30, mas a pele da mina é durinha e gostosa de apertar. Bundinha normal, barriguinha normal peitinhos pequenos.

• O FIGHT
O visual da mina não é daqueles que empolga o cara. Mas ela manja do esquema... Veio com beijinhos e colocando mão por dentro da minha calça... Esfregando o bumbum em mim. Não quis beijar a mina muito por causa do cheiro de cigarro. Como os peitinhos são pequenos, a brincadeira ali não rende muito, então, coloquei ela de 4 na beirada da cama e parti pra beijar a xaninha... Cheirosa e lisinha.

Umas pertadas no bumbum, a língua viajando no grelinho e umas lambidinhas no cuzinho, logo ela já tava com a pepekinha toda melada...
Pedi pra vir no boquete... MANO DO CÉU! QUE BOQUETE!
A mulher manja do esquema... Chega acariciando o “amiguinho”, dá umas socadas de leve, beija a cabeça com carinho, lambe... Mas, quando ela resolveu engolir o meu pau, eu fui nas nuvens! Maluco, dava pra sentir a cabeça do meu cacete roçando o fundo da garganta da mina, e ela com o nariz enfiado na minha barriga. E ela dá umas socadas no fundo da garganta que parece que o cara vai explodir ali mesmo!

Mano, quando ela tirou meu pau da boca dela, ela tava cheia de lágrimas nos olhos e meu pau super babado! Ela me olhou, mordeu os lábios e sorriu! Muito safada! Não contei tempo... Catei a cabeça dela e empurrei meu pau de novo guéla a baixo... Soquei uma, duas, três... Soquei com vontade! A mina aguenta e gosta!

Eu não sou dos caras que ficam se gabando que dão 2... 3 de uma vez. Geralmente, vou de um round só e por isso eu adminstro bem a gozada... Mas, quando tô bem na vibe, ou quando a gata é delícia, aí o “amigão” não quer parar a brincadeira! E foi esse o caso! A mina pode não ser uma deusa mas, o boquete dela é divino! Fiquei tão excitado que não aguentei e lambusei rosto, peito, boca... Dei um jatão de porra que foi coisa de cinema!

Pausa pra limpeza geral... Elogios ao tamanho do meu amigo (papo de puta...) e comentários sobre a gozada épica... Um banho... Mais uns 10 minutos de papo e pedi pra ela me chupar de novo. Boquete infalível! 30 segundo e: PAU EM PÉ DE NOVO! Daí ela me manda: “ah... mas tu não vai me comer não? Quero sentir esse pauzão em mim” ... Tô falando que a mina manja! Botei ela no frango assado, papai e mamãe... E finalizei arrancando a camisinha e pintando a bundinha dela de porra com ela de 4 na beiradinha da cama...

• CONSIDERAÇÕES
Foda excelente! O custo-benefício é total!
A mina não é uma deusa, mas sabe o que tá fazendo. Pelo preço, vale demais! Recomendo a experiência ao menos pra sentir aquele boquete!

REPETECO: Acho que não. Mas o boquete me faz pensar!
ROSTO: 7,5 (Normalzinha)
CORPO: 7,5 (Nada extraordinário)
BUMBUM: 7 (Legalzinho, durinho)
BUCETA: 9 (Cheirosa, lisinha, carnudinha e rosada)
SEIOS: 7,0 (Peitinhos de menininha)
BARRIGA: 7 (Não é saradona, nem flácida... Normal)
FIGHT: 9,0 (O boquete compensa... E até foram dois rounds)
BOQUETE: 10 (Me fez delirar no boquete. Sabe muito da arte)

Fim!

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#949 Mensagem por enrrabamaster » 25 Set 2019, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:dudinha

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve seus vagabundos, essse topico ta muito parado! quem compartilha recebe em dubro, tão com ciumes das putas?

TD realizado um tempo atrás com a Duda, ela é malhada chega a ser um pouco forte de mais. Mas tem uma bunda fantástica

Contato por whats app, marquei de pegar ela e fomos para o motel, garota corresponde com as fotos:

https://fatalmodel.com/495635/dudinha-b ... camboriu-1

Atendimento sem frescura, chegando no motel a puta já começa a trabalhar no pelo, coloco ela de quatro e chupo ela todinha, capa do menino e fight comi ela de tudo que é jeito ela fode muito, estilo hard core, finalizei na boca, banho e rua.

A duda é profissional, já comi ela 3 vezes!

Peitos pequenos
bunda linda
barriga trincada

vale conferir

valor 250 + motel

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#950 Mensagem por enrrabamaster » 25 Set 2019, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gatinha Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem com

Gatinha Alice
https://bellacia.com.br/acompanhante/%E ... 9D%A4-897/

puta não é a mesma da foto, atendi na rua 2400

chegando na casa ao me receber já ví q não era, chegou um morena mais velha e mais caida que as da fotos, mas como dava pra encarar eu decidir ficar,

chegando no quarto banho e vamos para o fight:

Puta não chupa sem borracha, esse já é um começo ruim!!! muito ruim!

Capa no martelo e começo fudendo ela PPM a parte boa dessa foda foi que ela liberou a buceta sem muita dó, então aproveitei e castiguei a danada.

Fudi de tudo que é jeito e finalizei na barriga dela.

valor 250 com local

Barriga nota 7
peitos naturais nota 8
bunda querendo cair nota 7

gozei pra caraio mas Não volto, acho que tem coisa melhor em BC. compartilha ai ..........

Link:
🔗

tungstenio40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alice Iniciante

#951 Mensagem por tungstenio40 » 31 Out 2019, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Iniciante

ACOMPANHANTE: ALICE INICIANTE
LOCAL: CASA RUA 2400
Marquei por whats com a Alice Iniciante do Bella Cia, infelizmente as fotos não são verificadas, pois a perva tem corpo bem próximo as fotos.
Descrição da foda: começa com uma massagem peniana e logo em seguida um oral com preservativo que é apenas razoável, poderia ser com mais pressão e com ajuda das mãos, na foda ela se destaca mete com vontade. Finalmente término comendo sua buceta apertada de 4. Ela depois da primeira oferece mais uma massagem e assim termina depois de uma breve conversa.

Relato positivo com nota 7,7.
Contato (47) 99620-7619

Link:
🔗

djonatanmartinssc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#952 Mensagem por djonatanmartinssc » 02 Nov 2019, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lívia

Tava tentando marcar com a Ana Livia em função dos relatos no site, meu aniversário queria comemorar, eis que chegando em BC ela me responde, melhor presente de aniversário, chegando lá já vi que ia me dar bem, pqp que mulher gostosa, peitão, rabao, linda de rosto, eu casava com ela, demos duas fodas, e a segunda depois de fuder em todas as posições, terminei chupando seus melões com bico duro, que delícia, estilo mamãe eu quero mamar, batendo uma punheta e gozando pra krl. Posso afirmar que foi uma das mais gostosas que já comi na vida, sem fotos fake. Só falta liberar o cuzinho pra ser nota 1000.
Oral - 10
Seios - 10 - que espetáculo
Buceta - 10
Rosto - 10 lembra a Ana Hickman
Barriga - 10 chapada

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... via-14257/
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2020, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tungstenio40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Raquel Lopez Bella Cia

#953 Mensagem por tungstenio40 » 03 Nov 2019, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Lopes

Relato positivo com Raquel Lopez que anuncia neste site https://bellacia.com.br/acompanhante/raquel-lopez-944/. Mando whats e marco, chegando no local sou atendido pela perva, físico corresponde as fotos. Atendimento muito bom, oral com capa mais com boa pressão e bem profundo, a próxima vez vou pedir sem capa, acabei não pedindo. A foda é muito boa, em nenhum momento ela apressou, se quisesse poderia partir para um segundo round sem problema.

Nota Geral Relato:7,5

Ela disse que faz anal, retornarei para comer o cu.
Contato:
(47)997277030

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#954 Mensagem por Athelstan » 29 Dez 2019, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lívia

Por um lapso de memória esqueci de relatar este TD ocorrido no início de outubro... peço desculpas pela falha mas deixo meu relato aqui de qualquer modo.

Ana Livia

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... via-14257/
(47) 99645-7207

A Garota: amplamente descrita aqui nos TDs anteriores, a garota é uma loira de fechar o trânsito, linda de rosto, cabelos loiros compridos e bem cuidados, com um par de seios fenomenais, beirando à parfeição. Bumbum e coxas de fechar o transito. Tudo isso complementado com tatuagens muito bonitas espalhadas pelo corpo.

O Fight: cheguei no seu local, fui recebido com um selinho, fui até o quarto me despi e fui tomar uma chuveirada. Voltei pro quarto e já nos atracamos em beijos gostosos, ela rapidamente ficou de quatro e engatou um oral no pelo de virar os olhos. Fiquei curtindo o oral e vendo aquele corpo monumental, até que fui obrigado a parar pra não queimar a largada. Deitei ela na cama, beijei aquela boca linda e fui descendo com minha boca até chegar nos peitos perfeitos e deliciosos, fiquei lá aproveitando um tempão... depois desci e fui ate a xaninha dela, depiladinha e com os lábios lindos... fiquei um tempo ali curtindo o gosto delicioso dela. Capa no garoto, metemos um pouco no ppmm, mas depois trocamos, ela veio por cima e ficou rebolando aquele bumbum enquanto alternávamos beijos na boca e beijos nos seios dela... desse jeito foi impossível segurar por muito tempo e enchi a borracha. Banho e ficamos trocando ideia, já foi meu terceiro ou quarto TD com ela, então o papo flui de maneira gostosa, apesar da timidez da gata.

O Local: um sobradinho simples mas muito limpo e organizado nos fundos de uma casa. Fica não mais de três quarteirões do camelódromo, ou seja, local bem central e de fácil acesso. Quando fui foi fácil de estacionar, mas imagino que agora na temporada deva ser um pouco mais complicado.

Resumo: sensacional! A gata é linda e gostosa ao extremo, e o sexo é bem gostoso, beija na boca, faz oral sem. Única questão é que não faz anal, mas sinceramente não senti falta nenhuma. Nota 10 com louvor!

Custo: R$ 200 / 1 hora - não conheço muitas gps em BC, mas por este cache, considerando a beleza e o que ela entrega, provavelmente não conhecerei outras... kkk
Oculto para usuários:

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#955 Mensagem por moreno_rsl » 02 Jan 2020, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Lemos

TD com a Nanda Lemos. Contato fácil pelo whats, horario combinado, rumo pro ap, arrumado com ar-condicionado. Não faz oral sem capa e não faz anal. É a garota das fotos mas as tatuagens foram tiradas. Cumpriu o que combinamos. Depilada e sem odores. Bonita de rosto e com o corpo todo em dia.

TD positivo mas não voltaria pois tem mais opções.

350,00 no local dela.

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ruby / Kiara / Kiara Ailin (67) 99214-6529

#956 Mensagem por superk7 » 06 Jan 2020, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD: POSITIVO
SEXO ANAL: SIM (Cachê extra / Não pedi)

CACHÊ: 150,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Ruby / Kiara / Kiara Ailin

CONTATOS:
Telefone / Whats - Direto: (67) 99214-6529

Link / Site (Só juntar os links abaixo):
***Site Gata Urbana
https://www. GATA URBANA .com/acompanhantes-balneario-camboriu/kiara-ailin/
***Site Garota com Local
https:// GAROTA COM LOCAL .com/acompanhante/kiara-ailin/

TD que rolou na segunda-feira, 02/01/2020

Temporada em BC... Pauleira, correria, gentarada!
Tva doido pra iniciar o ano com a ANA LÍVIA (aaah que saudade) mas, não consegui contato. Tntei ir até Itajaí pra um rolê com a LETÍCIA VOLP (que já tá na minha mira há um tempão mas... O trânsito me desanimou... Daí, fui atrás de carne nova!

Falei com algumas minas que dizem estar em “curta temporada na cidade” e que tem telefone de fora mas, a maioria tá “fora da casinha”... Cobrando 200, 250... 300 “bozos”. Só que depois que você conhece Ana Lívia, e sabe que aquela Deusa cobra 200... Mano, essa mulherada de fora tá é doida!

Enfim...
Achei a “Ruby”...
Relativamente próxima de casa... O alvará tava garantido... Fui!

• FOTOS / SITE
O anuncio por onde eu achei a mina é do PHOTO ACOMPANHANTES. O link é grande demais então, só entrar lá e buscar por RUBY... Por esse anúncio (do PHOTO ACOMPANHANTES) a mina parecia ser uma mulata “daquelas”. Manjei que tinha uns “filtros” na cintura mas, pensei: Não pode ser tão ruím, até porque a mina mostra o rosto e tals...
Agora... Eu me deparei com uma mina totalmente diferente das fotos do anúncio... Já no novo anúncio dela no GAROTA COM LOCAL (acima) dá pra perceber beeeem mais precisamente o shape da moça. No site Photo Acompanhantes, só a foto que ela mostra o rosto que é dela... O resto, nem de longe é a mesma mina.

No link do GATA URBANA você já chega bem perto de como a mina tá hoje.... As fotos no Gata Urbana são dela (ela mostra o rosto) mas já devem ser de um tempo atrás porque, a mulata já tá mais redondinha.

• CONTATO
De boas! Adicionei no WHATS, marquei e, 40 minutos depois, tava ali.

• LOCAL
O local mais sussa que já fui pra encontrar uma GP... Fica na rua Austrália, numa casinha bem perto da Martin Luther... Local sossegadáço, sem movimento nenhum e muito espaço pra estacionar, mesmo na loucura de fim / início de ano aqui em BC. É uma casinha bem simples, com quartinho razoável. Chuveiro bom, toalhas limpas e sabonete líquido, como manda o figurino.

• A GAROTA
Eu, sinceramente, me decepcionei... Esperava outra mulher.
Saí de casa achando que ia encontrar uma mulatinha jeitosinha e carnuda, mas encontrei uma mulatinha gordinha... As fotos dos anúncios que eu listei, falam por si. Mas, acrescentem mais um 5 kilos. Ela não é balofa, enorme... Mas é bem gordinha. A barriga não é horrenda mas, já dá uma desanimada.

Ela é nova, na casa dos 22... 25 no máximo. A pele é super durinha, mas a celulite já tá acenando forte. Os peitinhos são deliciosos, de médio pra pequenos, naturais, bem no estilo menininha. Como a cintura já quase não existe, a bunda não ganha contraste... Daí, junta a celulite, fica só uma raba grande.

Acho que o ponto mais forte é o rosto... A mina tem mó carinha de novinha, sorriso lindo e uma boquinha deliciosa!

• O FIGHT
Cheguei, entrei no portão da garangem, e a porta da cozinha tava aberta... Bati e ela esticou o pescoço lá do quarto e me pediu pra entrar. Só vi a menina quando entrei no quarto... Apesar da decepção visual, pensei: Mano, que se dane! Vou curtir, e foda-se!

Ela tava me esperando de mini saia e um top. Como eu já não tava muito empolgado com o visual, já fui subindo o top e mamando nos peitinhos... Deliciosos! Logo já coloquei ela de joelhos, ela puxou o “amigão” pra fora e se atracou! Manda muito bem no boquete! Aquele cabelão (é aplique, mas é lindo) foi muito bom de pegar e socar meu pau no fundo da garganta dela... A mina engasgava com e com lágrimas nos olhos ela me chamava de safado... O boquete é responsa e aquela boquinha de menininha dá uma onda!

Resolvi ver como é a chaninha... No que levantei ela, a mina já me catou num beijão! Me senti na época do colégio beijando as gatinhas nas festinhas. Depois, com ela deitadinha de costas na cama, a barriga não assusta tanto... Buceta lisinha, gordinha e raspadinha! Chupei bastante e senti que ela tava curtindo. Gemeu que nem cadela no cio e gozou pra mim...
Pedi mais um boquete e... Capa no amigo!

Botei ela de ladinho pra dar uma valorizada naquele bundão e mandei ver! Ela geme maravilhosamente. Só que, de ladinho, a visão da barriguinha saliente já não era tão excitante... pedi pra ir no PPMM. Quando ela abriu as pernas, pensa numa mulher melada! Eta tava com tanto tesão, tava tão molhada que parecia que tinha um véu entre uma coxa e outra...

Soquei bem no papai-mamãe. A mina geme deliciosamente e, ouvindo aquela voz de menina, gozei a virilha, as coxas ea barriga dela... Deitei na cama, primeiros socorros de higiene com um papel... Um breve papo e, como tava meio calor, fui pro banho. Ela fcoi pro banheiro também e ficou conversando. Tem bom papo. Eu já tava pronto pra ir embora mas, ela ficou na porta do box e foi comentar que “nossa... tá de pau duro ainda, safado”...

Pedi pra ela entrar no banho comigo mas ela não queria molhar os cabelos (apliques)...
Então ensabobei o amigo e pedi pra ela bater uma punheta... Que delícia... Mamei naqueles peitinhos de menina e gozei nas pernas dela.

Daí, enquanto ela se lavava, eu me sequei e a gente bateu mais um papinho.
Me arrumei e vazei!

• CONSIDERAÇÕES
Foda razoável mas, o visual – ao menos pra mim – deixa a desejar... E olha que eu não tenho frescura com mina mais cheinha. Há alguns TDs eu relatei que saí com a Gisele (nem sei se usa esse nome ainda) mas, aquela negra era deliciosa, mesmo não tendo corpo de Panicat. Enfim, com a Ruby / Kiara não vai rolar repeteco.

REPETECO: Nem!
ROSTO: 9,0 (Rosto de ninfetinha)
CORPO: 6,0 (Tá precisando perder uns kilinhos)
BUMBUM: 6,0 (Pele durinha mas, é só uma bunda grande)
BUCETA: 8,0 (Gordinha, lisinha e beeeem melada... o resto é que atrapalha)
SEIOS: 8,0 (Médios pra pequenos. Parecem de menininha)
BARRIGA: 5,0 (Precisa de um trato)
FIGHT: 7,0 (Valeu as gozadas. As gemidas e o boquete salvaram a lavoura!)
BOQUETE: 9 (bom trampo manual)

Fim!

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#957 Mensagem por Imperador Z » 08 Jan 2020, 22:26

MANCADA
Nome da Garota:Camila Prado

Essa tentativa de desbravamento foi final de outubro.

Dificilmente vou a Balneário Camboriú para sair com garotas de programa, mas essa em especial eu já a acompanhava pelo Facebook antes dela começar nessa vida (oficialmente, pelo menos). Ela era de Curitiba, comecei a acompanhar pelo *naopode* até que um belo dia encontro fotos dela no Bellacia (anúncio indisponível atualmente, mas usava o nome Paula Iniciante). Também tem anúncio dela no Private55 como Camilla Prado para atendimentos em Florianópolis.

Enfim, fiz a checagem de fotos e informações e consegui confirmar que o anúncio era real. Marquei com ela por R$ 600,00 por 2h sem anal (O preço por 1h seria R$ 350,00). Saí da minha cidade para chegar a tempo e durante o trajeto fui conversando pelo Whatsapp com ela, confirmando que ela ia estar me esperando. Cheguei no local onde ela atende, ela então pede para esperar uns 10 minutos que ia se arrumar. Mancada, já era pra estar pronta. Passa-se esse tempo, começo a mandar mensagens, ligo e ela para de responder. Até que passado 1h do horário inicialmente combinado e eu já procurando outra guria para não perder a viagem, mando uma mensagem mais malcriada pra ela. Logo então ela responde, pedindo calma, pois havia deitado para descansar um pouco e pegou no sono :? e pede que eu volte. Até chegar o horário da guria que consegui marcar de última hora, resolvo dar uma chance pois tinha tesão acumulado nela já há muito tempo. Mas foi só pra passar raiva, mesma coisa, não recebe as mensagens, não responde.

Chegado o horário vou encontrar a vítima da vez, que relatarei depois, e resolvo descontar um pouco a raiva. E de novo ela responde, dizendo ainda que ia me recompensar. Nem caí mais, mas fui dando trela e marcamos um novo horário. Eu já voltando pra minha cidade, resolvo mandar mensagem pra ver se ela tá me esperando. Sem surpresas, ela para de responder.

A guria é sensacional, famosinha nas redes sociais, tem anúncios verdadeiros, mas não é confiável.

Florianópolis - https://www.private55.com/florianopolis ... mila-prado (indisponível para atendimento, pois não deve estar em Floripa).
Balneário Camboriú - https://www.private55.com/balneario-cam ... mila-prado
(41) 99958-9803

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#958 Mensagem por Imperador Z » 09 Jan 2020, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Mulata

Fez Anal:SIM
Conforme dito aqui, forum2015/viewtopic.php?f=183&t=6076&p=2571462#p2571462, estou postando os meus últimos TDs.

Esse foi o mais antigo dessa série de retorno ao mundo da putaria e ao fórum.

Queria que fosse em grande estilo, e por isso escolhi a cavala da Camila Prado, que era desejo antigo, mas foi uma furada como relatei antes.

Depois do primeiro cano da Camila e enquanto ela me enrolava mais um pouco fui procurando outras putas. A próxima da lista (agora em primeiro lugar), a Graciane Atego, https://fatalmodel.com/177161/graciane-atego e https://bellacia.com.br/graciane-atego-real/, estava viajando.

De todas que gostei e bateu o horário, a escolhida foi a Rafaela mulata. Adoro mulatas e resolvi arriscar, mesmo não tendo mais informações sobre ela.

Ela atende num privê na Rua 2350, mas não é fixa lá. Tem que marcar o horário com ela que ela se desloca. A casa cobra dela R$ 50,00 pelo uso do quarto. O preço dela é R$ 200,00 por 1h (R$ 300,00 completo), e mais a despesa com Uber, sobra menos de R$ 150,00 pra ela. É uma pechincha pela potranca.

Falando em potranca, a Rafaela é demais, daquelas mulatas de escola de samba, baiana, com cabelos naturais cacheados até o meio das costas, peitos siliconados, bonitos e macios, cintura fina, barriga normal, nada de saliência mas não é chapada, e uma bunda maravilhosa, arquitetamente rodanda, grande, com um par de coxas torneadas para completar o conjunto. Ela mesma disse que não malha, então é tudo literalmente natural (fora os peitos, claro). Ela não é muito bonita de rosto, mas longe de ser feia. O único ponto que desabona é uma mancha escura que ela tem no fim das costas e parte da bunda.

Cheguei no horário combinado, trocando mensagens para acompanhar a chegada, e em poucos minutos ela chegou. Desceu no carro de salto alto, minissaia preta colada e top amarrado na frente me deixando sem fôlego. Entrou na casa e o maldito motorista do Uber, além de ficar tarando ela, ainda esperou para ver se eu ia entrar tb. Como não devo nada, fiz questão de pegar na bunda dela de modo que ele pudesse ver quem ia comer aquela gostosa.

Fomos para o quarto, subindo a escada com aquela bunda na minha cara, o descomunal já estava duríssimo.

O quarto é decente, com ar condicionado de janela, mas nada demais.

Chegando lá, começamos os amassos em pé mesmo, selinhos, beijos pelo corpo, mão em tudo que é lugar, enquanto eu ia tirando a minha roupa. Virei ela de costas e comecei a sarrar naquela bunda gostosa, enquanto ela rebolava no meu pau. Ergui a saia dela, tava de fio dental preto atolado, coloquei meu pau entre as nádegas dela e dele sarrada.

O negócio tava muito animado, mas eu tinha suado muito enquanto esperava a Camila, então pedi para tomar um banho.

O banheiro estava limpo, com sabonete líquido e toalha limpa (mas não lacrada).

Entrei e saí do banho e o descomunal nada de baixar.

Voltei para o quarto e continuamos de onde paramos, depois deitei na cama e ela veio me chupar. E que chupada. Essa puta gosta de um pau dentro da boca. Beijava, passava a língua, roçava os lábios, engolia e eu agarrado nos cabelos dela acompanhando seus movimentos de cabeça.

Em seguida, ela põe a camisinha e sobe de frente pra mim. Como quica. Agora faz sentido aquela bunda empinada e coxas grossas sem malhar. Quer dizer, ela não malha em academia, mas deve estar fazendo muito agachamento em pau de macho por aí. Continuei deitado e pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, para eu poder apreciar aquela raba subindo e descento. O tesão estava a mil, mas talvez pelo estresse que tive antes, estava demorando pra gozar.

Finalmente, pedi pra ela ficar de 4 e fui atrás dela. Meti na bucetinha apertada e quente dela, botei muita pressão, alternava socadas fortes com velocidade e ela aguentando, gemendo e pedindo mais. Dava tapinhas na bunda dela, agarrava o cabelo e mordia suas costas, enquanto metia mais e ela rebolava. Até que merecidamente gozei.

Fiz a higiene, voltei pro quarto e fomos conversar. O combinado era com anal, eu tava louco pra meter naquela bunda e ainda faltavam uns 20 minutos. Fomos conversando, o papo tava bom e quando vi tinha dado o horário. Não vou dizer que ela ficou enrolando, pois eu poderia ter interrompido a conversa e voltado pro batente, mas me envolvi no assunto e deixei passar o tempo.

Recomendo fortemente os serviços da Rafaela. Fiquei com vontade de voltar para provar a bundinha dela, mas tem outras na lista de Balneário e como é difícil para eu ir, só volto mesmo se não der certo com outra.

Nota 10, pelo valor de R$ 200 vale muito a pena. Aliás, o combinado era completo (R$ 300,00), mas como não rolou, na hora de pagar eu fui dar os 300,00 (confundi) e ela honestamente disse que era 200, pois não teve anal.

https://fatalmodel.com/200895/rafaela-m ... rianopolis
(47) 9965-82997

Link:
🔗

carluxocobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#959 Mensagem por carluxocobra » 14 Jan 2020, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Fotos Rais

Fala aí putaneiros
Depois de um tempo fora das putanices decidi desbravar a Dubai brasileira.
Depois de um contato furado com a Juju Safadinha procurei a Bianca Lemos. Depois de um relato positivo decidi tentar essa perva que tem fotos reais e mostra o rosto.

https://fatalmodel.com/185682/bianca-fo ... o-camboriu

E caguei na escolha.

Foi a pior foda forever. Em primeiro lugar marquei em um horário e a moça na hora pediu mais 15 minutos. Bom, esperei e quando cheguei no local fui recebido pela moçoila. Fui logo no banheiro e a perva sugeriu que eu deixasse minha mochila no quarto enquanto eu tomava banho. ─Não, é melhor eu levar junto(rsrs). Depois do banho chego no quarto e o cheiro de cigarro. Ela parecia estar apressada e já começa me agarrando, e nem papo teve. Ah, mas antes de começar o pega, o cachorro começa a latir embaixo da cama (talvez o cachorro estivesse me avisando pra sair dali, os animais tem um sentido pra essas coisas) A moçoila pede um tempo pra tirar o cachorro. Logo no beijo eu já sinto o bafo de cigarro e já me pede pra não tentar a língua. Puts. Mas isso é só o começo. No rala e rola a perva regula e já pede pra gozar. Toda hora pedia pra gozar.

Já procuro uma puta pra me livrar da mulher e dar uma relaxada, mas nem isso eu consigo. Saí de lá puto com a puta. Não aconselho essa nem pro meu inimigo. Se eu recomendo? Claro que não. Foram R$200 largados fora. :x

Em fim, esse foi um relato de uma foda dos horrores.

Link:
🔗

Fuck 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#960 Mensagem por Fuck 69 » 30 Jan 2020, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Pocahontas

tpk_bc escreveu:
05 Abr 2019, 23:05
Fala ai rapazi,

Depois de um tempo longe segue o relato de um dos melhores role da vida :

Nome : Yasmin Pocahontas
https://bellacia.com.br/yasmin-pocahontas/" -"-
Contato via Whats de boa...

Por onde começar?

Primeiramente, foi um dos melhores TD que eu já fiz, se não o melhor…

Mas vamos lá:

Sobre ela: gata, gata demais. Nas fotos é ela, só que ela é muito mais bonita pessoalmente, ela é Morena raiz mesmo, da cor do pecado. Pra mim tem o corpo perfeito e q mais me agrada: nem tão malhada e nem tão magra, igual nas fotos.

O local é bem localizado e limpinho.

Sobre o role: chego no ap, ela desce e abre a porta pra mim, estava de calça jeans e topzinho e já fiquei feliz ao ver que ela era bonita real. Logo de inicio se mostrou super simpática e já conversamos enquanto subíamos para o ape. Chegando lá ela me oferece uma ducha, eu aceito pra ficar bem limpinho e cheiroso pra ela. Tomo a ducha rapidinho e vamos para o quarto. Ela coloca uma musiquinha e damos uns beijos super gostoso com sabor de menta.. em seguida me oferece uma massagem relaxante. Jovens que massagem gostosa , super relaxou kkk, depois de um 5 minutos pedi pra começarmos as preliminares.. Mano ela chupou demais, de longe a melhor chupada q ja tive na vida hahahha sem capa lógico. Depois de uns minutos foi a minha vez...Que bucetinha gostosa...dei aquela chupada de respeito e ela voltou a chupar com vontade enquanto eu massageava a bucetinha deliciosa dela...Depois de mais uns minutos de puro prazer, ela subiu pra cima e deu aquela sentada, e que sentada... sentou até eu dar aquela gozada….Foi isso, quando vimos o tempo havia passado. 1h se torna pouco quando é bom assim...
Ficamos conversando mais um pouco, tomei uma ducha e parti com a vontade de ficar, porém satisfeito..

TD daqueles perigoso, com alto risco de se apaixonar kkkk

Voltaria com certeza, e se mês que vem ela ainda estiver por ai voltarei com certeza :)

TD POSITIVO 11/10
Encontrei com ela no caster club em sp ano passado , agora está em SC , estava na pressa fui no drive da casa , como o amigo descreveu de perto e mais bonita lindos seios , ótima companhia , pretendo sair mais vezes quando passar pela cidade , tem anúncio no Photo acompanhante tbm https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5gewx

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”