POSITIVO Nome da Garota:RAFA LOIRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Mais um TD com esta loira linda e muito safada na cama: RAFA. (atendia como Rebeca da clínica Yankin).
Ela havia enviado mensagem de boa noite e avisou que estaria nesta nova clínica. Então eu me dirigi até lá.
Ao chegar fui muito bem recepcionado pela moça da recepção, Rafa estava em atendimento (dois clientes ao mesmo tempo kkkkk), mas estava saindo em 15 minutos e tinha um japa esperando por ela. A recepcionista pediu apresentação das meninas. Todas lindas, mas decidi esperar a Rafa, pois o japa era só 30 minutos. Tomei um breja e esperei, enquanto conversava com uns broters.
Ela desceu me beijou e subiu com o japa. Não demorou e voltou. Fomos ao quarto, ela estava linda, pernas de fora, mini vestido e com a bundinha aparecendo. Decote generoso, mostrando parte dos seios. Perfumada e bem maquiada. Sorriso lindo.
Ficou só de calcinha, e salto alto, me beijando muito, na boca e de língua. Abriu minha calça, ajoelhou-se, pegou no meu pau, duro, e pois na boca, mamando com vontade. Deitou-me na cama e beijou meu pescoço (adoroooo), foi beijando meu corpo todinho até chegar no meu pau, lambeu, babou, chupou, lambeu as bolas, pegou um óleo de uva e fez massagem no meu pau, lingam, voltou a chupar, com mais vontade. Gozei na boquinha dela.
Ela foi ao box fez higiene e voltou pra cama. Tirei sua calcinha e chupei a bucetinha dela, muito. Passei a linguinha no cuzinho dela, adora!!! Enquanto eu lambia ela tocava uma siririca.
Estava bem cachorra, comentou sobre o atendimento com os dois clientes ao mesmo tempo, que ficou de quatro sendo penetrada e chupando o pau do outro. Que chupava o pau de um e do outro, alternadamente. Adivinhem, fiquei excitado e o pau subiu de novo. Camisinha no menino e soquei a rola nela, na posição PPMM, ela gemia, se contorcia, dizia: “Fode mais, com força, vai”.
Mudou a posição, veio por cima, rebolando no meu pau, abaixava e beijava minha boca. Igual namorada. Como só pedi meia hora de programa, ela saiu de cima, ficou de quatro pediu para eu lamber o cuzinho. Depois pediu-me para tocar uma punheta, ela se excita em ver, pediu para eu gozar em cima dos seios dela. Infelizmente eu não consegui, já tinha gozado antes, mas ela gozou na siririca.
Soou o gongo, fim do período, mas foi muito bom. Tomamos banho juntos, com beijos e língua.
A RAFA é uma loira linda, carinhosa, fica molhadinha fácil e gosta de fazer sexo. Ela já é uma amiga conhecida de outras casas, por isso recomendo. Sabe ser namoradinha e sabe ser PUTA.
E está ficando muito concorrida (segunda vez que fico esperando na sala das clínicas para fazer programa com ela, daqui a pouco tem de distribuir senha, kkkkkkkk.
Podem ir não vão se arrepender, digam a ela que foi o Moreno de Sampa quem recomendou.