POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Sabrina. Conhecendo. no sábado
Depois de conhecer a Bianca na Fenix. tinha dois lugares pra ir..conhecer a Mirela em outro lugar.. mas achei que não daria tempo.
Vim na KIn cheguei as 18:00hs da Lista tinha duas novidades pra mim. para conhecer Maya ou Sabrina que já estava pensando em passar com ela.
Maya, foi embora nem a via ainda. Sabrina livre perguntei na recepção se dava pra ser 1 hora..certo quarto 3
TD
No quarto banho. conversas. ela já tinha tomado.. ficou deitada de bunda pra cima.. fui pra cima subi encima dela beijos.
beijou com vontade..tesão de mulher o jeito dela natural
achei linda. delicia.
muitos beijos, fui dar uns beijos pescoço ela não gosta, não insisti.
deitei do lado ela me beijou. subiu em mim, que calor sentia saindo dessa mulher. encostando a pussy em
mim quente demais. me deu uns beijos no corpo foi descendo e passando o corpo em mim.
achei um calor acima do normal. será que tava com febre rsrsr brincadeira.
foi passando a linguá no meu páu , no saco puts que boca quente. colou de lado e chupou muito. sério esse calor me fez deixar muito duro. chupou vários minutos. foi arrumar o
cabelo. fui pra cima beijos e mais beijos. pedi pra ela deitar...massagem no corpo beijos coxa, barriga, cintura. fui beijar e mamar nos seios. ela disse que não gosta. tudo bem.
desci em direção ao
grelo, buceta bonita. chupei com vontade varios minutos ela gemendo carinha de tesão.gatinha, movendo o quadril e eu acompanhando,
depois de tempo ficando cada vez mais intenso até o momento que não aguentou e
deu uma gozada deliciosa e intensa. tremendo erguendo o
corpo. encharcou e sentia latejando. continuei um pouquinho ela tomando choquinho e falando que tava gostoso, ia continuar mas ela fugiu e me tirou dali.
veio me chupar mais....chupada gostosa.. como pode isso, caramba que quente demais, fiquei durão.. colocamos capa.
ela sentou encima. adivinha... quente demais..
logo que sentou falava nossa que duro, como ta duro. sentando gostoso, ficou um tempinho,
seios ficou lindo, bicos enrijecidos ficou lindo demais, bicudão.
caramba que vontade de abocanhar. ai ela derrepente para e falou vamo mudar. seu pau ta tão duro que ta machucando. Fui por cima e meti com vontade vários minutos.
velocidade rápida, cansava e ia devagar para recuperar. d
epois ficou de quatro. mandava socar. manda enviar tudo. meter com força. oxe meti e como
meti. boceta gostosa de meter. depois ficou perto da janela em pé encaixe e meti até soar. depois no canto da cama. meti e me secando para não pingar nela..
quando cansei que não dava pra aguentar mais tirei e ia chupar ela.. queria experimentar denovo a gozada dela linda e intensa. mas ela fugiu na hora evitou,
falou que tava sensível ainda. deitei ela chupou pediu pra avisar quando fosse gozar. não finaliza... bateu e bateu. pegou o gelsinho passou e bateu gostoso depois de um tempo..
esqueci de cobrir toda a cara... não me aguentei e gozei demais. pegou no meu rosto um pouco. cobri o rosto e sai gozando sentia caindo no meu corpo....
foi uma goz ada intensa... mas parece que não foi aquela final apesar de ter saindo bastante.. falei pra ela continuar. tremi muito depois de um tempo tipo 1
a 2 minutos gozei demais...tremi muito.. ela fala nossa nossa. que delicia.. gozei demais, saiu muito de mim, mesmo assim pedi pra ela continuar. kkkk choque de mil volts.
depois ela foi parando.. por mim podia continuar... fiquei sorrindo e tremendo.... depois de um tempo me levanto tava encima da hora... tava indo pro banho..
ela pegou as coisas se despediu e foi embora. que entramos já era 18:19. saimos exatamente em 1hora.. já era 19:20 tomei banho me vesti e fui....
Sabrina é linda demais. sei lá o jeito dela da um tesão.. adorei conhecer
Mas........o final de semana ainda não tinha acabado. no outro dia Domingo. conheci ela >>>> Claudinha squirt.. goza muito. esta vale muito apena conhecer também...