Dei uma olhada em vários sites, e a que mais me chamou a atenção foi na Fernanda Soares, do site gatissimas.com - vamos ao TD.
Liguei pra ela por volta das 2 horas da tarde para marcarmos nosso programinha, muito atenciosa ao telefone, fala sacanagem e é bem desinibida.
Como estava com a família, tive que subornar o recepcionista do hotel pra liberar um quarto em andar bem diferente do meu pra poder trepar com a meliante, nada que $30tão não resolvesse...
Chegou pontualmente às 4 horas e o recepcionista me avisou, falei que ia tomar algo, estava muito calor e desci.
Ela estava com uma calça jeans justinha e um topzinho de pirar o cabeção, a danadinha é bem bonitinha... me recebeu com beijinhos e cheirinhos...
Entramos no quarto e ela foi logo tomar um banho, aí pude reparar bem o seu corpinho: loirinha, diz que tem 21 anos, peitinho durinho - com um biquinho lindo, bumbumzinho grande... gostei.
Quando voltou já estava no ponto e veio com uma chupadinha a princípio sem capa mas logo colocou - gostei, é bem aplicada, concentrada e fica te olhando com carinha de safada. Enquanto me chupava fiquei alisando sua bundinha, já imaginando... Primeira posição foi de quatro, visão bonita, algumas marquinhas de sol, pouquíssimas estrias e celulites... estocadas firmes e tive que segurar pra não gozar. Não regula posições, de lado, papai-e-mamãe, por cima...
No auge da trepada, perguntei se gostava de dar a bundinha... a mulher virou bicho! Disse que de jeito nenhum, tralálálálá.....
Pedi para sentar em cima e enquanto ela cavalgava pude alizar e colocar a pontinha do dedo na bundinha (já que o pau não pode, pelo menos o dedo tem que fazer o devido reconhecimento) e assim mesmo gozei.
Vamos as notas:
PEITOS - até que são durinhos, bonitinhos.
ORAL - começou sem capa mas encapou logo - competente e concentrada.
BUCETAL - molhadinha e cheirosinha.
ANAL - não rola, mas...
COMPANHIA - inteligente e comunicativa, sabe cativar.
R$ - $200tão no hotel, mas sem essa de táxi...
CONJUNTO DA OBRA - nota 8
Valeu!
moneytalk