160 pra forista que posta
Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca
Não me lembro o dia, mas sei que foi num sábado, cheguei a tarde na casa e depois da apresentação não resisti e subi novamente com a Mirela, essa pequena é um tesão, depois do banho, muitos beijos de língua e muitas preliminares, oral delicioso, babado, chupei ela todinha e depois de encapar o pau, vem por cima, depois pego ela de quatro e de pé, soquei com força nela, novamente de quatro, comi o cuzinho guloso da pequena, soquei por muito tempo, e finalizei no oral, gozei muito na boquinha dela, uma massagem pra finalizar e saio leve da clínica.
160 pra forista que posta
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Foi ontem 7 da noite repeteco com Mirela loira gostosa mini Panicat ,gata ninfomaníaca, essa gosta de levar pica ,comi ela diversas posições só na cavalgada foi uns dez minutos fiz ela pula bastante tempo toda durinha espetáculo de mulher , lembrando que ela tem uma bunda dura e redonda, espetacular ,ja é milf e da dez a 0 e muita novinha de 18 anos , tanto pelo corpo maravilhoso que ela tem ,e no sexo aguenta rola adora mete triplo sim , nas posições peguei ela no colo comi em pé , depois sentou e quicando de costa comigo sentado na poltrona, botei ela na parede soquei muito, depois de 4 dando tapas socando bem forte logo tiro capa enchi boca dela toda minha porra gozei muito na boca no corpo dela foi banho de esperma ,de pau duro ainda boto ela de 4 soquei até cansar logo toca sineta Delicia mulher como é gostosa , repeteco depois da Ariela Agora deu vontade comer ela ,por hoje só amiguinhos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Indo pra milhagem antes de ir viajar fui passar com a Karen que muita gente falou aqui. Realmente é o que dizem e faz tudo bem feito, só não fez oral sem pq disse que tava com a garganta ferrada.
Foi bem ok o restante, pena que normalmente não vai calhar o horário, mas vale a pena quando da.
100 reais na milhagem
Senhores
Passei na Pyramide
Recepção agradável, cerveja cortesia para relaxar
Bom plantel umas 16garotas se apresentaram
Fui com a
Melissa
Morena clara linda
Cabelão comprido e bem cuidado
Cheia de curvas
Coxão
Atendimento muito bom
Simpática Cria um ambiente agradável do começo.
Limpeza de bico DEDICADA
Destaque D4 e fim da brincadeira
Recomendo
Finalmente conheci a Mary, gata, toda princesinha, da vontade de levar pra casa!
Menina gente boa demais, um papo gostoso, sorridente, te deixa muito a vontade, totalmente diferenciada de muitas por aí!
Começamos uma preliminar com muita pegação, chupa com maestria, fica toda molhadinha quando a gente da uma pegada com mais carinho e um pouco de safadeza, só de lembrar, tenho vontade de voltar agora na casa!
Depois ela veio por cima, a peguei de 4 e não aguentei, totalmente apertada, delicia!
trocamos uma ideia, voltamos aos beijos, depois comi gostoso o cuzinho dela, a peguei no PPMM e toca o sino, fim de brincadeira
Não recomendo por que quero ela pra mim! hahaha
Hoje estive na casa, na recepção foi bacana ver a Bia trabalhando junto como a Luana novamente, deu para matar a saudade do saudoso privê Sensação, era uma casa humilde mas eu sempre saia satisfeito, agora com a estrutura da Pyrâmide a tendência é ser bem melhor, boa sorte para as duas. Pedi uma apresentação e gostei da Raíssa, ela já trabalhou na casa e voltou ontem se eu não me engano. Ela é o tipo de mulher que me chama a atenção; alta, cabelos pretos compridos, corpo muito bonito, bunda grande, barriga zerada e seios médios, a chance de eu escolher uma mulher desta é 10 em 10. No quarto troca de carinhos, beija bastante, oral sem bem caprichado, colocou a camisinha e veio para cima, cavalgou um pouco e pedi para trocar de posição, papai-mamãe, acabei gozando aí. Banho e um papinho básico e fomos para o segundo round, oral no pelo, cavalgou um pouco e pedi para ela ficar de quatro, que visão maravilhosa, acabei gozando assim.
R$160,00 no cartão, promoção para forista. Parabéns para a casa, está a cada dia melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
na apresentação apareceram umas 10 meninas a escolhida foi a Lorena
Mulata, linda de corpo e de rosto, simpatica e higienica
tem uma boca muito gostosa beija sem miseria e chupa muito bem,
não regulou posição no fuck fuck apesar que só deu tempo pra uma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Bem, a vida está corrida, então só estou conseguindo postar um TD do dia 12/07 agora
Liguei lá e a Sara estava na casa, junto com mais um batalhão de garotas. A casa está/estava com um plantel ótimo, tem conseguido manter as estrelas
Aguardei um pouco a Sara, após a apresentação de praxe pra avaliar se essa seria a melhor opção mesmo. Enfim, escolhi ela mesmo.
Ela é aquela malhada média de academia, não é bombada, mas magra, barriga zero, coxas e bunda sem defeitos e silicone nos peitos, mas não parece que botou aquelas bolas de promoção da Coca das Copas dos anos 90 na teta.
Nunca tinha sido atendido por ela, mas o atendimento é irretocável. Ela é simpática, linda, gostosíssima, cheirosa (mas sem aquele cheiro que domina você e só sai depois de 3 dias, com 2 banhos/dia hahaha). Beija muito gostoso, gosta de uma chupada, curte junto com você, não tem frescuras, desde que higiene seja observada e constatada...
Chupa maravilhosamente, e de quatro é uma visão espetacular. Deu tempo de gozar 2x e sair levinho, levinho.
Fora da óbvia Isabela, é uma ótima opção junto com mais umas 3 ou 4 da casa que também pretendo provar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 308
Ver TD's
Boa noite amigos putos..fui na pyramide quinta as 12 hs .bem recepcionado pela bia e luana
.eu e meu amigo thug life ..chegamos ja com a gisele reservadá..e pedimos apresentacao das beldades.. e chamamos a priscila para entrevista..duas perguntas feitas :: se tinha alguma restricao sexual e se subiria conosco para uma festinha ?? A.priscila disse que nao tinha restricao e que gostaria de subir conosco ..contratada kkk..chegando no quarto banho de ambos e ja cravei a boca na vagina e cu da gisele .. chamei a priscila para a cama e logo veio a surpresa ...ela disse que teria taxa de troca kkkkkk..broxei na hora kkkkkkk..o pau amoleceu kkkk... se esquivou ate de um beijinho ...nao curti o estilo da priscila e fiquei com a gisele que me ofereceu um excelente atendimento ..oral garganta profunda..muitos beijos..uma surra de cu.. gisele garota nota 10 ..meu amigo thug ficou com a priscila ..clima quebrado ..dei duas com a gisele ..
Conclusao
Gisele excelente profissional nota 10
Recome do a todos os putos
Oral. Cu nota 10
Certeza de transa de qualidade
Priscila nao recomendo
Nao.cumpriu o contrato
Achei ela.meio mercenaria kkkk
Nao deveria ter subido conosco
Negativo bem grandao para a priscila
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 308
Ver TD's
Boa tarde ..ressalva sobre td anterior ..da farra comigo e o puto thug life
A priscila fizemos uma entrevista com ela antes de subir ..e ela.disse que nao tinha restricoes sexuais....que nao teria nenhum problema em subir para uma festinha no mesmo quarto e que gostaria de participar ..mas chegando no quarto depois do banho ..quando comecamos a transar ela informou que queria taxa de troca ..ela sonegou esta informacao na entrevista ..ate beijo no rosto se esauivou ..achei ela mercwnaria kkkkkkk..nao recomendo aos putos de plantao ..abracos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Essa casa é tudo de bom.... já começa na entrada... chega com o carro e sempre tem um manobrista atencioso e cuidadoso.. depois na recepção atendimento VIP excelente.... as meninas estão preparadíssimas para nos deixar à vontade... as apresentações são feitas sem preguiça... logo me falam que a minha preferida Karen tinha acabado de subir... então pensei vou ver a apresentação só por mera curiosidade... várias meninas se apresentaram .... lindas ... gostosas.. de repente vejo novamente a Ariella... já conheci de vista da BK mas nunca tinha subido com ela... foi a chance... a garota está linda.. veio com um vestidinho vermelho que explora bem aquele corpo maravilhoso com uma abertura entre os peitos que me deu vontade de chupar ali mesmo... devidamente anunciada ... não demorou nem 3 minutos e já estávamos a caminho do abate.... no corredor já comecei a sentir a pressão do corpo dela... maravilhoso.... no quarto a primeira coisa foi um beijo molhado ... de língua ... o pau já ficou durinho... cinco minutos de muitos beijos e abraços... fui sentindo aquele corpo estonteante enquanto eu a despia .......... primeiro os seios pularam pra fora e passei a sugá-los com muita maestria enquanto ela gemia... aos poucos ela foi tirando minha roupa enquanto me deliciava nos mamilos ... senti que ela ficou muito excitada... aos poucos ela foi abaixando e depois de uma leve punhetinha abocanhou o pau todinho e fez uma sequencia maravilhosa de garganta profunda que me fizeram ver estrelas... enquanto ela se deleitava fui tirando o resto de roupa que restava e fique só de meias.. rsrsrs... como essa garota gosta de chupar uma rola... pedi um 69 prontamente atendido... ela disse que goza com dificuldade então tive que usar toda minha técnica... em 10 a 12 minutos estava gozando loucamente falando uma porrada de palavrões... extasiada pediu pra parar... e sem esperar mais nada agasalhou o menino e veio cavalgar.. primeiro de costas mostrando aquele rabo maravilhoso.... levantei e passei a comer de quatro encostada no espelho... ela pediu pra comer na poltrona... fiquei uns 10 minutos bombando forte até ela gozar mais uma vez... deitamos na cama de novo e passei a comer no ppmm.... mais uns 15 minutos e não resisti... enchi a borracha... delícia.. muitos repetecos virão.. e ela me disse uma coisa que me excitou mais ainda... adora chupar uma buceta... próximo como certeza será um four hands...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4302
Ver TD's
Na Clinica Pyramide
15 garotas se apresentaram
Decidi fazer um repeteco com a Chanel
Morena SHOW!!!
Agora com um corpo ainda melhor(esta fazendo academia e emagreceu)
Bora para o quarto
Banho
Troca de carinhos
Beijos de língua
Vendei e prendi a Chanel
Fizemos algumas posições
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei apreciando ela de quatro
Quando praticamos sexo de qualidade podemos fazer de tudo para demonstrar doces sensações que juntos podemos viver
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Mary
Com essa mulher não tem como dar errado , loira de pele clara , rosto muito bonito . Corpo com tudo em dia , seios naturais , linda .
A recepção dessa casa sempre gentil com a Bia . Super simpática.
Vamos ao que interessa , tudo começa pelos beijos calorosos da Mary , bom demais . Com ela vale todas as posições , tudo se encaixa bem .
Oral Divino , ela por cima , por baixo , de quatro ... oral nela até ela gozar ..
Repeteco com certeza
Recomendo sempre a Mary e a casa de parabéns , tudo sempre limpo e organizado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
A casa estava cheia veiram umas 8 na ap.
Acabei escolhendo a Bruna, loirinha linda, carioca, tem um par te peitos lindo com piercing,
simpatica pergunta sempre do que gosta ou que quer fazer ( mas não faz anal) e beija super bem
Chupou gostoso sem capa, cavalgou ate finalizar
foram 2 fodas não regula posição
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4302
Ver TD's
Na Pyramide
Depois da apresentação consegui fazer um repeteco com a Mirela
Baixinha safada
Banho
Troca de carinhos
Vendei e prendi a Mirela
Fizemos algumas posições
Ela gozou horrores
Finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda em sua boca
Não há vergonha nenhuma em fazer sexo, pois ele é uma graça dada por Deus para quem sabe fazer dele uma melodia divina nos véus do prazer
-