Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#301 Mensagem por atiradordeelite » 07 Ago 2019, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Peguei uma cerveja e continuei por lá.
Tati tem um rosto muito bacana pra um 20tão, mas acabei indo numa novidade impulsionado pelos relatos do confrade robertonegrao2.

JAQUE é morena de rostinho agradável, jeitinho meigo e doce. Cabelos pretos abaixo dos ombros.
Corpinho gostoso, seios pequenos com algum declínio e bunda média.

Atendimento satisfatório.
Ficamos de carícias dando selinhos, logo combinamos e cai de boca no oral sem. Chupetinha bem gostosa, boquinha quente num vai e vem muito bom, chupou as bolas, deu um trato legal.
Pra chupá-la, a mesma deixou, mas disse da aflição nos peitos e na xana num investimento no clitóris, pediu pra meter, pois ñ podia gozar, rsrsrsrs... 😒
Ñ fez uso do gel. Fizemos duas posições e gozei com a safadinha d4.
Foi boa essa segunda esvaziada do dia.

$ 20/20 minutos + 10 da peta sem.

Vintão bombando e os 20 minutos são hiper respeitados. Aparece mina acima da média pelos valores exercidos, devo continuar frequentando, principalmente com o retorno da famosa negra Camila mineira. Ô negra bonita e gostosa, ainda batemos um rápido papo, mas a mesma já tava de saída, devo repetir depois de um bom tempo da mesma fora do antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#302 Mensagem por TR4NSANTE » 09 Ago 2019, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado 08/08/2019!

Ontem fui na casa, umas novidades, que gostei, e acabei escolhendo uma que ainda não foi citada aqui, e acabo escolhendo a Cris!


CRIS : Morena, cabelo alisado, seios M, rechonchuda, pernas grossas e bunda GGG!


ATENDIMENTO : Fui com ela porque ela é grandona, pernas grossas e bunda grande, chegamos no quarto a bunda me surpreendeu, raba maior ainda sem roupa, chupo um pouco seus seios, e ela fica de 4 chupando minha rola, chupou bem gostoso, e com certeza aceita chupar sem, mas hoje não quis, depois disso peço pra ela ficar de 4, ela é gostosa, mas infelizmente não estava com a higiene em dia, cheiro ruim exalando, tentei meter um pouco e me concentrar, mas não teve jeito logo depois dei uma brochada, peço pra ela voltar a mamar, chupou gostoso, e voltei a meter nela de 4, meti e fiquei tentando mentalizar e aproveitar aquela raba, meti rapidamente até gozar!


OBS : Ponto negativo foi a higiene, se não fosse isso, teria sido muito bom, ela é gostosa e tranquila!


20MinutosX20Reais


Não deixes para amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#303 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Ago 2019, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui quinta-feira 08/08 na parte da tarde, e como a mulata Jeniffer não estava, acabei fazendo um repeteco com a morena de pele clara Jaque, que teve TD postado acima pelo confrade Atiradordeelite.
Vi na casa a Tati, cavalona que já comi algumas vezes e muito gente boa.
Vi duas negras bem interessantes, uma creio ser a Camila Mineira, baseado nas descrições.
Meu alvará era curto e como estava num dia que não queria arriscar, chamei pro abate a Jaque.
De rosto ela não é tão bonita. Tem certo estrabismo, seios pequenos, mas da cintura pra baixo acho bem gostosa.
Bunda de tamanho médio, mas bem durinha.
Buceta depiladinha e sem odores. Higiênica, calma e super gente boa.
Chupou minha rola sem capa e sem pressa.
Oral bom, com bem pouca pressão. Chupou as bolas enquanto eu segurava em seus cabelos compridos. Deixou eu bater com a rola em sua cara. Show!!
Encapei a rola e parti pro abate.
Metemos de frente. Cheirosinha, fodi cheirando seu pescoço e falando besteiras na posição papai mamãe. No frango assado, ela abria a xana enquanto eu socava a rola.
Finalizamos a brincadeira com ela D4 na beirada da cama. Fodi sem pressa e sem aceleração e gozei gostoso, continuando a foder por um tempo enquanto minha rola pulsava e enchia o látex terminando assim a farra.
Longe de ser uma foda marcante, mas uma foda boa.
Garota tranquila, limpinha e que deixa o cabra socar a vontade.
Já perguntei em um TD anterior e ela não faz anal.
Recomendo sim e terá repeteco.
De saco vazio, paguei os R$10,00 pelo oral desencapado e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#304 Mensagem por robertonegrao2 » 13 Ago 2019, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado dia 13/08 por volta de 16 horas.
Cheguei na casa atrás da Jeniffer, mas ela não estava. Sentei no sofá e fiquei trocando ideia com um confrade que conheço a tempos das casas de Santana. Dali a pouco ele emendou um bate papo com uma mulata de nome Vivi. Gostosa! Pensei em chamá-la pro abate, mas a conversa dos dois estava animada e não quis interromper. Foi quando passou uma negra de salto alto bonita e gostosa.
Bunda média empinada, seios pequenos, cabelão mega hair nas costas.
Como meu tempo já estava acabando, ou eu a escolhia ou ia sair sem meter. Preferi a primeira opção e dei ideia na gerente Luana dizendo quem eu queria aquela moça, sem saber o nome.
A Luana perguntou se eu já não a conhecia. Se espantou com a resposta negativa, disse que ela se chamava Camila e que eu ia me tornar cliente dela.
Só então me dei conta que se tratava da tão bem falada Camila Mineira.
Simpática, cheirosa, sorridente, se mostrou bem animada no quarto.
Falou da taxa do oral sem capa, e quando eu concordei, começou a mamar minha rola com entusiasmo.
Boquinha quente, pressão média, a safada chupou meu pinto demoradamente e com vontade. Sem eu pedir deu um trato nas bolas. Fez beicinho e levou batidas de rola no rosto, ficando toda lambuzada com a própria saliva.
Oral realmente muito bom e demorado. Quase queimei a largada e tive que pedi pra parar. Show!!
Rola encapada a comi de frente, papai mamãe e frango assado. Soquei bastante, com ela pedindo pra eu enterrar tudo e dizendo que queria sentir minhas bolas bater em seu cu. Safada!
Depois a comi D4 sobre a cama. Já não estava mais conseguindo segurar e quase gozei.
Mas queria meter com ela no sofazinho.
Posição não negada, ela ficou D4 no sofá, arrebitou a bunda e deixou eu socar a vontade. 8)
Meti gostoso por um bom tempo, e quando vi que já não havia muito tempo, soquei mais forte e jorrei gostoso, enquanto a Camila chupava meu dedo polegar esquerdo que estava atolado em sua boca.

Adorei a mineirinha.

Gostosa, limpinha, safada. É daquelas que sabe chupar uma rola como poucas, oral muito bom.

Sobre anal, maliciosamente disse que não conseguia com negão. Mas eu acho que rola, vou tentar na próxima, pois vai ter repeteco.

Beijos não tentei.

Me passou os dias e horários que ela está na casa toda simpática e falando com um sotaque mineiro que é um tesão.

Paguei um valor maior que o combinado pelo oral sem capa e rua.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#305 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Ago 2019, 18:05

Respondendo ao colega it4li4no , a Camila disse que vai de segunda a quinta-feira. Aos finais de semana ela viaja pra MG. De terça e quinta-feira ela entra às 9:00 hs e segunda e quarta-feira, entra às 15 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insul film
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Out 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#306 Mensagem por insul film » 17 Ago 2019, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Juliana muito bom TD com ela atende somente aos sábados menina boa mulata gostosa 29 anos .
Atendimento top foi 20 reais 20 minutos + 10 caixinha oral no pelo.
Começou com oral top nota 10 depois coloquei camisinha sentou de costas e d4 uma delícia não aguentei e gozei .
Muito bom atendimento recomendo oral top10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#307 Mensagem por atiradordeelite » 18 Ago 2019, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colei ontém à noite na O.E.

Luana e Du sempre cordiais e nos deixando bem a vontade ali na salinha com algumas minas interagindo. Juliana tinha avisado q tava na casa, mas ñ pude ir pela manhã, Jennifer tinha acabado de ir embora, Tati morena bem bonita de rosto, falou q ia atender só mais um, tentei convencê-la, mas sem êxodo. Em resumo o plantel ficou escasso, mas queria esvaziar ali.
Sondei a Adriana mulata que já catei algumas vezes, Susana velha conhecida minha de outros lugares, e a Clara, optei pela última.

CLARA branquinha de rosto bonitinho, cabelos castanhos com luzes, sorrisinho maroto e malicioso. Pensei que tinha una 30 anos, mas confessou 39, pasmem, tá bem conservada de rosto, gostei! Tem uma estatura mediana, barriga quase zero, seios pequenos com flacidez, se colocasse silicone ia ficar uma gpzinha hiper cobiçada, na vdd já é, raramente a vi parada.
Pernas bem bonitas e bunda média proporcional ao seu corpito.

Atendimento hiper satisfatório.
Ela ficou deitada na cama grande só de calcinha, observando eu tirar a roupa. Já fui pra cima com tudo, mas ñ tentei beijá-la, já fui chupando os bicos dos peitos, é a gpzinha já começou demonstrar tesão, pergunto se posso ir pra xana, resposta positiva, me esbaldei. Bucetinha greluda e cuzinho bem fechado, chupei até umas hrs.
A chupeta foi excelente sem capuz, puta tesão ver aquele rostinho chupando e passando a língua na cabecinha, foi muito boa na arte da peta.
Capa e veio por cima de frente e de costas, bundinha branquinha, uma delícia. Depois a pego d4, antes dou umas linguadas no rabo, e enfiou a pica na bucetinha apertada, metidas cadenciadas e hora acelerada, fico alisando seu anel e dou uma gozada bem gostosa nessa milf safadinha.

R$ 20/20 minutos, quartos grandes, com penduradores, bem iluminados, tempo bem respeitado e garotas dispostas a agradar, na minha modesta opinião, o melhor vintão da atualidade, devo continuar frequentando aqui mais vezes, principalmente com a Camila mulata na cena, que deixava gozar na boca e no rosto de boa, acredito que deva deixar ainda e parece até curtir a parada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#308 Mensagem por robertonegrao2 » 19 Ago 2019, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito sexta-feira, dia 16/08 à tarde.
Estava doido pra comer a Jeniffer, mas ela não estava. :cry:
Tive a grata surpresa de rever a Kayla, que voltou a atender no local. Essa já comi várias vezes o cu. Me cumprimentou e já foi pro abate com um confrade. Perguntei à Luana e soube que estavam a Vivi e a Camila Mineira na casa em atendimento. Pensei na Vivi, negra que achei gostosa e nunca comi, mas quem ficou disponível primeiro foi a Camila. Como não estava a fim de esperar, chamei ela pro abate.
No quarto TD muito bom, como o anterior, com destaque para o sexo oral. A Camilla sabe chupar uma rola. Oral sem capa com pressão média, bem babado, engolindo a rola até o talo e sem pressa. Boquinha quentinha, fechei os olhos e curti a mamada.
Disse que deixa gozar na boca mediante propina, mas não contratei.
Depois de vários minutos tendo meu pau engolido pela garota, fomos pros finalmente.
Me deitei na cama e ela veio cavalgar de costas. Segurava em sua bunda enquanto ela subia e descia. DELICIA!!!
Depois veio cavalgar de frente enquanto eu acariciava seus mamilos.
Tomei as rédeas da brincadeira e a fodi de frente. PPMM e frango assado.
A finalização foi com a mineira D4 sobre a cadeira. Segurei em seu quadril e soquei até encher a borracha. Lotei o látex!!
A Camila Mineira, como pode ser lido nos posts mais antigos, tem um atendimento muito bom. Destaque para o sexo oral de excelente qualidade.
Foi minha segunda vez com ela e na mesma semana.
Deu pra esvaziar o saco, mas senti a mina menos fogosa do que da primeira vez. Mas recomendo.
Repeteco sim, mas sem não antes matar a saudades da Jeniffer e provar a Vivi que achei uma delícia.
Nesta casa se come bem por valores acessíveis. Vale muito a pena.
Paguei pelo oral desencapado e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#309 Mensagem por math21 » 20 Ago 2019, 10:16

E ai cara blz ?
Como é essa Vivi ?
É uma mulata bonita cabelos aliados com uma tatoo grande na lateral quadril e coxas ?
To um tempo na caça dessa puta logo eu colo aí pra fazer td com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stormer
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2019, 12:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#310 Mensagem por Stormer » 20 Ago 2019, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Este prive tem algumas boas opções, fui com uma garota coldnome Carla, ninfetinha de 23 aninhos, magrinha, simpática, bucetinha capô de fusca, bem higienizada, raspadinha, peitinhos de pequenos para médios, barriguinha chapada, fez um oral razoável meti na bocetinha sem pressa, despois de gozar fez uma higienie no meu pau com lencinhos umidecidos, batemos um papinho e rua, gostei.
Repeteco co certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#311 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Ago 2019, 18:18

math21 escreveu:
20 Ago 2019, 10:16
E ai cara blz ?
Como é essa Vivi ?
É uma mulata bonita cabelos aliados com uma tatoo grande na lateral quadril e coxas ?
To um tempo na caça dessa puta logo eu colo aí pra fazer td com ela.
É uma mulata bonita, cabelos alizados. Só não reparei se tem tattoo. Estou a fim de comer essa garota também. Relate se o atendimento é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#312 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Ago 2019, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia 21/08 por volta de 11 hs.
Poucas garotas nesse horário, mas tinha uma de bobeira. Puxei papo ela se identificou como Clara. Me lembrei do relato do confrade atiradordeelite e resolvi a chamar pro abate, mesmo a Kayla, garota com atendimento TRIPLO SIM e que já comi várias vezes, ter ficado disponível.
A Clara é branca, beleza mediana. Cabelos castanhos com luzes e meio tímida. Seios pequenos declinados, estatura média, barriga quase zero, bunda média, mas o destaque é para suas pernas, bonitas e bem torneadas. 39 anos declarados.
No quarto deitou na cama peladinha e ficou observando eu me despir. Deixou eu massagear sua pernas e assim que minha rola subiu, sentou na beirada da cama e começou a mamar sem capa.
Oral bom, pressão média e sem pressa.
Segurei em seus cabelos enquanto ela engolia minha rola.
Deu pra instigar bem.
Encapei a rola e parti pro abate.
Comecei fodendo a Clara de frente: PPMM e frango assado, segurando os pezinhos gelados dela.
Depois a peguei D4 sobre a cama, com a moça gemendo baixinho a cada estocada.
Pra encerrar pedi pra ela ficar D4 na cadeira. Ela meio ressabiada não se negou. Soquei gostoso vendo a bundinha empinada da Clara até não conseguir segurar mais e encher o látex.
Foda satisfatória.
Garota limpinha. Xana depilada, apertada e com clitóris grande. Cuzinho rosa lindo, mas que ela não libera.
Paguei R$10,00 pelo oral no pêlo e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#313 Mensagem por atiradordeelite » 25 Ago 2019, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveee!

Feito ontém pela manhã.

Luana (gerente) e Du (auxiliar) sempre cordiais conosco.
Tinham ótimas opções levando em consideração o valor, mas mina iguais: Kelly, Clara e Vivi, encontramos fácil em casas com custo um pouco mais elevados.
Mas eu tinha um foco e ñ hesitei de jeito algum.

JULIANA sou suspeito de falar, pois o atendimento dessa gp é simplesmente FANTÁSTICO ou FODÁSTICO, rsrsrs...
Gordinha gostosa do bundão maravilhoso, seios com caimento naturais que adoro e pernas grossas. Deve ter 1,65 de altura e uns 30 anos, agora de aparelhos ortodônticos, mas o sorriso bonito e o jeito cativante ñ mudam.
Rolou quase de tudo, só ñ anal pq, eu ñ quis, pois a bucetona quente e com aquele pompoarismo, já me satisfazem totalmente. Beijos de língua quase direto, a gp curte q chupem a linguinha dela, SHOW! Boquete maravilhoso, sem pressa, bem cadenciado, deu uma cuspidinha ao meu pedido, foi nas bolas, lambeu tudo, pqp, atendimento de clínica top da porra!!! No oral nela parece ter gozado e se tremeu toda com a buça bastante encharcada, interação comigo perfeita.
Começamos com ela por cima, depois de frente e que gozada delirante, alisando aquele cuzinho lindo e depois apalpando o bundão macio e tentador.
Essa gp me enlouquece de uma forma que só quem tá na pele vai entender, acho que tá sendo uma dos trash q tô mais repetindo nessa minha vida putanhística totalmente insana.

R$ 20/20 minutos + sua merecida caixinha. Tempo respeitadíssimo, quartos muitos bons, na vdd já tô é com vontade de voltar naquele antro, qlqr dia vou catar uma verba e passar o dia todo lá dentro, me esbaldando, kkkkk... 💃🍻🤣🎯

Sempre lembrando que o atendimento é peculiar, dependendo da higiene e afinidade, pode haver oscilações, mas com ela é foda, o peão tem que se esforçar pra dá ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#314 Mensagem por atiradordeelite » 25 Ago 2019, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Faço um tempinho na salinha tomando cerveja, fiquei muito atiçado pela Kelly, que pasmem, foi com dois caras pro quarto, pagaram logo meia hora cada um, o foda era o uniforme dos caras, manoooooo... kkkkk... Só sei que essa Kelly é gatinha e muito simpática, ela sempre rindo e brincando com a situação, muito bom!
Mas, fiquei intrigado com a mulatinha Vivi e tive que ir com ela pra tirar uma dúvida. Com já é a quarta vez que a cato, vamos com relato em negrito.

Vivi negra de rosto bonito, parece ser séria demais ou chata, mas podem ir, é um amorzinho. Qdo a conheci na Av. Itaberaba era mais ríspida e restrita, agora tá mais suave com o putanheiro. Tem um sorrisinho discreto, porém é bonito, confessou 31 anos, porém ñ aparenta nem 25 na minha opinião, e tem uma estatura mediana.
Essa gp tinha uma bunda linda, volumosa e macia, era muito gostosa mesmo, mas deu uma boa emagrecida, tanto é, que quase ñ a conheci ali indo pro quarto. As pernas continuam bem bonitas, roliças dando impressão de quem malha, os seios são pequenos bem gostosinhos e a bunda ficou média com uma ligeira flacidez, mas digo que tá sendo bem cogitada ali, assim como a Kelly e Clara, ñ para de ir pro quarto, realmente essas 3 são bem agradáveis no visual.

Atendimento muito satisfatório.
Primeiro conversamos amenidades de qdo nos conhecemos, nos abraçamos um elogiando o outro pelo perfume e só alegria. Ela ñ é de beijar, roubei uns selinhos, mas acredito que, se eu repetir e trocar uma idéia, posso ter uns beijos mais calientes com essa bela negra.
Fiz um pouquinho de massagem com ela deitada na cama, pedi pra virar de frente, chupei os seios, buça e 🍩🤣 me pareceu ter gostado e produziu aquele melzinho que tanto adoro.
A chupeta foi sem plástico mediante taxa combinada antes. Boquinha linda dessa mulatinha, chupou bem gostoso, porém ñ engole tudo e controla o adentramento bucal segurando na base do mastro, de qlqr forma foi muito prazeroso vê-la degustando com um certo prazer.
Fizemos 2 posições e gozei com ela d4, deixou esfregar o cuzinho na moralzinha, e outra gozada maravilhosa nesse ótimo privezinho.

R$ 20/20 minutos.
R$ 10 pela peta sem.

Mina agradável, gatinha, tá bombando por lá, quem sabe um dia repito, mas preciso conhecer essa Kelly urgentemente.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
izero
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2016, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#315 Mensagem por izero » 26 Ago 2019, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Há um mês estive na casa, por volta de 13h00.

Estava relativamente movimentada, tanto de pervas como de clientes (não conheço os padrões da região, mas foi mais do que costumo ver lá na Saúde). Duas gasrotas estavam sozinhas no sofá, decidi abordá-las. Uma deu uma fugida de mim, apostei mais na gordinha de luzes. Se não me engano atendia por Bia. Papo rápido e fomos pro quarto (20 min).

Na cama pouco envolvimento, aliás nunca me senti tão mal comendo uma mina, ela parecia estar fazendo aquilo total contra a vontade dela, bateu uma bad em mim que tive que me esforçar pra gozar. Pra priorar, quando ficou de 4 subiu um cheirinho desagradável. No final, disse que eu não podia usar o chuveiro, que era exclusividade dos programas de 30+ minutos. Foda. Pela falta de envolvimento dela como pela frescura de não poder usar o chuveiro, dou neutro.

R$ 20 - 20 min.

Volto na casa, mas não com ela.

Aliás, assim que fechei com ela, passou pela sala uma loira deusa, cabelos curtos acima do ombro, que me lembraram de leve a Antonia Fontenelle. Bateu um puta arrependimento, que se confirmou no quarto. Alguém sabe o nome dela? Preciso desesperadamente conhecer a dama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”