aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#736 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2019, 22:24

Tem sujeito a tanto tempo no meretrício que fica praticamente inapto para lidar com as civis.
Posso concluir para explicar os calhamaços de incoerência de alguns por aí.

Basta qualquer desavença com a possível candidata e a pecha de puta sai da boca do dito cujo. Depois fica chorando que não tem sucesso com as mesmas. Se o marmanjo fica todo melindrado por pouca merda, imagina a suscetibilidade das mulheres. É um cacoete desgraçado de alguns quando depara com a má vontade, indisposição feminino.

Na média perdemos a mão e a capacidade de cortejo é zero à esquerda. Tanto que cansa ver as acusações de assédio.
E essa inaptidão tá se alastrando vide os tópicos a respeito dos incels e similares.
Depois fica de papo furado a respeito das encalhadas desesperadas.
Reinventa, se adapte ou morra no cantinho da amargura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#737 Mensagem por Rodrigão » 08 Ago 2019, 16:44

Alexandremk escreveu:
07 Ago 2019, 22:24
Tem sujeito a tanto tempo no meretrício que fica praticamente inapto para lidar com as civis.
Posso concluir para explicar os calhamaços de incoerência de alguns por aí.

Basta qualquer desavença com a possível candidata e a pecha de puta sai da boca do dito cujo. Depois fica chorando que não tem sucesso com as mesmas. Se o marmanjo fica todo melindrado por pouca merda, imagina a suscetibilidade das mulheres. É um cacoete desgraçado de alguns quando depara com a má vontade, indisposição feminino.

Na média perdemos a mão e a capacidade de cortejo é zero à esquerda. Tanto que cansa ver as acusações de assédio.
E essa inaptidão tá se alastrando vide os tópicos a respeito dos incels e similares.
Depois fica de papo furado a respeito das encalhadas desesperadas.
Reinventa, se adapte ou morra no cantinho da amargura.
heheheh
esse do sublinhado é o MI MI MI chorão...
por aqui também temos tipos...assim...e são muitos.

ehehehehehe

agora ...se os caras quiserem a verdade NUA e CRUA e prometerem não chorar e nem apelar... podemos ser mais DIRETOS no bate papos...

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#738 Mensagem por Alexandremk » 08 Ago 2019, 18:32

Nada a declarar com relação a outrem Rodrigão. Não era bem isso que eu queria expor. Mas a minha colocação dá margem a isso que menciona

Só lembro de uma...

A verdadeira questão é:
quanta verdade consigo suportar?

E já que o narcisismo reina absoluto por aqui. Só digo uma coisa: O pior inimigo não é outro. É você mesmo diante do espelho.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#739 Mensagem por Pirroque » 08 Ago 2019, 19:49

O tempo passa
o tempo voa
e a poupança Bamerindus continua numa boa.......

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#740 Mensagem por tio chota » 08 Ago 2019, 20:29

Camarada Pirroque mostrando a idade que tem... :badgrin: :badgrin:

Isso é velho "Pra Chuchu" :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#741 Mensagem por Alexandremk » 08 Ago 2019, 22:00

:D Os caras não perdoam mesmo. Se as mulheres estragam rápido, por essas bandas o sujeito vira fóssil ambulante.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#742 Mensagem por Rodrigão » 09 Ago 2019, 10:33

tio chota escreveu:
08 Ago 2019, 20:29
Camarada Pirroque mostrando a idade que tem... :badgrin: :badgrin:

Isso é velho "Pra Chuchu" :lol:

matusalém....como EU e como muitos por aqui...

hehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#743 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Ago 2019, 18:19

Não entendo essa galera que faz tanta questão em se relacionar com mulheres... Só o sexo não tá bom?

Comer uma ou outra trintona, desde que ainda esteja gostosa, de vez em quando, não tem problema, é até saudável... Mas quem tá solteiro, curtindo a vida, tem que se concentrar nas novinhas, entre 18 e 25 anos... São as mais gostosas de todas as fêmeas...

Se for pra ficar comendo velha, aí se justifica o casamento. Do contrário, para quê um sujeito solteiro, em sã consciência, vai comer balzacas?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#744 Mensagem por MALEVO » 10 Ago 2019, 19:27

Ainda bem que uma luz divina me iluminou e eu pude concluir que não dá pra pérder tempo debatendo com caras com vocação para pagar por buceta o resto da vida. Nada contra, até porque o fórum é de putaria mesmo. Mas este tópico é sobre pegar CIVIL.

Só espero que este meu comentário não desperte o desejo incontrolável de alguns de vir aqui dizer que estão pegando novinha top sem pagar.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#745 Mensagem por nitobe » 10 Ago 2019, 20:01

Já comi a mesma mulher aos 25 anos e aos 30 anos e não senti nenhuma diferença para pior. Acho que FM conhece mais um lado (garotas novinhas e putas de 18 a 25 anos) e tende a menosprezar o outro (mulheres civis acima de 28 ou 30 anos). É uma questão de gosto e não chegaremos a nenhuma conclusão consensual aqui.

Outra coisa é quando se pergunta por que se relacionar com civis em vez de simplesmente pegar putas. Eu diria que a abordagem e a conquista de uma coroa civil requerem algum trabalho inicial, mas o resultado é compensador (para quem gosta desse perfil de mulher). Não se trata de casamento ou namoro sério, pois muitas reconhecem que já passaram dessa idade. Querem uma certa atenção, carinho, consideração e uma boa transa quando aparece a oportunidade. Basta manter acesa a chama do desejo sexual por meio de trocas de mensagens e esperar por transas ainda melhores.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#746 Mensagem por Alexandremk » 10 Ago 2019, 21:10

MALEVO escreveu:
10 Ago 2019, 19:27
Só espero que este meu comentário não desperte o desejo incontrolável de alguns de vir aqui dizer que estão pegando novinha top sem pagar.
Eu pego... viajando nas minhas tresloucadas fantasias no cinco contra um. :lol: :lol: :lol:
Os caras sempre exageram nas suas glórias. Pica das galáxias não nos faltam por aqui.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#747 Mensagem por MALEVO » 10 Ago 2019, 21:25

nitobe escreveu:
10 Ago 2019, 20:01
Já comi a mesma mulher aos 25 anos e aos 30 anos e não senti nenhuma diferença para pior. Acho que FM conhece mais um lado (garotas novinhas e putas de 18 a 25 anos) e tende a menosprezar o outro (mulheres civis acima de 28 ou 30 anos).
Sério que é esta a discussão? Eu pensei que estávamos falando do que difere a mulher de 20 e a de 35-45. Que estas são diferentes, não precisa o Capitan ou o FM virem aqui nos ensinar. Isso é óbvio. O que não impede que comamos ambas, pois tem muita coroa boa. Agora, você ver grandes distâncias entre uma mulher de 20 e de 30, é demais para minha cabeça.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#748 Mensagem por Alexandremk » 10 Ago 2019, 23:01

Não sei qual é idade do sujeito. Enfim causa estranheza essa colocação. Já não bastasse o outro acelerar a validade das mulheres pelo seu grau de deterioração sendo que na média quem fica um bagaço somos nós.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por Rodrigão » 12 Ago 2019, 09:34

MALEVO escreveu:
10 Ago 2019, 21:25
nitobe escreveu:
10 Ago 2019, 20:01
Jjá comi a mesma mulher aos 25 anos e aos 30 anos e não senti nenhuma diferença para pior. Acho que FM conhece mais um lado (garotas novinhas e putas de 18 a 25 anos) e tende a menosprezar o outro (mulheres civis acima de 28 ou 30 anos).
Sério que é esta a discussão? Eu pensei que estávamos falando do que difere a mulher de 20 e a de 35-45. Que estas são diferentes, não precisa o Capitan ou o FM virem aqui nos ensinar. Isso é óbvio. O que não impede que comamos ambas, pois tem muita coroa boa. Agora, você ver grandes distâncias entre uma mulher de 20 e de 30, é demais para minha cabeça.
hehehhe é FODA né...
come a com 25 anos... e depois come com 30 e quer sentir diferença...
só rindo.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#750 Mensagem por Rodrigão » 12 Ago 2019, 09:36

Alexandremk escreveu:
10 Ago 2019, 21:10
MALEVO escreveu:
10 Ago 2019, 19:27
Eu pego... viajando nas minhas tresloucadas fantasias no cinco contra um. :lol: :lol: :lol:
Os caras sempre exageram nas suas glórias. Pica das galáxias não nos faltam por aqui.
no 5 contra um...todos nós somos os galácticos...hehehhehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”