Queridos, tenho alguns Tds pra postar, mas por falta de tempo estou sonegando.
Começarei por essa perva, Bella Frazão.
Encontrei ela em algum site o qual não recordo agora. Mas é só dar Google que acham.
Chamei ela no whats 51 93919463.
Atendeu prontamente. Conversamos, mandou algumas fotos pra incentivar o vigo jr.
Pois bem, marcamos motel e me fui , cheio da expectativa.
Garota chegou, rosto razoável, corpo bonito, baixinha com bunda grande, mas é a tal de bioplastia e tbm silicone nos peito.
Sinceramente não sou fã. Se é pra pegar um troço emborrachado prefiro uma boneca inflável. Mas aí é meu gosto pessoal.
Conversou MUITO, e eu tentando a aproximação. Aí está a manhã dessas perva. Ficam se enrolado pro relógio correr.
Figth:
Robótica, zero envolvimento, e como falei acima, Bunda é uma pedra de dura. Realmente não me apetece.
Se fresquiou tanto que foi uma Foda mixurica, sem direito a repeteco pq ficou amorcegando antes, durante e depois da gozada.
Rosto 5
Peitos visualmente 10 tato 5 é tipo ficar com uma mini bola de basquete na mão
Bunda visualmente 10 Mas só o visual tbm parece que o cara está passando a mão num capacete
Buceta 6 apertadinha ,sem odores mas não rolou a química
Cu não leva nota. Só dá por uma taxa de 100 pila ( cu de ouro só pode)
250 pila a hora caríssimo pelo péssimo serviço prestado.
Não vai haver repeteco ,mas não vai mesmo.
Há braços
Começarei por essa perva, Bella Frazão.
Encontrei ela em algum site o qual não recordo agora. Mas é só dar Google que acham.
Chamei ela no whats 51 93919463.
Atendeu prontamente. Conversamos, mandou algumas fotos pra incentivar o vigo jr.
Pois bem, marcamos motel e me fui , cheio da expectativa.
Garota chegou, rosto razoável, corpo bonito, baixinha com bunda grande, mas é a tal de bioplastia e tbm silicone nos peito.
Sinceramente não sou fã. Se é pra pegar um troço emborrachado prefiro uma boneca inflável. Mas aí é meu gosto pessoal.
Conversou MUITO, e eu tentando a aproximação. Aí está a manhã dessas perva. Ficam se enrolado pro relógio correr.
Figth:
Robótica, zero envolvimento, e como falei acima, Bunda é uma pedra de dura. Realmente não me apetece.
Se fresquiou tanto que foi uma Foda mixurica, sem direito a repeteco pq ficou amorcegando antes, durante e depois da gozada.
Rosto 5
Peitos visualmente 10 tato 5 é tipo ficar com uma mini bola de basquete na mão
Bunda visualmente 10 Mas só o visual tbm parece que o cara está passando a mão num capacete
Buceta 6 apertadinha ,sem odores mas não rolou a química
Cu não leva nota. Só dá por uma taxa de 100 pila ( cu de ouro só pode)
250 pila a hora caríssimo pelo péssimo serviço prestado.
Não vai haver repeteco ,mas não vai mesmo.
Há braços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 12/08/2019