Pandora
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: 000000000000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutordotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pandora

#1 Mensagem por Doutordotado » 10 Ago 2019, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros, após uma breve olhada no site Photo acompanhante, me chamou atenção um anúncio com a descrição um tanto quanto diferente, sem falar das belíssimas fotos, uma garota de aproximadamente 20 anos chamada Pandora, fiquei um pouco curioso e resolvi falar com a mesma no WhatsApp, onde rapidamente fui respondido, muito atenciosa e carinhosa ela me passou todas as informações necessárias, resolvi marcar com a mesma na sexta à noite, sair mais cedo do trabalho e marquei de encontrar lá no motel Ninja, um dos motéis mais próximos a ela, chegando lá peguei uma suíte e enviei o número para mim mesma, enquanto aguardava resolvi tomar um banho, 20 minutos depois a recepcionista liga avisando que a pandora chegou, ao abrir a porta acabei superando as minhas expectativas, a garota realmente muito bonita, chegou com sorriso lindo no rosto, muito cheirosa e muito bem vestida. Foi me dando um beijo delicioso que já me fez ficar bem excitado, logo em seguida, me encostou na parede e ficou esfregando no meu pau. Resolvi levantar a saída dela e surpresa, estava sem calcinha. Uma bucetinha linda, cheirosa bem depiladinha, fechadinha, não perdi tempo e fui logo chupando aquele cuzinho gostoso, ela já estava toda molhadinha, encapei a espada e mandei pra dentro. Que bucetinha gostosa, quentinha, apertadinha. Ela gemia gostoso pedindo pra que não parasse, gozei alí mesmo.
Fui tomar um banho, conversamos um pouco e ela já veio me dando uns beijinhos no pescoço que já foi me animando de novo, começou a chupar gostoso meu pau, bem babadinho, olhando com uma carinha de safada e pedindo leitinho na cara. Não deu pra aguentar muito e melei a carinha dela todinha de porra, fico de pau duro só de lembrar.
Nosso tempo estava acabando e finalizamos por alí.

Consideração final

Seio: 8 (naturais, cabe na palma da mão)
Rosto: 10!
Barriga: 10! ( Bem sequinha e com um piercing no umbigo que particularmente eu adoro)
Bumbum: 8 ( não dou 10 porque não faz anal)
Bucetinha: 100! Cheirosinha, apertadinha, toda depilada.
Corpo: 9!
Simpatia: 10! A garota é realmente bem diferenciada.
Atendimento: 10! Show de bola, não regula tempo ou limites de gozada, sem frescura e muito simpática fazendo você ficar super tranquilo.

Investimento: 250(por 2hrs)+ 60 do motel.

Link do site

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Pra quem curte uma ninfeta lindinha e safada, recomendo desvendar os segredos da caixa de Pandora rsrs.
Repetiria? Claro! Óbvio! Sem sombra de dúvidas!

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 97914-7394

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Pandora

#2 Mensagem por Cuidadoso12 » 12 Ago 2019, 14:03

A moça cobra no anúncio R$ 150 e o Doutor pagou R$ 250?

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por guguest » 16 Ago 2019, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
entei marcar com algumas meninas mas não conseguia ninguém pra me atender. Olhei aqui no site e resolvi arriscar, apesar de td de usuário novo e somente um, cara total de fake. Marquei nas mediações da caxanga e fui pro motel, demorou um pouco pra chegar. Pensei... Me fudi. Já estava desesperado entrando em contato com outras. Demorou mas chegou. Qd abri a porta tive uma.grata surpresa. Muito bonita, cheirosa, e com um vestidinho de matar. Foi paixão a primeira vista. Pediu desculpas pelo atraso.
Resumo:
Rosto: 8,5 achei ela bonita. Mas gosto e gosto. Sorriso bonito e sempre presente, bem humorada. Cabelos proprios(sem mega hair) e bem cuidados e cheirosos.
Seios: 7 pequenos, mas proporcional à garota. Pra mim não fez diferença, mas pra quem gosta de maiores...
Barriga : 10 perfeita
Corpo 9 Pra quem gosta de magrinha ninfeta, encaixa perfeitamente. Pra os que gostam de carne, não irão gostar.
Vaginal: 9 apertadinha, boa lubrificação e não regula posição, aguenta legal.
Anal: não fiz e disse que não faz
Envolvimento: 10 faz de tudo pra agradar o cliente.

Nota: 9 se repetirei? Com certeza. Novinha, magrinha e com tudo no lugar.
Preco: 200 por 1h30min.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 17 Ago 2019, 14:35