Bárbara Best

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kasparov2077
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bárbara Best

#1 Mensagem por Kasparov2077 » 12 Ago 2019, 17:13

Confrades,

Há uns meses anotei o número de uma tal de Bárbara Best. O número eu peguei em um anúncio dela. Trata-se de uma ruiva estilo alternativo, toda tatuada, até as mãos tatuadas.

Eu PIREI na mina... PORÉM, no dia que eu entrei em contato, ela estava saindo fora de Brasília para passar temporada em SP (ou ela estava fazendo temporada em Brasília, e mora em SP, eu não sei).

Enfim, por acaso lembrei dela e mandei um whatsapp perguntando quando ela estará em Brasília novamente e eis que ela está aqui! Não consigo encontrar o anúncio dela, não encontrei nenhuma Bárbara Best nos tópicos de SP (pelo sistema de busca) e tampouco encontrei o número dela que tenho anotado no meu celular (cujo código DDD é 61).

Alguém conhece a prestadora de serviço? Não encontrei mais nada sobre ela e pelo visto ela não tem mais anúncio (algo que sempre me deixa com o pé atrás). Como a mina é absurdamente linda (se for ela nas fotos), desconfio que seja o olho da cara. E eu não quero desembolsar uma grana preta e me surpreender negativamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasparov2077
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bárbara Best

#2 Mensagem por Kasparov2077 » 12 Ago 2019, 17:46

Revirando umas msgs antigas que troquei com um amigo putanheiro, encontrei o anúncio dela, que estava no CapitalSexy. Eis o link (desativado): http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... bast-ruiva

Também fui ouvir um áudio que ela havia me mandado na época do primeiro contato e ela definitivamente é de SP. O sotaque é do interior de SP.

No anúncio também já constava que era curta temporada em Brasília, porém não encontro nada sobre ela em SP.

Link:
🔗

Kasparov2077
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bárbara Best

#3 Mensagem por Kasparov2077 » 13 Ago 2019, 13:21

Ela voltou com o anúncio, agora com outro ensaio, porém é a mesma guria.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... bast-ruiva

Abrs

Link:
🔗

Responder