POSITIVO Nome da casa:Akira Terapia
Nome da Garota:Lua
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confrades!
Mês de outubro de 2019. Enfim, após um desencontro anterior, consegui marcar com a Lua. Em todos os contatos que mantive via Whatsapp, ela sempre foi extremamente educada e atenciosa.
Tenho inúmeras experiências com furança, mas às vezes é bom dar uma variada. O legal dessa experiência é perceber como fica a excitação em ter uma mulher sensual e bem gostosa contigo e sem poder penetrá-la. Certamente pra uns deve ser excitante, e pra outros uma frustração.
Tive dúvidas sobre as massagens dispostas no website Akira Terapias. Ela (Lua) então me explicou a diferença entre a massagem tântrica e a tailandesa. Ao explicar que a tailandesa é com a garota nua, optei de cara por esta modalidade.
Dia e hora marcados, ela estava lá pontualmente. A Lua é uma menina bem bonita. Aparenta ter seus vinte e poucos aninhos. Cabelos pretos bem longos, e lembra traços indígenas. Seios bem bonitos e o corpo bastante sensual.
De início ela me pediu que tirasse a roupa, e assim ela também o fez. Então, comigo de costas e deitado iniciou a massagem. Música ambiente muito legal, lugar em geral limpo e organizado, apesar de bem simples. Ela passou a fazer a massagem na pressão certa, sem pressa, explorando todas as partes do corpo. Teve o cuidado de questionar se estava usando força excessiva.
A massagem é maravilhosa, e realmente consegui relaxar bastante. É sensual demais ela se esfregando no corpo, principalmente quando usa os seios. Perdi totalmente a noção de tempo, mas depois de bastante tempo, enfim ela me pediu que virasse de frente, e então pude vê-la realizando as massagens. De frente é que a massagem esquentou mais, e então me fez chegar a um estágio de intensa excitação. O homem é normalmente “visual”, e precisa ver pra ter tesão.
Os gestos dela são bem sutis, mas todos especialmente focados no prazer. Ela se esfregou tanto em mim que tive receio por uma hora de gozar antes mesmo dela fazer o lingam, que é a finalização.
Enfim, após ser literalmente judiado de tanta vontade de penetrar a Lua, ela passou à massagem final, que realmente foi SENSACIONAL. Mais uma vez sem presa, mas com o jeito e método certinho, até eu ejacular bastante.
Finalizada a massagem, ela muito gentilmente me ofereceu um banho e foi comigo ao banheiro, onde tomamos um banho juntos e ela me enxaguou.
Enfim, minha experiência foi maravilhosa com a Lua. Só tenho elogios a fazer. Certamente retornarei, pois valeu a pena. Eu já havia feito massagem tântrica antes, mas a experiência de massagem tailandesa com a Lua foi muito melhor!
No total levei em torno de 1h30min, e ela não teve pressa alguma. Em momento algum sequer olhou ao celular. Enfim, tudo perfeito.
A massagem tântrica custaria R$ 180,00, e a tailandesa, escolhida por mim, custou R$ 220,00.
Corpo 9,0
Rosto 10,0
Massagem 10,0