São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adbadnever1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Ago 2015, 08:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3196 Mensagem por adbadnever1 » 07 Ago 2019, 21:41

:D Prezado, Qual o valor desta prestadora?
Loucoporsexo8 escreveu:
17 Jun 2019, 16:24
Caros amigos.
Já é a 4 vez q saiu com a Luzia, gosto muito do seu atendimento, pois não é nada mecânico...
Ela beija, namora, faz tudo para agradar, não fica olhando no celular, foram duas bem dadas... Ela faz anal, nunca provei, tem o acréscimo de 50 reais, mas quero muito na próxima vez, já q ela de 4 é uma visão maravilhosa com seus cabelos ruivos jogados nas costas.
No geral dou nota 10..... Podem ir sem medo de se arrependerem.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ruiva/1316

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JorgeLucasSilva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2017, 17:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3197 Mensagem por JorgeLucasSilva » 08 Ago 2019, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com LAÍS CASTRO. Diz que chegou ontem na cidade. Está hospedada no Monrealle.

É exatamente igual as fotos, não tem o que falar com relação à aparência. É cópia do que está no site.

Novinha, bonita, magrinha, peito pequeno, bunda absolutamente perfeita pros meus padrões. Acho que não tem uma celulite, é inteira durinha. Parece mesmo bem nova.

Diria que ela é simpática mas um pouco tímida, mas depois se solta bastante. Vale muito a pena os R$ 200,00 gastos.

Pra quem curte uma novinha (diz ter 19 anos) com tudo em cima, ela parece ser a mais bonita que anuncia por aqui.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... astro/3279

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CASADOSAFADO44
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3198 Mensagem por CASADOSAFADO44 » 11 Ago 2019, 05:38

Bom dia amigos,alguém tem algo a dizer sobre essa moça,gostei das fotos
!https://fatalmodel.com/242719/vitoria-ribeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3199 Mensagem por karaokezyb » 12 Ago 2019, 09:25

n sei como postar os links, mas tem TDs sobre ela de 2013 e 2018. é só procurar o nome na lista que fica no alto da página

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3200 Mensagem por FacelessMan » 12 Ago 2019, 21:39

CASADOSAFADO44 escreveu:
11 Ago 2019, 05:38
Bom dia amigos,alguém tem algo a dizer sobre essa moça,gostei das fotos
!https://fatalmodel.com/242719/vitoria-ribeiro
pode ir que é a do vídeo de comparação
e ainda é linda de rosto
num é novinha mas como disseram aí ela era do gatavirtual antigamente e das remanescentes daquela época é a que considero mais charmosa.
atende bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3201 Mensagem por FacelessMan » 12 Ago 2019, 22:58

quem curtir uma boa massagem pode ir na Karen Massagem, local top e higiênico em todos os aspectos


CASADOSAFADO44 escreveu:
12 Ago 2019, 11:33
NAO SEI COMO PESQUISAR TDS SOBRE UMA GAROTA ,ALGUEM PODERIA DIZER COMO FAZ SOU NOVO AQUI NO FORUM!
então...
na primeira postagem de cada página tem as plaquinhas de indicação dos TD's 4 cores: -cinza, verde, vermelho e roxo- e do lado tem um campo (filtro pra selecionar qual garota)
e ainda em cima tem uma lupinha com campo de busca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_msec
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Ago 2019, 13:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3202 Mensagem por Dr_msec » 15 Ago 2019, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANA LEMOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Manhã maravilhosa com a Ana Lemos. Tudo que escrever aqui vai parecer pouco perto do que ela me proporcionou. Tem que conferir.

Linda gostosa cheirosa, chupa com uma dedicação e um tensão pqp. Uma buceta impossível de não ser chupada. Um beijo sem comparação. Mete gostoso d+. Uma bunda linda. Pés lindos para os amantes da podolatria.
Educada boa de papo dá pra namorar fácil. É mulher pra andar de mão dada no shopping. Como se diz uma dama na mesa e uma puta na cama.

Showw... Sem dúvida a melhor. Já tinha até escolhido outra gata pra sair mas depois que li os comentários dos colegas daqui sobre ela com certeza a melhor escolha. Tudo que disseram sobre ela é verdade e muito mais.

Com certeza vou sair novamente com ela.

Boca: 10
Bunda: 10
Buceta: 11
Rosto: 10
Pés lindos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_msec
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Ago 2019, 13:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3203 Mensagem por Dr_msec » 16 Ago 2019, 11:26

Alguém pode dar alguma informação sobre a
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... gueira/478

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_msec
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Ago 2019, 13:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3204 Mensagem por Dr_msec » 16 Ago 2019, 12:29

Vi um TD da Aline em 2016, queria saber se alguém saiu recentemente com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokedis
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2018, 11:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3205 Mensagem por lokedis » 18 Ago 2019, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN MASSAGENS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Esse TD aconteceu há um mês atrás, o site aqui estava com problemas e não consegui postar, mas estou contribuindo agora que o site voltou ao normal.

Eu tenho um sério problema pra gozar, as vezes demoro quase 1h30 dependendo da atuação da garota, mas é sempre 1 hora no mínimo pra gozar. Acompanhantes do fatal model sempre tenho problemas porque transam mal, e estou contando tudo isso pra vocês porque nesse TD não teve sexo.

Karen Massagens como o nome diz é só massagem, começa com uma massagem relaxante que foi muito boa e depois ela parte pra uma massagem erótica, o corpo dela é maravilhoso, deve ter uns 36-38 anos, peitos durinhos e uma bunda incrível, ela começou me chupando de camisinha e depois bateu uma punheta pra mim durante uns 20 minutos, mas como demoro pra gozar, acabou comigo batendo a punheta enquanto ela me ajudava passando a mão no meu corpo e se esfregando em mim.

Não sei se R$150 valem a pena pra algo mais carinhoso e romântico sem sexo, mas acabei não tendo a dor de cabeça de marcar com garotas que são diferentes em fotos, que transam mal, ou até mesmo outros diversos problemas que já me causaram. Foi uma das únicas vezes que sai satisfeito e gozei gostoso com uma milf maravilhosa que foi um amorzinho comigo, até me deu água na hora de ir embora.

Julguem vocês se vale ou não a pena, ah e a massagem não vi nada demais, apenas uma massagem normal; E a nota 9 foi porque ela disse que estava com pressa, e 90% das vezes ouço isso, parece até uma desculpa pra ganharem dinheiro fácil, mas ela não se apressou comigo, foi na calma, mas por falar que estava com pressa não mereceu nota 10.

Fotos e vídeos 100% reais:
https://fatalmodel.com/142971/karen-mas ... -rio-preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3206 Mensagem por karaokezyb » 19 Ago 2019, 08:54

outro dia pedi uma dica sobre votuporanga mas resolvi me aventurar e me lasquei. deixei um relato na página de fernandopolis sobre a sujeita a seguir. resumindo: cilada!!!!

https://fatalmodel.com/423767/bianca-jales

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3207 Mensagem por cidadaodejales » 19 Ago 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:ANA LEMOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta às postagens... do mais recente aos mais antigos
Tive o imenso prazer em conhecer no sábado 11/08 a maravilhosa Ana Lemos.
Não chamei antes por ela não ter foto. Mas como vi alguns relatos positivos aqui, resolvi arriscar. Contato fácil por whatsapp, super simpática e atenciosa, esclarecendo minhas dúvidas sobre seu atendimento.
Como ela estava com o horário apertado e eu com muita vontade em conhecê-la, ela me perguntou se já tinha recebido massagem peniana e me ofereceu o serviço por um adicional de 50 reais e deixaria de fazer almoço pra me atender. Prontamente aceitei a proposta diante da boa vontade dela em me atender logo.
Marcamos no Monrealle. Chegando lá, tomei rapidamente um banho e dei um trato na barba pensando na possibilidade de fazer um oral naquela ppk linda que vi no vídeo do anúncio.
Após uns 10 minutos, chega a Ana, toda linda e sedutora. Ela é gaúcha, corpo escultural, rosto delicado, peitos deliciosos naturais de médio pra grande, coxão e bundão. Tem um piercing lá no caminho do paraíso e algumas tatuagens discretas que ficaram muito legais nela.
Ela me cumprimentou estilo namoradinha, beijando com vontade. Com roupa, uma mulher atraente, elegante e discreta. Sem roupa, um furacão em forma de mulher.
Nas preliminares, muitos beijos, carícias. No oral, uma tentação, já gozei por ali mesmo. Depois de observar com cuidado a bucetinha dela, bem cuidada e limpinha, retribui o oral caindo de boca nela até ela gozar também. Pausa para um descanso, e ela manteve toda atenção e carinho comigo.
Depois fui conhecer a ppk com o berimbau. Encaixe perfeito! Transamos em várias posições, ela não tem frescuras, não utiliza telefone em serviço e dedicou toda a atenção a mim.
Única ressalva vai para as fotos, que achei bem discretas pelo padrão show de bola que ela tem. Assistam aos vídeos dela para ter uma palhinha do espetáculo que ela é! O site Photoacompanhantes ainda é pouco conhecido em Rio Preto.

Notas: Dou 11 em todos os quesitos. Ela é incrível! Repeteco com certeza acontecerá por várias vezes se depender de mim.
Custo-benefício: melhor, impossível! R$200 do atendimento sem anal (parece que ela faz, mas não pedi) + R$50 da massagem peniana que super indico. Deixa a gente super a vontade!


Contato: (17) 99236-2054
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fyd5x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokedis
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2018, 11:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3208 Mensagem por lokedis » 20 Ago 2019, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Casa Pão de Açúcar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Minha primeira experiência com casa de massagens, conheci uma casa atrás do pão de açúcar da Bady Bassit. Local super discreto, prédio de alto padrão e a sala também é muito boa, tudo muito bem limpinho, organizado. Após entrar no local fui recepcionado por 3 garotas, uma tinha mais de 35 anos e não achei nada atraente, outra tinha olho azul mas só isso também, e por fim tinha a salvadora da pátria chamada Pâmela.

Escolho a Pâmela com 1,55 de altura, seios médios pra grandes, uma bunda maravilhosa e poucas tatuagens o que a deixa com um charme incrível, o rosto dela também é maravilhoso, dentes branquinhos e uma voz que fica marcada na sua cabeça após os longos gemidos dela. Começou me explicando os valores: R$150 - Massagem de roupa e finaliza com masturbação / R$200 massagem sem roupa e finaliza na masturbação / R$250 - eu não lembro, mas devia ser uma massagem tantrica / R$300 - programa.

Eu não pensei duas vezes, após uns 5 minutos de massagem e de conversa, já quis fechar no programa. Ela prontamente tirou a roupa, eu comecei a passar a mão no corpo dela e ela foi super simpática, prestativa e parecia estar realmente se divertindo comigo, um amor de pessoa, quase uma namoradinha. Eu sou apaixonado por baixinhas, mas não gosto de anãs, ela está ali no meio termo. Baixinha mas não anã. Estava super bem vestida, com um salto maravilhoso, começou a tirar a roupa e eu comecei a passar a mão no seu corpo todo, antes mesmo de passar lubrificante já estava toda molhada como pude sentir. Pedi pra ela subir na maca e prontamente atendeu, eu demorei uns 50 minutos pra gozar, fizemos todas posições que eu quis, não parou nem quando estava morrendo de cansaço, estávamos pingando suor de tanto foder, mas estava muito bom, ela até gozou pra mim e não parou de gemer 1 segundo sequer, fez com vontade, quicou por cima até eu mandar parar, de quatro, papai e mamãe, enfim, eu estava controlando a situação e ela adorando...

Após eu perceber que não ia gozar em 1 hora na penetração, resolvi terminar na punheta, é muito difícil eu gozar na punheta, mas ela é tão gata, geme tão gostoso e parecia estar se importando tanto comigo, que não demorei uns 10 minutos e gozei nos peitos dela. Após isso ela muito atenciosa foi me buscar água e fui embora pensando no repeteco.

CONTRAS: Infelizmente não rola beijo na boca, e o oral é com camisinha, o que é uma pena por R$300 investidos.
PRÓS: A baixinha mais gostosa que já peguei, mãozinhas lindas com unha grande, bunda maravilhosa e peitos médios no tamanho certo. Realmente faz porque gosta e com muita vontade, R$200 acho que seria o valor mais justo para sairmos 100% satisfeitos.

Não dei nota 10 porque não beijou na boca, não finalizou no oral, não rola oral sem camisinha e ainda é caro por R$300.

Telefone da casa: 3301-0726
A sala do programa tem ar-condicionado, música e é muito cheirosa, eu tenho alergia a perfume mas o creme que ela usou em mim é tudo de qualidade e nada vagabundo, realmente o local é incrível. Até a iluminação é boa pra relaxar.

Fotos da Pamela: https://i.imgur.com/UpdDQVR.png - https://i.imgur.com/4aF7s6l.png (Se ela me mandar mais eu adiciono aqui depois)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokedis
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2018, 11:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3209 Mensagem por lokedis » 20 Ago 2019, 14:52

Não consegui editar meu TD de cima, mas aqui está mais fotos da Pâmela, que atende na casa atrás do Pão de Açúcar da Bady Bassit.

https://imgur.com/a/gUW2lP9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amizademir
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3210 Mensagem por amizademir » 23 Ago 2019, 08:18

karaokezyb escreveu:
19 Ago 2019, 08:54
outro dia pedi uma dica sobre votuporanga mas resolvi me aventurar e me lasquei. deixei um relato na página de fernandopolis sobre a sujeita a seguir. resumindo: cilada!!!!

https://fatalmodel.com/423767/bianca-jales
especifica o motivo da cilada meu amigo..o que houve que desagradou??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”