Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6946 Mensagem por stuka » 13 Ago 2019, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate

Estive sem internet nestes últimos dias , mas não poderia deixar de narrar uma luta que tive com a Isabella , há uns dias atrás . Menina clarinha com um corte de cabelo interessante , meio channel , rosto muito bonito , belas turbinas , corpinho bem interessante , e depois de pedir uma referencia para a Bia , esta me recomendou a moça . Fiz uma rápida entrevista onde a moça se saiu bem , então lá fomos nós para uma das piramides desocupadas . Como de há bito corri para o banho para não perder tempo enquanto a Isabella arrumava o nosso leito e se despia para o banho também . Fiquei com o equipamento em riste rapidamente , o que de certa forma me deixa um pouco encabulado . Beijos deliciosos , sem serem exagerados , turbinas ótimas para um bom trato , seus biquinhos logo ficavam arrepiados , e a moça participava bastante de toda a brincadeira . Sua perseguida era linda , rosa e perfumada , o que me exigiu um londo tempo de trato . Mas infelizmente a moça , acredito eu que por excesso de uso , não colaborou na melação da menina .
No problems !!! Vesti rapidamente o menino e a coloquei na minha cintura para fazer umas estrepolias , me permitindo ver o menino entrar e sair naquela pintura . Mas notei que a moça tinha um toque do capeta , quando iniciamos as hostilidades . Ela segura a cabecinha da criança de um jeito e com uma pressão tal , que se você não estiver preparado , queima a largada com certeza , e me lembrando deste dom , arranquei a camisa e pedi que ela manuseasse o 88 mm da forma como quisesse . E não foi preciso muito tempo , para este piloto jogar a toalha e dar aquela melada no lençol .
Adorei , recomendo e pretendo repetir .
Na saída R$ 180,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lJusto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2011, 03:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6947 Mensagem por lJusto » 13 Ago 2019, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi em 03/07 mas o fórum estava fora...

fui a convite de um amigo e dou nota 10 pra casa.

Subi com a Gabi, pequena do jeito que gosto..
oral sem capota e clima bom na brincadeira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6948 Mensagem por boots » 13 Ago 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Semana passada na clinica, para uma limpeza de bico.
Escolhi a
Isabela
Pelo talento natural na limpeza de bico
Ela é uma morena jambo bonita
1.65m
Estilo panicat , mas sem exageros
Peitos turbo
Sorriso encantador
Uma bunda que arrasta uma bateria

Atendimento muito bom
Beija
Oral sc Dedicado com pressão sem pressa e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6949 Mensagem por nixe » 14 Ago 2019, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apresentação e escolho a Gisele. Banho e ela chega para o oral... começo a bolinar seu cuzinho e eu peço a camisinha. Já peço pelo cuzinho e ela fica de quatro passa o gel e rola pra dentro.
Aguenta bem e fica falando pra comer esse cuzinho... soca nele... e eu como sou obediente terminei nele.
Banho e voltamos pra cama e conversa vai toca o interfone.
Foi ótimo e com a divida paga rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6950 Mensagem por picaguaru » 14 Ago 2019, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 12 de agosto.
Bem recebido pela Bia e pela Luana. Horário agendado com a Fernanda.
Garota morena bonita e gostosa.
Beijos de língua gostosos.
Chupou meu caralho. Chupei os peitos e a xana.
Capa no pau: a comi no ppmm e de 4. Pedi o cu, passou lubrificante e meti no rabinho dela até encher a camisinha de leite.
Atendimento bom. Vale repeteco. Garota triplo sim.
Milhagem: 2/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pollazo Grande
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Set 2018, 00:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6951 Mensagem por Pollazo Grande » 15 Ago 2019, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:DUPLA GISELE/MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passe na Piramide e marquei um TD com as 2 garotas mais fodas da casa, Gisele e Mirela. Pqp foi uma loucura.
Oral , anal e vaginal e beijos sem miseria alguma .
Acabei moido pelas 2. Quem ja ficou c elas sabe do que estou falando.
Recomendadissima esta Dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao036
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Ago 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6952 Mensagem por Alemao036 » 15 Ago 2019, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de passagem pela Mooca e já fazia algum tempo que não passava na casa, pedi uma apresentação e me surpreendi com as opções dentre elas a Carol. Uma mulher muito sexy, loira alta corpo em ordem peitos siliconados muito bonito e gostosos de chupar ela representa muito na hora do sexo, fez oral com garganta profunda e como gosta de mamar... pedi pra parar pra nao queimar a largada, nao podia deixar de come-lá... peguei ela por cima e depois me finalizou de quatro, assim não deu pra aguentar por muito tempo e foi além ganhei uma massagem super relaxante e sai renovado!
Valor pago 200 no cartão a prx vou ter desconto 😀
Super recomendada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamikaze46
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2019, 02:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6953 Mensagem por Kamikaze46 » 15 Ago 2019, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na clínica preferida de São Paulo e a casa com um plantel show!! Sempre fico na dúvida e vou perguntar para a Bia para tirar umas dúvidas.

Tinha visto a Natasha e de longe pirei, mas estava indo atender, resolvi experimentar a Ariela.

Morena deliciosa em todos os sentidos, mas senti que estava um pouco cansada.
Como demoro para gozar para curtir totalmente a garota, ela disse que já tinha gozado umas 2 vezes no dia e estava sensível seu clitóris.
Mas valeu o esforço da garota, mas não deixou aquele gostinho de repeteco como as outras da casa.
Fizemos várias posições e finalizei na boca dela.
Talvez ela não estava em um dia legal, é um tesão de mulher e é uma pena não fazer anal.

De agora em diante, após experimentar a última que falta da casa, vou fazer um flashback com as tops da casa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoRag
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6954 Mensagem por FernandoRag » 16 Ago 2019, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeira vez na casa e bastante impressionado com a estrutura da mesma, tudo muito organizado e bonito. Bem recepcionado pela bia e luana, apresentação feita e acabei escolhendo a Cristal. Garota branca, cabelos ruivos, mais de 30 anos não aparentes, bonita; corpo natural com peitos e bunda de tamanho mediano. Atendimento completo, sem frescuras e bastante disposição para te agradar.

Recomendo a garota e a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poiuy123456
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jun 2017, 21:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6955 Mensagem por poiuy123456 » 16 Ago 2019, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros,

Ontem finalmente tive o prazer de conhecer a famosa Mari da Pyramide.

Posso atestar com todas as palavras que a moça é realmente sensacional, ela é tudo que voce pode pedir : educada, atenciosa, gente fina, gostosa, linda.

O atendimento com ela realmente foi um dos melhores que ja tive o prazer de experimentar e o repeteco é garantido!

um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6956 Mensagem por akkira niban » 16 Ago 2019, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa casa é show.... a começar pelas meninas no atendimento... depois vale conferir os quartos... todos muito limpos.... estilo hotel de categoria... chuveiro excelente... agora o mais importante muita mulher bonita e gostosa... mas eu já me encantei com a Ariela e tá difícil de largar... recomendo também a Karen.. logo volto pros braços dela... Ariela é espetacular... ela gosta do que faz e quando bate a química se entrega totalmente ao prazer... difícil gozar mas com um pouco de paciência ela goza intensamente... aí é um espetáculo à parte... seu corpo estremece e ela chega a gemer de tesão.. faz um boquete profundo e babado.. gosta de dar de quatro ... no ppmm... enfim de todo jeito... recomendadíssima... ah.. um detalhe importante... diz que gosta de chupar uma buceta... tô me preparando pra um four ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6957 Mensagem por boots » 16 Ago 2019, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Passada na Pyramide
Recepção show
Desfile do plantel
Fui com a
Amora
Loira linda
Cheirosa
Atendimento muito bom
Destaque para o oral SC Dedicado,
Desce molhando e sobe secando,
Fim da brincadeira

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6958 Mensagem por stalingrado01 » 16 Ago 2019, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hj a tarde, sai com a Mary, loira catarinense, corpo esguio, cabelos pouco compridos, rosto bonito, já conhecia, no quarto beijos sem miséria, língua da hora, veio chupou sem capa , bem babado e engole pau, fui chupei seu grelo e se contorcendo e goza muito, mais chupada no 69, já muito suor, põe capa e treoada, veio p cavalgada, rebola muito no pau, virei p ppmm, socando muito e mais beijos, foi p d4, segurei os cabelos e pediu p tapas na bunda, falei sem processo hein, hehehe, falou mais forte , eita, ficou hard, velocidade 5, e sai fora , chupou e pungetou, gozada na boquinha, putz, quase infartado, muito bom, a Mary é top five, custo , $160 hora forista, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Stevam
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2019, 22:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6959 Mensagem por James Stevam » 16 Ago 2019, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos, hoje fui a pyramide e muitas garotas lindas se apresentaram , mais quando a Amora se apresentou com aquele sorriso lindo , tive a certeza que iria desbrava- lá ... Amora é uma linda loira de uns 27 anos n maximo , com um corpo maravilhoso, seios grandes e naturais, um lindo bumbum tamanho GGG gostoso de se ver e se deliciar , barriga chapadinha, uma baita de uma gostosa , um lindo rosto também, olhos verdes , sorriso meigo de menininha, mais com jeitinho de safadinha... Ao me conduzir ao quarto, super brincalhona já quebrou o gelo antes mesmo de chegarmos lá , e me senti super a vontade , foi a 1 vez que me senti assim, a Amora não parece GP, é como s eu tivesse conhecido uma garota n bar e estivesse indo pra um motel de tão natural que ela conduz tudo , super engraçada e alto astral, me diverti muito com ela também. Nós banhamos, ela colocou umas músicas no celular d muito bom gosto, ela gosta de rock assim como eu e a sintonia já bateu , começou beijando meu corpo levemente , passando a língua de forma bem leve no Malaquias, tudo com muita calma e sensualidade, subiu começou a me beijar loucamente ( o melhor beijo que já recebi) e novamente desceu passando a língua sobre o Malaquias como namoradinha sabe , mais derrepente a gostosa me olhou com uma cara bem de safada e deu um puta abocanhada no meu pau , fazendo o oral gostoso pra caralho que super molhado e gostoso que quase finalizei ali mesmo, aí foi loucura total , depois cai de boca nela e que ppk gostosa e cheirosa , e eu ficava cada vez mais louco com aquele gemido gostoso dela, fizemos todas as posições eu e ela gosamos loucamente. Depois ela me fez uma ótima massagem , porque eu estava tão acabado que não consegui dar a segunda mesmo ela com toda disposição insistido, delícia de mulher , em breve volto pra ficar com ela de novo ... Realmente me surpreendi com o atendimento da Amora... e pretendo repetir , e recomendo aos confrades .. Gamei na Amorinha princesinha e safadinha. Até a próxima amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6960 Mensagem por SEMNEURAS » 19 Ago 2019, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos putos ..cheguei na pyramide as 13 hs do sabado ja com a isabelka.agendada..otimamente recepcionado pela.bia e luana..subimos ..na escada ja muitos beijos de lingua..no quarto..banho de gato de ambos para nao perder tempo..oral.matador da moca..garganta profunda..babado..e pedi arrego para nao queimar a largada..cavalgada da moca..variis minutos e posicoes e finalizado pela moca..descansinho..conversinha..banho ..e logo iniciamos o segundo round..repeteco do primeiro..beijos de lingua.. oral perfeito..posicoes e estocadas fortes..sexo intenso..e game over..finalizado novamente

Conclysao

Isabella.lunda de corpo ..sarada de academia
Bocao..bundao ..cabelao
Simpatia total
Repeteco sempre
Recomendo a todos os quengos que apreciam uma.gata d eprimeira linha sexualmente e fisicame te falando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”