POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo tempo retorno a essa casa, e vejo que temos gratas surpresas na casa, várias meninas novas e apetitosas.
Decido ir com a Milena, como era o primeiro dia dela na casa não tem post aqui dela, como desbravei vou postar com detalhes:
Milena, uma mulata, aproximadamente 1.62m, 22 anos. Seu rosto é muito bonito, lisinho e de menina. Cabelos longos, pretos e lisos naturais. O corpo é magro, com bunda média, arrebitada e durinha. As coxas são torneadas, mas sem excesso de musculatura, são bem gostosas, e lisinhas. Os seios parecem ter acabado de sair da adolescência, são médios, firmes e deliciosos.
No quarto ela começa um pouco tímida, mas vai se soltando. Beijos tímidos no começo vão tomando mais ânimo com as carícias. Pude explorar o corpinho da gata, que é todo macio e muito gostoso.
O oral da gata é de uma pressão boa, mas pode melhorar ainda, falta cadenciar melhor o movimento e talvez variar um pouco mais o trabalho, mas é de bom agrado, ficou cerca de 10 minutos me chupando sem reclamar.
Retribui o oral na gata, apesar do clitoris pequeno, a bucetinha da gata é bem cheirosa e gostosa de lamber. Fiquei uns 10 minutos explorando ali também.
Vamos pra foda finalmente, a gata coloca a camisinha cuidadosamente, usa um pouco de lubrificante pra ajudar a entrada de minha biromba e fica D4 na ponta da cama pra eu iniciar os trabalhos.
A visão da mulata D4 é sensacional, a bundinha é linda, mas ainda não é a melhor parte. Quando engato naquela buça e a sinto apertada e melada é que me surpreendo. Sensação ótima de penetrar uma bucetinha apertada dessas, e aí não perco viagem. Com toda minha virilidade, como a buceta da gata de forma voraz, alternando estocadas fortes e brutas com algumas mais lentas e que percorrem toda área útil do meu pau, quase pra gozar resolvo trocar de posição.
Vamos de frente na beirada da cama e ver aquele rostinho de adolescente enquanto deslizo todo o meu pauzão pra dentro e pra fora daquele corpinho sarado é foda demais. O pau endurece só de lembrar.
Pergunto se a gata deixa eu finalizar naquela boquinha linda, ela pede uma propina (50), e eu aceito pagar. Retiro meu cacetão de dentro da buça da gata, ela o acomoda em sua boquinha e recebe cerca de 7 jatos do mais puro sêmen, quente e cremoso em sua boquinha. Detalhe, ela não deixa cair uma gotinha sequer e ainda enxuga meu pauzão com a boquinha. Cena linda.
No fim banho tomado, saco vazio, e a ótima sensação de ter comido uma bela morena.
170 mangos pra forista delator, e 50 pra gata, por abrigar meu sêmen em sua linda boca.