Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RikoGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7696 Mensagem por RikoGreen » 14 Ago 2019, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A escolhida foi Renata. Morena, bundão maravilhoso, peitos deliciosos de chupar e um sorriso fantástico.
Já indo para o quarto a bunda se destacava e me deixou de pau duro.
Ducha na chegada e começa uma chupeta maravilhosa com passagens pela Grécia. Enquanto isso acariciava aquele rabo maravilhoso. Na sequência peguei no ppmm e depois de 4. Sensacional!!! Muito bom e recomendo muito essa gata. Não regula e faz com tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RikoGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7697 Mensagem por RikoGreen » 14 Ago 2019, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Gabi

Bianca (ex Fernanda) e Gaby juntas. O que foi aquilo. Até agora estou tentando entender. Duas mulheres maravilhosas que sabem muito de sexo. Bundas fantasticas e peitos deliciosos.
Cheguei no quarto e fui pra ducha. Nisso chega a Bianca com sua bunda incrível e já começa um boquete delicioso pra aquecer. Ai chega a gaby, que continua o boquete com maestria. Fiquei nisso uns 40 minutos, fazendo 69 com a Bianca e a Gabi auxiliando nas bolas. Depois comi a Gaby de 4 e ppmm com vontade. Bombei bastante e decidi trocar um pouco e comer a Bianca. Foi no mesmo processo pra não ter ciúmes. De 4, ppmm, com força e ritmo acelerado. Tocou o gongo com 60min e resolvi extender mais 30 com a Bianca. Ficamos no ppmm mesmo...tava bom demais..gozei muito. As duas fazem um atendimento excepcional... recomendo

Link:
🔗

bmaiden1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7698 Mensagem por bmaiden1 » 14 Ago 2019, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Nota:8
Meu primeiro TD na casa. Ambiente muito legal e ótimo atendimento.

Como não sabia de promoções para foristas, acabei pagando o valor de R$ 170 por 1/2h.

Muitas meninas deliciosas. Me chamaram a atenção a Romada, a Bruna e a Antonela, e acabei escolhendo a última.

A Antonela é uma ruiva baixinha, rostinho lindo e corpinho mignon. Menina muito simpática, se envolveu bastante, muitos beijos e sem regular nada.

Repeteco com certeza, meia hora com ela foi pouco.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#7699 Mensagem por ronaldo_terror » 14 Ago 2019, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Fez Anal:SIM
Sabendo do retorno da Érika, já deixei agendado.
Recepção da Lu, Vanessa e Moisés! Atenciosos como sempre.
Neste dia a Erika estava fantasia de empregada, com uma mini saia sensacional.
Dentro do quarto o atendimento foi sensacional como sempre. Muitos beijos, muita esfregação, muita entrega desta loira.
Chupa muito, beija muito e goza muito. Cê Loko!

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#7700 Mensagem por Kamelo » 14 Ago 2019, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

Hoje dia 14/08/2019 fui nessa Clinica que estou totalmente viciado kkkk tá foda fazer o que se as garotas da casa principalmente as mais experiente sabem atender o cliente do jeito que ele gosta sempre com alto astral triplo sim sem frescura tem pegada hard sabe administrar acaba viciando :D ...

Camilaessa não tem muito que falar, tomei um banho e ela veio beijando e acariciando o pau que já ficou duro na hora, ela sabe o que faz, depois começou um oral bem devagar e delicioso, engatamos um 69 e ela com aquela ppk cheirosa, gozou gostoso, depois dá-lhe mais oral, que delícia. Encapou, veio por cima cavalgando e depois peguei ela de bruços, enchi o gorro com vontade. Mas ainda dá tempo para mais uma ela se esfrega com aquela bunda é pernas com pelinhos loiros já dá um tesão pau duro na hora toca interfone então pego no ppmm bombo bombo ela geme sinto o melado é encho o látex, ficando totalmente aliviado é satisfeito... fui embora leve

170,00 para forista que posta

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#7701 Mensagem por tubiasjr » 14 Ago 2019, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:8
TD com a Fernanda,

Morena com cabelos meio ondulados que já foi parte da equipe alguns anos atras.
Continua com o bom atendimento, boa companhia , com bom papo, chupa sem frescura e não regula posição. Seios siliconadas, corpo Ok

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#7702 Mensagem por Diguito9 » 14 Ago 2019, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Depois de um longo tempo retorno a essa casa, e vejo que temos gratas surpresas na casa, várias meninas novas e apetitosas.
Decido ir com a Milena, como era o primeiro dia dela na casa não tem post aqui dela, como desbravei vou postar com detalhes:

Milena, uma mulata, aproximadamente 1.62m, 22 anos. Seu rosto é muito bonito, lisinho e de menina. Cabelos longos, pretos e lisos naturais. O corpo é magro, com bunda média, arrebitada e durinha. As coxas são torneadas, mas sem excesso de musculatura, são bem gostosas, e lisinhas. Os seios parecem ter acabado de sair da adolescência, são médios, firmes e deliciosos.
No quarto ela começa um pouco tímida, mas vai se soltando. Beijos tímidos no começo vão tomando mais ânimo com as carícias. Pude explorar o corpinho da gata, que é todo macio e muito gostoso.
O oral da gata é de uma pressão boa, mas pode melhorar ainda, falta cadenciar melhor o movimento e talvez variar um pouco mais o trabalho, mas é de bom agrado, ficou cerca de 10 minutos me chupando sem reclamar.
Retribui o oral na gata, apesar do clitoris pequeno, a bucetinha da gata é bem cheirosa e gostosa de lamber. Fiquei uns 10 minutos explorando ali também.
Vamos pra foda finalmente, a gata coloca a camisinha cuidadosamente, usa um pouco de lubrificante pra ajudar a entrada de minha biromba e fica D4 na ponta da cama pra eu iniciar os trabalhos.
A visão da mulata D4 é sensacional, a bundinha é linda, mas ainda não é a melhor parte. Quando engato naquela buça e a sinto apertada e melada é que me surpreendo. Sensação ótima de penetrar uma bucetinha apertada dessas, e aí não perco viagem. Com toda minha virilidade, como a buceta da gata de forma voraz, alternando estocadas fortes e brutas com algumas mais lentas e que percorrem toda área útil do meu pau, quase pra gozar resolvo trocar de posição.
Vamos de frente na beirada da cama e ver aquele rostinho de adolescente enquanto deslizo todo o meu pauzão pra dentro e pra fora daquele corpinho sarado é foda demais. O pau endurece só de lembrar.
Pergunto se a gata deixa eu finalizar naquela boquinha linda, ela pede uma propina (50), e eu aceito pagar. Retiro meu cacetão de dentro da buça da gata, ela o acomoda em sua boquinha e recebe cerca de 7 jatos do mais puro sêmen, quente e cremoso em sua boquinha. Detalhe, ela não deixa cair uma gotinha sequer e ainda enxuga meu pauzão com a boquinha. Cena linda.

No fim banho tomado, saco vazio, e a ótima sensação de ter comido uma bela morena.
170 mangos pra forista delator, e 50 pra gata, por abrigar meu sêmen em sua linda boca.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#7703 Mensagem por curto62 » 15 Ago 2019, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Minha clinica preferida, sempre um bom atendimento da Vanessa, fácil . Havia agendado com a Maya, já a conhecia da Tangará. Fui para o quarto, tomo banho e fico esperando. Logo mais ela chega já arrasando, vem e já inicia com muitos beijos, que beijos. Enquanto ficamos beijando ela vai se despindo e depois começa a chupada s/c, das melhores, peço para ficar de pé e olhando ela trabalar com o danado. Depois vamos para o 69, ppk muito deliciosa, ela enfia aquela bunda na minha cara que quase fico sufocado, tinha que abrir a bunda pra entrar ar, aproveitando começo a enfiar a lingua dentro do cuzinho dela, o tesão tava a mil. Paramos com o 69 e voltamos aos beijos e muito esfrega esgrega, até iniciarmos a penetração com a ppk toda melada, gozei rapidinho na boca, ela chupa muito gostoso enquanto eu gozo. Depois da hgienização ela ofereceu um anal, mas não teve jeito, fica pra próxima.
Nota 10

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7704 Mensagem por sp_br2426 » 15 Ago 2019, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Na terça-feira uma escapada do serviço mais cedo e fui fazer uma visita a clínica que está cada vez melhor...
Ficaria horas vendo as meninas se apresentarem uma melhor que a outra para todos os gostos.
Quando a Mel veio se apresentar pensei é essa só torcendo que outros na minha frente não a escolhecem e estava cheia a sala de espera...  :mrgreen:  :mrgreen:
Veio me receber com beijos e um belo sorriso no quarto um bate-papo para quebra gelo. Banho e começamos com com mais beijos e já partiu para um excelente oral e me mostrando pelo espelho sua Big bunda...
Para não queimar a largada encapou e já parti para cima, estava com tanto tensão que não demorou muito para explodir... Mais um tempo de bate papo e já partiu para reanimá-lo com beijos e oral... Mas não foi desta vez...
Excelente companhia, uma beleza ímpar, que corpo e principalmente gosta do que faz... .

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#7705 Mensagem por hansmoleman » 15 Ago 2019, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Duda

TD atrasado, mas não sonegado. Foi mais uma vez com a dupla com o melhor entrosamento da casa: Camila e Duda

Começou com um boquete perfeito da Duda enquanto a Camila tomava banho. Ja quase queimei a largada, mas consegui segurar. Em seguida a duda foi para o banho enquanto a camila começou a engolir e chupar sem dó. Antes mesmo da duda sair do banho ela ja encapou e sentou com o cuzinho de uma vez só, indo até os bagos na rosca dela. Ficou cavalgando e até a duda aparecer e falar que tbm queria. Ficaram as duas revezando os cuzinho me cavalgando, uma de cada lado. Para não queimar a largada pedi para pararem e voltar para o boquete. Depois de acalmado coloquei as duas de 4 e comecei revezando nas bucetinhas enquanto as duas ficavam se beijando, mas logo em seguida elas pediram no rabo de novo. Ai a camila ficou de 4 e a duda montou em cima da camila, ficando duas bundinhas a minha disposição. Fiquei alternando entre os cuzinhos, com algumas socadas em cada e curtindo cada momento. Qdo não aguentava mais mandei as duas mamar e esporrei e melequei a car das duas.

Não deu tempo para um egundo round, mas sai de saco vazio e satisfeito

R$270.00

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#7706 Mensagem por Punheteiro29 » 15 Ago 2019, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:9
Passei agora pouco com a Brenda. Sempre via na apresentação mas nunca tinha ido com ela, mas hj escolhi depois de validar com a Vanessa.
A Brenda é uma mulata alta de cabelos compridos lisos e traços finos, tipo pocahontas, seios grandes e naturais bem bonitos, bunda dura de malhação, enfim conjunto muito bom. No quarto não é faladeira, parece tímida, mas tem muita atitude! Parte pra cima, beija muito, no oral engole o cacete inteiro, ppk limpinha bua de chupar, mete com disposição em qq posição, uma máquina de meter.
Só não comi seu cuzinho pq a ppk tava ótima ( apertada por sinal).
170/1h

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#7707 Mensagem por playboy2013 » 15 Ago 2019, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:Lavínia

Nota:3
Lavínia

Bonita de rosto e corpo, peitos pequenos e naturais, bunda grande, xota com beiços grandes

Gostosa... Beijos bacana
Chupada com finalização excelente

Não segue script

*** Só achei falta de educação e respeito usar celular no atendimento e ficou fria depois que eu gozei***

Ele foi sensível em perceber que meio que dormi depois da gozada, mas não se interessou a dar mais assistência...

Enfim... Não repetiria e não recomendaria.
Minha experiência de oral foi boa, mas de atendimento gelado.

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#7708 Mensagem por playboy2013 » 15 Ago 2019, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Experiência nova
Gostei que ela molha cama com seus jatos loucos

Usa vibrador..sabe brincar

Animada, tem bastante libido

Mulher interessante.

Tem. Fogo na xota absurdo!

Chupa divinamente, mas não deixou finalizar na boca .

Anal glamouroso...gosta de presente pelo 👌, deu uma amostra grátis, disse que tem tesão ao dar.

Recomendo, mas sem repeteco, meu estilo eh outro, mas vale pela nova experiência.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#7709 Mensagem por nickgp » 16 Ago 2019, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Novidade na casa...........e que novidade!!!
Recomendada na recepção e muito linda na apresentação escolhi a Claudinha.
Garota linda, te deixa super à vontade e trepa muito bem.
Beija deliciosamente e gosta de sexo.
Foram 2 gozadas com direito a massagem no intervalo.
Recomendo.

Fui.....

Link:
🔗

viper200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7710 Mensagem por viper200 » 16 Ago 2019, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

ola rapaziada estou aqui novamente e dessa vez para relatar,sobre um atendimento com essa beldade que é a Renata que ocorreu fazem duas semanas mais ou menos...trata se de uma morena de curvas generosas e belo sorriso ..ao chegar na clinica aquele dia,estava na dúvida não sabia com qual gp iria passar estava vendo apresentação confesso que quando vi a Gabi, a vontade foi grande de pegá-la,mas já tinha hora marcada e depois foi embora e me lembrei da tão comentada renata,moça pelo qual nunca a tinha visto e resolvi esperar para conhecê la,após duas horas eu a vejo uma morena com curvas interessantes,marca de biquini e um belo rosto..confesso que a roupa que ela estava apesar de ser bem curta pois era uma mini saia e top,não ajudaram muito a realçar sua beleza eu achei bonita mas nada que me chamasse tanta atenção.mas queria conhece-la de qualquer jeito.Fomos ao quarto ao chegar lá,conversamos um pouco e ela veio para cima me beijando,que beijo gostoso ela tem pausa para banho um de cada vez,foi ai que eu a vi nua e tudo que falam sobre ela é verdade realmente se trata de uma bela de uma cavala,gostosa demais pra quem gosta de mulher tudo ão ,vai na fé.Na cama ela começou com um oral usando as mãos e boca confesso que ela me intimou pois em poucos minutos de oral quase gozei coisa dificil de acontecer comigo mas de tão bom que estava quase aconteceu,em seguida pegou a camisinha e veio por cima,que buceta gostosa ela tem,quase me finaliza de novo tinha que dar umas pausas e sério ela é foda,consegui me estabilizar e daí podemos brincar mais a vonatde a peguei de quatro no hard e ela também curtiu,ai vi aquela bunda maravilhosa e pedi o anel que foi prontamente atendido,me deliciei ali e fiquei brincando ali quase até gozar,tirei a camisinhae finalizei no em sua linda boquinha...garota sensacional todos devem conhece la,pelo menos uma vez, sensacional!!!

Link:
🔗

Responder