POSITIVO Nome da Garota:Bruninha Magrela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estou na esbórnia, passei um tempo afastado e voltei com tudo, dessa vez estava atrás de uma magricela, pois a minha teoria é que tudo numa magrinha ou numa pequenininha fica maior, então comecei a minha busca pelos sites, vi algumas candidatas e por fim escolhi a Bruninha, nas fotos que vi junto com um plantel de mulheres deliciosas, a vi com uma gata que já relatei por aqui numa foto das duas peladinhas com seus seios de ninfetinha a mostra. Pedi referências pra amiga que já conhecia e ela bem recomendou a Bruninha, então foi só esperar o expediente terminar e vazar pra 102 norte. Avisei que estava indo, chegando no local, na comercial, toquei o interfone e subi. O local é bem arrumado, entrada discreta, gostei bastante, acho que era final de expediente e ficamos só nós dois, mas quando entrei ainda havia mais algumas meninas e por telefone havia me informado que se quisesse ficar com duas seria 150 contos de réis, cheguei a pensar duas vezes, pois vi uma delícia de uma ninfetinha, segundo a Bruninha ela se chama Fernanda e me propôs ser atendido pelas duas, meu camarada, quase pirei a Fernanda e muito gata, lembra uma atriz global que agora não me recordo o nome, mas estilo ninfetinha com corpo de filé mingnon, enfim, fiquei tentado, mas queria a minha magrinha, aproveitar muito dela e resolvi ficar com a Bruninha, mas pode ter certeza que semana que vem Fernandinha será toda minha! Hehehe. Tomei uma ducha, voltei pro quarto, me deitei de costas e a Bruna começou uma gostosa massagem provocante, foi massageando dos pés até as costas, depois começou a beijar meu cangote, meu rosto, o canto da minha boca, fiquei muito animado quando ela disse “pode se virar” e começou uma massagem nas pernas já com o mastro em riste, depois colocou mais creme nas mãos e começou a acariciar minha rola depois de tirar a calcinha e sentar bem em cima da minha mão. Era ela massageando minha rola e minhas bolas e eu a bucetinha pequenininha dela. Depois ela encapou o rapaz e começou um oral gostoso e minha mão boba ainda no meio de suas pernas acariciando aquela bucetinha raspadinha, deu pra sentir o mel melecar meu dedo, o que me deixou mais louco ainda. Em seguida ela pegou a camisinha, encapou minha rola e já veio sentando em cima com aquele corpo frágil e gostoso, quando minha rola começou a entrar achei que ia rachar a magrinha no meio de tão duro que estava minha rola, mas ela foi sentando, cavalgando até atolar toda a minha rola dentro daquela bucetinha deliciosa e apertada. Depois de um bom tempo vendo a Bruna sentando, subindo e descendo na minha rola, rebolando e cavalgando com ele todo dentro, partimos pro pppmm e comecei a meter na Bruninha, encostando meu rosto no dela, deixando meu peso ajudar a colocar minha rola com mais pressão no meio de suas pernas, bem dentro daquela bucetinha. Com meu rosto encostado no dela enquanto metia, colei o ouvido em seu rosto e escutava seus gemidos que mais pareciam uma bela melodia, fui aproximando minha boca no canto de seus lábios até ficar com uma irresistível vontade de beijá-la e aos poucos ela foi cedendo e fui beijando seu lábio inferior e depois o superior, quando vi estávamos nos beijando ardentemente, deliciosamente enquanto metia na sua pequena e apertada bucetinha e ficamos um bom tempo ali nos namorando, já estava no limite do suportável pra não gozar e pedi pra ela se deitar de costas pra mim e ver uma ninfetinha deitada de costas é uma visão do paraíso, segurei minha rola que de tão dura latejava e fui metendo na sua bucetinha por trás, com meu corpo por coma dela, ia metendo e estocando cada vez mis fundo, beijando seu pescoço enquanto ela me pedia “me come gostoso vai, come a sua bucetinha” e ela empinava aquela bunda dela quando metia fazendo minha rola entrar com bola e tudo no gol da menina, uma delícia ela rebolando por baixo de mim enquanto metia, sentindo minha rola entrar bem no fundo enquanto ela pedia mais rola e foi nessa sensação deliciosa que não consegui mais segurar, minha rola deslizava naquela bucetinha apertada e molhada até o fundo quando ela empinava aquela bunda pra mim e comecei a jorrar minha porra naquela bucetinha, quando ela empinou, estoquei minha rola bem no fundo e deixei a porra toda sair enquanto ela rebolava e empurrava seu corpo contra o meu. Gozada deliciosa!
Informações adicionais:
Oral: 8 mamada deliciosa, se fosse no couro e se finalizasse seria 10
Vaginal: 10 depilada, cheirosa, suculenta, bem asseada, lubrificação natural e apertadinha
Atendimento: 10 super atenciosa, prestativa, carinhosa, educadas, se envolve na transa e demonstra gostar de fuder.
Ambiente: Comercial da 102 norte
Cachê: 150 pilas muito bem investidas. Ah! Se ela fizesse anal!!!
Recomendação: Super recomendada
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... lia-lindas" -"-
Contato: (61) 98119-4070 ou (61) 3326-0778