Claudinha/Camilla Kinderman

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TUTANKAMON2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Claudinha/Camilla Kinderman

#1 Mensagem por TUTANKAMON2 » 17 Fev 2013, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta ao abate de mais uma perva depois de uma parada geral, patroa muito em cima complica o sistema todo, mas mesmo assim alvará em mão, e a tentação a me iludir uma vez mais. TD realizado bem recente no motel Dolce Amore como de costume e desta vez a vitima foi a Camilla ou conhecida tb por Claudinha.

Tudo acertado pelo cel, 250 ja com o taxi por tempo de hora e meia, ela chegou com um vestido justinho e com uns sapatos rasos o que logo n gostei, pois gosto muito de estilo e aqui posso dizer que n encontrei nada disso, mas que fazer, garota realmente n parece nada com ambos os ensaios que tem no site, vou positivar este TD somente pelo desempenho sexual da moça, pq pelas aparências deixa pra la mesmo, isto relacionando com as fotos dos ensaios...?

Feita a higienização de ambos fomos para a cama onde aí ela parte para um bom oral, mas queria logo botar camisinha eu pedi para fazer um pouco mais, fui atendido, depois encapota o bicho e fomos para a 1ª foda, ela assenta em cima do mestre com toda a garra de foder e aí ela fode muito bem, e depois de frango assado e eu ja gozei aí mesmo, leite no recipiente e banho.

2º Round desta com mais oral bem babado demorou um pouco o pau se erguer mas la se conseguiu com algum sacrificio, bota borracha e fui para a posição de lado, e truca truca muito, depois para o grande final de 4 minha posição de maestria, bombei bastante mesmo, ja transpirava por todos os poros, e a perva aguenta bem, pois ja tem muitos anos de experiencia na matéria sem duvida, pedi pelo anal mas n liberou, mesmo assim botei o dedo no cu, ela n se queixou e gozei...uma vez mais leite derramado e a garota foi embora eu ainda fiquei um pouco para tomar um hidromassagem nas calmas.. vamos a contas e resultados do td.

Ensaios da Garota - 1º http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm" -"-
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexRN.htm" -"-

Em ambos os ensaio fiquei muito desanpontado, a garota n tem nada haver com as fotos, nem tem cabelo comprido, ela diz ter 23 e 24 anos que na realidade aparenta + ter uns 30, e tem muitas tatuagens espalhadas pelo corpo, o que n gostei muito, como falei n faz muito o meu estilo de GP.

Avaliação do TD: Positivo :(

Simpatia no atendimento: 8,5
Rosto: 6 - Pessoalmente n gostei, e ela ate parece ser bem mais aquela lésbica Macho
Peitos: 7 - São grandes mas ja vi bem melhores
Barriga: 8 - Tem muito pouco, como ja falei n sou doido por barriga zerada...!!
Pernas: 8 - São bem grossas e torneadas
Oral: 8 - Eu pessoalmente gostei, mas senti que ela n gosta muito de fazer..?
Boceta: 8 - Grande tipo rodizio, pois pessoalmente gostei.
Anal: 5 - deixou pelo menos botar la o dedinho, n entendo pq estas putas n liberam o cuzinho???? Ainda por cima que esta ja é das que tem muita rodagem...
Cel: Tocou 1 vez e ela pediu perdão, pois tinha esquecido de botar em silêncio
Corpo geral: 6 - Tem nada haver com as fotos
Desempenho sexual no geral: 8 como falei positivo por causa de ela ser uma boa professional e de ter tido alguma paciência comigo, mas creio que a química aqui n foi boa comigo...?

Resumindo: A GAROTA É SIMPATICA + Ñ TEM NADA HAVER COM AS FOTOS, POREM GOSTO É IGUAL A CÚ CADA UM TEM O SEU...

Custos: R$250 ja com taxi e por 1:30h e motel R$43

Titulo padronizado
Bocephus
19/02/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Claudinha/Camilla Kinderman

#2 Mensagem por Maluquinho » 15 Dez 2014, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
No início do ano estive em uma farra e a Claudinha estava lá.

Pontos positivos: Peitos, buceta lisinha e carnuda, uma delícia de chupar. Garota TOP pra farra, adora putaria, descontraída, anima o ambiente, quer ver logo td mundo nu.

Pontos negativos: Esta acima do peso e não é bonita, mas também não é feia. Não é novinha, deve ter uns 33 anos..

Na foda a mulher é uma tarada. Chupa sem míséria, se entrega na foda. Não regula posição, mas não dá o cú,

Enfim, trepa bem e agita o ambiente, não tem frescuras. Não repetiria para sair só com ela, mas gostaria de ir em uma outra farra com ela.

R$ 350,00

Link:
🔗

nsnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por nsnat » 16 Dez 2014, 07:55

Já sai com ela algumas vezes, posso dizer que é umas das melhores com relação a envolvimento. Só deixa um pouco a desejar no físico, mas n deixa de ser muito gostosa.

Link:
🔗

ogangster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Claudinha

#4 Mensagem por ogangster » 14 Ago 2019, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Depoimento atrasado, mas não sonegado.
Boa noite amigos putanheiros, há alguns dias eu eu marquei com uma perva chamada Cleo lira do coelhinhas, eu já tinha falado com ela uma dia antes e marquei pro dia seguinte +ou- às 19:30, porém ela não foi nada profissional e marcou o mesmo horário com outro cliente, quando eu mandei uma mensagem avisando que já ia sair, ela me pediu para esperar e um bom tempo depois retornou dizendo que não ia dar mais tempo porque tinha acabado de terminar outro programa e já estava tarde pra ela, eu fiquei bastante insatisfeito e na mesma hora fui em busca de outra GP, pois eu já tinha saído de casa e não queria voltar perdendo a oportunidade da fugidinha.
Então eu liguei para Claudinha (também do coelhinhas), eu já tinha ligado uns dias antes pra ela, mas fiquei um pouco inseguro pelo tom de voz dela na ligação, então deixei ela em 2º plano. Infelizmente eu estava certo quanto à insegurança, ela me atendeu rapidamente e marcamos no Dolce Amore, mas quando ela chegou no local eu me decepcionei bastante, ela é a mesma das fotos, mas essas fotos devem ter pelo menos 10 anos, pois o corpo está totalmente diferente, um pouco mais gorda, cheia de tatuagens, linguajar de mulher de vagabundo, totalmente baixa e indelicada (aliás, chama muitos palavrões), eu sei que não dá pra esperar muita coisa dessas GPs, mas pelos 400,00 cobrados ela deveria pelo menos ter mais educação ao falar com o cliente, me pareceu ser do tipo que arma um barraco por qualquer motivo banal.
Em resumo, como eu já estava lá, não podia voltar atrás, dei 2 brincadas com ela, paguei e peguei o beco, mas deixo o alerta para os colegas, ela não vale nem a metade dos 400,00 cobrados.
No site coelhinhas está cheio de GP sem futuro ultimamente, quando a gente liga já dá pra notar pelo jeito que elas falam com a gente como são grossas. Na minha opinião pelo preço cobrado elas tem que ser do tipo namorada no começo do namoro, tratando o cliente com total atenção e envolvimento.

Segue o link dela
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ha4/natal/

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Claudinha

#5 Mensagem por peter-perfeito » 15 Ago 2019, 18:41

se você tivesse pesquisado,veria que essa gp já é velha nesse ramo ,tem td dela postado aqui desde de 2012 há 7 anos e as fotos como você mesmo notou são fotos velhas de 7 ou anos atrás. essa cleo lira q você pensou em sair o atendimento é bem fraco.
cuidado também com uma do coelhinhas que tem 2 anuncios que é uma das piores do site ,ela usa o nome de rayssa pontes e helen uchoa

Link:
🔗

ogangster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por ogangster » 15 Ago 2019, 22:45

Blz amigo, obrigado pela dica de toda forma, na verdade eu tentei pesquisar mas o site GPguia não estava abrindo os tópicos de Natal nesse dia, mas tudo bem, problema resolvido e muito obrigado mais uma vez.
Esse site nos ajuda muito, nesse ramo tem mais GP desonesta do que honesta.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#7 Mensagem por Prime » 17 Ago 2019, 14:42

peter-perfeito escreveu:
15 Ago 2019, 18:41
se você tivesse pesquisado,veria que essa gp já é velha nesse ramo ,tem td dela postado aqui desde de 2012 há 7 anos e as fotos como você mesmo notou são fotos velhas de 7 ou anos atrás. essa cleo lira q você pensou em sair o atendimento é bem fraco.
cuidado também com uma do coelhinhas que tem 2 anuncios que é uma das piores do site ,ela usa o nome de rayssa pontes e helen uchoa
Manda o link que eu unifico.

Mas fica dica! Parem de sonegar que é bom pra todo mundo...

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por peter-perfeito » 18 Ago 2019, 09:09

o link da perva em questão
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=133427

o primeiro td foi no ano de 2013 ,já nesse ano a pessoa que saiu , já relatava a mesma coisa que esse td atual ,não se parece em nada com as fotos, ele já relatava que nesse ano ele já era experiente ,então deve está nesse ramo já há bastante tempo,aqui nessa cidade acho que é uma piores para sair com gp, a situação está péssima ,os site skkoka ,fatalmodel, viva e photoacompanhantes a grande maioria dos anúncios são fakes e o coelhinhas são caras e o atendimento ruim,para piorar ,ninguém quer colaborar postando aqui no site ,um negócio que não custa nada ,mais o pessoal prefere ficar sonegando os tds ,tem anúncios do coelhinhas que existe há 1 ano e ninguém nunca postou uma linha aqui.

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por peter-perfeito » 18 Ago 2019, 10:09

Pesquisando no Google achei um anúncio dela mais antigo no coelhinhas do Brasil
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm

As fotos são mais antigas que eu imaginava ,são de 2009 ,para ver a cara de pau e má fé dessa perva o site também aceita esse tipo de coisa ou seja a gp pagando ele coloca qualquer foto .
Olhando também os detalhes do arquivo digital da foto você consegue ver a data e hora exata que foi tirada a foto ,a foto foi feita no dia 22/10/2009 as 10 e 53 da manhã com a câmera canon EOS 50D

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por sertanejo_PI » 21 Ago 2019, 22:44

Sempre achei estranho porque via anúncio dela no Coelhinhas e por vezes em outros sites, desde 2013, e nunca tinha visto relatos.
Certa vez, em uma rede social, seguia o perfil de uma determinada mulher, aí ela postou uma foto que me pareceu familiar. Até que lembrei e fui lá no Coelhinhas. Era a dita cuja.
Foi espantoso, tendo em vista que é uma mulher nada bela, na casa dos seus 40 anos, com filhos.
Um dia desses, a vi pessoalmente num shopping. Ela é tão fraca que nem mesmo de calça legging consegue chamar atenção. E olhe que já vi cada baranga que achei até gostosa vestida assim.
Em suma: não vale 100 reais!

Link:
🔗

Pedra Negra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Pedra Negra » 22 Ago 2019, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novo aqui a editar comentários sobre saídas com putas mas muito ancestral em termos de consulta do Forum.

Claudinha, em poucas palavras se resume em PERDA TOTAL de 400 reais, Literalmente jogados no lixo.
Atende bem ao celular, aí esta sua primeira armadinha, e depois usa as fotos do site para envenenar sua vitima. Uma teia de aranha perfeita.
Já de aspeto quarentona, tatuagens de mau gosto espalhadas por diversas parte do corpo, rosto cansado, e uma linguagem estilo funk faveleiro. Sexo muito mecãnico. Nem vou falar mais. Aliás como comentou nosso colega (ogangster) e com muita razão sua experiência negativa. ::basta::

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ha4/natal/

Link:
🔗

nobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por nobre » 16 Out 2019, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Nota:10
Boa noite senhores !
Saí com a Claudinha no dia 19 de setembro , nos encontramos no RARUS de ponta negra. Trata-se de uma mulher muito atenciosa e simpática. Apesar das fotos estarem diferentes no site , pessoalmente me agradei da sua aparência pois tem seios fartos e bunda grande e que no meu entender ainda não sofreram ação da gravidade rsrsrs . Iniciamos com muito beijos de língua, e depois chupei a pepeka dela e ela me retribui com um oral maravilhoso, fomos para posição de ppmm, de quatro e então gozei com ela de bruço. Mas a mulher fode muito, parecia que estava muito sem transar rsrsrs. Como eu havia transado um dia antes com a esposa em casa só consegui gozar uma vez, então passamos o restante das 2 horas conforme foi combinado conversando sobre vários assuntos.

Avaliação:
Oral -9
Seios-8
Bunda-8
Corpo-8
Buceta-10
Envolvimento-10
Valores :400,00 -2 hora no motel rarus
Repetiria ? Sim
Contato : 84 99179 3485

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por cavaleirotemplario » 16 Out 2019, 20:08

Estou saindo bem menos com mulheres de programa pois ultimamente o atendimento dessas mulheres está cada vez pior , sem contar os Fakes e também o excesso de Photoshop que a maioria usa nos sites. Outro problema é em relação à idade, pois a grande parte coloca nos anúncios que são jovens mas quando a gente vê pessoalmente é uma decepção total, muitas já na casa dos 40 anos e anunciando como se tivessem 20 e poucos anos, e muitos ensaios são antigos deixando muito a desejar.

Link:
🔗

Responder