Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715, Planalto Paulista

#1096 Mensagem por OProfessor » 01 Ago 2019, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Paola. Das três garotas disponíveis não era a mais bonita e nem a mais novinha, mas com certeza a mais simpática. A garota não tem um corpo, digamos, empolgante. É magrinha e mesmo assim os atributos estão sentindo muito a força da gravidade. Por outro lado é muito alegre, absolutamente sem frescuras e excelente massagista - profissional mesmo, diplomada (ex- O.y.a.m.a).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigbiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1097 Mensagem por bigbiro » 05 Ago 2019, 17:45

Alguem sabe por onde anda a Melissa?
Saudade daquela menina.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#1098 Mensagem por cliente » 06 Ago 2019, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:8
TD realizado com a Milena.
Terça-feira dia 06/08 horario agendado para um repeteco com minha princesinha Milena.
Loirinha, ninfeta, olhos claros, magrinha, mignon, peitos naturais.
Antes de iniciarmos o atendimento ela me informou que estava com colicas.
No quarto rolou muitos beijos bem envolventes durante um bom tempo.
Deitei ela na cama e iniciei um oral saboreando toda sua bucetinha e ouvindo uns gemidos gostosos.
Ela retribuiu com um oral no pelô muito bom com boa pressão, velocidade e variação, as vezes chupando até o talo, outras trabalhando a cabeçinha.
Colocamos a camisinha e começamos no ppmm mas devido as cólicas disse que estava doendo então abortamos.
Tirei o preservativo e deitei para ela continuar o oral que para compensar foi muito bem executado até a finalização.
Excelente companhia sempre com bom humor.
Repeteco sempre!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1099 Mensagem por cliente » 06 Ago 2019, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Terça-feira dia 06/08 horario agendado para um repeteco com minha princesinha Milena.
Loirinha, ninfeta, olhos claros, magrinha, mignon, peitos naturais.
Antes de iniciarmos o atendimento ela me informou que estava com colicas.
No quarto rolou muitos beijos bem envolventes durante um bom tempo.
Deitei ela na cama e iniciei um oral saboreando toda sua bucetinha e ouvindo uns gemidos gostosos.
Ela retribuiu com um oral no pelô muito bom com boa pressão, velocidade e variação, as vezes chupando até o talo, outras trabalhando a cabeçinha.
Colocamos a camisinha e começamos no ppmm mas devido as cólicas disse que estava doendo então abortamos.
Tirei o preservativo e deitei para ela continuar o oral que para compensar foi muito bem executado até a finalização.
Excelente companhia sempre com bom humor.
Repeteco sempre!

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1100 Mensagem por marshall_xxx » 08 Ago 2019, 08:51

POSITIVO

Repeteco com a Milena, ficou fora da casa 1 mes e durante esse tempo estava virgem, bom atendimento, beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela faz um oral muito bom, deixei ela chupando um bom tempo, chupei a bucetinha masturbando a vagina e o cuzinho até ela gozar, comi no ppmm ela gozou de novo, d4, mas ela já não estava mais aguentando, pedi para chupar até gozar na boquinha, ficou chupando bastante após ter gozado. Não deu para aproveitar 100%, mas foi muito bom. Recomendada, tempo 2hs.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1101 Mensagem por marshall_xxx » 08 Ago 2019, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmin, morena, 23 anos, mas aparenta uns 19, 1.6m, bonita de rosto e corpo, peitinhos p durinhos um tesão. Bom atendimento bom, beijos envolventes de lingua, ofereceu uma massagem, geralmente eu recuso, mas para me recuperar do td anterior aceitei, por ela disse que já trabalhou como massagista e sabia fazer nuru e linguan. Comecou uma massagem com um pouco de refrexologia, pernas e foi subindo, se esfregando com os peitinhos e a bucetinha nas costas, pediu para me virar, massageou, o corpo e começou a massagear o penis, deixando com um tesão da porra, esfregando o corpo dela, usando os peitinhos para massagear e depois esfregando a bundinha pelo corpo, ela tb ficou com tesão, ia ficar só uma hora, mas tive que dobrar para aproveitar mais. Banho para tirar o creme e começamos a pegação, beijos de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, não deixa dar dedadas na vagina, ela fez um oral bom, chupou bastante, chupei a bucetinha ela gozou varias vezes, disse que nem contou rs, comi no ppmm, d4, mais chupeta mas não finaliza, chupei os peitinhos me masturbando até finalizar. tem algumas restrições como não deixar masturbar dentro da vagina, ficar masturbando o clitoris com as mãos, usar a saliva para lubrificar a camisinha, mas no geral foi bom. Recomendada, tempo 2 hs.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#1102 Mensagem por Toyokawa » 09 Ago 2019, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na clínica para apreciar o dia de lingerie e tinha 5 meninas na casa. Fiquei interessado pela Pamela Argentina e decidi ir com ela sem conversar (fui no escuro). Subi para o quarto e fiquei aguardando ela chegar. Chegando no quarto, eu percebo que ela estava incomodada. Fui beijá-la e ela se afastou e deu um selinho (e mais nada). Tentei beijar o seu pescoço e ela não gostou e se afastou. Fez oral com camisinha e foi muito ruim (sem pressão e sem graça). De resto tive um péssimo atendimento. GP reprovada na minha avaliação e não recomendo.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1103 Mensagem por cliente » 12 Ago 2019, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
TD realizado com a Yasmin.
Segunda-feira dia 12/08 horario agendado com a Yasmin que ja estava na minha mira faz tempo.
Ela veio me buscar na recepção e me levou até o quarto.
As regras da casa mudaram e semana que vem terá um aumento para R$ 200 a massagem completa porém terão outras opções a partir de R$ 60 a massagem somente.
A Yasmin é linda, tem olhos verdes, boca carnuda, alta, magra, tem os peitos que beiram a perfeição. Lembra um pouco a Angelina Jolie.
No quarto fiquei apreciando sua beleza durante um tempo até iniciar com beijos bem envolventes e gostosos.
Em seguida ela fez um oral sem preservativo muito bom com boa pressão, babado, engolia até o talo, punhetava um pouco e chupava de novo.
Retribui chupando sua bucetinha deliciosa durante um bom tempo saboreando seu melzinho.
Colocamos o preservativo e metemos gostoso pra caralho até eu explodir de tesão e encher o latex.
Vale o repeteco!!!

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#1104 Mensagem por OProfessor » 13 Ago 2019, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Nota:6
TD com a Letícia, se não me engano no nome. Garota novinha (18 aninhos) de cabelos cacheados, rosto de menina, pele macia, corpo bonito... Apesar de muito nova já tem muita história de vida. No quarto se mostrou carinhosa e excelente massagista (diplomada), mas só quer ficar nisso. Recomendo muito para quem quer massagem terapêutica profissional e nada mais.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#1105 Mensagem por pinga51 » 14 Ago 2019, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Pâmela Argentina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Primeiro e último TD nesse lugar e sem dúvida um dos mais sinistros com Pâmela Argentina (lembrei dos velhos tempos tudo bateu com atendimento tipo Rua Pitangueiras,Cons.Furtado,Pça da Sé,69.Lugares para ir uma vez na vida e olhe lá.
Fotos da clínica com retoques, não condizem com a realidade.Peito de plástico, algumas tatuagens ,nada q ver com a foto de divulgação da clínica.
Menina sem traquejo para o ramo.Atendimento de vintão.
Ligo e gerente da clínica diz que tem 10 meninas na casa e no local somente 3, ou seja mente sem pestanejar .aí jegue cruza a cidade e só tem 3 fulanas,uma falta de respeito com os clientes impressionante.
Depois apresentação de 3 minas sem graça e sem empolgação,sem vontade,clima de um velório.
Escolho a Pâmela e já sabia que iria ser uma merda literalmente.
De cara já adverte ser triplo não,pq selinho de olho fechado desculpa não é beijo e que chuleta só com capa.
Mina entra no quarto e fica com cara de tacho,sem assunto.Me pede pra tomar banho e após achei q tomaria o seu,ledo engano, é de lei que todos antes de fuder tomem seu banho de praxe. Aí começou a sensação de me fodi,
Se joga na cama sem ducha mesmo e já quer por capa com pau mole ,depois dá um selinho de olho fechado,e põe capa e dá umas chupadas de nem um minuto e já sobe no cacete , movimentos lentos quase parando ,quase abortei missão mas segui firme até q muda e fica de 4 aí a casa caiu de vez, senti que iria abortar pq o odor era insuportável e não era de peixe, não via a hora de sair do recinto, pedi pra desvirar e ppmm rapidinho pq não dava mais, pra acabar a tortura e sair para respirar ar puro.
Só quem passa por isso sabe o que é.
Paguei pra tia e vazei o mais rápido possível.
Após esse episódio traumático exigirei banho prévio pq os dois lados tem que colaborar.
Fui e que bom respirar ar puro novamente.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

#1106 Mensagem por rogeryooliveira » 15 Ago 2019, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado, muito bem recepcinado p/ Vivian. Casa umas 10 meninas, escolhi a Leila com a proposta do atendimento triplo. Atendimento; Beijos tímidos, destaque no oral sem capa mama muito bem por tempo indeterminado,pepeka cheirosa retribui a altura. Na transa colocamos a capa Devagar no ppmm começamos, cavalgou,D lado e D 4 não nega posições,pedi o brioco a princípio não queria mas acabou liberando. Finalização foi na boquinha. ( Atendimento bom, destaque no oral e no anal que é gostoso.mas não é de se envolve muito. )

Link:
🔗

mirella souza ferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1107 Mensagem por mirella souza ferreira » 15 Ago 2019, 11:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
já que todo ataque tem sua resposta, então vamos lá: só pra começar, hora nenhuma eu prometi triplo sim a você. aliás nem sequer conversamos, até porque não simpatizei muito contigo logo de cara. Não há nada que eu mais odeio do que homem que se acha gostoso só pq é forte.
Em questão do anal, eu realmente não quis e só fiz para vc parar de me perturbar. Até pq se você metesse no meu cu do jeito que estava metendo na minha buceta 80 reais não iria pagar nem a roda da cadeira de rodas que eu ia precisar usar depois.
Eu não me envolvi mesmo e quando descemos pedi para a vivian para que eu nunca mais te atendesse, pois pra mim o foi o pior programa da minha vida e eu não gostaria que se repetisse.
Acordei toda assada e com uma puta infecção de urina, o que me impediu de trabalhar no dia seguinte.
Muito obrigada pelo td, mas infelizmente o atendimento foi uma merda e a culpa não foi minha, pois já estava nítido que eu não queria atender você.
Vedada manifestação de GPs neste tópico, favor consultar as regras no link abaixo - Athelstan 15/08/2019

C - Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Ago 2019, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por cliente » 15 Ago 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Leila.
Quinta-feira dia 15/08 fui para Nara na esperança de ver a Yasmim, mas ela não apareceu. :(
Das opções disponiveis tinha Perla, Pamela, Leila e Michele.
Escolhi a Leila que na apresentação foi super simpatica.
Ela é morena, tem 20 anos, peitos naturais pequenos, corpo todo malhado, greluda, cinturinha fina e rabão GG.
No quarto beijou, fez oral sem preservativo e metemos pra caralho com ela por cima, ppmm, de quatro e de bruços.
Fez mais uma chupetinha e liberou o rabo. Meti gostoso até finalizar.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1109 Mensagem por cliente » 16 Ago 2019, 22:39

POSITIVO

Nota:9
Sexta-feira dia 16/08 horario agendado com minha garota preferida.
Ela é loirinha, magrinha, mignon, super divertida, tem os peitos naturais pequeno e bumbum pequeno.
Meu número!!!
No quarto ela beijou gostoso, chupei sua bucetinha deliciosa, ela fez um oral no pêlo muito bom e metemos gostoso até finalizar.
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1110 Mensagem por match5match » 16 Ago 2019, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:THALITA

THALITA - morena clara ninfeta de 18 anos peitos M bumbum M por volta de 1,70alt.

Sexta 16/08 - apresentações e entrevista...deu match....borá pro cafofo.....ninfeta

Que procura agradar o cliente....menina sem vícios....2X Finalizei igual adolescente...

Não resisti tamanha provocação deixando o tesão a 1000.....SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
🔗

Trancado