João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Petra

#2971 Mensagem por trombajp » 02 Ago 2019, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Petra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Petra (16-992578662 whats) que está pela cidade.

Saída por 250. Como combinei de nos encontrarmos na hora do almoço preferi ir no Andorra e esperar ela lá pra aproveitar a promoção dos pratos do almoço que são show de bola. Cheguei e já fui pedindo o almoço enquanto esperava e tomava um banho.

Ela chegou 15min depois (já estava combinado desde cedo)... branquinha, cabelo ruivo, depiladinha... creio que uns 1.65m. com marquinha de bronze... uma delícia.

Após uma conversa básica fomos nos beijando e tirando nossa roupa... ela com uma calcinha mini show de bola... e pra ela descer minha cueca chega deu trabalho pois já estava latejando ao ver aquele corpinho.

Ela se deitou e não aguentei... cai de boca... que bucetinha linda. Passei um bom tempo chupando toda região até ela se tremer tooooda e me puxar. Trocamos de posição e foi a vez dela... uma chupada gostosa sem camisinha com alguns apertos de mão dando uma maior pressão e umas olhadinhas safadas haha... pena que a gozada foi na barriga... mas isso ela já havia falado durante a conversa no whats pois perguntei.

Após uma limpada fomos almoçar que a fome já havia batido... e após uns 20min voltamos ao fight. umas mudanças de posição pra ir vendo o corpinho todo dela e poder dar uns beijinhos. não regulou posição e aí eu quis finalizar pegando ela de ladinho vendo a marquinha do bronze na bundinha e o rostinho dela. gozei legal com aquela visão.

Já tava bem atrasado pro trampo aí nos organizamos enquanto ela esperava o uber e eu zarpei após ela ir embora.
Acabamos ficando mais de 1hr já que almoçamos juntos.
Saída recomendada. Super gente fina!

ps: tô editando a opção "Finaliza no Oral" para NÃO mas sempre está aparecendo como SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-Men7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2972 Mensagem por X-Men7 » 04 Ago 2019, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Petra Lupae

Nota:10
Também tive o imenso prazer de sair com essa gata chamada Petra Lupae, diz ter 21 e parece mesmo.Não possui anúncio. Ruivinha delícia!

Contato feito pelo whats, responde de boa, é bem direta e simpática. Marcamos o horário e combinei de buscá-la no no bairro em que ela estava. Ao chegar ao local e ao avistá-la já fiquei animado, estava bem vestida, nada de vulgar. Entrou no carro e já foi abrindo aquele sorriso e cumprimentando com um cheiro. O cabelo arrumado, maquiagem na medida certa sem exageros e que na verdade nem precisa pq a achei bonita. Durante o percurso ao motel fomos conversando algumas coisas e logo percebi que a Petra é boa de papo, cabeça, e não conversa besteiras como algumas GP’s. Chegando ao local começou os amassos, ela beija de boa de língua e sem frescura, gosta do que faz, foi tirando a roupa devagar e pude perceber a belíssima lingerie que ela estava usando e aquele belo corpo, pqp, que corpo massa, que bunda linda, belo par de coxas, barriga sarada, subiu mais tesão ainda. Começou a acariciar meu pau de um jeito muito gostoso e logo caiu de boca com uma chupada deliciosa, babando tudo, subindo e descendo com a língua, me olhando com cara de safada e chupando as bolas e tudo mais. Depois disso fui retribuir só q antes quis percorrer todo seu corpo, pele suave, cheirosa, bem cuidada. Chupei seu seios pequenos, uma delícias de chupar e depois cheguei na boceta e percebi q estava molhada, buceta limpa, cheirosa e depilada. Comecei a chupar e ela se contorcia e quanto mais chupava mais ela curtia e disse que iria gozar na minha boca e gozou gostoso, porra! Ela realmente curte o momento, achei massa. Depois pedi pra ela mamar mais um pouco e ela atendeu prontamente fazendo carícia nas bolas, quase que gozava com a chupada gostosa, mas já havia dito que não curte gozada na boca. Capa no menino e comecei a meter no frango assado e ela gemendo e curtindo e a beijava e chupava seus peitos porra q tesão, depois de ladinho e depois de 4 que foi a visão do caralho, aquela bunda linda, não aguentei e gozei e ela também.
Eu estava com tempo curto e não repeti mas ela é super de boa não regula horário e nem olha celular, deixa o cliente a vontade, é super carinhosa e sabe muito bem tratar as pessoas.

Paguei 200 pq acertei de buscá-la e deixá-la mas se não fosse isso seria 250. Vale a pena o investimento pra quem curte uma novinha cabeça e com um belo corpo com tudo no lugar, além de ser gente boa. Vai ter repeteco!

Altura: aproximadamente 1,65m
Beija: sem frescura e de língua, adora beijar
Oral: sem camisinha, chupa tudo e chupa bem incluindo as bolas
Anal: não faz
Envolvimento: se envolve e curte o momento, adora sexo e goza gostoso, ela é muito envolvente e gosta de agradar o cliente, estilo namoradinha.
Rosto: é pessoal, achei bonita e muito simpática, uma gata

Contato do whats: 16 99257-8662

Link:
🔗

jones_lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2973 Mensagem por jones_lima » 07 Ago 2019, 14:14

POSITIVO
Nome da casa:Numero 1 Altiplano
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Não custa repetir, se o atendimento é bom, a gente tem de falar aqui, pq tem uns malas metidos a barão que so saem com as inflacionadas (ou são elas mesmo se auto-promovendo), pq não vejo lógica em pagar 300 contos em minas que vc pode comer por 150 a 200 no máximo dos máximos. Mas vamos ao que interessa,
Hoje voltei a meu antro preferido, a casa de massagem do Altiplano, zap 83 99919-8948, como tem pervas do mesmo nível e até melhores que algumas do roubelinhas vou lá mesmo, meu caminho de roça; lá marquei com a Carol, gatinha de 19 anos, corpinho TOP, rosto de gatinha de sair de mãos dadas em shopping etc, O bom é que não é só questão de sexo, a massagem em si é realmente bem feita, massageou as pernas, costas onde o pobre coroa aqui realmente precisava, pois tem lugar ai que a “massagem” é pura enrrolação, la realmente foi bem feita demais, mas a parte boa da sacanagem, é igualmente fantástica, de frente esfregava aquele corpinho lindo, rijo e cheiroso no meu, vestiu a capa com a boquinha e deu uma belíssima mamada, em seguida partimos para o figth, disposta, apertadinha e super sexy. Ali sim, pago com alegria os R$ 180,00 “naros”
Rosto 9
Corpo 9
Massagem 10
Foda 8
Contato 83 99919-8948

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2974 Mensagem por trombajp » 08 Ago 2019, 16:36

Foi com quem a massagem?
arrudasafadao escreveu:
31 Jul 2019, 15:33
Boa tarde, otima tarde, vindo da casa La do Altiplano, leve e feliz, a danada mais fantástica que já tive massagem, graças a indicação de vcs. Massagem de verdade, com pressão, sem enganação mas em termos de provocação e sensualidade, é uma demônia, mestra na arte da provocação e sensualizar, que linda, e sexy até a alma, te provoca, te instiga, te deixa maluco, é meio dominadora, com aqueles seios pontudos e lindos roçando no nosso corpo, na boca, e um delicioso oral (com capa) mas vale a pena demais o que ela nos provoca, foram os melhores 180,00 pagos da minha vida.
Whats 83 99919-8948

Link:
🔗

Rafael Cipriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2975 Mensagem por Rafael Cipriano » 09 Ago 2019, 14:15

Alguém já conferiu https://garotasjp.com.br/garotas/alice-schutz/ ?

Acabei de ver no www.garotasjp.com.br muito gostosa.

Link:
🔗

domjuanspgo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2976 Mensagem por domjuanspgo3 » 10 Ago 2019, 11:05

Bom dia Confrades!

Estou interessado em sair com essa Garota https://sexoa2.com/acompanhante/159/karol-salvatore
Alguém tem alguma referência dela?

Obrigado.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2977 Mensagem por Putanheiro69 » 12 Ago 2019, 20:06

"Rafael Cipriano" post_id=2539642 time=1565370925 user_id=445747]
Alguém já conferiu https://garotasjp.com.br/garotas/alice-schutz/ ?

Acabei de ver no www.garotasjp.com.br muito gostosa.

Vi o anuncio da mesma no viva local, por 400 a coisa tem que valer a pena mesmo kk. O numero dela é de fora.
Já sai com loiras assim de SP, no PR tbm, se a dama for somente gostosa e não tiver um bom sexo não vale muito, somente testando para saber. Se ela ficar um tempo por aqui pretendo ir conhecer.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2978 Mensagem por Putanheiro69 » 12 Ago 2019, 20:10

Igual essa, no viva local está aparecendo anúncios de novas damas, bem chamativos, é bom entrar em contato, pedir fotos mais caseiras atualizadas, todo cuidado é bom para não dar uma investida errada e acabar se arrependendo. Vamos se ajudar.

Link:
🔗

Forest23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2979 Mensagem por Forest23 » 15 Ago 2019, 16:28

Olá, sou novo no forum, vim pedir ajuda dos colegas.

Alguém já foi nas casas de massagem Toque Suave e Espaço Lins? Sabem dizem como é e o que rola no atendimento? É parecida com a do altiplano?

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2980 Mensagem por [FALSO9] » 17 Ago 2019, 18:10

Forest23 escreveu:
15 Ago 2019, 16:28

Alguém já foi nas casas de massagem Toque Suave e Espaço Lins? Sabem dizem como é e o que rola no atendimento? É parecida com a do altiplano?
Já fui nas duas. Uma vez na Toque Suave e duas na Lins.

O pré-atendimento é parecido. Você liga ou manda msg. Pede foto das meninas. Agenda o horário ... tudo igual.

Já o que tem no atendimento. Na Toque NÃO rola sexo. É só massagem. Se for lá pergunte antes qual massagista faz o serviço COM ou SEM roupa.

Na Lins o atendimento é completo.

Em termos de estrutura dos lugares, o Altiplano é mais bacana. Toque e Lins funcionam em casas, com garagem e ficam em ruas tranquilas.

Já as meninas,fui na Toque com a Tainá e na Lins com a Sasha/Natasha e com a Atena. (Indicaria ir na Sasha/Natasha. Tem alguns tds sobre ela aqui.)

Espero ter ajudado.

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

Forest23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2981 Mensagem por Forest23 » 18 Ago 2019, 09:12

[FALSO9] escreveu:
17 Ago 2019, 18:10
Forest23 escreveu:
15 Ago 2019, 16:28

Já fui nas duas. Uma vez na Toque Suave e duas na Lins.

O pré-atendimento é parecido. Você liga ou manda msg. Pede foto das meninas. Agenda o horário ... tudo igual.

Já o que tem no atendimento. Na Toque NÃO rola sexo. É só massagem. Se for lá pergunte antes qual massagista faz o serviço COM ou SEM roupa.

Na Lins o atendimento é completo.

Em termos de estrutura dos lugares, o Altiplano é mais bacana. Toque e Lins funcionam em casas, com garagem e ficam em ruas tranquilas.

Já as meninas,fui na Toque com a Tainá e na Lins com a Sasha/Natasha e com a Atena. (Indicaria ir na Sasha/Natasha. Tem alguns tds sobre ela aqui.)

Espero ter ajudado.

Sim, ajudou bastante. Acho que vou terminar indo nas duas 😂😂. Na toque suave, pelo que vejo no insta, tem umas meninas gatas lá, principalmente a Juliana, que é uma cavala de grande. Vou ver o que dá para rolar lá. Volto aqui para contar como foram

Link:
🔗

Forest23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2982 Mensagem por Forest23 » 18 Ago 2019, 11:07

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sobre minha ida a n1 do altiplano, foi assim.

Marquei a 4 mãos com a Isabella e a Yara. Foi no fim do mês passado.

No início, começaram com a massagem, ótima, o cara relaxa mesmo. Mas, depois, confesso que ficaram numa conversa paralela sobre outras coisas nada a ver que me tiraram um pouco o clima.

Depois, de frente, beijei muito a Isabela (que é boa mesmo, peitos durinhos e uma bunda linda). Mamei muito naqueles peitos.

Não fizeram oral e só comi a yara. Que é boa tb. A visão da bunda dela cavalgando foi o melhor do atendimento.

O lugar é bacana e muito discreto. Sinto que poderia ter aproveitado mais, mas minha falta de experiência me deixou nervoso. Foi minha 1a vez em casa de massagem e com uma GP. Segui as dicas daqui.

Pretendo repetir, para tentar aproveitar mais. Moderação, como sou novo, não sei se postei tudo de acordo com as regras. Se tiver algo errado, se der, avisem. O Whats já foi dito por aqui mas ñ custa repetir: 83 999198948 http://numero1tantrica.blogspot.com

Link:
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2983 Mensagem por DarthSion » 19 Ago 2019, 14:10

Já peço desculpas porque to sonegando relatos... quando tiver um tempinho maior, posto todos, prometo.

Mas só rapidamente comentando, Fui na Lins duas vezes. As duas vezes achei o atendimento ruim no pré-massagem. Demoram a te atender ao telefone, fiquei nas duas vezes, mais de dez minutos na rua em frente esperando que alguém resolvesse atender o telefone.

Nas massagens uma ruim com foda burocrática e a segunda com massagem muito normalzinha e foda boa.

Toque Suave, já perdi as contas de qts fui. Todas as vezes muito boas. Mas não tem sexo, o cara já tem que ir sabendo disso. Mas acho, de todas, as melhores massagens e as meninas realmente sabem fazer o toque tântrico na hora da punheta. Não tem quem aguente. Já fui lá bem estressado e preocupado, tanto que pensei que iria ter dificuldade na ereção, mas não tem jeito. Mesmo a menina de roupa, me deixou doido.
Mas sem roupa é bem melhor.

Tem umas lá que tiram a roupa, outras pedem um adicional e outras não tiram quase nada, ficam só de calcinha e sutiã no máximo. Deixam vc tocar nelas, mas só isso.

Não volto na Lins. Pra mim o custo benefício não paga lá, prefiro investir no altiplano que é atendimento certo. Toque Suave quando to só afim da massagem ou com a bufunfa restrita, vou com certeza.

Link:
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2984 Mensagem por DarthSion » 19 Ago 2019, 14:17

herick_PB escreveu:
14 Ago 2019, 10:55
Bom dia confrades e adeptos da boa putaria, confor já dito antes, estou semrpe indo no certo, ontem fui atendido por Agatha, morena dos olhos verdes, cabelo tipo índia, baixinha, piercing no biquinho do seio, boa massagem, atenciosa, e no final aquele oral bem feito (com capote) e se envolve bem na foda, beija na boca, pequena, apertadinha, muito massa o custo benefício. Local muito TOP, toalhas limpas, banheiro bem organizado para tomar um banho antes. Local bem discreto, como é prédio comercial vc entra sem medo pq pode ter ido a uma clincia ou escritório,, pra mim ta massa.
Whats 83 99919-8948
Fui na Agatha também na última vez que estive lá. Depois vi que tinha um comentário não recomendando a mina aqui. Mas vou dizer, curti no geral.

Chegou falando que tava meio sonolenta por conta de um remédio que está tomando, mas já achei estranho. Começou a massagem devagarinho, sem muita força. Achei que ia ser ruim e dar zebra. Já tava no meio, vamos lá né... Quando virei de frente melhorou um pouco, fiquei acariciando ela e ela se deixou envolver. Mais que uma massagem dela em mim, acho que foi meio que uma massagem mútua. Aí a coisa ficou bem quente e melhorou muito.

Demos um amassos fortes. Não beijou na boca... mas também não tentei beijar. Acho que se tentasse, beijaria. Ma colocou deitado de novo e meteu a boca no meu pau, desencapado. Que boca, amigos!! Enquanto ela fazia o boquete, virou a bunda pra mim. Comecei a colocar o dedo na bucetinha (que já deu pra ver que era apertadinha), depois subi e comecei a flertar com o cuzinho... ela gemeu e começou a rebolar. Quando vi que gostou, avancei o sinal. Em pouco tempo tava com o dedo inteiro no cuzinho dela e recebendo um dos melhores boquetes que já ganhei.

Falei que não ia aguentar mais e ia gozar. Ela parou e foi subir em mim... ficou tentando colocar meu pau nela, mas vi que tava meio alterada por alguma coisa mesmo. Coloquei ela de quatro e comi gostoso demais. Bundinha linda, com umas tatuagens (incluindo uma que denunciou o remedinho que ela "tomou"... kkkkk), meti gostos, com o dedo dentro do cuzinho dela. Delícia demais. Gozei bem demais. Valeu o investimento.

Pela massagem nem tanto. Foi bem fraquinha, sem força. Se quer o conjunto completo, eu acho que não vale a pena. Mas se tá afim de uma foda boa, recomendo.

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2985 Mensagem por [FALSO9] » 20 Ago 2019, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

O encontro com a Alice já tem um tempo,mas como foi muito bom tenho que indicar os serviços dela.
https://fatalmodel.com/365200/alicespeakenglish

O pré-atendimento se deu por telefone -(83) 99810-2198)- já que ela não tem WhatsApp.

Ela atende em uma casa próximo ao Hospital da Unimed na Torre. Lá tem garagem, mas o portão é "vazado" então que esta do lado de fora vê quem entra e sai da casa.

Chegando lá ela me recebe com um sorriso. Ela, uma morena, falsa magra próximo dos 1,70, cabelo longo e encaracolado. Me pergunta se quero tomar um banho. Prontamente aceito. Toalha limpa e sabonete liquido a disposição.

Apos o banho me ofereço a pagar o justo valor de R$ 150,00.Ela tira o vestido.Lindo seios tamanho +médio+, uma pele bronzeada e uma bunda espetacular.

Depois de um beijos na boca ela começa o oral sem camisinha, na quina da cama.Boca macia passando a língua na cabeça do pau.Fica ali por um bom tempo, bem acima da media o oral dela.
Ela pega a camisinha, deixo ela colocar e fica de quatro, dai vejo que aquela bunda é realmente um espetáculo.Coloco devagar e ela geme bem baixinho, a medida que a intensidade vai aumentando o gemidos também aumentam.
Ela sobe em cima de mim e dai que ela mostra que realmente tá na profissão certa. Ela gosta de transar, fecha os olhos, morde os lábios e cavalga com firmeza.Com cara de querer cada centímetro de pau dentro dela.Ficamos nessa por uns 30 minutos até pedir pra gozar nos peitos dela.

Tava com o horário um pouco apertado então só dei uma mesmo.Mas valeu cada centavo.Ela faz valer cada minuto que você passa com ela.
Garota muito simpática com boa conversa. Além de ser bacana acompanhar o que ela escreve quando posta uma foto nova.

Link:
🔗

Responder