Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5851 Mensagem por Kamelo » 18 Ago 2019, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emily mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando na sexta feira dia 16...
Estava querendo matar a saudade de pegar á Emily do Sexto andar lado elevador...
Ela estava em pé de bobeira não perdi tempo percebi que ela estava mais magra tipo continua grandona mais ela perdeu um pouco mais de bunda ou quadril mais continua cavala ...
Negra bonita do bocão faz pacote completo , na hora ela fala quer completo só pedir kkkk eu sou guloso quero completo com beijo cú, buceta é tudo de bommm metemos bastante é sai suado daquele cubilo comi ela varias posição é finalizei comendo seu cú guloso kkkk...
Ahhh já ia esquecendo no começo ela faz uma chupeta muito boa sem capa... á mina é top o atendimento a se todas ali naquele predio atendesse assim estaria fudido falido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5852 Mensagem por Carlos Montenegro » 19 Ago 2019, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sara

Saindo do Prediao amarelo, vejo na calçada a deliciosa Sara.
Ela me reconhece e eu nao resisto a essa gata deliciosa. O elevador estava parado.
Aguardamos retornar e subimos pro 8and lado elevador.
A Sara tem 21a , morena clara, 1,68, cabelos lisos cumpridos, encorpada. seios deliciosos. Linda de rosto e uma boca com labios grossos.
Ela se troca e vamos pro cubiculo, Ela mama gostoso encapado, beijos e caricias deliciosas de uma femea que sabe como excitar. tudo sem pressa.
Pego no PPMm beijando e socado gostoso, cadenciado. fudemos ate soar o gongo. A Sara éestilo namoradinha safada, mas muito sensual.
Vale cada centavo.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5853 Mensagem por Carlos Montenegro » 19 Ago 2019, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Beijou na Boca:NÃO
Aline

Ainda no 8anda, vejo a linda Aline. Loirinha, 25 anos, diferenciada.
Tem um rosto bonito estilo Secretaria de Diretoria. Seios Fartos e Naturais lindissimos, aureolas grandes e rosadas. Branquinha, loirinha, sorridente com dentes lindos. fomos para o quarto, Ela muito tranquila e experiente, mama gostoso encapado. Carinhosa, deixou eu mamar os seios macios. Mamo cm calma saboreando. Pica durassa, pego no PPMM louco para beija-la, mas ela so permite selinho.
É uma delicia só de olhar aquela linda mulher com seios maravilhosos deitada a sua frente. A visao por si vale o ingresso. Metemos cadenciado. ela monta em cima cavalgando e oferecendo os seios que beijo enquanto metemos.
Bom rever esa linda mulher.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5854 Mensagem por clarencio_otimista » 20 Ago 2019, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:9
Julia

20-08, um tempo sem visitar as primas, estava precisando esvaziar o saco, então rumo ao limeirão nesse dia frio e chuvoso. Logo no SL encontro a Julia, o rosto dela era familiar, já devia ter comido ela outras vezes, mas não lembro. Ela é uma moça branquinha de estatura média, por volta de 1,65, bundinha média e seios pequenos com um rosto agradável. Entrevista básica e vou para o cafofo. Ela inicia um oral delicioso, chupando gostoso e passando a língua no meu pau. Logo vamos para o fight. Pedi para que viesse sentando de costas. Depois pedi para que cavalgasse de frente enquanto eu mamava nos peitos dela. PPMM e perguntei se poderia beijar. Ela disse que só rolava selinho, então dei uns selinhos e para finalizar peguei ela D4. Meti forte enquanto ela rebolava no meu pau. Gozei. Uma breve conversa e sai fora. Ótimo atendimento para os padrões trash. Disposta a agradar, não acelerou e foi muito simpática.

Local – SL ao lado das escadas

Rosto – rosto agradável, cabelos lisos pretos
Corpo – corpo normal, pele branca sem tatuagens, declarou ter 20 anos, +-1,63 de altura +- 52kg
Peitos – pequenos com bicos proeminentes
Bunda – tamanho médio e macios

Beijo – Somente selinho
Oral – chupou gostoso na camisinha
Sexo – desempenhou bem seu papel
Anal – não questionei

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 9, menina simpática e disposta a agradar. Raro no meio trash.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5855 Mensagem por atiradordeelite » 22 Ago 2019, 09:10

NEUTRO
Nome da Garota:Stéfany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Salve!

Feito na terça, 20/08, à noite.

Friaca braba, e pelo horário já dava pra ter uma idéia de como estaria o predião insano. Mesmo estando escasso, é difícil sair dali no zero a zero, fiz um repeteco.

Stéfany é tipo milf de rosto bem agradável, cabelo californiano, jeito sereno, sempre simpática e sorridente. Mina mais pra encorpada, pernas grossas, seios médios e bunda grande. Fica no 4° andar das escadas.

Atendimento ñ tão satisfatório.
Já no cubículo oferece um boquete sem capa mediante R$ 10 contos, aceito. Mais batia na língua do q chupava, tentou ser rápida, pedi pra chupar de vdd pra excitar mais um pouco. Oral nela ñ rolou.
Primeiro fomos de frente, e qdo ficou d4, putz, sinal vermelho a vista, meti rapidamente, acertei os R$ 40 contos e vazei.

R$ 30/15 minutos. Mina sempre bem cogitada qdo aparece por lá, até curto o jeito e estilo da gp, mas acho que repeteco ñ vai rolar mais.

Fui!
🎯

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5856 Mensagem por Kamelo » 23 Ago 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Quinta feira dia 22/08 /2019
Entro no predião sempre tem mulheres para varios tipos subi até o oitavo andar lado dá escada tava cheio de novinhas é novidades tinha falado com um camarada ele concordou que ali no 8 andar tava sendo o melhor andar nessa quinta...
Bom logo na porta vejo uma mestiçinha bonitinha nunca tinha visto acabei escolhendo ela mesmo não teve como perder essa oportunidade..

Nome: Amanda Japinha
cabelo liso preto de aparelhos dentarios baixinha deve ter 1,60m deve ter na faixa de 18 a 20 anos ...
No quarto não cubiculo total só cabia a cama apertado abre a porta já cai na cama kkk...
Mais a Japinha foi bem carinhosa começou pegando no pau me abraçando na hora meu pau já ficou duro depois capa é chupa um tempo peguei no ppmm por um tempo é bombei de 4 até finalizar aguenta bem tem uns gemidinhos gostoso curti essa dá até para repetir...

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5857 Mensagem por Carlos Montenegro » 24 Ago 2019, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Leticia

Td em 21/08

No Limeirao, hora do almoço. No 5 andar vejo a gostosa da Leticia.
Morena jambo, estilo cavala. 1,65, rabao, cinturinha fina. 28 anos, cabelos longos e cacheados. Bonita e até um pouco intimidante.
Porem no quarto mostra que é tranquila e gostosa. Tem fogo, e parte pra cima. Beijos só selinho. Mamou encapado faminta. Fala umas besteiras para esquentar. Ai ela se deita e abre as pernonas, batendo no bucetao pedindo rola. Que visao. Peguei no PPMM mas ela gosta de pauladas fortes. Troca de posição estrategica. Pego ela de 4. Nossa que rabo largo contrastando com a cintura fina. Bombando forte. Ela berra pedindo rola. Perto de gozar eu paro e peço para me mamar encapado. Uma cavala gostosa e fogosa.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5858 Mensagem por Carlos Montenegro » 24 Ago 2019, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda

TD em 21/08

No 7andar lado escada, revejo a Fernanda. Ela tem 1,68, encorpada,cabelos longos parecendo uma evangelica. Rosto bonito.
Na cama uma encantadora mulher. Carinhosa, acaricia com experiencia, mama gostoso encapado. Fodemos nos beijando muito.
Acho o rosto dela linda. Parece mesmo que vc esta comendo uma evangelica safada.
Muito gostosa.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5859 Mensagem por Carlos Montenegro » 24 Ago 2019, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Juliana

TD em 21/08

Na SL lado escada, vejo uma mulher linda e incomun. Juliana. 22 anos, alta 1,74m, esguia com quadril largo e seios naturais e fartos.
Cabelos longos e lisos e um olhar insinuante.
No quarto foi tranquila. Ela fica te encarando, insinuante. mamou gostoso com capa. Os seios sao grandes, aureolas grandonas, Mamei gulosamente essa cavalona gostosa. Depois pica dura, metemos de tudo que e jeito. destaque para o PPMM, lindo ver uma gatona deitada com os peitoes te esperando para ser devorada. 30 minutos deliciosos.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5860 Mensagem por Tenso » 25 Ago 2019, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Fez Anal:SIM
Domingão, prédio cheio de empatas, em bandos de bêbados e drogados fazendo barreiras nas escadas. Não metem e não saem de cima. :evil:

Sem muita opção cheguei e ver a mulata cavala da Emilly agora no 8º andar, mas ocupada, e fui descendo até dar de cara com minha baixinha mega rabuda Tainá no 6º andar escadas.

Não resisto aquele bundão e arrasto pra caverna. Chupeta na capa muito boa, d4 (que visão :shock: ) e finalizada com ela de bruços.

Mina gente fina e bem gatinha, com uma rabeta de responsa. :D

30 pilas / 15 min

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5861 Mensagem por Carlos Montenegro » 26 Ago 2019, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Suzana

TD em 23/08

6andar, lado elevarod. Suzana, uma cavala alta, 1,74. Branquinha, seios fartos (silica), cabelos lisos e compridos. Parece uma civil estilo universitaria de medicina.
Ela é calma e educada. No quarto, mama encapado. Beijos selinho. Carinhosa, gosta de PPMM estilo namorada. Gemidos gostosos e eu troco de posição para nao gozar. Pego de quatro, Ela e grandona, imponente. Na cavalgada me oferece os seios. Mamo gostoso sem pressa.
Gosto de dobrar para apreciar sua beleza na cama. Linda Mulher carinhosa.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5862 Mensagem por Carlos Montenegro » 26 Ago 2019, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CAROLINA

Ana Carolna

TD em 23/08

No quarto Andar lado escadas, procuro pela Eliza, mas ela nao veio. Mas vejo uma branquinha estilo ninfeta que me chama a atenção.
Ana Carolina. Baixinha, 1,50 + -, olhos azuis (lente), branquinha, cabelos castanho claros fininhos, corpinho mignhon. Ninfeta mesmo. 19 anos.., entrevista rapida, foi tranquila e educada. No quarto, vejo toda a sua beleza. Uma novinha toda carinhosa e suave. Linda e calma. Beijos gostosos que foram evoluindo para beijos de namorada. Ela fica nua e acariaia meu corpo suavemente. A pica levanta com os toques de seda. Mamou encapado, uma novinha linda te chupando. Trato ela com extremo carinho. Beijo seu corpo, nos envolvemos completamente.
Muitas caricias sem pressa, dobro para poder saborea-la com calma. Ela nao passa gel e meto na sua bct molhada. Muito beijos e caricias. troca de posição. a ninfeta me cavalga beijando. Metemos em camera lenta, segurando aquele corpinho cavalgando minha pica. ela começa a ofegar e começa a tremer na minha rola. Uma delicia ver a ninfeta gozando. nos beijamos gostosamente. dobramos de novo e brincamos muito. Uma linda e encantadora ninfeta. o Tempo com ela voa. Gostei tanto que voltei para recome-la mais 2 vezes. Sempre com muito carinho e envolvimento. Esse prediao e as suas surpresas incomuns. Garimpando, sempre achamos verdadeiras joias, para todos os gostos.
Adorei essa ninfeta linda.

Link:
🔗

Half High
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5863 Mensagem por Half High » 27 Ago 2019, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:?gata - 7? andar

Sabado dia 24 escolhi a Juliana 7° andar. + ou- 1,60 de altura pele clara, cabelo preto ate os ombros, braço fechado de tatoo, uns 30 anos, bundão ,coxão e peito pequeno.
No quarto nem quis tirar a calcinha, só pois de lado, não deixou por a boca nos peitos, disse q cobrava 40 pra chupalos e ficou me acelerando pra gozar. Não recomendo

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5864 Mensagem por Carlos Montenegro » 29 Ago 2019, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Karina

Td em 27/08

No 6andar, lado escadas. Estava tranquilo.Vejo uma novinha morena jambo. Karina
19 aninhos. 1,70m, seios medios e gostosos. Cabelos negros, sensual e gostosa.
Tirou a roupa e vi seu belo corpo. Mamei seus seios gostosos feito um bezerro. Ela me Mamou encapado e logo meti pica pra dentro.
Uma bucetinha nova e apertada. Soquei vara na novinha, Peguer de frente , de quatro, PPMM.
Delicia de novinha gostosa e beijoqueira. Dobrei para brincar bastante.
30 min estilo namoradinha safada.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5865 Mensagem por Carlos Montenegro » 29 Ago 2019, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Maite

ainda no 6andar, agoar lado elevador. Maite. Uma morena nova e peitudona.
20 anos, moreninha, forte e com uns peitoes enormes e Naturais.
Nao resisti ao ver os peitos. fomos pro cubiculo e me esbaldei naquelas tetonas.
Mamei muito, ela me cavalgou oferecendo os peitoes.
mamei durante praticamente a foda inteira.
Ela deixa sem reclamar (parece ate gostar) uma delicia de novinha peituda.

Link:
🔗

Responder