POSITIVO Nome da Garota:Camila Mineira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado dia 13/08 por volta de 16 horas.
Cheguei na casa atrás da Jeniffer, mas ela não estava. Sentei no sofá e fiquei trocando ideia com um confrade que conheço a tempos das casas de Santana. Dali a pouco ele emendou um bate papo com uma mulata de nome Vivi. Gostosa! Pensei em chamá-la pro abate, mas a conversa dos dois estava animada e não quis interromper. Foi quando passou uma negra de salto alto bonita e gostosa.
Bunda média empinada, seios pequenos, cabelão mega hair nas costas.
Como meu tempo já estava acabando, ou eu a escolhia ou ia sair sem meter. Preferi a primeira opção e dei ideia na gerente Luana dizendo quem eu queria aquela moça, sem saber o nome.
A Luana perguntou se eu já não a conhecia. Se espantou com a resposta negativa, disse que ela se chamava
Camila e que eu ia me tornar cliente dela.
Só então me dei conta que se tratava da tão bem falada
Camila Mineira.
Simpática, cheirosa, sorridente, se mostrou bem animada no quarto.
Falou da taxa do oral sem capa, e quando eu concordei, começou a mamar minha rola com entusiasmo.
Boquinha quente, pressão média, a safada chupou meu pinto demoradamente e com vontade. Sem eu pedir deu um trato nas bolas. Fez beicinho e levou batidas de rola no rosto, ficando toda lambuzada com a própria saliva.
Oral realmente muito bom e demorado. Quase queimei a largada e tive que pedi pra parar.
Show!!
Rola encapada a comi de frente, papai mamãe e frango assado. Soquei bastante, com ela pedindo pra eu enterrar tudo e dizendo que queria sentir minhas bolas bater em seu cu.
Safada!
Depois a comi D4 sobre a cama. Já não estava mais conseguindo segurar e quase gozei.
Mas queria meter com ela no sofazinho.
Posição não negada, ela ficou D4 no sofá, arrebitou a bunda e deixou eu socar a vontade.
Meti gostoso por um bom tempo, e quando vi que já não havia muito tempo, soquei mais forte e jorrei gostoso, enquanto a
Camila chupava meu dedo polegar esquerdo que estava atolado em sua boca.
Adorei a mineirinha.
Gostosa, limpinha, safada. É daquelas que sabe chupar uma rola como poucas, oral muito bom.
Sobre anal, maliciosamente disse que não conseguia com negão. Mas eu acho que rola, vou tentar na próxima, pois vai ter repeteco.
Beijos não tentei.
Me passou os dias e horários que ela está na casa toda simpática e falando com um sotaque mineiro que é um tesão.
Paguei um valor maior que o combinado pelo oral sem capa e rua.
Recomendo.