Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7726 Mensagem por jp_ninja » 19 Ago 2019, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado agora à tarde, já fui na intenção de pegar a Claudinha, porém como não a conhecia ainda pedi apre... como sabem, loira baiana com ão, nem sei pq o nome é Claudinha kkk não é bem meu perfil mas gostei do que vi, então bora pro quarto.
Banho tomado, beijos gostosos, depois sem perder tempo já fui descendo para o que interessa. Comecei chupando sua xoxota de leve, pra ir esquentando aos poucos. Ela já foi melando e então fui aumentando a intensidade até chegar o tão esperado momento, começou a jorrar gostoso na minha boca e depois gozou forte. Dei uma pausa pra ela respirar, depois cai de boca de novo, novas jorradas até finalizar o tempo, muito bom.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigantão12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7727 Mensagem por Gigantão12 » 19 Ago 2019, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:8
A Maya é uma MILF com um belo corpo, seios siliconados, um rabão enorme e coxas grossas. Tem olhos claros e algumas tattoos pelo corpo.

No atendimento ela eh mto atenciosa e tenta agradar a todo momento! Chupa sem, bja gostoso e adora anal.

Recomendada e talvez repita.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7728 Mensagem por ZE BOB » 19 Ago 2019, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha Squiter

Fez Anal:SIM
TD feito sábado 17/08 com Claudinha Squirt as 13:00

Sábado matei minha vontade de conhecer essa loira deliciosa, Vanessa me mostrou foto dela na segunda (12/08) dizendo que viria para a clínica, pireiii :shock: na loira tudão, esperei ansioso que ela viesse nesse sábado tanto que deixei agendada sem ver pessoalmente e nem conversar (coisa que raro eu faço), Que mulherão!
Cheguei antes, e esperei ela chegar, quando entrou na clínica aquele Avião arrancou suspiros de quem estava ali na sala, até tentaram furar meu olho ainda bem que tinha marcado :lol: kkk, ser o primeiro com uma mina nifomaníaca dessa é bom demais, conversei um pouco com ela antes de subir... mais bastou duas palavras dela aquele sotaque me deixou doidão ali na salinha a rola se manifestou seé louco kkk :lol: e fui, aff a mina é um avião e tudo q imaginei.

Claudinha

Morena cavala gostosa, peitos M naturais, coxas grossas, rabão G , rosto expressivo, conjunto tentador para mim.

Atendimento

Excelente , beijos mil aff que boca gostosa , entrou na suíte rebolando e esfregando em mim , vestido preto colado sem calcinha pegou mina mão e já colocou

na xana molhadinha falando que estava pegando fogo, não deixei nem ela arrumar a cama direito já tinha levantado aquele vestido e com ela D4 na beirada da

cama já ataco aquele grelo lindo cheiroso e já deixo ela mais molhadinha ainda era só o começo ainda, arranquei minhas roupas e fui pra ducha , voltei ela foi

em seguida mais antes aquele beijão ali no pe da porta que meu pau trincou de tesão , voltou já deitou sobre meu corpo me beijando e se esfregando em mim

ali já saiu o primeiro squirter dela um jato forte que molhou toda minha coxas “Putzz que isso Claudinha assim eu pirooooo” perguntou se eu era fetichista

respondi que só ela Squitar pra mim já era meu maior fetiche :razz: , ela adorou saber e se soltou mais ainda foi nesse ritmo de esfrega e jatos saiam ali

embaixo e me deixa muito louco,o desejo sexual dela é coisa de louco , fui judiar daquela pepeka grande suculenta e ela tremia e mais squirt no meu rosto

parecia um chafariz inacreditável aquilo, foram muitos jatos fiquei ali uns 30 minutos arrancando tudo que podia dela ( essa sim uma verdadeira Squiter) , ela

pedia implorava rola, até que resolvi come-la, capinha no ze peguei D4 rabão lindo exibia suas marquinhas mandou socar enquanto ela com seu vibrador

ajudando ali embaixo tbm molhava mais ainda o lençol da cama, vi aquele cuzinho piscando pra mim já sabia que ela adorava dar ele tbm, e com seu mel que

escorria da xana passei no rabinho e adentrei ele com carinho depois a mando dela soquei demais ela adora, e o vibrador a milhão tbm na xana ela molhando

tudo ali... cena impagável de ver, eu arregaçando aquele rabão fui finalizado gozando muito e ela me cobrando que queira mais, inacreditável aquilo 1 hora é

pouco com essa devassa , será que vou ter q ficar 2 horas na próxima e ver ela molhar até o chão da suíte com os jatos? Kkk , bom demais sai da suíte fiquei ali

na sala vendo ela subir com um depois com outro deu vontade de ir de novo no mesmo dia mais ficou pra próxima, não vejo a hora de repetir, aliás vou repetir

trilhão. Yes

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7729 Mensagem por JJJBrazil » 20 Ago 2019, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULI

Estava com um alvará de curto tempo e então marquei as 13:30 com a Sofia, pois as outras que queria conhecer como a Maya e Claudinha, Erika chegariam mais. Mas estava na recepção conversando com a Vanessa e apareceu a July, loira magra e peitão siliconado, não resisti. Apesar de ter marcado com a Sofia, quis conhecer a July. Quem ficou feliz foi um cara que estava esperando que eu não viesse.

July é uma gata loira de Floripa do jeito que gosto, com muitas qualidades que me excitam, porém não libera a 🍩. Mas não foi nem preciso para me satisfazer. Rolou uma química legal.

Terá repeteco, porém ela não sabe se ficará tanto tempo aqui em São Paulo.
Aproveitem enquanto ela está por aqui. Vale a pena conhecer.

Bem, a minha próxima terá que ser a Maya.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7730 Mensagem por TePegueide-4 » 20 Ago 2019, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:9
Novo repeteco com a Sofia.

Garota top, faz de tudo para agradar.
Oral top, guloso, engasgado e finalizado.
Vaginal, mete muito e se masturba ao mesmo tempo.
Anal, seu forte, gosta e goza horrores.

R$ 170,00 1h.

Novidades na casa, bora conferir as opções.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7731 Mensagem por Jakabreiro » 21 Ago 2019, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Td realizado ontem dia 20/08/2019
Garota se não me engano Melissa,
Na recepção a Vanessa muito atenciosa, estava em dúvida e ela pediu apresentação das que eu ainda não conhecia.
Estava decidido a ir com a Sofia, mas daí entrou essa delicinha chamada Melissa, que gatinha, sorridente e já chegou na apresentação abraçando, já tinha me ganhado ai.
Seios fartos, corpo em dia, veio de meia calça, muito sexy.
A Vanessa recomendou e disse que era uma gracinha, decidi subir com ela.
Chegou no quarto já começou com beijos bem intensos e muita esfregação.
Banho tomado, ela ficou só de lingerie, muito sexy, coisa de loko.
Já veio por cima beijando e se esfregando no meninão que já tricou e ficou daquele jeito. Fez um oral muito caprichado com direito a garganta e tudo mais.
Recomendadíssima!!! Pra quem gosta de preliminares bem quentes e muito carinho é um prato cheio. Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#7732 Mensagem por Rob123 » 21 Ago 2019, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Mais uma vez que Bruna que estava mais uma vez muito inspirada.
Logo após o banho ela já estava deitada apenas de calcinha e esperando. Fiz uma bela massagem e em seguida fui retribuído a altura com uma bela boca de veludo que tive que me segurar.
Começou vindo por cima e ficou por muito tempo em diversos ritmos, realmente se empolgou e não parou até que eu a virasse para um ppmm. Ficamos no ppmm, depois de lado e D4. Quando estava pra finalizar ela pediu leitinho na boca e não podia negar. Foi uma delícia e repeteco sempre.

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7733 Mensagem por Arruda 20 » 21 Ago 2019, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Nota:8
Aline
Moça morena clara, de olhos castanhos e cabelos lisos e pretos, longos até as espáduas.
Com 23 anos de idade, tem 1,62 m de altura e 50 kg de peso, e apresentou-se com um vestido curto e vermelho.
Toda natural, sem tatoos,tem seios de tamanho regular, durinhos e muito bonitos.
Bunda redondinha, em um corpo esbelto.
Em entrevista preliminar, informou não ter nenhuma restrição quanto às atividades a desenvolver.
Faz anal, mediante acordo adicional.
Atendeu bem, com beijos, oral sem capa em muitas posições e penetração em várias outras, no colchão e na poltrona erótica.
Depois mais oral, até a finalização na boquinha da moça.

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#7734 Mensagem por _Shogun_ » 22 Ago 2019, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Olá aos putanheiros de plantão!
Garota - Erika (06/08/2019 - 20:20h) - 6a Edição
Descrição - Garota bonita (acima da média), loira de cabelos longos (com aplicação de reflexo), pele branca (caucasiana), aparenta 29 anos (tem um pouco mais), e com aproximadamente 1,60m. Corpo mais para mignon, com formas bem definidas. Tem os seios de tamanho médio, siliconados e firmes em formato de pera com auréolas e bicos de tamanho médio - um conjunto muito bonito! Bumbum de tamanho pequeno para médio, pernas bem torneadas. Corpo normal, bem cuidado. Pés bonitos, com unhas pintadas e bem feitas. Tem a voz sexy. Chama a atenção por onde passa!
Serviço - Garota triplo sim. Tem um jeito meigo, de gatinha, sendo bastante atenciosa desde o início. Embora sugira certa timidez, pela aparência dócil, na cama ela é insaciável, literalmente. Adora sexo e busca o prazer o tempo todo, gozando várias vezes seguidas (orgasmos múltiplos). Apesar disso, também sabe retribuir, fazendo uma chupeta maravilhosa. Faz o tipo namoradinha safada, gostando de ser conduzida. Aceita bem todas as posições e embora tenha um ar meigo, não é fresca, deixando o cliente bastante à vontade para tocá-la. Beija com desenvoltura, de língua. Deixa finalizar no oral.
Evento - Marquei com ela para as 20:00h. Cheguei mais cedo para pegar carona em alguma apresentação, mas não chegou ninguém das 19:30h até às 2010h. Por volta das 20:10h chegou um cliente. Mas logo a Erika veio me buscar. Vi apenas uma garota se apresentando, acho que o nome dela era Bianca. Uma morena bem gostosa que talvez valha um atendimento futuro. Chegando na suíte, a Erika me deu um beijinho (hoje ela não estava muito lá para beijos... uma pena, pois adoro beijá-la). Estava com um olhar de cansada. Ela mesma confessou que estava se sentindo assim. Não parou de atender desde quando chegou. Foram muitos atendimentos... Minha missão passou a ser mais árdua, motivá-la a gozar mais algumas vezes comigo, rs. Ela disse que já havia gozado muito, durante o dia todo, rs. Não duvidei, pois sei do seu potencial!. Alias é esse seu potencial que me faz ter a certeza de que em nossos encontros ela sempre vai gozar muito e com muita vontade! Realmente uma ninfo! Insaciável! Tomei uma ducha e partimos pro fight. Iniciei no cunilingus até senti-la gozar umas três vezes. Depois passamos para um 69. Depois de um tempo assim, pedi para encapar e ela veio por cima, primeiro de frente. Gozou novamente. Ela então, inverteu sua posição, cavalgando-me de costas (ela adora esta posição!), onde gozou mais umas duas vezes. Então peguei-a D4 (ela também curte bastante esta posição) e depois de ladinho (gozou mais uma vez). Mudei para o PPMM, bem colado. Ela gozou de forma bem gostosa! Ela avisa quando vai gozar. Acho ótimo, pois dou uma paradinha só para sentir suas contrações. Depois voltei a pegá-la D4, desta vez socando forte e apertando a sua bundinha. Aff! Ela pedindo para não parar. Gozou mais uma vez, bem forte. Então pedi para se deitar, ficando de bruços. Soquei bastante fundo, com ela dizendo que estava muito gostoso, e para não parar. Continuei até ela gozar novamente, com muitas contrações. Depois disso, ela veio novamente por cima, na cavalgada invertida, onde gozou mais duas vezes. Então, percebi que não ia gozar, desta forma, no intercurso. Concentrei-me e me masturbei até acabar gozando em sua deliciosa boquinha.
In a NutShell - A garota é tudo de bom: bonita, gostosa, atenciosa, jeitinho meigo, mas sem frescuras, e insaciável na busca do prazer. Nota 10. Repetecos obrigatórios!
Por ora é isso.
Abs!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7735 Mensagem por TePegueide-4 » 22 Ago 2019, 11:32

POSITIVO

TD com a Maya no começo da semana.

É diferenciada, tem uma atenção ímpar comigo.
Chegando no quarto já começamos a pegação, beijos mil e bora pro banho.
Oral caprichado, bem feito e do jeito que eu gosto.
Vaginal, ela veio por cima onde gozamos lloucamente, a segunda foi de ladinho na velocidade 5.
Anal não deu tempo.

Repeteco sempre.

R$ 170,00 forista postador

Link:
🔗

baladas8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7736 Mensagem por baladas8 » 22 Ago 2019, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD atrasado mas não sonegado!!!! Consegui a GABI no dia de sua reestreia continua a "menina"" maravilhOSA que é. Isto mesmo OSA - GostOSA, cheirOSA, saborOSA, jeitOSA, fogOSA !!!!! o no final você só quer gOSA !!! Trocadilhos a parte !!! Repeteco sempre com esta morena !! Serviço completo, não recusa nada. LOUCURA !!!!! LOUCURA !!!!!!! Pensando em fazer um four dela com alguma outra maravilha da casa !!!

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#7737 Mensagem por hansmoleman » 22 Ago 2019, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Mais um TD com a deusa do samba, mega mulata Renata.

Atendimento perfeito, com mto entrosamento, mto beijo, mta esfregação e pegação. Foram dois rounds mto bem dados, com boquete incrivel, babado e no pelo, cavalgada de frente e de costas, com ela gemendo no meu ouvido. Primeiro sentou com a bucetinha e depois ja logo depois apontou no anel apertado e sentou gostoso. Rebolou aquele rabão até encher eu nao aguentar mais e encher a camisola.

Recomendo mto essa mulata gostosa

R$170.00 para 1 hora

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#7738 Mensagem por Rob123 » 22 Ago 2019, 14:48

POSITIVO

Após agendamento com a Maya, chego e sou mais uma vez bem recebido. Houve uma demora de aproximadamente 30 minutos mas que sem dúvida valeu a pena!
A Maya é ótima e faz de tudo para agradar e consegue com maestria. Não regula posição, se envolve com diversos beijos e troca de olhares, fácil de se entrosar.
Ótimo oral, adora ppmm, D4 e sem falar no anal.
Quando estava pra finalizar D4 ela pediu leitinho e sem dúvida o pedido foi uma ordem.
Triplo SIM e altamente recomendado principalmente se gosta de uma pegada hard.

Link:
🔗

fabio2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7739 Mensagem por fabio2010 » 22 Ago 2019, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA DEUSA DO SEXO

Maia

Maravilhosa! super simpatica durante o atendimento! faz de tudo para te agradar e deixar a vontade!

Rosto/Corpo: Rosto lindo, corpo estilo sarada!
oral: aqueles olhos verdes te olhando enquanto ela chupa seu pau é coisa de louco!!
Vaginal: NF
Anal: fui direto no naquele cuzinho gostoso e me acabei!

Em resumo, nota 10!!!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#7740 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Ago 2019, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

O Episódio:

Apesar da semana corrida e muito cansativa, quinta-feira dia 22/08/2019 às 17:00 foi o dia de dar um perdido no trabalho e fazer uma visita na Vila do Chaves... ou melhor Vila do Kin.
Acompanhei a apresentação com o meu amigo putanheiro Equinanthorn e ao mesmo tempo fiquei saboreando uma Ice.
Após ver o plantel recheado fiquei na dúvida se largaria o meu papel de Voyeur como nas outras ocasiões que eu frequentei a casa ou se partiria pro fight. Não deu outra... com tantas beldades, fiquei em dúvida entre a Sofia e a Erika.
Quando decidi que iria com a Sofia, fiz o papel do Rubinho Barrichello... cheguei atrasado e outro cara levou ela primeiro. Poderia ter escolhido a Érika, mas na ocasião ela estava muito perfumada e então preferi abortar a missão desta vez porque poderia me complicar ao chegar na minha quebrada e dar de cara com a patroa que é praticamente uma perita criminal do CSI.
Não tive outra opção a não ser esperar pela Sofia mesmo. Meu caso com ela já era antigo... conheci ela nos últimos dias em que ela trabalhou na casa... prestes a viajar sem saber quando voltava e quando eu fui na casa novamente, ela já não estava mais trabalhando por lá. Passado meses, descobri que ela estava atendendo na concorrente... e então Glória Deus!!!, ela voltou pro Kin.
Aguardei por longos 30 minutos, até ser premiado e chegar a minha vez de ir com ela.

A Escolhida:

A Sofia é uma moça jovem, morena, magra, cabelos encaracolados com luzes, com a comissão de frente do tamanho P/M naturais, traseira e pernas que são um espetáculo à parte cheio de curvas... resumindo, corpo impecável e linda demais.

O Ato:

Após ser direcionado ao quarto, fui tomar o meu banho e em seguida foi a vez dela.
Higiene básica feita, um breve papo e em seguida deitamos no colchonete. A distância se encurtou e começamos a nos beijar... beijos de namoradinha que estava com saudades. Em seguida comecei a explorar o seu corpo beijando e acariciando todas as partes possíveis até chegar na sua perseguida lisinha e começar a realizar um oral. Fiquei um bom tempo ali explorando aquela região até que ela pediu para inverter. Aí ela judiou, fez um oral sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando. Aí pedi para ela virar para começar um 69... e lá se vai mais um bom tempo ali de ambas as partes trabalhando duro. Após um tempo devidamente protegidos, fomos pro fight. Ela esfregou, sentou, rodopiou, virou e conduziu de tudo que era jeito sem refugar... com muita dedicação até eu não resistir mais e ser finalizado. Ela disse que gozou... prefiro acreditar que é verdade.... kkkkk
Uma pausa para mais um papo e já estava acabando o tempo... preciso administrar o tempo melhor, pois não deu pra fazer mais nada... corremos para o banho rapidinho, nos despedimos e lá se foi ela.

A Clínica:

Eu considero esta casa uma das melhores, pelo seu atendimento, custo X benefício, ambiente, localização de fácil acesso, plantel, variedade de bebidas e etc... O quarto é feito sob medida, mas acho que se tivesse uma cama no lugar do colchonete no chão seria mais interessante.

O Encerramento:

Voltando a sala de espera, bebi mais uma Ice para relaxar e em seguida #partiu!
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 170,00 para forista delator mesmo com cara de virjão... fora os R$20,00 das bebidas.

Repeteco? Sempre!!! Se fosse de graça já estava lá... mas como a brincadeira é custosa, vai levar um tempinho ainda... Não custa sonhar, se eu ganhar na Mega-Sena volto com ela e ainda saio realizando as vontades dela... kkkkkk

Link:
🔗

Responder