2 anos e meio depois do confrade acima, pelo q ele citou ai, a coisa melhorou muito! O lugar passou por uma reforma, segundo o simpatico porteiro q me informou q tinha garotas novas e bla bla bla bla....
Ambiente maneiro prum trash, com 2 lugares pra fazer strip, o que eh raridade nesses muquifos, tem mais cara de termas do q de lugar trash.....
Em termos de estrutura, eh basicamente o Sao Paulo dos Trashs !
Dentre as opcoes do ´´plantel´´ q tinha umas 15 mulheres, 6 eram tdzaveis pro meu gosto e 3, podia-se dizer q eram GOSTOSAS de fato!
Cheguei na mais gostosa do puteiro, depois dela atender um , o q eu chamo agora de coitado e vou explicar porque....
O nome dela eh Nicole, nao faz anal, oral eh com capote e parece q deixa beijar o q eu duvido ....Chamei pra conversar no salao e antes disso, ja deu uma chamada pra subir, aquela enchecao de saco de puta....
Sentei, e pedi o basico q rola no salao: Ximbação daquela bunda imensa no meu pau ....Ela ja veio com frescura:
- Não trabalho dessa forma !
o negocio é lá embaixo(nas cabines, q sao embaixo e nao em cima , parece o puteiro da igreja reversal russa, onde tudo eh ao contrario, segundo o desincopledia !!!!)
- Hn sei....o patrao que proibe vc sentar no colo( eu ja sabia q nao era isso mas tentei ver se era neh )?
- Não....eu q trabalho dessa forma....Vc quer ficar sozinho???
O negocio é lá embaixo
- Po se vc ja ta me regulando aqui em cima, imagina la embaixo
Silencio de 5 segundos....
- Vc quer ficar sozinho??
Eu saio e deixo voce aqui...
Ou seja, a puta se achando A FODA ...Tipo, eh pegar ou largar...Muito marrenta e anti-profissional, embora muito gostosa.....Cavalona...mas mesmo assim eu tenho pena do cara q saiu com ela antes de eu conversar com ela no salao...se eh forista vai rolar td negativo por aqui !
Eu, depois:
- Bem, eu queria companhia e queria subir contigo( na verdade, descer neh) mas ja q tu faz questao de ir embora...
- Eu vou....se vc quiser depois
Marrenta do caralho! Sabe q como eh a mais gostosa do puteiro, vai ter sempre um otario pra ela extorquir sem muita necessidade de ximbar....
O nome dela eh NICOLE, uma MULATA CAVALONA, um pouco fora de forma mas muito gostosa mesmo assim e super marrenta, tenta ser simpatica de inicio mas depois do papo tu ja sente q a coisa nao flui.....ainda bem q meu radar de putanheiro anda funcionando bem, e evitei gastar 40 paus em um td q seria provavelmente negativo!
Nao acabou por ai!
Nao me fiz de rogado e quando fui embora da casa, q tava bombando, geral dancando funk, garotas animadas etc....esperei geral subir pra casa na entrada, e mandei a letra pro porteiro
-Ai, tu conhece o dono do negocio???
-Sim , claro
- Po, sabe quem eh a Nicole, uma cavalona tal
- Sei
- Po fala pra ele q ela eh fresca pra caralho, chamei pra sentar no colo, ela ficou de frescura....
- Po, q merda.....Vou falar com ele, assim a gente perde o cliente ne..
- Ta, mas fala no sapato
- Beleza
Bem, se ele vai falar ou nao, eu nao sei....Mas fiz a minha parte de putanheiro Procom ...
Vai se foder po....Nao querer sentar no colo no salao...da uma roçada do bundao com o pau
Nao fode!
Ah rolou um strip la.... e a vadia pediu caixinha...eu dei, isso ai eu deixei passar....2 reais...ficou nuazona la no meio do salao, no pole dance, no mastro.... Mas essa ai eh magrinha tal...nada de mais
Valeu pela desbravação! Eu recomendo pros Ken Masters da vida q adoram o circuito trash!
Alias, amigo Ken, eu vi um cara bem parecido contigo la dentro, nao seria vc seu bambi safado kkkkkk!
Quase fui falar com o cara, mas, pelo q eu me lembre nao eh vc nao, ele tem a tua altura, moreno q nem tu, o olho eh parecido heheh
Se for tu, fala ai mane!
Abraço a todos, e vale uma conferida pra quem tiver de bobeira!
Consumacao 3 reais!
Acho que so funciona depois das 17 ou 18h!
Putz....
Esqueci dos preços, mal ae galera!
Vamos a eles...
Pelo jeito melhorou se compararmos com os preços citados pelo forista acima aqui no topico...
20 min 27 reais
30 min 37 reais
40 min 47 reais
50 min 57 reais
60 min 67 reais
Eles devem ter neura de numerologia com o 7 sei la!
Isso ai em cima eh o preço das cabines!
Tem opcao de suites... e ai eh beeeem mais caro!
Acho q eh isso aqui ó:
30 min 77 reais
60 min 102 reais !!!
Eu fico imaginando um cara ir no trash, em apenas um unico dia, e gastar 102 reais! Tem q ser muito perturbado...o Trash foi feito no maximo pra gastar um galo !
E tem mais.....tem muita coisa q nao eh avaliada com trash no forum, mas ta quase la hein!
Abraços!