POSITIVO Nome da Garota:Claudinha Squiter
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 17/08 com Claudinha Squirt as 13:00
Sábado matei minha vontade de conhecer essa loira deliciosa, Vanessa me mostrou foto dela na segunda (12/08) dizendo que viria para a clínica, pireiii
na loira tudão, esperei ansioso que ela viesse nesse sábado tanto que deixei agendada sem ver pessoalmente e nem conversar
(coisa que raro eu faço), Que mulherão!
Cheguei antes, e esperei ela chegar, quando entrou na clínica aquele Avião arrancou suspiros de quem estava ali na sala, até tentaram furar meu olho ainda bem que tinha marcado
kkk, ser o primeiro com uma mina nifomaníaca dessa é bom demais, conversei um pouco com ela antes de subir... mais bastou duas palavras dela aquele sotaque me deixou doidão ali na salinha a rola se manifestou seé louco kkk
e fui, aff a mina é um avião e tudo q imaginei.
Claudinha
Morena cavala gostosa, peitos M naturais, coxas grossas, rabão G , rosto expressivo, conjunto tentador para mim.
Atendimento
Excelente , beijos mil aff que boca gostosa , entrou na suíte rebolando e esfregando em mim , vestido preto colado sem calcinha pegou mina mão e já colocou
na xana molhadinha falando que estava pegando fogo, não deixei nem ela arrumar a cama direito já tinha levantado aquele vestido e com ela D4 na beirada da
cama já ataco aquele grelo lindo cheiroso e já deixo ela mais molhadinha ainda era só o começo ainda, arranquei minhas roupas e fui pra ducha , voltei ela foi
em seguida mais antes aquele beijão ali no pe da porta que meu pau trincou de tesão , voltou já deitou sobre meu corpo me beijando e se esfregando em mim
ali já saiu o primeiro squirter dela um jato forte que molhou toda minha coxas “
Putzz que isso Claudinha assim eu pirooooo” perguntou se eu era fetichista
respondi que só ela Squitar pra mim já era meu maior fetiche
, ela adorou saber e se soltou mais ainda foi nesse ritmo de esfrega e jatos saiam ali
embaixo e me deixa muito louco,
o desejo sexual dela é coisa de louco , fui judiar daquela pepeka grande suculenta e ela tremia e mais squirt no meu rosto
parecia um chafariz inacreditável aquilo, foram muitos jatos fiquei ali uns 30 minutos arrancando tudo que podia dela (
essa sim uma verdadeira Squiter) , ela
pedia implorava rola, até que resolvi come-la, capinha no ze peguei D4 rabão lindo exibia suas marquinhas mandou socar enquanto ela com seu vibrador
ajudando ali embaixo tbm molhava mais ainda o lençol da cama, vi aquele cuzinho piscando pra mim já sabia que ela adorava dar ele tbm, e com seu mel que
escorria da xana passei no rabinho e adentrei ele com carinho depois a mando dela soquei demais ela adora, e o vibrador a milhão tbm na xana ela molhando
tudo ali... cena impagável de ver, eu arregaçando aquele rabão fui finalizado gozando muito e ela me cobrando que queira mais, inacreditável aquilo 1 hora é
pouco com essa devassa , será que vou ter q ficar 2 horas na próxima e ver ela molhar até o chão da suíte com os jatos? Kkk , bom demais sai da suíte fiquei ali
na sala vendo ela subir com um depois com outro deu vontade de ir de novo no mesmo dia mais ficou pra próxima, não vejo a hora de repetir, aliás vou repetir
trilhão.
Yes