POSITIVO Nome da Garota:Karen kleinert
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei a visitar a Karen enquanto estava em Ribeirão, não tem muito como não ir ve-la quando estou aqui por essas bandas. To meio cansado de tentar novidade e me ferrar. Então né, pra que mexer em time que ta ganhando?
E vamos combinar que o time é muito bom mesmo, a Karen acho que ta malhando ou algo assim, ta mais gostosa do que nunca, e aquela bunda dela ta maior ainda.
Como fazia tempo que não a via, pedi pra que ela dançasse e tirasse a roupa pra mim, ela o fez e foi muito bom, me provocava na cama chegando perto porém não me deixando encostar, de vez em quando vinha e me tirava uma peça de roupa. Quando já estava totalmente nú ela começou a provocar vindo me chupar e parando, vinha, me olhava nos olhos enquanto chupava e depois saia, aquilo ja tava me deixando louco.
Depois ela deitou de costas e me convidou pra explorar o corpo dela, que delicia enfiar minha cara naquela bunda, chutei ela até ela gozar na minha boca, depois coloquei ela sentada no meu pau. Seguimos com ela por cima por um bom tempo, depois variamos algumas posições e gozei com ela de 4... Que dúvida né... até parece que tem algum jeito melhor de gozar do que vendo aquele rabo de 4.
Descansamos um pouco e pedi pra gozar de novo com ela me chupando, fizemos um 69 e enquanto aproveitava sua bucetinha eu sentia a boca dela deslizando no meu pau, depois de algum tempo eu não aguentei mais e explodi na boquinha dela...
Conversamos mais um pouco ainda (a garota é boa de papo) e tem umas idéias interessantes, gostoso de trocar idéia.
com certeza volto nela quando estiver em ribeirão, inclusive ela me disse que atende as vezes com uma amiga, mas é muito raro (quem sabe?)