florestal escreveu: ↑12 Ago 2019, 14:02
bill bull escreveu: ↑12 Ago 2019, 04:33
Vejam só: trabalhei cerca de um ano com uma relativamente jovem (37 anos) Analista Judiciária, com um rosto bonito, bem cuidada,...
A maior parte das mulheres não têm interesse em sexo porque foram duramente reprimidas em sua formação, essa é a conclusão que qualquer um chega ao buscar ler os livros que tratam do assunto; então, o comportamento descrito é típico de uma mulher reprimida. Algumas estatísticas apontam que mais de 70% das mulheres nunca tiveram um orgasmo.
Uma maneira de mudar essa realidade seria ministrando educação sexual nas escolas, assim como é feito em países mais desenvolvidos, como a Suíça, onde a educação sexual inicia no Jardim da Infância ou na Alemanha, onde é obrigatória e prevista em lei. Acontece que aqui na América Latina, Brasil incluso, os dogmas religiosos não permitem e nosso judiciário, infelizmente, é cheio de crucifixos, tem crucifixo no STF, a maioria dos juízes querem crucifixo em suas salas de audiência, muitos membros do judiciário andam com uma corrente com crucifixo a mostra, além de ficaram falando em deus por qualquer coisa, desrespeitando a noção de que o estado deveria ser laico.
Para mudar essa realidade, o melhor é divulgar o trabalho daqueles que se interessaram e escrevem sobre o assunto, como a Regina Navarro Lins, a Sandra R. Leiblum, o Flávio Gicovate, Wilhelm Reich,
livros como esse e outros, que agora não me recordo.
O lesbianismo, a bissexualidade ou a assexualidade existem, mas são minoritários quando comparados com a repressão sexual.
Tímida_e_Curiosa escreveu: ↑21 Ago 2019, 17:05
Eu já fiquei quase 2 anos sem transar! Nunca mais quero passar por isso hahahaha, fiquei porque quis mesmo..
Estava vivendo uma fase de luto pós casamento. Mas isso foi a melhor coisa que me aconteceu, porque eu era uma dessas mulheres reprimidas que não sabia nem o que era orgasmo! Tinha vergonha de explorar meu corpo mesmo sozinha!!
Depois dessa fase, comecei a frequentar sex shop´s e conhecer um novo planeta, é como se fosse tudo novo pra mim, e hoje em dia não consigo ficar mais de 2 dias sem gozar kkkk.. Tenho coleção de vibradores e quando estou afim de transar com alguém de verdade eu abro minha agenda e lá estão diversas opções rsrsrs.
Indico o autoconhecimento a todas as mulheres que pensam que estão gozando mas não estão! rs.
Tímida_e_Curiosa escreveu: ↑21 Ago 2019, 17:18
Ahh, e aproveito para registrar aqui algumas observações a respeito desses anos todos casada.:
Meu ex marido como tantos outros por aí, nunca comprou um vibrador e colocou no meu clítoris, para que eu pudesse ter conhecido antes essa sensação! Nunca explorou meu corpo pra saber do que eu realmente gostava, só queria que eu ficasse por cima o tempo todo, que coisa chata!! Nunca me levou conhecer uma casa de Swing.. ! Terminei por falta de libido e achava que o problema era comigo, mas não, o problema é que muitos homens só querem receber, troca que é bom nada! E se você fala uma coisa dessas pra eles, começam a achar que vc está traindo, e perguntem: -de onde vc tirou "essas idéias"? kkkk
Os homens são engraçados....
Eu peguei o que eu tinha escrito lá atrás e coloquei junto neste post com o que disse essa "Tímida e Curiosa", que eu suponho seja alguma mulher que se interessou pela conversa e veio por aqui.
O que escrevi lá atrás, relata o caso da maioria das mulheres, que são reprimidas na infância por falta de uma educação sexual adequada, muitas morrem sem ter descoberto sua sexualidade e aquelas que se aventuram em conhecer, tem de enfrentar tudo sozinhas, ninguém ensina nada.
Com os homens, a maioria buscam as mulheres, mas não sabem que sexo bem feito é sexo com interação, sem que a mulher também fique excitada o sexo é de baixa qualidade. Com as putas aqui é mais difiícil, porque muitas também não estão a fim de excitação, estão visando a grana apenas.
De outra parte, a maioria dos homens, por falta de esclarecimento, têm preconceito com o orgasmo feminino e reagem contra a ideia. A Internet, com a discussão em fóruns e blogs, vem mudando essa realidade, mas no Brasil isso acontece muito lentamente porque não tem a adesão da grande imprensa.
**
Eu sempre quis comprar um vibrador, mas eu já vi vários e não sei qual é o melhor, sob o ponto de vista das mulheres. Gostaria de saber se você, "Tímida e Curiosa" indica algum? Coloque o link aqui.
Outra coisa, eu sei chupar buceta, você falou em vibrador, mas nunca ninguém chupou sua buceta?