Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 269 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiroGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#256 Mensagem por putanheiroGA » 02 Mai 2019, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa dia confrades
Segunda feira ressaca brava, dia em que mais gosto de ir fazer uma visita para nossas querida prima
Folga, tomei aquele banho e partiu Marina.
Chegando lá avisto Agatha, minha paixão naquele lugar.
Chegamos no quarto, dou a caixinha para chupar no pelo ( melhor boquete disparado) que boquete é esse, chupa com vontade, faz cara de safada e ainda te pede leitinho hahahah surreal aquela mulher, depois de deixar meu pau babando de tanto tesão ela coloca a camisinha e pede pra ir por cima de costas pra mim, pqp que mulher deliciosa, senta com vontade vejo aquele cuzinho piscando o q me deixa mais louco ainda, falo pra ela que estou quase gozando ela pede pra tirar a camisinha e q quer leitinho na boca dela...atendi o pedido dela e dei uma bela de uma gozada na boca dela, chupou até a ULTIMA gota, diz que não engole, então foi para o banheiro cuspir.
Conclusão: achei minha namorada no cabaret
Repeteco sem dúvidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#257 Mensagem por fialhomb » 26 Jun 2019, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há 1 mês visitei a casa que como sempre estava cheia de caras. Resolvi subir com a Natalia, uma garota de rosto bonito, cabelos ruivos e bunda grande.
É uma moça simpática e bonita, mas infelizmente devido aos filhos que ela já teve os seios e a barriga não estavam na melhor forma.
Paguei uma caixinha para rolar uns beijos. Beijou gostoso e depois fez uma chupeta boa mesmo com camisinha. Comi ela de frente e depois coloquei ela para cavalgar e gozei.
A garota é gente e boa e apesar do corpo não estar em dia acho que vale a pena dar uma conferida.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por fialhomb » 26 Jun 2019, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:5
Tentando colocar os TDs em dia! Semana passada fui na casa e resolvi pegar a Priscila, uma cavala de bunda grande, cabelo curto e claro.
Chegando no quarto ela tirou a roupa e pude apreciar aquele corpão delicioso. Tem bunda grande e peitos de médio para grande. Antes de inciar perguntou se eu queria completo por R$ 50 que incluía anal, boquete sem capa e beijo. Estava desprevenido então perguntei quanto era para beijar e ela cobrou 20 e resolvi recusar. Ela colocou a camisinha e chupou até que gostoso e depois deitei ela de frente e comecei a socar. Achei os gemidos um pouco forçados e ficava falando para gozar "gostoso". Gozei e batemos um papo rápido e fui embora.
Fazia um tempo que estava curioso para trepar com ela, mas parece que ela é mais do tipo goza e vaza mesmo. Talvez com mais tempo e uma caixinha ela tenha um desempenho melhor.

Link:
🔗

tts29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#259 Mensagem por tts29 » 15 Jul 2019, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:1
Garota nova na casa, baixinha cabelo castanho estava com vestido preto, pedi uma peta pelo tem caixa blzz, na hora de chupa uma bosta chupo zuado e rápido, aí pedi para ele vir por cima a mina reclamou falou que tava cansada e lança essa pergunta para mim: vc goza rápido? A mano e vintao mais já tá tirando né, véi por cima quando fui no peitinho fez cara feia e se afastou zuado. Gozei a mina ficou para esperando a caixinha. Tem melhores casa.

tio chota ok 17\07\2019

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#260 Mensagem por yannnn » 17 Jul 2019, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Escolhi essa gp
Magra mas gostosa tem uma bunda grande um pouco. alta peito P
Cara de cansada estava :lol:
Chupou sem mediante caixinha .
Fui por cima depois gosei.

OK tio chota 17\07\2019

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por yannnn » 21 Ago 2019, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:SIM
Ola galera
Passei la hoje quarta apos o frio desses dias
Casa estava igual
Resolvi ir com a cintia . Uma negra bunduda peitos P bunda G
Atendimento dela foi igual na apresentacao super simpatica de bem com a vida parecia estar a fim kkkkk
Subimos ela me deu um abraço,
Chupou ate ficar no ponto , fui por cima depois fui de 4 , ela ofereceu o cuzinho por 20$ eu topei na hora, meti um tempinho e gosei...
Atendimento nota 10 . Na proxima vou perguntar sobre seus serviços extras rs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 21/08/2019

Link:
🔗

Luciferdoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Luciferdoabc » 16 Set 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Nota:9
Boa tarde
Sou viciado no vintao da
Rua marina ja sou cliente uns 10 anos
Tem puta pra todo gosto esses dias passei la de tarde umas 17 hrs as minas se apresentam
Aii ja todas que conheco derrepente uma mina diferente chamada jamile baixinha troncudinha
Subi pro quarto com ela fez um boquete 1000 grau ai passou gelzinho e rola pra dentro e era uma buceta bem apertada nao regula posicoes
E nem fica fazendo cara feia atendimento nota 1000 20. Conto bem pago e com certeza volto la pra comela novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2019, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por fialhomb » 19 Set 2019, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Nota:8
Há 1 mês visitei a casa e escolhi a Kátia. Uma morena magra, cabelos longos, corpo bonito e usa aparelho.
Ela é simpática e antes de começar perguntou se queria anal mediante taxa. Recusei mas perguntei se beijava e fazia oral sem e ela disse que sim e deixava finalizar na boca. Aceitei e fomos para a brincadeira. Ela beijou bem e chupou gostoso sem capa. Depois fodi ela no pai mamae e depois ficou cavalgando gostoso. No final coloquei ela para chupar e finalizei na boca dela (não engoliu).
Valeu o investimento!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2019, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por fialhomb » 24 Set 2019, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Visitei a casa na semana passada e escolhi uma garota nova na casa chamada Mel. Uma loira gostosa com peitos grandes e vestido rosa. No começo ela parecia meio frio, mas depois foi se soltando. Perguntei se queria chupeta sem e recusei dizendo que preferia beijar e ela aceitou. Fez uma chupeta razoável e veio cavalgar oferecendo os belos peitos para eu chupar. Depois ficou de quatro e finalizei no papai mamãe. A mulher tem um belo corpo e a transa foi satisfatória. Pena que regulou um pouco nós beijos.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2019, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhow81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#265 Mensagem por jhow81 » 26 Set 2019, 22:19

Olá colegas! Como estão os valores da casa?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2019, 04:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por yannnn » 27 Set 2019, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Ola amigos
Passei hoja la na casa
Escolhi uma garota de nome evelyn ou esthefane ( agora nao lembro )...

Aparenta ser nova uns 20 anos magra gostosa peitos P bundinha M cabelo preto , subimos ela chupou um pouco depois fui por cima meti um tempo assim depois d4 e gosei

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por fialhomb » 27 Set 2019, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Essa semana voltei na casa e haviam poucas meninas interessantes desta vez. Alem disso, ficavam um tempão no sofá ou lá no fundo sem se apresentar, só conversando e olhando o celular. Se for para isso deveriam ter ficado em casa.
Estava indo embora desanimado quando desceu do atendimento a Camila. Uma morena novinha com corpo bonito, bunda gostosa e peitos pequenos.
Já fiquei com ela uma vez e foi muito bom. Como ela é bem disputada não arrisquei e já chamei ela. Ela é estilo namoradinha e chupou bem gostoso e sem pressa. Comi ela de frente, de quatro e depois ela veio por cima e acabei gozando com ela rebolando na cavalgada.
Para mim é a melhor garota da casa. É simpática, transa bem e é bonita de rosto e corpo.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2019, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por fialhomb » 06 Out 2019, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafela

Nota:8
Semana passada resolvi dar uma esvaziada no saco e visitei novamente a casa. Como de costume a casa cheia de caras e a mulherada escondida lá nos fundos da casa. Depois de um tempo finalmente se apresenta a Rafaela, uma menina nova na casa. Morena, magrinha, peitos pequenos e por volta dos 17 anos, mas parece mais novinha, rosto bonito. Resolvi subir com ela e foi gostoso. Ela é bem falante, mas te deixa a vontade com a simpatia. Chupou bem e meteu gostoso, parece que curte o que faz. Vai valer um repeteco

Saindo da casa resolvi dar uma olhada em uma casa nova que abriu na mesma rua na esquina oposta (numero 121). A casa abre na parte da tarde e o valor é a partir de R$ 45/20 min. A valor é maior mas o nível das garotas são bem mais bonitas e mais novinhas. Um dia qro visitar a casa para experimentar. Alguem tem linfomacoes sobre o atendimento das garotas dessa casa?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2019, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sabaqua13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Sabaqua13 » 09 Out 2019, 02:20

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Alguém sabe da bia que trabalha lá..se não está mais trabalhando na casa?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2019, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por yannnn » 09 Out 2019, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Passada na casa de noite, tinha menos garotas, fiquei esperando um bom tempo, estava de olho numa negra mulata, descia e alguem escolhia antes de mim kkkk resovi deixar pago, ela tem 21 anos 1.69cm altura, com salto ficava mais alta, peitos P bunda M arrebitadinha, diz ser universitaria, tiramos a roupa demos uns abraços caricias ate ficar no ponto colocou a camisinha chupou gostosinho, bem simpatica comigo me deixou a vontade, pedi d4 fiquei um tempo assim la e acabei gosando kkkk nem trocamos de posicao...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2019, 09:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder