COMO AGRADAR UMA MULHER

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por Maestro Alex » 05 Out 2005, 20:00

Eterno Apaixonado escreveu:Mulher é coisa complicada,nunca as entenderemos, mas na minha experiência de
vida, percebi mesmo entre todas as Gps, todas elas gostam de ser tratadas com carinho, no fundo como disse a Elektra, elas sentem-se inferiorizadas e por isso gostam de ser tratadas como rainhas, e na nossa natureza de homens temos que sempre agir com cavalheirismo, e isto não significa ser submisso a mulher.
respeito e cavalheirismo sempre... e com qualquer mulher... agora meu amigo de qualquer forma acho que você extrapola... ta BOP D+, e como o nosso colega Madness já falou... Elektra não gosta de BOP...

Fala sério.. só posso acreditar que vc é um grande gozador... se não for... realmente não te entendo... aliás... vc já esta na categoria de Deus no Olimpo do GPguia... não? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#32 Mensagem por Cadelão » 05 Out 2005, 20:06

Corredor-X escreveu:Caramba, vou mudar radicalmente o enfoque do tópico, com isso corro o risco de ser trucidado pela ala troglodita, mas Na sua Apresentação Pessoal:

Vestuário:
Não precisa ir formal com terno e gravata, embora isso impressione muito mais, o que importa é estar vestido de acordo com o ambiente e ocasião onde vai encontrá-la, valendo inclusive bermuda e camiseta, chinelo acho que já é demais se bem que se estiver a bordo de um importado ela nem vai notar isso
[]´s...................C.X.

Amigao ................... Eu ja fiz TD de Bermuda com chinelo sem problema algum..... nao sei o seu caso mas eu geralmente trepo pelado.....Andar limpo è obrigaçao de qualquer um. Carro Importado um Lada que è Importado custa em media R$ 1.500,00........

Resumindo vc vai levar Oncinhas para ela ?..........Ou seja tem Grana para Pagar o TD?...............Entao o resto è tudo Balela...........

PS :desconheço esta area Troglodita aqui no forum......

fui................

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#33 Mensagem por Corredor-X » 05 Out 2005, 22:30

virgenzinha23 escreveu:
Corredor-X escreveu:Caramba, vou mudar radicalmente o enfoque do tópico, com isso corro o risco de ser trucidado pela ala troglodita, mas Na sua Apresentação Pessoal:

Vestuário:
Não precisa ir formal com terno e gravata, embora isso impressione muito mais, o que importa é estar vestido de acordo com o ambiente e ocasião onde vai encontrá-la, valendo inclusive bermuda e camiseta, chinelo acho que já é demais se bem que se estiver a bordo de um importado ela nem vai notar isso
[]´s...................C.X.

Amigao ................... Eu ja fiz TD de Bermuda com chinelo sem problema algum..... nao sei o seu caso mas eu geralmente trepo pelado.....Andar limpo è obrigaçao de qualquer um. Carro Importado um Lada que è Importado custa em media R$ 1.500,00........

Resumindo vc vai levar Oncinhas para ela ?..........Ou seja tem Grana para Pagar o TD?...............Entao o resto è tudo Balela...........

PS :desconheço esta area Troglodita aqui no forum......

fui................

Fala Cadelão,

Se perceber bem, existe um certo tom de ironia, bem sutil, em minhas palavras, por isso meu receio em ser mal interpretado. O intuito de escrever isto foi em parte para esclarecer algumas coisas para quem idolatra as GPs e em outra foi como alerta mesmo, pois alguns não tem simancol em determindadas situações. No fundo, tenho plena consciência de que elas estão nessa profissão para ganhar dinheiro, então se você pagá-las terá acesso aos seus serviços, mas algumas se dão ao luxo de ignorar alguns clientes ou mesmo tem o privilégio de escolhê-los. Talvez se ler os posts da festa do GPGuia na Dalu, vai ver um relato de um colega forista que foi trocado por um cara vestido de terno e gravata, mesmo tendo abordado a garota primeiro. Então como escrevi, os trajes não importam muito, desde que esteja limpo e possa pagar a garota, mas ao contrário de uma certa propaganda de refrigerante: Imagem é tudo neste mundo.

[]´s.................C.X.

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Elektra » 05 Out 2005, 22:46

Bom...
Como a título do tópico é como agradar as MULHERES, postei até agora de um modo geral... como mulher, ignorando o fato de ser gp ou não, e só texto colado, nada meu, apenas algumas adaptações... prá q vcs saibam o q a mulherada anda escrevendo por aí, e vendendo pacas, diga-se de passagem.
Como GP, acho q o Corredor X falou tudo... já recusei de atender algumas pessoas, com toda sutileza q há nesse mundo, podem ter certeza, uns 2 ou 3 ativos aqui no fórum, e nenhum me detonou por isso. Acho q higiene é o principal motivo prá não rolar uma "química". Sem chance.
O lance do msn, quem tá na chuva é prá se molhar, procuro ser gentil com todo mundo, mas paciência tem limite, a gente aprende a reconhecer quando o fdp só quer encher o saco. E como tem... ossos do orifício. Acho q ao telefone, nunca tive problemas com ninguém, todo mundo q liga é sempre muito de boa.
Acho q existem 3 estágios de "mostração de cara"... o primeiro e mais superficial é pela internet, anonimato quase total, cada um vive o seu personagem então fala o q quer (e as vzs Lê o q não quer, também) mais fácil prá quem quer se fazer. O segundo é por telefone, aí as coisas já se amenizam, nunca pergunto quem o cara é (nick no gpg), mas as pessoas são um pouco mais gentis por telefone. A terceira, e última, é o téte a tete, aí, os trogloditas viram moças, coisas mais queridas, acho um barato isso! Nunca tive problemas mais sérios com ninguém, quem me conhece sabe q eu soumeio palhaça e meio debochada mesmo... mas tenho educação e sei o meu lugar.
Quanto ao q o Eterno Apaixonado falou, eu não me sinto inferiorizada, não, pelo fato de ser GP. Acho normal, é um trabalho, aprendi a conviver com isso e levar numa boa pq é melhor assim. Prá tudo na vida vc tem duas opções, ou leva a murros e pontapés, ou relaxa e goza... prefiro a segunda. Até no nosso trabalho normal, muitas vezes nos vendemos, nos prostituímos de alguma maneira. Não existe a perfeição, temos é q aprender com as lições q temos. Em tudo na vida.
Enfim... (nossa, hoje tô inspirada!)

Queremos, como gps, q o lance prá gente seja pelo menos agradável, quando é bom pros dois fica bem melhor, né?

Beijosss

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por Maestro Alex » 05 Out 2005, 22:55

Elektra escreveu:Bom...
Como a título do tópico é como agradar as MULHERES, postei até agora de um modo geral... como mulher, ignorando o fato de ser gp ou não, e só texto colado, nada meu, apenas algumas adaptações... prá q vcs saibam o q a mulherada anda escrevendo por aí, e vendendo pacas, diga-se de passagem.
Como GP, acho q o Corredor X falou tudo... já recusei de atender algumas pessoas, com toda sutileza q há nesse mundo, podem ter certeza, uns 2 ou 3 ativos aqui no fórum, e nenhum me detonou por isso. Acho q higiene é o principal motivo prá não rolar uma "química". Sem chance.
O lance do msn, quem tá na chuva é prá se molhar, procuro ser gentil com todo mundo, mas paciência tem limite, a gente aprende a reconhecer quando o fdp só quer encher o saco. E como tem... ossos do orifício. Acho q ao telefone, nunca tive problemas com ninguém, todo mundo q liga é sempre muito de boa.
Acho q existem 3 estágios de "mostração de cara"... o primeiro e mais superficial é pela internet, anonimato quase total, cada um vive o seu personagem então fala o q quer (e as vzs Lê o q não quer, também) mais fácil prá quem quer se fazer. O segundo é por telefone, aí as coisas já se amenizam, nunca pergunto quem o cara é (nick no gpg), mas as pessoas são um pouco mais gentis por telefone. A terceira, e última, é o téte a tete, aí, os trogloditas viram moças, coisas mais queridas, acho um barato isso! Nunca tive problemas mais sérios com ninguém, quem me conhece sabe q eu soumeio palhaça e meio debochada mesmo... mas tenho educação e sei o meu lugar.
Quanto ao q o Eterno Apaixonado falou, eu não me sinto inferiorizada, não, pelo fato de ser GP. Acho normal, é um trabalho, aprendi a conviver com isso e levar numa boa pq é melhor assim. Prá tudo na vida vc tem duas opções, ou leva a murros e pontapés, ou relaxa e goza... prefiro a segunda. Até no nosso trabalho normal, muitas vezes nos vendemos, nos prostituímos de alguma maneira. Não existe a perfeição, temos é q aprender com as lições q temos. Em tudo na vida.
Enfim... (nossa, hoje tô inspirada!)

Queremos, como gps, q o lance prá gente seja pelo menos agradável, quando é bom pros dois fica bem melhor, né?

Beijosss
DESTA VEZ NÃO VOU POR A FRASE DE FREUD... VOCÊ FOI PONDERADA... MAS... ESTA DEVENDO AQUELE ÚLTIMO CAPÍTULO...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#36 Mensagem por LUNA DI MAIO » 05 Out 2005, 22:55

Quanto ao q o Eterno Apaixonado falou, eu não me sinto inferiorizada, não, pelo fato de ser GP. Acho normal, é um trabalho, aprendi a conviver com isso e levar numa boa pq é melhor assim
:-2certos-: :-2certos-: gostei do que vc disse!! amiga bjs

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tava demorando... kkkkkk

#37 Mensagem por Elektra » 05 Out 2005, 23:59

Rubens Castilho escreveu:MULHER SE AGRADA COM DINHEIRO E BABOSEIRAS DO TIPO: FLOR, ESPELHO, CHAVEIRO E PERFUME.
* Iemanjá também adora...

AGORA, A MULHER FICA LOUCA QUANDO VOCE DESCOBRE COMO FAZER ELA GOZAR. DAÍ ELA PEDE PARA VOCE COME-LA.
* Mandou bem!

OUTRA COISA QUE MULHER DEPOIS DOS 25 OU 30 GOSTA É DE LEVAR PAU NO CU.
* Já gosto desde já, será q vou gostar ainda mais???

AGORA, COM AS PUTAS É DIFERENTE. PUTA GOSTA DE DINHEIRO E SÓ. PUTA É PUTA QUE É TUDO VAGABUNDA.
* Adoramos $, quem não gosta? Vc não gosta? Afinal, precisa dele prá ter como curtir as boas coisas da vida, inclusive las putitas, q vc finge q despreza, mas não acredito...

Demorou prá aparecer, hein?
Já tinha falado isso lá no começo, q faltava vc e o Madness... Sem graça sem vcs dois!

:wink:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#38 Mensagem por S1 » 06 Out 2005, 01:17

Ultimamente tenho pensado o seguinte: cavalheirismo, conforto, carro importado, flores, anda me parecendo mais fórmula para tomar chifre...posso estar errado. Tenho visto mais "cafas" se dando bem com a mulherada. Acho que elas gostam de um troglodita como amante e um cavalheiro para pagar as contas...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#39 Mensagem por S1 » 06 Out 2005, 01:19

Ultimamente tenho pensado o seguinte: cavalheirismo, conforto, carro importado, flores, anda me parecendo mais fórmula para tomar chifre...posso estar errado. Tenho visto mais "cafas" se dando bem com a mulherada. Acho que elas gostam de um troglodita como amante e um cavalheiro para pagar as contas...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#40 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Out 2005, 02:45

Rubens Castilho escreveu:boas respostas, voce é mesmo um pouco mais esperta que as outras putas que frequentam esse fórum.

MAS VOCE NÃO ME CONHECE. NÃO DESPREZO AS PUTAS, GOSTO DE COMER CU E BUCETA DE PUTA. MAS NÃO SOU BOP E NÃO BEIJO OU COMPRO AGRADINHOS PARA PUTA.

mas tu é mais inteligente que a média e é gostosa também. valeu ! respeito voce.
1) endereçar elogios para puta é grave sinal de bopismo.
2) ninguém admite ser BOP, principalmente os BOPs. Estes geralmente falam "não sou BOP".
3) quanto a respeitar putas, segundo a sua própria definição, isso beira a viadagem.

Mais uma baixa no setor troglodite ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#41 Mensagem por PRS » 06 Out 2005, 15:13

Gringo Aposentado escreveu:
Rubens Castilho escreveu:boas respostas, voce é mesmo um pouco mais esperta que as outras putas que frequentam esse fórum.

MAS VOCE NÃO ME CONHECE. NÃO DESPREZO AS PUTAS, GOSTO DE COMER CU E BUCETA DE PUTA. MAS NÃO SOU BOP E NÃO BEIJO OU COMPRO AGRADINHOS PARA PUTA.

mas tu é mais inteligente que a média e é gostosa também. valeu ! respeito voce.
1) endereçar elogios para puta é grave sinal de bopismo.
2) ninguém admite ser BOP, principalmente os BOPs. Estes geralmente falam "não sou BOP".
3) quanto a respeitar putas, segundo a sua própria definição, isso beira a viadagem.

Mais uma baixa no setor troglodite ... :lol: :lol: :lol:

É a maldição de Montezuma...

Primeiro o Rubens, num outro topico, perguntava a preferencia de gps no atendimento...agora está elogiando e dizendo que respeita uma GP...

Vou ter de agendar um roteiro trash aqui no litoral, com direito a boquete de quenga de R$ 10 , chimbar primas de R$ 30(mais melhorzinhas) e beber vermute em buteco enfumaçado pra ver se esse pessoal volta ao normal... :lol:

[s]

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#42 Mensagem por LoucoPorAnal » 06 Out 2005, 15:15

Rubens Castilho escreveu:MULHER SE AGRADA COM DINHEIRO E BABOSEIRAS DO TIPO: FLOR, ESPELHO, CHAVEIRO E PERFUME.

.
Chutaaaaa que é macumba! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#43 Mensagem por shaman2005 » 06 Out 2005, 19:31

Bartolomeu Barata escreveu:Não li o topico todo,nem li um post se quer.

Como agradar? não sei...

Como desagradar,é só falar no ouvido dela,sem antes mesmo de perguntar o nome:

-Posso comer seu cuzinho hoje?

Já funcionou comigo...Umas olham com desagrado,outras topam...
Gostei dessa ... mas acho q vou utilizar como técnica para o "Como agradar uma mulher" :D :D :D

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#44 Mensagem por Bogus » 07 Out 2005, 03:23

Existem várias coisas pra agradá-las, mas nunca se esqueça do essencial, seja ela GP ou não: $$$$

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

COMO AGRADAR UMA MULHER

#45 Mensagem por Commander » 07 Out 2005, 07:13

NÃO TINHA UMA PERGUNTA MAIS FACIL?, HEIM. :wink:
Não sei por que ninguém entende as mulheres... Fazer uma mulher feliz é
muito fácil... Só é necessário ser:
1) Amigo
2) Companheiro
3) Amante
4) Irmão
5) Pai
6) Chefe
7) Educador
8 ) Cozinheiro
9) Mecânico
10) Canalizador
11) Decorador de Interiores
12) Estilista
13) Eletricista
14) Sexólogo
15) Ginecologista
16) Psicólogo
17) Psiquiatra
18 ) Terapeuta
19) Audaz
20) Simpático
21) Esportista
22) Carinhoso
23) Atento
24) Cavalheiro
25) Inteligente
26) Imaginativo
27) Criativo
28 ) Doce
29) Forte
30) Compreensivo
31) Tolerante
32) Prudente
33) Ambicioso
34) Capaz
35) Valente
36) Decidido
37) Confiável
38 ) Respeitador
39) Apaixonado
40) Sensível
41) RICO

E é muito importante ainda, não esquecer as datas:
Aniversário, noivado, casamento, formatura, menstruação, data do primeiro
beijo. E também: aniversário da tia, irmão ou irmã mais
querida,aniversário dos
avós, da melhor amiga e do gato.

Veja como ganhar e perder pontos com uma mulher!!!
1) Tarefas simples
- Você faz a cama (+1)
- Você deixa a tampa da privada levantada (-5)
- Você troca o papel higiênico que acabou (+2)
- Você vai ao mercado só pra comprar papel higiênico (+5)
- Na chuva (+8 )
- Mas retorna com cerveja (-15)
- Você levanta de noite, pois ela ouviu um barulho estranho (0)
- Você levanta de noite, mas o barulho não foi nada (0)
- Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5) e mata o rato
(+10)
2) Social
- Você fica ao lado dela a festa inteira (0)
- Você vai beber ao lado dos amigos (-2)
- Entre os amigos está uma mulher chamada Fernandinha (-4)
- Fernandinha é loira e magra (-16)
- Fernandinha o conhece (-180)
3) O aniversário dela...
- Você a leva para jantar fora (0)
- Leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1)
- É o restaurante de sempre (-2)
- É um boteco(-3)
- É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10)
4) Passeios com amigos
- Você sai com um amigo (-5)
- O amigo é solteiro (-14)
- O amigo é cheio de namoradas (-27)
- O amigo dirige um conversível (-180)
- A Fernandinha vai junto!!! (-500)
5) Uma noite fora
- Você a leva para o cinema (+2)
- Para ver um filme que ela gosta (+4)
- Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6)
- Você a leva para ver um filme que você gosta (-2)
- O filme se chama 'O massacre da serra elétrica III' (-13)
- Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135)
- Na saída do cinema você encontra a Fernandinha e ela faz"aquela"cena:
"Queriiiiiiiidooooo, há quanto tempo!!!" (-750)
6) Grandes questões
- Ela pergunta 'Eu estou gorda?' (-1) (é, você perde um ponto de qualquer
jeito!)
- Você pensa antes de responder (-10)
- Você diz que não (-35)
- Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280)
- Você faz comentários a respeito do corpo da Fernandinha (-450)
7) Comunicação (ela quer contar algo)
- Você ouve com uma expressão atenta (0)
- Você ouve por mais que 30 minutos (+5)
- Ouve por mais q 30 minutos s/ olhar para a TV (+10)
- Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320)
- Você balbucia o nome da sua querida amiga "Fe...Fernandinha", enquanto
está dormindo
de olhos abertos (-1.000.000 + divórcio e pensão pro resto da vida)
Você percebeu que agradar uma mulher não é tarefa tão difícil assim.
Basta um pouco de boa vontade...

Link:
🔗

Responder