POSITIVONome da Garota:Rochele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem, hoje nem ia sair, mas tinha pouco tempo, e minha sorte é que a Rochele realmente chaga cedo. Já fiz um post anterior a esse, mas vale o repeteco para confirmar a qualidade dessa gp. Para meus gostos ela é sensual...tem jeito sexual, na dela, escuta muito. e se comunica superr bem...Carinhosa, e paciente ao extremo, ainda mais com o Vovozinho, que por ter pouco tempo (esposa desconfia...rsrsrsrs) entende minha maneira de fazer tudo corrido....Os olhos verdes da Rochele dão um ar de mulher fatal...ela sabe te olhar bem fundo...
A Rochele sabe esperar bem o cliente, com lingerie provocante, salto alto, e o principal, afim de sexo! Desta vez pedi para tirar tudo...e ficar de pé encostada para a parede, com o bumbum arrebitado....desci, e comecei a lamber o cuzinho dela, que é uma delicia, e ela começou a jogar a bucetinha também, o que o Vovozinho sabe que quer dizer que "vem, chupa ela também?"....chupei, a bucetinha dela estava melada...aquele melado de mulher afim, excitada. Ponto Positivo para ela.....aí me levantei, estava ainda de cueca...ela disse que era a vez dela....me chupou muito bem...mas nem deixei muito, ou iria gozar naquela boca tesuda...pedi para ela ficar de 4 enquanto colocava a camisinha...e aí foram uns 10 minutos aproveitando aquela bucetinha de 4...e de pé;;;;ela sabe dar prazer a um homem....Bem, Vovozinho tem pouco tempo...disse que queria que ela bebesse meu leitinho...ela se abaixou...começou a chupar, quando disse que ia gozar, ela intensificou a mamada...e saiu meu leitinho quentinho na boquinha dela, que bebeu tudo, e ainda continuou a sugar tudo. Maravilhosa Rochele...Dá beijinhos quando cheguei, me abraçou, e na saída também...deu beijinhos....muito carinhosa.
Ela não trabalha às quartas-feiras...e podem pedir fotos dela pelo fone abaixo....Ela vai aos sábados...os horários dela é tipo a partir de 8:45 até 19 horas.
Ela faz anal também...que pretendo adiante realizar....
Valor: 50,00....anal é R$ 60,00
whats 51-993931629!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok 15\07\2019