POSITIVO Nome da Garota:Amora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Nesta última sexta , não pude deixar de aterrissar na Pirâmide , pois a carência estava braba .
Como sempre , fui muitíssimo bem atendido pela gerencia , que logo disponibilizou a apresentação do staff , para eu ter que executar uma dificílima escolha .
É verdade que fiquei na dúvida entre 2 ou 3 , mas voltava ao trabalho neste dia a gatíssima Amora , a quem conheço há um longo tempo .
Pra quem não se lembra , trata-se de uma loirinha de seu metro e sessenta , sorriso espetacular , simpatia , pró-atividade e beleza notas 10 . Enquanto esteve fora , equipou a sua comissão de frente com duas novas turbinas Rolls Royce Merlin , tornando a moça uma super máquina de combate . A química que rola entre a gente , faz os 60 minutos parecerem 5 , depois de fechada a porta do aposento do faraó . Como não nos víamos há mais de 2 meses , a coisa então pegou fogo . Não me canso em repetir que se a conhecesse no passado , em um outro bat-lugar em uma outra bat-hora , ela estaria irremediavelmente capturada . Como não aconteceu , continuaremos solteiros .
Adoro esta menina !
Mas a luta foi encarniçada , começando por beijos espetaculares , petas memoráveis , carícias mil nas turbinas , na barriguinha , coxinhas e perninhas . Mas a apoteose ficou mesmo por conta da perseguida , que retribuiu com seu mel por duas vezes na minha boquinha . E como do costume , a coisa começava a ficar forma de controle , o que me fez pedir a borracha , senão eu iria daquele jeito mesmo .
E com aquele avião sobrevoando este pobre rapaz , com beijos e abraços , tive que jogar a toalha e dar aquela melada na borracha .
Esqueci de dizer que fiquei esperando a Amora por cerca de 50 minutos , enquanto ela atendia uma reserva , mas valeu a pena ter esperado .
Na saída R$ 160,00 no cartão e já comecei a fazer planos para o retorno .
Cambio e desligo
STUKA