57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Whoop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Chanés - R. dos Chanés, 57, Moema

#1936 Mensagem por Whoop » 20 Ago 2019, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal.

Estive várias vezes com a mesma atendente, chamada Lavinia, um encanto de pessoa. Adorei o seu atendimento.

Outras vezes, tive vontade de ficar com alguma outra moça, mas na hora mesmo, perco a coragem e fico com quem eu já conheço e sei q terei um excelente atendimento.

Os homens q gostam de mulher q lhe faça sexo oral, com a Lavinia serão muito felizes. Mas n sei, ás vezes precisa ter uma certa química, eu procuro ser um bom cliente p ela e p a casa, quem sabe com isso serei bem atendido. Até hoje tem dado certo. Parece q tem clientes q pensam q só pq estão pagando... podem destratar o pessoal. Embora também tenha os profissionais q atendem de qq jeito, sem nenhum cuidado, n é o caso de Lavínia nem a casa Chanes,

Recomendo a casa e também Lavínia. Um dia espero ter dinheiro e conhecerei todas as moças da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1937 Mensagem por brandon2016 » 22 Ago 2019, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei mais uma vez no chanes. Dessa vez só se apresentaram três meninas. Eu escolhi uma loirinha chamada Debora.
Ela tem 23 anos, branca, magra, corpo perfeito, diria que o nível de beleza dela é acima da média.
No atendimento achei ela bem comportada mas sem grande envolvimento.
Valeu pela beleza da menina.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1938 Mensagem por brandon2016 » 24 Ago 2019, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:5
Mais uma passada na Chanes. Desta vez se apresentaram umas 8 meninas, todas eram novidades para mim e maioria de nível bom.

Acabei escolhendo a Wanessa. Ela é uma mulata , 1,63, tem um corpo incrível definido por um vestido longo e colado que estava usando. Destaque para os peitos grandes e naturais. Ela me disse que tava no ramo por somente 5 meses mas já esteve em lugares bem chiques de SP.

No atendimento achei meio fresca mas não chaga a comprometer a diversão.

TD positivo sopesando os prós e contras.

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1939 Mensagem por osorio100 » 26 Ago 2019, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan

Nota:8
Td realizado 21 agosto com a Suzan. Depois de combinar lá em cima, descemos e entramos no cafofo 3. A mina é baixinha, peitos e bunda pequenos mas manda bem. Começou com um boquete razoável e depois fizemos ppmm, com ela cavalgando e por ultimo dogstyle. Fiquei bombando e mastiirbando o cuzinho dela até gozarmos juntos. Depois de uma pausa, ela me masturbou e começamos novamente mas não consegui pois acabou o tempo.
Vale repeteco

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1940 Mensagem por orientsex » 28 Ago 2019, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:7
TD Alice 27/08 17h30

Passadinha na Chanés, Mika no comando e Julia correndo, pego aprê rolando e aproveito para conhecer o plantel com algumas novidades... Logo desce a Alice toda meiga e me pede uma ajudinha com um app no celu onde eu prontamente a ajudei com prazer e não resisti de chamá-la para um repeteco.

Alice é uma menina muito linda, seio P, bumbum M durinhos. Higiene de ambos, ela começa bem carinhosa nos beijos, oral s/c com boa pressão, 69, mais beijos e esfregação, capa, cavalgada e finalizo com ela de quatro gemendo muito!

Na saída procuro pela Julia e a encontro na cozinha preparando um picadinho com cheiro muito bom!

Hj resgatei o VIP.

[]'s
Orientsex

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1941 Mensagem por William10 » 01 Set 2019, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:9
“KAREN - PERFEITO”

Encontro: Estreia.
Data: 29/08/2019
Hora: 16:40
Local: Clinica Chanés
Período: 1 Hora.
Valor: R$210,00 (Especial p/ Forista)
Milhagem: 4/5

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Namoradinha
CARACTERÍSTICAS: Estatura mediana, cabelos longos e lisos, seios médios, corpo de violão, bundinha média sexy e empinada.
COPULAÇÃO: Normal, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Tulipa, gostosa de chupar e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, Suave, Ritmado e Sensibilizado.
NUDEZ: Irresistível, muito atraente e extremamente gostosa de vê.
TÉCNICA: Massagem lingual Peniana, Pompoarismo lite.
VISUAL: Estilo Universitária, uma gata de tira o folego.

“APRESENTAÇÃO”

Esse relato será excitante só de escreve, minha história com essa gata muito interessante, me cativou até o fim, vou tenta relata tudo que aconteceu assim vocês poderão conhecer um pouco dessa felina que me encantou com sua sedução, carisma e beleza, saí de lá besta de tanto encanto, essa gata já é conhecida por muitos aqui no fórum, mas para quem ainda não conhece, apresentarei agora mais uma gata da casa, a Karen...
Irei primeiro relata como ela é, é uma gata loirinha ou moreninha de tira o folego, ixe... Estou confuso agora, estatura mediana e muito linda de belos cabelos longos e lisos, acho que fiquei bêbado por ela que nem sei direito aparência dela, só sei que é gatíssima, apaixonante, amorosa, gentil, divertida, e bem extrovertida, ela não abala estrutura, ela derruba castelos, é uma deusa de mulher...

“CONTATO”

Outra vez retorno a minha clínica favorita na companhia da nossa querida Jú, e charmosa atendente Mika no comando da Clinica Chanés, para da uma passadinha para ver mais uma vez as gatas novas da casa, na apresentação me encantei com essa gata, porem não sabia o nome dele por que ela ia atender, mas fiquei super encantado coma a dama de branco, que linda...
Perguntei sobre ela, me disse que era a Karen, então decidi espera, mas acabei desistindo quando ela liga na recepção dizendo que vai fica 2 horas, decidi voltar depois, até que não aguentei espera muito e voltei Três dias depois, dessa vez já deixei marcado, eu ia com ela ou não ia... E quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Chegando ao local, já pedi pela gata que me tirou o sossego por três dias, a Karen... Quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, uma pantera de tira o folego, para relata tudo que aconteceu na minha estreia, fecho meus olhos para retornar ao momento como se estivesse vivendo novamente a experiência maravilhosa que tive, mesmo assim não será suficiente se não viver você mesmo a experiência que obtive com ela...
Aguenta coração, eu tomei um baita susto quando ela aprece de repente ao meu lado, na hora meu coração acelerou querendo sair pela boca, subiu frio na barriga gelando todo o corpo, fiquei sem fala, me perguntei o que essa felina tem de tão especial que está me deixando doido?
Na hora de ir ao quarto dela, não sei o que dizer, mas a cada passo que eu dava atrás dela pelo corredor da tortura, não sei o que fazia, se me controlava ou agarrava ali mesmo, eu senti uma vontade devastadora naquele momento, ela andava desfilando!!!
De uma coisa eu tenho certeza, ela começou a se despir, e cada peça tirada fora eu ficava gelado, ela de maio era... Hum... Que delicia... É muito gostosa, ela me pergunta se estou bem, e eu disse que estava congelado, fiquei mudo por uns instantes e disse que iria tomar banho, e quando estava no chuveiro, ela vem na porta e conversa comigo, amei essa gata, meu pau subiu vendo ela ali, mas na verdade a vontade era de tomar banho com essa deusa, agarra-la debaixo do chuveiro e come ela de beijos, mas vamos deixar de ilusões, tomou banho comigo, ao sairmos fomos para a cama, e de joelho continuamos na pegação com beijos, ela estava me deixando com muito mais fogo, sua pele é macia e delicada, depois de uns beijos ela pediu para me deitar e começou a beijar o corpo todo, fora de sério, uma loucura total e muito carinhosa, ela fica de quatro empinando a bunda gostosa, pena não pode vê-la pelo espelho, começou a fazer um oral delirante fazendo pontos de pressão na cabeça, eu não estava resistindo ver aquela bunda gostosa e sem pode ver sua buceta, cada chupada que ela dava eu recebia uns choquinhos e as pernas ficavam mole ao fazer um oral extremo, fez massagem lingual Peniana, ritmando e sensibilizando nas áreas sensíveis da glande, às vezes ela fazia uma carinha de safada, sem mentira nenhuma eu me arrepiava todo, não sei explica, mas meu pau ficou tão duro que uma hora chegou a doer por isso, mas a dor se escondia em meio ao prazer que ela proporcionava, ela sabia mesmo o que estava fazendo, eu quase gozei na boca dela, mas aprendi uns truques para aguenta o tranco e ter mais prazer, por que com a especialidade dela quase não seguro, eu pedi para ela que queria retribuir o mesmo com ela...
Noooossaaaa... Estou nas nuvens, ela é um furacão... Deitei em cima dela e comecei os preliminares, estava eufórico pra come essa gata, mas queria vê ela goza antes, brinquei um pouco com ela nos beijos na boca dela e fui descendo por todo o corpo dela, parei nos peitos durinhos dela e me afoguei ali, comecei a beijar o corpo dela todinho, caraca não aguentei e fui beija-la novamente, ela beija tão gostoso que dá vontade de não para mais naquela boquinha macia, continuei nas premis e fui descendo até a perseguida! Rsrs
Comecei a chupa a xana dela retribuindo com vingança o que ela fez comigo, a xana dela tem os lábios gordinhos, sem fala do púbis avantajado dela que deixa qualquer um explodindo de excitação, passava a língua na região da virilha e comecei a trabalha no clitóris, e lábios pequenos usando minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer aos pouquinhos, a coloquei toda na boca, às vezes colocava um lábio na boca e ao mesmo tempo liberava a língua na região da virilha, comecei a trabalha no clitóris lábios pequenos e quando ela estava já a quase no pondo de bala usei minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer, ela estava adorando tudo aquilo, que sorriso lindo, ganhei o dia com essa gata, peguei deitada mesmo, não sei explica, mas meu pau estava formigando umas sensações que nunca senti antes, senti que ela apertava sua xana latejante a ponto de me deixa explodindo de tanto prazer, aquela xana arreganhada comendo meu pau estava me enlouquecendo, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, tentei usar algumas técnicas usando a glande no ponto sensível interno da buceta dela, pedi para ela vira de costa na posição prancha de surf, ela usou o Pompoarismo lite apertando sua buceta, não consegui segurar por muito mais tempo e gozamos gostoso, ela ficou feliz com isso, é maravilhosa demais, não sei explica a sensação prazerosa de está com ela, não dá pra expressar o quanto eu estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa e esmagadora...
Caraca que foda gostosa, eu fiquei mole, fui até a lua e voltei, ficamos conversando por alguns minutos, Infelizmente para minha tristeza a campainha toca, fomos banhar me vesti e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos de delírio, é gostoso demais está com essa gata! Fui embora com vontade de volta, mas... Fica para a próxima vez, ela é uma garota capaz de fazer loucuras, a Karen é simplesmente maravilhosa, me encantei com ela, sentir ela na pele é um arrepio, sou fã do seu sorriso encantador com seus lábios quando me tocam pra beijar, sou fã dessa gata divertida, seus peitos, sua bunda, seu grelinho tímido maravilhoso, sua xana linda, sentir ela na boca é uma delícia!
Sou fã do seu jeito, das suas curvas, que me deixam sem freio, sou fã dessa gata sem medida, delirar de intensas loucuras com essa deusa maravilhosa... Até breve!

*****Viverei Muitas Loucuras com essa Felina!!!*****

Link:
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1942 Mensagem por MATRIX100 » 02 Set 2019, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

KAREN
Dia 27 Ago, de volta a Chanés, desta vez com a Karen, menina da qual li alguns TDs e fiquei curioso em conhecer pois parecia o meu perfil preferido.
Ela é novinha, uns 23 anos, loirinha, aprox 1,60, com rosto lindo, sorriso encantador, olhar provocante, siliconada M, bumbum tb M, conjunto magro sensacional, com pernas lindas.
Atendimento é ótimo no estilo namoradinha com saudades, preocupada em agradar de uma forma bem natural, ou seja, quero repetir!
Milhagem: 1/4 Debora, 2/4 Duda Loira, 3/4 Debora e fechando 4/4 Karen

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1943 Mensagem por brandon2016 » 03 Set 2019, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Mais uma vez na Chanes, no meio da tarde, tinha um plantel de 3 meninas, duas interessantes que nunca tinha visto lá e a Alice.
Como o atendimento dela é muito bom e ela é bem simpática, resolvi fazer um repeteco com ela.
Ela dessa vez estava a paisana, pq tinha acabado de chegar da faculdade.
Mais uma vez ela me deixou com muito tensão e o atendimento foi muito bom.
A casa parece ter menos meninas agora, mas mantem a quialidade.
TD positivo mais uma vez.

Link:
🔗

kazuraru80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanés - R. dos Chanés, 57, Moema por MATRIX100 » 02 Set 2019, 00:05

#1944 Mensagem por kazuraru80 » 04 Set 2019, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Td realizado em 26/06.
A Erika chama atenção pela simpatia e todas as tatuagens escondidas pelo corpo.
Dia de samba, mas antes do bole bole descemos pra uma matinê.
Morena linda, muito atenciosa, corpo bronzeado e um folego que não acaba mais!
O Ar condicionado não dava conta! Nota dez!!

Link:
🔗

kazuraru80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1945 Mensagem por kazuraru80 » 05 Set 2019, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Td realizado em meados de Julho
Sempre tentava marcar com a Lara mas não batiam as agendas, até que um dia conseguimos...
Ela é uma loirinha com conteúdo, muito simpatica e atenciosa.
No atendimento não regula posição e gosta de agradar, além de ser inteligente e bom papo.
Sensacional!

Link:
🔗

chefe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1946 Mensagem por chefe2 » 09 Set 2019, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Embora atrasado este TD mas o que vale é a garota. Em 04/09/19 passei na Chanes para relaxar um pouco e também comprimentar um amigo que estava comerando seu aniversário lá. Entre uma dose e outra acabei conversando com a Mirela, a qual já não é primeria vez que faço um TD com ela. Sim é repeteco. Ela é uma menina simpatica, botina, loirinha, magrinha. Mas sensacional. Um excelente atendimento, bem namoradinha. Neste ultimo TD começamos com um banho, alguns beijos. Depois fomos para a cama, começando com um oral nos dois, depois uma cavalgada e acabamos no PM. Vale repetir.

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1947 Mensagem por Doctor74 » 09 Set 2019, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Clinica Chanés está muito boa... tudo organizado bem limpo... atendimento show
Subi com a Vanessa, pele clara peitao delicioso natural...
Gosta e sabe fazer uma massagem muito boa.
Boquete bom sem encapar, se excita facilmente com carinho no grelo e fica toda molhada.
Tentei, mas não liberou o cuzinho.
Na hora da foda, rebola gostoso... quando eu ia gozar a safada percebeu... tirou a camisinha e terminou em uma punheta deliciosa... tentei terminar na boca, mas não rolou.
Finalizou com uma massagem muito boa
Recomendo

Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kazuraru80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1948 Mensagem por kazuraru80 » 11 Set 2019, 08:31

POSITIVO

Td realizado em 30/07.
A Suzan é uma gata magrinha e baixinha. Muito simpatica e sabe bem o que quer!
Já se assanha no banho e manda ver bem em tudo! Sabe se mexer como ninguém..
Excelente atendimento e faz de tudo para agradar. Nota dez!

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1949 Mensagem por chucke 69 » 15 Set 2019, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Estive no dia 12/09 -
Chegando fui recebida pela Micaela, pois a Julia ainda não deu a sua presença.
Poucas meninas na apresentação pois estavam se arrumando ou ainda estavam chegando.
Fui convencida a escolher uma guria e ir para o quarto, o que fiz e não me arrependo.
Garota escolhida Lili (Liliane).
No quarto, banho de ambos junto como muita pegação.
Na cama, mais beijo de lingua e ela desce e começa um oral sem capa, que oral é esse.
deixei por um bom tempo até pedir capa.
Peguei no frango assado e depois D4, até ser finalizado,

Ficamos no papo até tocar o congo
na saida cumprimentei a Julia, que um tempinho sem ve-la.

R$ 210,00 forista delatores que postam + milhagem

Link:
🔗

kazuraru80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1950 Mensagem por kazuraru80 » 16 Set 2019, 10:27

POSITIVO

Td realizado dia 19/08.
Passei pela Chanés poie era dia de rodízio e não daria tempo de chegar em casa... (desculpa...rs)
Chegando lá a Julia informa que a Suzan acaba de chegar, então vamos pro repeteco...
Ela é toda magrinha e estava bem provocante. Como estava friozinho ela me esquentou pra caramba.
Se esfrega toda, oral e depois todas as posições! Goza e ainda me deixa acabado.
Sabe fazer tudo muito bem... Excelente.

Link:
🔗

Responder