Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 363 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 361
Oral Sem:Sim 337Não 53
Beija:Sim 342Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Priscila

#121 Mensagem por Mutley/SC » 13 Jul 2019, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada de CáCU!!

Como já dito no TD anterior, adorei fuder com a gostosa da Priscila, e bateu aquela vontade de dar mais uma esporrada bem dada naquela bucetuda ordinária.

Dessa vez reservei a vagabunda com antecedência para não chegar lá e dar cus burro n’água.

Chego no puteiro e sou recepcionado pela vadia da Ayala, que está cada vez mais vagabunda e safada; aliás, tenho que dar mais uma leitada nessa puta também, pois no meu TD 350 ela foi bem cadela!

Enfim, adentro ao muquifo, chamego gostoso secretária e a Priscila já me esperava toda sorridente, de calcinha e sutiã, pronta para ser usada e abusada por este cretino que relata este TD.

No quarto, aquele beijo técnico de priscas eras, passada de mão na bunda tesuda da vadia, tuália no ombro, pagamento na mão da puta e bora aguar cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, pra estar bem asseado na hora do coito.

No quarto, a vagabunda já tira o sutiã, e já a coloco D4 na ponta da cama: tirar aquela calcinha vendo aquele rabo gostoso dando o ar da graça já tá virando um modus operandi meu. Só de ver aquela cena meu caralho já chicoteava pedindo ser agasalhado pela vadia.

Deitei-me na cama, dei o caralho pra ela vadiar e a puta começou a chupá-lo. Confesso que deixou a desejar neste quesito, não chupou e lambeu a rola como no primeiro encontro, mas relevei este detalhe.

Capa na rola e deu aquela cavalgada atolando a pomba na vara e dando cas teta nus meus cornos a torto e a direito; se a caboclo não for ligado nus paranauê da putaria, larga os jatos de leite dus bago ali mesmo.

Pus a cadela D4 na ponta da cama e a nega veia empinava bem a bunda levava linguiça pra dentro sem parar. Eu suava igual um cavalo, pois vadiava com gosto, sentindo prazer o momento todo, e a puta totalmente a disposição para ser degustava pra valer.

Tirei o tabaco da pomba dela, sentei na ponta da cama e coloquei a puta de costas a atolar a xereca no meu caralho, e dito e feito! Surrou meu caralho com a franga até eu pedir pra parar!

Juntei a puta contra a parede, ela empina bem a bunda e pau pra dentro da xota de novo, onde eu bolinava suas tetas deliciosas e beijava o pescoço dela todinho.

Quando senti que meu caralho não aguentava mais e meus cocos estavam prestes a explodir ante o desejo de despejar o leite dentro da vadia, pus a vagabunda na ponta da cama novamente, ela segurou fortemente os lençol, grudei na cintura da puta com vontade e carquei a rola nela até despejar todo o esperma na pomba dessa cretina. Quando fui tirando o tabaco da pomba dela, o capote borbulhava com esperma em abundância represado nele.

Saio extasiado do quarto, e vejo o cretino do Ragnar Lothbrock de papinho e love com a secretária, e confabulando uma trepada com a Priscila em seguida. Esse CáCU não perde tempo... :mrgreen:

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda: reitero as notas dadas no TD anterior, em que pese notar que a chupada no caralho foi muito aquém daquela recebida no primeiro atendimento, mas vou relevar esse detalhe, pois vou cumer essa vadia novamente , e quem sabe ela não reitere a qualidade original.

Média: Nota 9,0 ante o prazer proporcionado.

Considerando a putaria: Tirando a chupeta, que senti que não seguiu a qualidade do TD anterior, no mais ela foi ótima. A vagabunda é gostosa, tem tetas deliciosas, se deixa usar à vontade, e dá um tesão da porra em quem a contrata. O beijo técnico continua sendo a critério dissonante de seu atendimento, mas o conjunto da obra suplanta essa nuance. Anda sumida atualmente, mas se me deparar com ela no Belas de Campinas, levo ela pro quarto atolo o tabaco na racha sem dó, pois é muito bom dar uma leitada dentro dela.

Plantel: De muita qualidade, com putas bem profissionais e comprometidas com o prazer contratado. Hoje é composto por Ayala, Gaby, Júlia e Natasha.

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç., bando de Vasilha! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#122 Mensagem por Mexilhão é bom » 14 Jul 2019, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Nota:10
Eu vinha galanteando a Kamila já fazia um tempo, dia desses, folga do patrão no trabalho, alvará liberado para uma foda matinal, (Que são as minhas preferidas), coloco meu perfume, banho tomado, cabelo lambido, transito da beiramar das 8 da manhã, mas tava tudo 10, eu me dirigia pro belas determinado a galantear e namorar com a Kamila.

Eis que ao bater na porta, me abre uma deusa, ninfeta, com uma blusa transparente deixando os seios a mostra com pircing nos mamilos, entrei, e o coração saindo pela boca, pois a experiência me mostra que nesse mundo patenharístico, não se deve perder oportunidades. Ela se apresentou, falou que só ela estava naquele momento, eu com o coração partido, mas a cabeça do pau me suplicava para comermos a ninfetinha.

Apresentações feitas, fomos pro quarto, como eu ja estava cheiroso pertimos prum baita beijo na boca, enquanto eu fazia o reconhecimento do terreno com as mãos, neste quesito, eu não sigo o que minha mão me ensinou, ( A gente vê com os olhos e não com as mãos) sou obrigado a discordar, e vejo com as mãos mesmo heheheh.

Uma tetéia a ninfeta, beija muito deve ter 1,60, e é magrinha, linda de rosto, tiramos nossas roupas e ela logo veio me chupar com muita competência, solicitei um 69, uma delícia de chupar a bucetinha, depois me cavalgou, e nos beijamos muito e mamei muito seus peitinhos, e pra finalizar ela pediu pra eu ficar em pé na beira da cama e ela de 4, pedi pra ela empinar bem a bunda, a fim de deixar bem exposto o conjunto que eu adoro visualizar, cintura, bunda, olhos do cú, e buceta, penetro lentamente, seguro na cintura e saboreio a ninfeta, que mexe o quadril e fim de facilitar a penetração, o que proporciona mais prazer ainda, até gozar fartamente na buceta da novinha.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#123 Mensagem por Mutley/SC » 15 Jul 2019, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Bando de Pentelhos!!!

Na intenção de colocar os TDs em dia, e passar o máximo de informações aos cretinos de plantão, lá vai mais uma putaria deste cadelo de má reputação que vocês estão cansados saber.

Desta vez fui ao Belas de Campinas para cumer uma vagabunda bem elogiada pelos adúlteros que tiveram o prazer de saboreá-la. Na verdade, quem mais me instigou a conhecê-la foi o vadio do Pico de Souza Rilho, mas conhecido nas bocas mais zuadas como Picurrilho. Disse que a cadela era boa de cama, que chupava o caralho legal e dava a pomba com vontade, e que eu deveria saboreá-la também, e foi o que fiz.

Reservei a vagabunda via zap da Casa e fui-me-me degustá-la. Estou falando da vadia de codinome Júlia.

Aqui abro um parêntese. No Belas de Campinas já se passaram duas Júlias: a primeira era uma morena, também conhecida como Julinha, que quando levava tabaco gemia alto igual uma cabrita; e depois veio outra Júlia, uma ninfetinha que tirava leite do tabaco dos machos aos baldes. A Júlia que me refiro agora é outra. Apenas esclareço para que não induza em erro aqueles vagabundos que sequer leem o TD todo, e já saem ajeitando o tabaco dentro da zorba achando que “aquela” puta voltou.

Fecho parênteses.

Características físicas da vadia: morena; cabelos lisos que chegam às costas; entre 24/26 anos, aprox. 1m60/65 e 60/63kg; olhos castanho escuros, tetas e rabeta na medida.

Chego ao local meio ressabiado, pois já tinha visto a puta outras vezes por lá, e seu jeito meio sério inibia escolhê-la, mas estava indo ante as indicações que recebi.

Sou recepcionado pela cretina da secretária que logo avisa a Júlia que eu estava ali. Para minha surpresa, a puta já estampava um belo sorriso, o que quebrou minha antiga impressão acerca dela, e já fomos para o quarto.

Coloco minha mochila e o buné em cima da cama, dou uma grudada na vagabunda e lasco um beijo na boca da vadia que responde à altura. Beijaço de língua bem gostoso, mas acho que ela sentiu que se entregou demais e o beijo técnico predominou durante todo o TD.

Cachê na mão da vadia, tuália na cintura e bora lavar as partes avacalhadas, e eis a surpresa: acabei conhecendo o forista Amigo.Invisível. Que que era aquilo!!! Preferível que fosse invisível mesmo, pois é mais medonho que o cão chupando manga! Kkkkkk

Para zuar total, insinuei o ula-ula do cadelo louco e quando grudei na cintura dele por trás, só ouvi o maluco dizendo: Sai fooooora, ôoooo!!! E deu um pinote fudido. Kkkkkkkkkkkkkk

Ele ainda teve o desprazer de ver meu caralho fazendo levantamento de tuália, enquanto as puta viam aquilo tudo estupefatas kkkkkkkk

Zueira à parte, retornei ao quarto, a puta se despe e logo estou deitando-a na cama e vadiando com ela de boa.

Beijei-a todinha, lambi suas tetas e dei meu caralho pra ela mamar com gosto.

Chupada bem gostosa, massageando meus cocos a pedido.

Pedi capa no caralho e a vadia cavalgou com força, ecoando pelos corredores do Belas de Campinas as socadas de pomba que eu levada dessa cadela.

No PPMM foi o ponto forte da foda, pois se nota claramente que se entrega para o macho vadiar, e a pomba é muito gostosa de meter e fuder à vontade.

D4 também é uma delícia, pois tem um rabo bonito, e a xota em segundo plano agasalha maravilhosamente minha linguiça a cada carcada.

Depois de fuder bem essa cadela no cio, capa na Casa du Caráleo, ela já se senta na cama apontando as tetas para receber os jatos de esperma, e larguei o leite da rola em abundância.

Capotei morto de cansado e foda-se o mundo!!

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (com muita entrega no início, e técnico em diante)

Rosto: 9,5 (muito gata)

Tetas: 9,0 (boas de chupar)

Anal: Sem nota (mas dá a bunda prus macho vadiá)

Buceta: 9,0 (bem gostosa de fuder)

Chupada no caralho: 8,5 (sem capa, mas receptiva aos desejos do cliente)

Média: 8,5 + 9,5 + 8,5 + 8,0 + 9,5 + 9,0 + 9,0 + 8,5 / 8 = 8,8125. Com os arredondamentos de estilo, e com nada que impusesse uma avaliação para baixo, a nota 9,0 vai ao encontro do serviço prestado.

Considerando a putaria: Inicialmente não tinha curtido a vibe dessa vagabunda, mas uma vez concretizado o TD notei que estava totalmente equivocado acerca dela. Ela fode bem gostoso, se entrega com certa precaução, mas nada que interfira no atendimento, e o valor pago pelo serviço tem retorno garantido em satisfação e putaria gostosa. Tanto isso é verdade que já passei o caralho nessa puta novamente, mas os detalhes serão oportunamente relatados aqui.

Plantel: Muito bom, e me deixando em dúvida qual vagabunda escolher pra despejar o leite do caralho. As vadias estão sendo bem selecionadas.

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Abç., seus Pau no Cu!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#124 Mensagem por Mutley/SC » 23 Jul 2019, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Vadiági da Pourra!!

Fazia tempo que eu estava de olho nessa ninfeta vagabunda, que de tempos em tempos, aparece pelo Belas de Campinas e faz a roça nus vasilha de plantão, ordenhando os machos até a última gota de esperma. Estou falando da ordinária da Natasha.

Características físicas da cretina: Moreninha de sorriso atraente, cabelos lisos que ultrapassam levemente aos ombros; entre 20/22 anos, aprox. 1m50/55 e 45/50kg; olhos castanhos escuros, um par de tetas médias e delicadas, e uma bundinha diminuta, mas bem apresentada.

Sempre curti aquele jeitinho dela de ninfeta ordinária apta para a ordenha masculina e sempre chamando à atenção no meio das outras vagabundas; só não a escolhia por receio de um atendimento restritivo, mas lendo aqui o TD do vasilha do Mexilhão e de fontes extraoficiais da putaria, senti que chegou a hora de vadiar com essa gostosinha num quarto do Belas de Campinas.

Reservei a putinha via zap e bora brincá de fazer neném.

Chego ao local, a secretária já me recepciona com aquela simpatia que lhe é peculiar, e me leva ao encontro da Natasha. Parecia meio ressabiada, pois em todas as idas e vindas ao Belas de Campinas eu sempre passava o tabaco em outras vagabundas, e ela sempre ficava para a próxima vez. Bem, agora chegou a vez dela.

Já fui fazendo zuera com ela até o quarto e logo estava bem soltinha e pronta pra dar a buceta pra eu fuder bem gostoso.

Paguei a puta, tuália no lombo e bora lavar o piru, as bolas e minha bunda branca.

Retornei ao quarto, joguei a toalha na Casa do Caralho, fiquei fitando a Natasha peladinha na cama, dei aquela ajeitada na rola dura e nos bagos e disse: Natasha, te prepara que hoje tu vais tirar muito leite do meu tabaco. A puta se abriu num sorriso malicioso de “é isso que vai acontecer” e cai pra cima da ninfeta.

Beija tecnicamente, mas o malho que dei naquele corpinho pequeno e gostoso me levou às nuvens.

Dei o caralho pra Natasha mamar e sugou bem gostoso a cabeça da vara tesa [ external image ]; massageou bem meus cocos também, o que estimulou muito a gala dentro dos meus bagos.

Capa na rola e fiz questão de pô-la no PPMM, e a cena é uma delícia: ela toda diminuta, de perninhas abertas e uma bucetinha linda e gostosa dando o ar da graça. Não perdi tempo: tabaco na racha e fui sentindo a linguiça adentrando a pombinha dela até o limite dus cocos.

A partir daí foi só vadiação: beijava ela todinha, chupava suas tetinhas deliciosas, enquanto ela esgarçava bem as pernocas pra eu fuder com vontade aquela pomba tesuda da porra!

Na ponta da cama, sentou no meu caralho e socou a franga sem dó que me fazia suar frio. Ajeitei a puta na cama D4 e o prazer proporcionado foi demais: ela empinava bem a bundinha, as bandas do rabo desnudavam em belo Olho do Cu, e a buceta levava rola a reveria já me deixando doido pra esporrar.

Quando senti que já havia judiado bem dessa cadelinha no cio, pus a vagabunda no PPMM, tora na racha e o vaivém forte, eu grudado nela igual um cadelo louco, e foi o tempo dos cocos incharem, o leite subir e a cabeça do caralho despejar muita porra pra essa sem vergonha que não vale porra nenhuma.

Fui tirando devagar o caralho de dentro da buceta da vagabunda, e dito e feito: meu tabaco lhe presentou com uma bela leitada de estufar o capote. Prova que aquela buceta estava bem gostosa, e lhe rendeu bela quantidade de esperma.

Adorei o atendimento.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0 (Beijo técnico)

Rosto: 9,0 (Atraente)

Tetas: 8,5 (médias e proporcionais)

Anal: Sem nota (Não perguntei)

Buceta: 9,0 (depilada e bem gostosa de meter e despejar o esperma)

Chupada no caralho: 8,5 (sem capa, sugando gostoso a cabeça do tabaco e massageando us zóvus)

Média: 8,0 + 8,5 + 8,5 + 7,0 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 8,5/ 8 = 8,375. Com os arredondamentos de estilo, e considerando que eu gostei muito do atendimento, o arredondamento da nota pra cima é critério de justiça, por isso a nota 9,0 condiz com o prazer contratado e proporcionado.

Considerando a putaria: Falando a real, eu sempre fiquei de olho na Natasha. Sempre a achei atraente, e tem jeito daquelas ninfetinhas que nasceram com o dom para tirar o leite do caralho dos machos aos baldes, mas não poderia afirmar isso sem passar o tabaco em seu buceta. Dessa vez, deixei meus receios de lado e me dei bem, pois cumi bem gostoso essa vagabunda e estou com vontade de quero mais. Em breve quero repetir, e fuder muito bem a buceta dessa ninfeta vadia.

Plantel: Sempre variando, mas mantendo o nível de boas vagabundas na arte de ordenhar cretinos iguais a nós.

Belas de Campinas

Flw seus Cu di Bódi!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Jul 2019, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu vou ser obrigado a pular alguns TD's e relatar este que com uma novinha e nova no ramo segundo a (Komila Isto é outro TD) que depois eu relato.

Eis que ao ver quem estava na casa ontem, a Komila me avisa que tinha uma novinha muito bonita e primeiro dia no ramo. Eu e minha piroca já nos animamos, a Komila mandou algumas fotos, e nos animamos mais ainda. Hora marcada e me joguei pra campinas, ô lugarzinho difícil de estacionar.

Na chegada me abre a porta uma loira muito gostosa que eu não sei quem é, Peitão, bundão etc... e vejo sentada na sala e Rebeca. Linda, sorridente, pequena, morena veio ao meu encontro e fomos para um dos quartos.

Água no lombo, na expectativa de ganhar um boquete no couro, de volta no quarto me sentei na cama ela veio na minha frente, me deu um selinho técnico, eu fiz um reconhecimento de sua gostosa bunda, levantei seu top para alcançar os seios, diminutos (By Mutley) peitinhos, um deles com um pircing, pequenos, pouco salientes, com os mamilos deliciosos, a mão por dentro da calcinha, para tatear a ppk.

Me deitei, e pra minha tristeza ela pegou uma camisinha. ainda tentei negociar, mas ela foi irredutível. Empacotou meu pau e começou a chupar. Chupada boa, pressão boa, e eu dedilhando sua pepekinha, então pedi para chupá-la e ela vei por cima num 69. Ela tem o grelhinho pequeno, e estava bem lisinha por causa de sua lubrificação, e seu mel docinho escorria na minha boca. Ela mexia levemente o quadril gemia baixinho, me parecendo que estava gostando. ficamos um tempo assim. Então ela se virou e veio por cima, encaixou a cabeça e iniciou a penetração. que bucetinha apertada deliciosa. Como estava bem molhada apesar da resistência foi entrando deliciosamente. Ela sentou, mexeu, rebolou, ficou parada enquanto eu metia, e tentava beijar sua boquinha e ora mamava seus peitinhos. mudamos algumas posições, de 4, com ela deitada abriu bem as pernas enquanto eu metia muito na novinha. Fudemos tanto, que no finalzinho já estava sem lubrificação, e dava uma melada com saliva.

Que foda deliciosa, apesar do boquete com capa, que derruba meu conceito na foda, foi baita transa, e já estou me organizando para voltar.

No caminho para a ducha pre tirar os cheiros do amor feito com a novinha fui triplamente assediado, era a Komila me intimando pra voltar a comê-la, era a loira da porta pedindo pra me chupar, e abrindo as pernas mostrando seus atributos, que deixaria meu avô orgulhoso. Sim porque como pertenço a uma casta de putanheiros, meu saudoso vô Bartolomeu putanheiro de carteirinha, Cheguei a resgatá-lo de um puteiro aos meus tenros 10 anos de idade, na fomosa casa da neiva em minha cidade, e deve ter sido ai que desencadeou essa minha necessidade de interagir com essas queridas profissionais do sexo.

Era isso, a Novinha novata diz ter e tem 154m ( uma delicinha) e 52Kg, toda gostosinha 18 aninhos. Apaixonei! e é com dor no coração que compartilho esses TD, pois agora vai encher de marmanjo querendo provar dessa pequena delícia.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Natasha

#126 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:7
Passei pelo Belas pra dar uma conferida nas vaabundas, disponíveis Natasha e Júlia. Como estava afim de uma ninfeta bora vadiar com a Natasha.

Faço das minhas as palavras do confrade Mutley. Só acho que a chupeta da Natasha com o piercing na língua dificultou o trabalho chupativo... kkk :P :P :P :P

No mais, que bom esfregar o tabaco nessa gostosinha!

Rosto: Gatinha/ninfeta
Corpo: Ninfetinha
Seios: Pequenos
Buceta: Apertadinha, mesmo, difícil de entrar!.
Oral: Bom, sem o piercing seria ótimo!
Anal: Não sei.
Transa: Boa.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Jul 2019, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Neste dia, eu fui ao Belas, sem marcar com minguem, mas mirando levar a Kamila prum ninho de amor. Quando entrei ela estava sozinha, e me fou que estavam todas atendendo e para eu sentar no sofá. ela foi la pra dentro e voltou, sentou no meu colo de frente, me tascou um beijo na boca se roçando no meu pau. Eitaa!

Me intimou se eu ia comer a Kamilinha?
Claro que sim.
Fomos prum quarto, eu nem tinha conseguido tirar a camisa ainda e ela ja estava pelada me atacando, ela tava num fogo maravilhoso, louca pra dar, quer dizer alugar.

Fiz meu tradicional reconhecimento em braile, peguei e apalpei tudo que dava, ela é muito gostosa, a bunda deliciosa, os seios médios pra grandes naturais, sem contar que a mulher estava afim, daí meus amigos a foda flui.

Ela me chupou no couro com vontade de quem estava na seca, depois eu pedi pra fazermos um 69, e ela derreteu seu mel na minha boca, chupei muito sua buceta que estava bem molhada e saborosa, então ela veio me cavalgar, ela fodia loucamente, beijava na boca de lingua, bom demais, metia e dava os peitões pra chupar, depois com ela de 4 segurei nas ancas e meti fundo na loira, e ela gemia barbaridades. Quando estava se aproximando do final ela pediu para gozar na cara dela, mas tava gostoso ali com ela de 4 que finalizei ali mesmo. Fiquei devendo a gozada na cara heheheh. Volto em breve pra pagar.

Sexo da melhor qualidade,
-Muito beijo na boca,
-Boquetão maravilhoso no couro
-A Komila não é uma menininha, mas é uma baita gata gostosa, e fode demais sem miséria

Baita foda com a Komila, falou que gozou comigo e eu já me achei o galo véio.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Jul 2019, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ayala

Fez Anal:SIM
Dia desses, saindo do Bellas cruzei com essa loira entrando, e fiquei ligado. Perguntei pra Komila, quem era etc,

Assim que deu uma brecha no alvará e na carteira, marquei com a Ayala e me joguei pra campinas.

Ela me recebeu linda, gostosa, me deu uma baita beijo na boca, e me encaminhou prum quarto.

Tirei minha roupa rapidamente, e já iniciei a seção de pegação e beijos, ela tem uma bunda muito gostosa, os seios diminutos (By MutleY), me chupou sem capa com competência de veterana, porém me falou que havia começado a pouco tempo, mas a experiência é notável, ela engolia o pau, metia na garganta pra fuder na sua boca, no 69, me esbaldei no grelhão maravilhoso e saboroso.Logo começamos a fuder enquanto nos beijávamos muito e as vezes eu mamava seus peitinhos, a mulher fode demais, é uma máquina de sexo, Como já faz alguns dias não lembro extamente o que mais fizemos, mas quando ela ficou de 4, caralho, que visão do conjunto, que eu adoro, cintura, bundão, olho do cú (suplicando para ser comido) e a buceta grelhuda. Bora meter na buceta, até que vem o pedido que é música para os ouvidos:

-Vem comer meu cú?

Negociações feitas rapidamente, dei uma besuntada na cebeça do pau, apontei no briocó da loira e fui adentrando seu cú até o talo do meu pau, só então iniciei os movimentos de metação. fiquei ali ali até esvaziar o saco naquela bunda gostosa.

Baita foda, a Ayala é uma máquina de sexo, mas também é uma querida, conversamos um pouco, muito dez a mulher.

Foram R$ 100,00 da meia hora mais a taxa do anal R$ 50,00

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Joana

#129 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 27 Jul 2019, 02:07

NEUTRO
Nome da Garota:Joana

Nota:5
Uma linda garotinha parte 5.

Joana estava muito marrenta nem vou caprichar no TD.

Seu humor oscilava, e no quarto já foi pedindo TX pra chupar sem camisinha.

Estava toda branca sem maquiagem, não beijou, chupou sem, montou de frente, PPMM, e gozei comendo ela D4.

Logo o dia que ia convidá-la pra comer Hot Dog na avenida Presidente Kennedy, deu ruim.

No final quiz me agradar, paguei 120 mangos e vazei.

Parece que foi dispensada.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Rebeca

#130 Mensagem por Ah_Muleke » 03 Ago 2019, 00:25

POSITIVO

Nota:8
Uma linda gatinha!

É com pesar que não sonego este TD...

Seguindo a onda de uns vagabundos deste nobre fórum de serviços à comunidade putanheira do litoral catarinense fui dar uma conferida no plantel do Belas e ao chegar no recinto encontro Duda (jovem morena) e Rebeca (branquinha de olhos claros, linda!). A descrição é a que o confrade Mexilhão apresentou anteriormente...

Faltou aquela chupada sem capa, mas a chupada mesmo encapada é de responsa, se atentou ao engolimento pauzal com aquele rostinho lindo olhando em minha direção... Beijinhos burocráticos de início, mas depois daquela passada de língua pelos seios e bucetinha, se entregou um pouco mais...

Meteção sem restrição de posições, mas a melhor era comer aquela delicinha olhando nos olhos... Que visão, que gata! Tô virando BOP fácil...kkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Ela me lembrou aquelas minas gostosas de cosplay, parece o estilo dela... tatuagens, maquiagem, etc...

Gozada fenomenal comendo a gostosa de ladinho e beijando a boquinha!

Ao ir para o banho recebo uma intimação da Kamila pro fight, quem sabe... hehehe com mais disposição!

Na volta aquele beijinho do até breve Rebeca!
O foda vai ser a marmanjada ocupando a agenda da delicinha como bem disse o confrade Mexilhão...

Rosto: Linda.
Corpo: Novinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Deliciosa.
Oral: Com capa, mas bem executado.
Anal: Não sei.
Transa: Excelente!
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Repeteco na agenda!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fran

#131 Mensagem por Mutley/SC » 13 Ago 2019, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Nota:7
Cambada de Calhordas!!!

Dia desses acordei cuma vontade fudida de cumer uma buceta; o tabaco tava deveras avantajado, os cocos inchados e logo pesnei que era aquele tesão de mijo que a patroa já conhece quando esfrega a bunda no meu caralho logo pela manhã.

Mais não tinha jeito: dei aquele mijão de lavar o bacio e encharcar a parede todinha com os respingos, tomei aquele banho gostoso, e nada do tabaco descer, ele queria que queria despejar o esperma numa bucetinha diferente.

Não pensei 2x: mandei zap pro Belas de Campinas umas 8h15 e a secretária me indica uma novata na casa, de nome Fran, afirmando que eu ia vadiar gostoso com ela. Nem pestanejei, e pedi que reservasse a vadia pra eu cumer.

Cheguei ao local e só estava a secretária, onde fiquei batendo um papinho básico, enquanto as vagabundas iam chegando para efetuar a ordenha masculina. Apareceram Mariana, uma moreninha clara toda tatuada e com cara de vadia que gosta de fuder; Dudinha, a mulatinha com jeito de que adora chupar um tabaco; a ordinária da Amanda, até que aparece a Fran.

Características físicas da vadia: Moreninha jambo, cabelos lisos que ultrapassam os ombros; entre 22/24 anos, aprox. 1m55/60 e 50/55kg; olhos castanho escuros, tetas pequenas e rabeta média; estilo mignon.

A vadia chegou numa simpatia só, e já fomos para o quarto pra eu cumer sua buceta.

Pagamento efetuado, água nas partes baixas, e bora fuder essa cadelinha no cio.

No quarto, fui tirando a roupinha dela, e a vagabunda tem uma silhueta bem apetitosa: adoro cadelinhas diminutas e mignon.

Tirei seu sutiã e a pus D4 na ponta da cama, lhe reverenciando na forma mais cafajeste e cretina que um animal igual a mim poderia demonstrar.

Não insisti em beijá-la, pois eu estava com minha boca machucada em função desse frio, que resseca meus lábios e eu passo um inferno du cão reidratando com manteiga de cacau e essas coisas.

Enfim, chupou encapado, mas com desenvoltura, fazendo meu caralho dar uma bela envergada.

Capa no pau, e já trepou em cima de mim atolando uma bucetinha apertada e gostosa de meter. Ela cavalgava gostoso, enquanto eu alisava o Olho de seu Cu a medida que a bunda se abria a cada estocada de pomba no meu caralho.

No PPMM ela também é bem solícita, e deixa o macho meter a vara à vontade na racha, se entregando bem.

Sentei na ponta da cama e a vagabunda deu um show! Bucetinha bem atolada no meu caralho e, mesmo naquela manhã de frio, eu suava igual um cavalo ante fudelança que rolava ali.

Juntei a cadela ante a parede e a empinada de bunda que ela dava proporcionava um encaixe perfeito na franga apertada.

D4 na ponta da cama foi o clímax da trepada, pois ela cola us cornos no lençol, a bunda apontando pro teto propiciando um Olho do Cu à mostra, enquanto meu caralho ficava cada vez maior dentro dela e a visão aumentava ainda mais o tesão que eu estava.

Para finalizar, Fran no PPMM, perninhas abertas e a pombinha esperando o leite do meu caralho, e aí foi só alegria: grudei na cadelinha, tabaco atolado na racha até os cocos, aceleração nas estocadas numa crescente e as golfadas de esperma expelidas pela cabeça do meu tabaco dentro da buceta da Fran deram o ritmo final a essa putaria do caralho, que sempre rola nos quartos do Belas de Campinas.

Foi um sacrifício tirar meu tabaco de dentro da xota da vadia, pois tem uma pomba gostosa de fuder, e a despejada foi boa demais.

Investimento: 100ão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 7,5 – respectivamente

Beijo na boca: sem nota (Não beijou, mas também não dei inciativa pelos motivos acima narrados)

Rosto: 8,0

Tetas: 7,0 (Boas de lamber)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 9,0 (apertadinha e gostosa de fuder)

Chupada no caralho: 6,0 (com capa, mas até que bem sugado; mas não é minha praia)

Média: 8,5 + 8,5 + 7,5 + 8,0 + 7,0 + 9,0 + 6,0/ 8 = 7,7857… Com os arredondamentos de estilo, leva a nota 7,0.

Considerando a putaria: Pelo relato já dá para notar que estamos diante de um atendimento 3x No! E seguindo a tradição de minhas avaliações, isso redundaria num TD Neutro, certo? Neste caso, não! Não ter rolado beijo na boca, e a chupada no caralho ter sido com capa não me chamaram tanto à atenção, pois tudo isso foi suplantado por uma sessão de buceta bem dada que me tirou muito leite do tabaco. Faz tempo que não via uma vadia empinar a bunda tão bem executada como ela fez, onde não perdi tempo e cumi muitíssimo bem a pomba dessa ninfeta vagabunda. Vou sondar com a secretária se a Fran realmente não beija cliente algum, e se lambe a jeba dus machos só com capa; se as restrições são uma característica de seu atendimento, meu interesse por ela termina por aqui; mas se souber que beija de boa a boca dos vagals e lambe a pica dos cadelos sem capa, marco novamente com ela de certeza, pois só em pensar aqui o quanto cumi aquela buceta, já to com o caralho duro pra fuder essa puta novamente.

Plantel: Sempre variado, e com novidades todas as semanas.

Belas de Campinas

Flw, bando de Cuzão!

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rebeca

#132 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 16 Ago 2019, 03:10

POSITIVO

Nota:8
TD um pouco atrasado.

Eu também adentrei a sua cavidade vaginal e foi muito prazeroso, vamos aos detalhes.

Soube de uma tal garota chamada Rebeca, que acabará de chegar ao Belas de Campinas.

E segundo informações se tratava de uma novata nessa profissão e era seu primeiro dia dentro de uma zona, e de imediato já me interessou.

Sendo assim rumei até o puteiro e ao chegar sou recepcionado por uma loira safada chamada Karol que com certeza estava com fogo no rabo, (essa nasceu pra ser puta).

Consigo então escapar das garras desta ninfomaníaca e chegar até a secretária e perguntar por Rebeca.

Mais sou avisado que a novata estava em atendimento, então sou colocado em um quarto ao lado, e ali fico na espera bem ansioso para conhecê-la.

Alguns minutos se passam e sou avisado que ela estava disponível e então sou apresentado a garota, e a tal bimbada estava prestes a acontecer.

Confesso que gostei bastante da Rebeca, achei bonita e bem risonha e vindo me abraçar e beijar demostrando ser bem agradável e receptiva.

Sou orientado a seguir rumo a outro quarto o último do recinto.

Ela vestia uma lingerie preta estava bem sexy, e seus olhos azuis se destacava em seu bonito rosto angelical.

Então comecei arretando seu gostoso corpo e logo acontece um beijo (bem suave sem colocar a língua), deito ela na cama e chupo gostoso sua xota e ela ia punhetando minha piroca, ela pega a camisinha e vem encapar o salame e ali tentei negociar um boquete no pelo mais sem sucesso (ela estava irredutível), então chupou encapado mesmo, boto D4 bem cadelinha ela tem um rabo bonito e vou vadiando e senti boa entrega ela gosta de levar tabaco na xota, ela tava curtindo o momento, depois seguro forte em suas ancas e meto com força e rápido a gatinha gemia, mudamos para o frango assado e foi uma delícia pois enquanto metia nela olhava nos seus olhos azuis e ia apalpando suas coxas e barriga, mais coloco novamente D4 (com o rabo bem empinado) gostei de comer ela nessa posição pois olhava seu lindo rosto encostado no colchão e sua boca fazendo biquinho, e ela dava umas reboladas, rolou alguns xingamentos também (dentro do limite aceitável), porém a gozada estava próxima a acontecer, me segurei o quanto consegui mais acabei liberando o esperma na camisinha.

Na saída secretária me avisa que o caboclo que pegou a garota antes era o Mexilhão.

Características físicas da garotinha: morena, cabelo de franjinha, tetas pequenas, bunda média e deliciosa, pele branca, 155mt aproximados, uns 55 Kg, 18 anos, gatinha fora da curva bem linda.

Essa é a típica garota que terá muito marmanjo convidando pra comer sushi e beber tequila, boa pra fingir de namoradinha infiel.

Notas para Rebeca:

Rosto:10,0

Tetas:6,5

Bunda:9,0

Buceta:9,0

Boquete:7,0

Beijo:6,5

Entrega:8,5

Simpatia:9,5

Boa garota essa Rebeca, ela beijando com mais volúpia e chupando sem camisinha, terá sim uma nota bem mais elevada, mais ela foi adorável.

Valor pago 100 pratas.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fran

#133 Mensagem por Mutley/SC » 19 Ago 2019, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Bando de Cagão du Caráleo!!!

Relembrando o TD anterior... [ external image ]
Mutley/SC escreveu:Vou sondar com a secretária se a Fran realmente não beija cliente algum, e se lambe a jeba dus machos só com capa; se as restrições são uma característica de seu atendimento, meu interesse por ela termina por aqui; mas se souber que beija de boa a boca dos vagals e lambe a pica dos cadelos sem capa, marco novamente com ela de certeza, pois só em pensar aqui o quanto cumi aquela buceta, já to com o caralho duro pra fuder essa puta novamente.
E fiz isso mesmo, pois cliente tem que exigir as nuances do atendimento de uma vagabunda. E como fui um burro du caralho na primeira investida, errar na segunda seria passar atestado de burraldo ao quadrado.

Intimei a secretária e ela me diz que a Fran estava em início de carreira, aprendendo us paranauê da putaria, e que num segundo encontro poderia ser diferente. Enfim, teria que apostar pra ver se acertava; o foda é que a cadela dá a buceta muitíssimo bem, e isso me deixou com vontade de cumer a pomba dela outra vez.

Eis que dia desses, nas minhas caminhadas para baixar a barriga, pelo entorno da Josué de Di Bernardi e adjacências, senti que meu caralho intumescia na zorba ao sentir o aroma delicioso de buceta de puta pela região, e do cheiro para sentir vontade cumer uma cadela no cio foi um pulinho.

Cheguei em casa, numa ansiedade fudida! Fui pro banho e ao tirar o agasalho meu caralho já batia no imbigo, pois já sabia ele que seria presenteado com uma boa buceta de puta pra vadiá.

Mandei zap para o Belas de Campinas e reservei a vagabunda da Fran pra fuder à vontade.

Cheguei ao local e sou recepcionado pela vadia da Fran, já cheia de chamego e totalmente disponível para ordenhar-me com gosto.

Na sala de recepção, além da secretária, estavam Tainá, Amanda e Dudinha, onde fiz minha zuera de sempre e logo arrastei a Fran pra brinca de fazer neném.

Dessa vez ficamos no primeiro quarto, que tem espelho na parede. Aliás, quarto com espelhos é meu forte, pois me dá um tesão fudido ver meu caralho vadiando na buceta e no rabo delas.

Paguei a puta e bora lavar as partes.

Retornei, tuália na Casa do Caráelo, e me larguei na cama, encostado na cabeceira, pernas abertas e o caralho bem duro, com a cabeça pra fora e latejando em falso.

Quando a Fran viu a cena, já verbalizou: "Eita! Já tá duro desse jeito?!"

Mal sabia ela o que a esperava... :badgrin:

Ela já sobe na cama, dá um chamego gostoso em mim, e beijei aquela boquinha que foi uma delícia. Tu sente que no início ela não quer se entregar, mas quanto pega de jeito, a muleka se larga na vibe do caboclo e é só alegria. [ external image ]

Logo estava mamando no meu caralho, onde a cabeça tinia de dura e brilhante ante uma chupeta pra lá de boa.[ external image ]

Quando notei que a Fran tinha preparado muito bem meu caralho, pedi capa na rola, pois tava na hora de cumer a buceta dessa vagabunda safada.

Fran no PPMM e meu caralho foi adentrando a racha apertada até os cocos. A partir daí, cumi gostoso a pomba da vadia, que se entregava pra caralho, e eu carcava a rola sem dó. A buceta estava uma delícia.

Cavalgou deliciosamente bem, sendo muitíssimo carinhosa, onde eu alisava ela todinha até chegar com a mão no meio de sua bunda tesuda e poder massagear aquele Olho do Cu bem gostoso e macio.

Pus a vagabunda D4, em frente ao espelho e foi só alegria e prazer mundano a este cretino que vos fala. A Fran empinando bem aquela bunda gostosinha, ela me olhando pelo espelho e eu com aquela cara de cretino atolando o pau na xota dela e me deleitando de tesão com essa vagabunda.

Para finalizar, de novo no PPMM, pau na racha e logo ajeitei a vagabunda no frango assado e fui comendo a buceta dela até sentir os jatos de esperma saindo pela cabeça do meu tabaco lá no fundo a pomba da Fran. [ external image ]

Quando fui tirando o caralho de dentro da xereca dela, a puta ainda diz: “Nossa, dá pra sentir o leite bem quentinho.” Pura verdade, pois o capote fervia cheio do leite do meu caralho, numa esporrada daquelas de significar o resultado de um ótimo atendimento.

A vagabunda se superou muito dessa vez! Está de parabéns! [ external image ]

Avaliando a vagabunda (como houve mudanças significativas no atendimento, reescrevo as notas):

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75 (bom e de língua)

Rosto: 8,0

Tetas: 7,0

Anal: Sem nota

Buceta: 9,0 (uma delícia de fuder)

Chupada no caralho: 8,75 (sem capa, e chupando bem gostoso a cabeça da rola)

Média: 9,0 + 9,5 + 9,5 + 8,75 + 8,0 + 7,0 + 9,0 + 8,75/ 8 = 8,6875. Com os arredondamentos de estilo, e levando em consideração melhora significativa em comparação com o TD anterior, faz jus a uma nota 9,0 sem sombra de dúvidas.

Considerando a putaria: Não preciso dizer que no TD anterior eu já tinha curtido a Fran, pois dando a buceta com tamanha vontade e dedicação, não poderia deixar de me agradar. Mas dessa vez ela melhorou e muito! Bejinho na boca e de língua, uma chupada no caralho na medida, e uma pomba bem dada e que lhe é marca registrada. Se já curti na primeira oportunidade, dessa vez me fidelizou como cliente, e já estou me programando pra cumer essa vagabunda de novo, pois quando a puta fode gostoso com o Mumu, ele volta de certeza!

Plantel: Sempre com novidades e uma excelente pedida quando o caboclo quer despejar o leite do caralho e não quer jogar dinheiro fora; no Belas de Campinas as putas estão fudendo muito bem!

Belas de Campinas

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Fran (aqui) e (aqui).

Abç., seus Pentelhos!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Ago 2019, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:SIM
Como de costume mando um whatss pra Kamile perguntando quem são as meninas que estão lá, e ela me manda o Menu degustação. Entre ela me chamou atenção a Fran, descrita pelo cachorro cretino acima e a Babi, descrita pela Kamile como novinha mignom.

Como estou numa fase minimalista, a novinha mignom mexeu com meu cabeção, e ai não tem quem segure, briblada nos compromissos e me joguei pra campinas.

Adentrando ao antro, já avistei a pequena que me arrastou pro último quarto do antro, ducha no couro, e lá estava eu de volta para fazer amor :mrgreen: Iniciei liberando os seios e ela logo me explicou que estava desmamando, e eles estavam inchados e de tamanhos diferentes, bem, temos duas opções de seios, um parecia siliconado grande (pro contexto dela né) e o outro médio, mas os dois deliciosos de beijar, terei a calcinha e a ppk depilada e com grelho médio já me entusiasmou. Após esse rápido reconhecimento, ela já veio me chupar, no couro, bem chupado e punhetado, eu logo pedi o meu 69, sou chupador nato, e assim fui analisando sua receptividade as minhas investidas digitais na bucetinha que já me parecia apertada, que me deixou em dúvida se daria liga na hora de ela sentar na jeba, e um carinho circular na porta do cuzinho, que me pareceu receptivo, pelo menos não refugou, depois evolui a uma dupla penetração, um dedo na bucetinha e um no cuzinho, e me pareceu uma certa receptividade.

então ela veio sentar em mim, e se confirmaram minhas expectativas da dificuldade na penetração, ela foi sentando, se encaixando e me falou que eu era o segundo depois de um tempo sem transar e por isso estava apertadinha. penetração concluída, fudemos um tempo assim, mamei os seios dela, nos beijamos na boca e pedi pra ela ficar de 4 pra mim. a pequena de 4 é uma delícia, segurei na cinturinha, e meti na bucetinha apertada, foi quando questionei se ela fazia anal, e a resposta foi que nunca tinha feito com cliente, mas que podia tentar. Eu pensei que meu pau não estraria ali, tamanha a resistência que estava ao meu dedo. Lubifiquei a toba e meu pau, ela direcionou com a mão a cabeça no cuzinho e feito a entrada da cabeça, esperei ela se acostumar com a invasão que devia estar lhe arrombando as pregas, e fui inserindo lentamente, hora eu achava que ela iria desistir, mas quando eu já estava pela metade ela começou a se masturbar, indicando a receptividade ok. Quando as bolas encostaram na bunda, iniciei um vaivem lento, e que coisa gostosa de comer aquele cu apertado, e a pequena se masturbando. Perguntei se ela iria gozar, me respondeu que sim, mas eu não consegui segurar, e gozei forte no cuzinho da pequena. Não sei, se deixei ela na mão sem gozar.

Papo pós foda, toalha na mão, banho tira nhaca da foda, passar pelo corredor polones da Komila me assediando. 100zão pra pequena mais 50Tão muito justos pelo cuzinho e bora trabalhar, ganhar dinheiro pra gastar com estas delícias.

Babi é o nome da pequena,
Aparenta ter uns 22 25 anos
tem 151m de baixura
deve ter uns 45 Kg
Bundinha bem linda e a toba bem apertada
seios em fase de diminuição de tamanho após amamentação, mas são lindos tem os bicos bem durinhos.
a cinturinha está uma delícia,

Foi um triplo YES
Boquete no couro, beijo na boca e cuzinho por R$ 150,00

O conjunto todo da Babi é muito bom e vale rever, mas não tenho conseguindo dar conta de encontar uma mesma perva duas vezes lá, tamanho o giro e purpurinação das GP's.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernanda

#135 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 23 Ago 2019, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Eu estava pelas redondezas e decidi subir as escadas do edifício.

Estava afim de conhecer Fran e Babi.

Mais ao chegar sou recebido por Fernanda e ela veio me abraçar, e quando beijei seus lábios ali na recepção não me contive e fomos para o quarto.

Fran atendia e Babi não estava na casa.

A loira tem um rosto bonito, suas tetas são pequenas e deliciosas, seu rabo é médio, achei ela alta, possui uma tatuagem grande no braço, 23 anos.

Ela não é depravada, tem estilo puta educada, boa pra levar ao teatro e depois a algum restaurante fino para comer frutos do mar, talvez lagostas ou algo do tipo.

Enfim a sós com Fernanda e tudo fluiu naturalmente.

Fui beijando sua boca e retirando sua lingerie rosa, vou apalpando seu corpo, coxas, bunda vou apertando seu braço, costas e por aí a fora

Deitei a donzela na cama e chupei sua xaninha que estava totalmente raspadinha e cheirosa.

Ai é a vez dela e vem chupar minha piroca sem camisinha com sucção média e bem babado.

Não cronômetrei o tempo do boquete mais foi uma chupada prolongada.

Peço a capa na rola e sou atendido, ela vem montar de frente, depois a pego D4, e finalizo gozando comendo ela no franguinho assado.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Depois fui embora leve igual uma pena, e valeu muito a investida na jovem garota.

Recomendo e quero repetir.

Paguei R$: 100 / 30 minutos.

Link:
🔗

Responder