POSITIVONome da Garota:Michelle Bullock
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas confrades, trago boas novas para os fãs da Michelle Bullock, está atendendo na 305, chega por volta das 15hs e fica até as 20hs, ontem dia 02/09/2019 fiz uma visita, pelo menos pra mim, em um horário nada convencional na bezerra, tive um comprisso em um cliente próximo e como demorou pouco pra resolver e tinha um certo tempo resolvo ver se havia alguém atendendo por volta das 19:30, a maioria das salas fechadas, 201 tinha 2 pervas feias e não rolava jogo, 309 tinha barulho dentro mas acho que não foram com a minha cara e não atenderam, 307 tinha duas e uma prestava mas só fazia oral com capote, 301 tinha música alta, duas pervas ouvindo funk no último volume com dois cuecas bebendo na volta, 302, nada aproveitavel até que tento a sorte na 305 e eis que a Michelle abre a porta. Bela surpresa.
O Local: nada mais a acrescentar, todos sabem que é trash.
A Perva: Michelle, já bem descrita, os seios continuam lindos, alta, cabelos cacheados castanho escuro, olhos castanhos, magra, branquinha, corpo magro de mulher que não malha, tavez desagrade alguns o nariz grandinho da moça, pra mim não desabona, vale o investimento.
O Fight: já estava quase desistindo, já eram quase 20hs até que bato na 305 e a Michelle me atende a porta, bela surpresa, falou que nesse horário sempre está sozinha. fechei um programa de 30 com oral liberal. Chupou sem capa, sem pressa, pedi um 69, buceta ok, sem odores, dei umas lambidas no cu e não refugou, camisola e peço de 4, ela se ageita, começo devagar, ela foi deitando de bruços, me acomodo pra comer ela de bruços e dando beijo no pescoço, logo encho a borracha. Pena não fazer anal, pelo menos não rolou.
Selinho e despedida e pedidas de retorno. fiquei uns 20min mais ou menos.