Lilian Mulata
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99363-6655

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 19
Oral Sem:Sim 38Não 8
Beija:Sim 38Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

Re: Lilian Mulata

#31 Mensagem por mark adrenalym » 20 Nov 2015, 09:06

Olá camaradas!

DEU A BUCETA, DEU O CU E ENGULIA A PORRA.

Nada mais a declarar.

Game over!!!

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RolaGrande77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por RolaGrande77 » 21 Nov 2015, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com ela outro dia, marquei no savoy logo apos almoço por volta de 13hs,,,
esta igual as fotos do blog, faz tempo q nao comia uma mulata,, ainda mais uma que toma porra... rs
contato via sms foi tranquilo, chamei umas 3 horas antes
cheguei antes , tomei uma ducha, ela chegou 15 min depois, é grande, digo quadril largo, cabelo afro, fala p/ caralho, kkk, entao enchi a boca dela de piroca,
coloquei pra chupar, achei meio desajeitada, fiquei em pé e ela ajoelhada, gozei na boca, ela me mostrou a porra antes de beber, profissa mesmo, kkk
banho, descansei por uns 10 min., nova peta , coloquei de quatro e rola pra dentro, soquei ate gozar de novo
voltei pro trabalho mais aliviado, pronto p/ outra guerra, valeu
dei 300 p/ ela, (cobra + 80 pra tomar porra), savoy quarto + simples 60,00
E tenho dito.

Link:
🔗

marcolle234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por marcolle234 » 25 Nov 2015, 09:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia srsss. estou aqui para falar da minha ultima dupla com Lilian e nataly lorez f.966003002.
foi a minha melhor putaria da minha vida nunca tinha visto duas mulheres si interagir com tanta putaria assim.
a sena da Lilian enfiando a linguá no cu da natalia e digno de Oscar oral delas não da para falar se não gozo agora mas foi muitas gargantas profundas salivas babas em fim de mais no final elas disputando a minha porra para ver quem engolia mais e alucinante não moram se fazer uma festinha com elasss vale cada centavo mas só vai quem gosta da putaria se não caia fora os mais frouxos.
linquem agora marque vale a pena. fui

Link:
🔗

Christian Mann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#34 Mensagem por Christian Mann » 27 Nov 2015, 22:12

POSITIVO
Nota:10
Desde 2012 estava de olho nessa potranca super gostosa e finalmente consegui marcar com ela. Que mulher é essa meu deus do céu simplesmente perfeita. Marcamos hoje as 16:30 no Glória . Abrindo a porta me deparei com uma mulata muito bonita alta e com um sorriso grande e cativante. Alias a boca dela é um espetáculo à parte como ela mesmo disse que passou pela fila da boca 2 vezes. É verdade pois é grande e mágica. Ela beija do jeito que eu gosto e que beijos hein só de pensar estou ficando daquele jeito de novo.
Resumindo foram 2 rounds ambos finalizado na boca dela com direito a garganta profunda. Claro que saboreei a ppk também e pelo jeito ela curtiu mas segunda ela ela prefere chupar do que ser chupada. Enfim, foram 90 minutos bem aproveitado saindo do motel levinho e satisfeito! Vai ter repiteco sem dúvidas! ! !
Considerações finais: Quem curte uma mulata estilo cavalona tem que conhecer a Lilian de qualquer jeito pois ela é uma mulher linda com um atendimento maravilhoso!

http://lilianmulata10.blogspot.com.br

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#35 Mensagem por mark adrenalym » 30 Dez 2015, 10:33

POSITIVO
Olá camaradas! Encerrando o ano com putaria com essa MULATA DELICIOSA! Kkkkk

Já vou avisando que pra sair com essa gostosa tem que ter muito gás e gostar de uma putaria das boas, hehehe

1 - Round - BOQUETE SENSACIONAL, COM MUITO DEEPTHROAT E A GATA IMPLORANDO POR LEITE NA BOCA!
Esguichei tudinho na sua garganta. A safada ainda gargarejou e ENGULIU tudo.
S A F A D A!!! E voltou a mamar para tirar o restinho de porra. MISERICÓRDIA!!!

2 - Round - só no cuzinho, hehehe.
DEIXOU FAZER PINK TÚNEL DE BOA! A GATA É MUITO PUTONA!!!
URRAVA COMO UMA LOBA! E EU URREI TAMBEM ENCHENDO O CAPOTE!!! AFFFFFFF

3 - Round - PQP MANO!!! Faz muito tempo que não parto para o terceiro num mesmo TD, kkkkk
MAS COMO DISSE, A GATA EXALA SEXO!!!
Comi aquela bucetona na cavalgada e finalizei na guela novamente a pedido da TESUDA! UEBAAAA

FELIZ 2016 A TODOS OS CAMARADAS!!!
E QUE TENHAMOS BOAS FODAS, KKKK

Game over!!!

Link:
🔗

Alexandre67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#36 Mensagem por Alexandre67 » 04 Abr 2016, 05:35

POSITIVO
Td realizado a um mês aproximadamente. Agendamento tranquilo. Foi numa manhã ( as 7 horas ) no Lido velho de guerra. Eu já a conhecia, estava a fim de sair com ela. Bom chegando na suite vou para o banho , nem deu para me secar ela bate a porta chega com um selinho. Conversamos um pouco. Ela tira a roupa e coloca a que eu havia pedido. Ela pôs, e q tesão. Ela tem uma bunda redonda e grande. Acho q uns 115cm. Beijamos na boca, o corpo dela e ela beijou o meu peito, barriga e o meu penis q ja estava bem duro. Fez um oral gostoso. Dali partimos para posição de 69, só q nao pus a boca coloquei tres dedos na vagina dela. Ela fazia um movimento para traz. Estava muito a fim de penetrar. Dai foi ppmm, franguinha, de ladinho, em pé, gozei. Conversamos um pouco e mais sexo, agora a parte had. Ela de bruços, peguei de quatro e ela gemendo, mete, mete gostoso. Ficamos alguns minutos em vàrias posições até q ela disse. Vc não vai gozar. E eu respondi: Quero sentir mais voce. Estávamos suados e cansaados, mas eu nem ligo, me acabo com essa fogosa. Dai ela sentou, cavalgou, com muita força. ELA GOSTA DE SEXO. Por fim. gozei.. Conversos por fim, tomamos café juntos na suite, ela saiu primeiro e depois eu sai. Rua e bora trabalhar.

Link:
🔗

Ric Lopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Ric Lopes » 10 Out 2016, 07:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

TD atrasado mas não sonegado.
Saí com essa gata há alguns dias e só estou postando agora porque eu havia perdido a minha senha e tive que me cadastrar. Enfim, chamei a gata no whatsapp e foi muito fácil o contato e agendamento.
Confesso que não estava acreditando muito nas fotos dela pois quando a esmola é demais o santo desconfia, mas quando chegou ao Savoy, logo vi que acertei na escolha... me dei muito bem.
Uma mulatona enorme. Deve ter uns 1,8 m de altura e é muuuuuito gostosa mesmo. Igualzinha às fotos e vídeos que posta. Ela tem o rosto muito bonito, também... e um sorriso cativante.
Banhos tomados, fomos pra cama e nos beijamos bastante. Ela tem uma boca grande e carnuda e é bem beijoqueira. Daí, ela foi descendo, beijando e lambendo meu peito e barriga, até chegar ao meu pau e já começou a chupar bem gostoso. A gata engole tudo, sem dó. E chupa as bolas, lambe a virilha.... Cara, já fico excitado só de lembrar.
Depois, peguei ela deitada de frente e de ladinho. Coloquei de 4 quase pirei.... ela de 4 é uma visão de outro mundo.... é enorme a mina, e muito linda. Comi ela de 4e ja estava quase gozando quando pedi o cuzinho... ela liberou sem miséria. Comi aquele cuzinho com ela de 4.... eu socava tudo e ela gemia muito gostoso, rebolando aquele rabo enorme enquanto eu bombava com força e profundo, deixando entrar até o talo. Aguenta muito bem... e como rebola.........
Antes de gozar, pedi para chupar de novo. Caros colegas, é o melhor oral que já recebi. Ela tirou a camisinha e caiu de boca. Engolia o pau todo e vinha voltando enquanto sugava o meninão, bem lentamente. Ficou assim por uns 5 minutos até eu gozar na boquinha dela e não deixou escorrer nenhuma gota. Pena que não engole, mas isso é apenas um detalhe. No fim, caí na cama, exausto.

Recomendo esta gata. Pra quem gosta de mulher, mas mulher de verdade, pode chamar essa gata sem medo algum. Não vai se arrepender.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Novembro/2016

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#38 Mensagem por FMT » 28 Nov 2016, 13:36

POSITIVO
Depois de alguns anos fui reencontra lá.

Os anos não passam para ela, continua um mulherão, com um belo rabo.
TD muito bem feito

Boquete de boa qualidade, na pressão certa
Vaginal pouco usei
Anal foi o prato principal, em varias posições, de ladinho e de 4 são fantasticas

Apesar do tempo, continua com um bom atendimento, sempre se envolvendo e dando prazer ao cliente, foi uma foda demorada muito bem aproveitada

PP preço padrão

Essa ainda não é a minha kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Alexandre67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#39 Mensagem por Alexandre67 » 21 Dez 2016, 05:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repeteco com a mulata fogosa no meio de novembro. TD atrasado. Foi no Lido velho de guerra. Cheguei na suite passei o numero pra ela. Chegando nos beijamos e logo reparei e comentei. "Oh fogosa sua bunda cresceu?". Rsss. Me dá muito tesão cintura com quadril largo e isso a Lilian tem. Iniciada a meteçâo, pois não perdi tempo, fizemos em várias posições, inclusive na cadeira q quase quebramos e na mini mesa. Muita meteção , hard mesmo e ela aguenta. Finalizado o atendimento, almoçamos e ela disse que iria viajar e ficaria sem atender. É isso..

Link:
🔗

Rosselini Godard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por Rosselini Godard » 27 Mar 2017, 15:07

POSITIVO
Sai com a Lilian no mês de fevereiro no Lido.

Marquei com ela via whatsapp, bem tranquilo, sem enrolação.

Cheguei antes no quarto e mandei o numero para ela. Quando ela chegou me impressionei com o tamanho dela. Mulata cavala!

Ela ja chegou beijando e pegando no meu pau. Ela foi tomar uma ducha enquanto eu esperava na cama. Quando voltou pedimos umas caipirinhas (que são bem ruins) e começamos a nos pegar.... ela é muito grande, gostosa, mas eu sinceramente esperava uma barriguinha menor.

Ela adora usar aquela bunda e pediu para eu dar uns tapas enquanto chupava sua buceta, ela gosta mesmo. Depois ela sentou em cima da minha cara com aquela bunda enorme... dá para perder o ar... e ela gosta muito...Na sequencia ela pediu para me chupar falando que era o que ela sabia fazer de melhor. Ela faz o melhor oral que eu já recebi, é realmente sinistro... ela engole tudo e ainda lambe seu saco junto... cabuloso... nessa eu já gozei na boca dela e paramos para descansar.

Fomos para banheira e conversamos um pouco, ela fala bastante, mas tudo bem...Fomos pra segunda na cama, mais boquete monstro e comecei a come-la de frente, depois de quatro e gozei...

Resumo:
Rosto: 6
Corpo: 7 (se ela emagrecesse a barriga ficaria melhor, pq a bunda é absurda)
Oral: 10 com louvor

É isso, essa eu não vou repetir, mas pra quem gosta de cavala é um prato cheio

Link:
🔗

San G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por San G » 15 Fev 2018, 20:14

POSITIVO
Sai com ela 12/10/2017 só agora consegui relatar.
Moça super simpática e educada, faz de tudo para agradar o cliente, e é bonita de rosto, tem uma bunda enorme, uma verdadeira cavala, o oral dela e maravilhoso e com garganta profunda, fez anal que é ótimo, uma da melhores visões que você vai ver na sua vida, e vaginal em várias posições, finalizei no rosto, resumindo foram 2 rounds, super recomendo essa excelente profissional, ela realmente sabe do que nós homens gostamos, foi uns dos melhores programas que já fiz, se estiver com dúvida pode ir sem medo você não vai se arrepender.

Link:
🔗

johnnyjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#42 Mensagem por johnnyjoe » 05 Jan 2019, 17:04

NEGATIVO
Nota:4
Boa tarde pessoal....

Pra ver se começava este ano de 2019 com uma boa foda marquei um atendimento para Quinta-Feira, dia 03/01, com a Lilian, contato fácil e tranquilo pelo whatsapp, combinando o programa certinho previamente.

A entrada do prédio onde ela atende não tem burocracia para entrar. Entrei no flat propriamente dito e começamos e conversar antes do programa, a garota tem um papo legal sendo muito inteligente e alto astral. Ela tem um rosto bonito que juntamente com o seu corpo condizem bem com as fotos do anúncio e do seu site. Seu rosto é bonito e ela faz o tipo de mulher cavala com seios médios, coxão e bundão enormes. Alguns poderiam se incomodar com o fato dela ter uma barriga um tanto saliente, o que não é o meu caso. Me ofereceu uma toalha lacrada e tomei banho após conversarmos um tempo considerável na sala. Porém no quarto infelizmente não rolou muita química entre nós, primeiro pelo fato dela não beijar quase nada o programa inteiro, segundo pela sua aparente falta de vontade durante a maior parte do atendimento, talvez estivesse cansada.

Assim terminei o programa um pouco decepcionado com o atendimento da Lilian, apesar de gostar muito do seu jeito simpático e alto astral.

Valor: R$ 250,00 uma hora.

Rosto: 5 (bonito, não achei lindo ou muito acima da média)

Corpo: 6 (gosto do estilo corpão, mas isso dificultou para certas posições)

Oral: 4 (razoável, sem camisinha, mas sem muita pressão e sem a tão propagandeada garganta profunda, mesmo eu tentando às vezes)

Beijos: 2 (beija, mas de forma muito esporádica)

Vaginal: 4

Anal: não fiz e não solicitei, estava descrente de que melhoraria muito o que já não estava bom.

Custo benefício: 4 pelo valor de R$ 250,00 esperava mais daquele atendimento, principalmente no quesito beijos e oral.

Estou negativando a Lilian pois apesar de adorar seu jeito simpático e sua conversa não curti muito o atendimento em sí,talvez ela estivesse cansada no dia ou seja a questão da química entre nós mesmo.

Repeteco: infelizmente não.

Boas fodas a todos !!!!!!

Fui.

Link:
🔗

sandroleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#43 Mensagem por sandroleite » 23 Ago 2019, 23:58

POSITIVO
Nota:9
...a Lili é pra quem gosta da combinação fartura, melanina, abundância; meu caso...foi um deleite geral. Marquei no Lidão em fins de Abril, num sábado nublado pela manhã e ela chegou pontualmente no horário com tudo aquilo que as fotos e o site prometem...mas que uma malhadinha deixaria bem melhor.

Veio trajando uma lingerie carmim, sarrou gostoso de frente e de costas no meu pau (minha mão boba correndo tudo) e já deitou o cabelo na chupação da piroca que vai até o cliente indicar outras brincadeiras. É nessas horas que sacamos as profissionais: chupam com gosto até secar...depois foi minha vez de tomá-la na sucção e tome-lhe língua naquelas formas todas. A xota se embala na fricção da língua num sacolejo delicioso que ela faz com os quadris...depois quase engoli os seios e os bicos dela, sem miséria...e totalmente à vontade: em nenhum momento ela sinaliza interesse em terminar logo. Destaque para a entrega nos beijos também, viu...fiquei muito surpreso.

E depois dessa esbaldada de saliva ela ainda caiu de boca dinovo antes do látex e da brocação. Que vitalidade tem a moça, viu...sentou forte, sentou forte, sentou forte (plagiando o Porta dos Fundos em “Happy Hour”) até acabar comigo.

E o after-fuck foi aquela beleza de relaxamento né...ela ainda é atenciosa e descontraída. Aparecência de cavalona mas ela é bem moleca por outro lado. Descobri que é fã de Marvel/DC.

Enfim...grande manhã no Lidão; repeteco mais pa frente porque a lista é grande e a grana é quase curta.

falo
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Ago 2019, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

domcasmurro50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por domcasmurro50 » 21 Dez 2020, 13:37

POSITIVO
Estive com Lilian uns dias atrás na minha última passagem a trabalho por São Paulo! Ja acompanho a moça pelo Twitter e surgiu a oportunidade de finalmente a conhecer. Nosso encontro rolou no famoso Lido sem muita enrolação achei bem bonita de rosto e o corpão e fiel as fotos, so achei um pouco tímida nos beijos algo que considero importante no td ganhei apenas selinhos... Mais fora isso a foda foi deliciosa a visão dela de quatro e inesquecível e um futuro repeteco com certeza para experimentar o anal que acabei não solicitando e me arrependi.

Cache $200,00 1hr
Lidão $110,00

Link:
🔗

sean aods
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lilian Mulata

#45 Mensagem por sean aods » 13 Jul 2022, 13:13

POSITIVO
Trazer esse tópico de volta a ativa, porque ela merece.
Saí já algumas vezes com a Lili, e nunca tive do que reclamar. Ela é uma mulata linda, um rosto bonito, uma boca bem carnuda e deliciosa para beijar, e um corpo bem farto, de coxas grossas, bunda enorme, igual se vê em todas as fotos.
A última vez que encontrei a Lili foi há um mês atrás, no Lido. Ela chegou um pouquinho atrasada, nada que realmente me incomode, e ficamos conversando por um tempo mas logo ela já se despiu e me revelou aquele corpo tão gostoso, que eu adoro. Foder com ela é uma delícia, e é difícil até aguentar muito tempo, principalmente se ela está logo toda empinada pra gente ver, mas além da foda ela é extremamente simpática, ficamos conversando por muito tempo, desenvolvendo uma intimidade muito legal e que eu adoro, e que sempre me faz repetir a dose e ir atrás dela de novo rs
Recomendo demais pelo corpo e pela simpatia. Ela também gosta muito de falar sobre fetiches, exatamente para fazer aquilo que mais excita ou agrada, e dificilmente ela esquece isso para os clientes que voltam para um repeteco... rs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2022, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder