Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aitão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7741 Mensagem por aitão » 23 Ago 2019, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Maya 8) (acho que é com y) que estava mais uma vez muito inspirada.
Logo após o banho ela já estava deitada apenas de calcinha e esperando. Fiz uma bela massagem e em seguida fui retribuído a altura com uma bela boca de veludo que tive que me segurar.
Começou vindo por cima e ficou por muito tempo em diversos ritmos, realmente se empolgou e não parou até que eu a virasse para um ppmm. Ficamos no ppmm, depois de lado e D4. Quando estava pra finalizar ela pediu leitinho na boca e não podia negar. Foi uma delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#7742 Mensagem por nickgp » 24 Ago 2019, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Repeteco com a Erika.............simplesmente sensacional.
Muitos beijos na boca, chupação e preliminares.
A primeira foi na bundinha...........gozou se masturbando enquanto metia..........delícia.
Pausa pra massagem e a segunda foi na boquinha.
Altamente recomendável........

Fui.............

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7743 Mensagem por TePegueide-4 » 24 Ago 2019, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Mais um repeteco com a Sofia.
Cada dia mais entrosamento entre nós.

Já sei deixá-la maluquinha, então bora arrebentar.

Muitos beijos, pegação e triplo sim.
Altamente liberal e indicada pra quem quer uma boa trepada.

Bastante meninas novas na casa e Vanessinha, aquele espetáculo de sempre.

Até a próxima
.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7744 Mensagem por rafaelnrf » 24 Ago 2019, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Anal:NÃO
TD realizado na terça feira.

Bem recepcionado pela Luciana!

Neste dia eu optei por um repeteco com a Duda já bem descrita aqui no fórum.

Após o banho de ambos, aquele atendimento sem erros: muitos beijos, oral sem capa muito bem executado, com maciez, profundidade e bom ritmo!

Capa no pênis, com ela de pé encostada na parede, eu avanço por detrás e assim fico por diversos minutos.

No final, eu finalizo na boquinha dela.

Desta vez após a cópula sobrou tempo para nos divertirmos e conversarmos sobre diversos assuntos até o interfone tocar.

Atendimento nota 10.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7745 Mensagem por rafaelnrf » 24 Ago 2019, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

TD realizado na sexta-feira.

Bem recepcionado pela Luciana.

Depois de alguns anos repeteco com a Renata, a última vez deve ter sido a três o quatro anos atrás.

Quanto a beleza e o corpo, referendo tudo que está descrito neste fórum.

Após o banho de ambos, distâncias encurtadas, distribuição de beijos deliciosos e prolongados!

Oral sem capa muito bem feito, macio e ótimo ritmo.

Capa no pênis, ela veio por cima, numa cavalgada alucinante, tive que tomar as rédeas caso contrário eu seria finalizado na primeira nota do samba.

Na sequência, ficamos no PPMM na vertical, posteriormente eu fiquei por cima dela, neste momento eu projetei toda a minha energia sobre o corpo dela!

Por fim, ela ficou de quarto de frente para o espelho, neste momento eu acelerei até ser finalizado.

Foi um atendimento impecável, é como se ela tivesse entrado no quarto ciente de todas as minhas manias e desejos.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

Sérgio Roberto Pereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Antop de linhaRe: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7746 Mensagem por Sérgio Roberto Pereira » 24 Ago 2019, 20:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adriano é top de linha adorei
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#7747 Mensagem por Punheteiro29 » 24 Ago 2019, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Nota:9
Passada na kin hj à tarde, casa lotada de macho, veio a apresentação e vi a Aline, não pensei duas vezes, pois já tinha ido com ela e sabia que o td seria bacana.
Fui pro quarto antes e já tava tomando banho, então ela chegou e já parti pra pegação. Depois do banho dela, oral, 69, a começou a fodelança! Como ela de tudo que foi jeito, de 4, cavalgada, ppmm, franguinho, ladinho, de bruços, eu sentado na cadeira e ela sentando de costas, depois botei ela de 4 de novo só que na cadeira até gozar gostoso! Foram uns 45 min fodendo sem parar.
160/1h.

Link:
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7748 Mensagem por Mel Gibson » 24 Ago 2019, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Hoje chego cedo na Kin, apenas tres garotas na casa, uma delas a Renata!!!
Nunca tinha ido com ela... então não pensei duas vezes.
Ida no guardo 1, morena linda, super simpática, famosa mulherão!!!
Começou com vários beijos no júnior, estava tão bom, que quase queimei a largada. Pedi para colocar a camisinha, mas logo que ela sentou, estourei num gozo fantástico.
Com certeza voltarei com ela.
Abraços

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#7749 Mensagem por firefly » 24 Ago 2019, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nesta fria tarde de sábado bora na Kin aproveitar a promoção. A clínica estava cheia de clientes e com muitas garotas para escolher.
Fui com a Fernanda que estava muito gata.
Ela beija gostoso feito namoradinha, criando um clima gostoso na cama.
Tive sorte de pegar uma suíte com cama alta e aquecida.
Ela começou um boquete frenético e não quis mais largar o pau, então deixei ela mamar até tirar a última gota após tocar o interfone.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#7750 Mensagem por koxx » 25 Ago 2019, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fala galera da putaria.........

Novamente neste antro da perdição, muito bem recepcionado pela Vanessinha, isso é um diferencial positivo.......Havia marcado com uma prestadora que infelizmente não pode ir......Observando as apresentações e por indicação de colegas, decido conhecer a Sol........

Ótima indicação, branquinha, corpo em forma, apesar de ser mãe, peitos naturais, bunda boa de pegar.......Já cheguei no quarto agarrando e não fugiu, pelo contrário, empinava ainda mais a bunda, após muita ximbação e beijos, fui pro banho e logo volto e já foi mamando e mostrou que conhece. Retribui e deixou ficar por muito tempo, aproveitei.....

Plastificado, ppmm, com muitos beijos, de ladinho com beijos, de 4 com tapas e por fim de bruços........

Retorno sim, surpreendeu positivamente........Pois se apresenta com a cara sempre séria, mas explicou que é por timidez, mas no quarto ela se transforma.......

Abrçssssss

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7751 Mensagem por ZE BOB » 25 Ago 2019, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:8
TD feito 17/8 com Mirela as 15:00

Ainda no sábado depois da maravilhosa Claudinha squirt, fiquei por ali vendo desfile das gostosas até resolver ir com Mirela que já está um tempinho na clínica e ainda não tinha provado, uma vez conversei e disse ser triplo sem frescura, lembrei disso e fui pq ela sempre foi muito simpática nas apresentações.

Mirela

Loira encorpada, destaque o rabão G, peitinhos p naturais, coxas grosas, conjunto interessante.

Atendimento

Satisfatório , entramos na suíte já ganhei beijão , ela achou que já tinha ido comigo mais não, fui pra ducha ela tbm foi em seguida e voltou já procurando minha

boca, beijos bons de língua sem mimimi ,desceu pro oral babado boquinha quente gulosa deu um belo trato no Ze deixando trincando, pegou gel passou na xana

dela e levou minha mão até lá , enquanto me chupava eu massageava seu clitóris ela tremeu e se melou todinha, fui retribuir xaninha com grelo escondido

cheirosa e macia, judiei ali achei ponto que ela se excita muito tremia demais elogiava minha língua e não demorou soltou o mel pra mim tremendo toda, não

fugiu fiquei pelas beiradas, ela recuperando folego depois da gozada mais eu queria mais, então ataquei o grelo novamente ponto G que descobri que ela se

excita muito, ela gemeu e virou de novo os olhinhos ofegante, capinha no ze peguei no PPMM com beijos mudamos ela veio por cima cavalgar pedindo pra

apertar o rabão que ela adora aí pedi o anel achando que liberaria de boa , mais ela disse que não aguentava meu pau, estava acostumada com pau fino e

pequeno e não ia aguentar o meu... putzz achei que ia comer aquele rabão gostoso mais não quis me dar, me concentrei na hora senão não iria finalizar e não

queria estragar aquele momento, mandei empinar o rabão D4 e soquei na xana mesmo até finalizar, no final quando estávamos tomando banho ela disse que

faria anal na próxima comigo, fiquei sem entender... pq não fez hj? Beijão de despedida e vazei pq já tinha soado gongo. Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7752 Mensagem por ZE BOB » 25 Ago 2019, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

TD feito quinta 22/08 com Athena ( Prime) as 19:40

Quinta a eficiente Vanessa gerente me avisa que Athena iniciava nessa quinta na kin , putzzzz tudo que eu queria era conhecer essa mina que uma vez perdi a chance de subir com ela quando ainda era da Ceci , deixei marcada novamente sem ao menos conversar , mais ali já sabia pelos relatos que era tiro certo, só precisava tirar uma duvida com ela e isso fiz quando cheguei lá e foi tudo como imaginei.

Athena

Loira estilo panicat sarada, barriga chapada, coxas grossas , boca carnuda tentadora, peitão G siliconados aliás um belo par de seios.

Atendimento

Impecável , bom demais como imaginei ,ali no corredor já estava me beijando antes de entrar na suíte , e quando entrou não queria largar minha língua aff beija

muito que boquinha gostosa , arranquei aquele vestido colado qie ela usava e beijei aquele rabão e sem querer achei um ponto que ela se excita muito chegou

ficar toda arrepiada de tesão putzz pirei ali , tirei minha roupa e fui pra ducha ela foi em seguida , voltou e deitou sobre meu corpo e mais beijos , nossa que

lábio gostoso de beijar , por mim ficaria ali o tempo todo beijando , aproveito e começo estapear e aperta aquele rabão e ela começou a gemer de tesão assim

ela sente muito tesão levando uns tapinhas que não aguentou e assim veio a primeira gozada inacreditável aquilo, ela gozou só de levar umas palmadas e

apertões no rabão , ela virou uma devassa e veio retribuir com aquele bocão quente abocanhou todo o ze que boca quente putzz , foi nas bolas e voltou a

concentrar no meu pau , loucura de oral ela faz pelo espelho vi o grelão melado ai mandei deitar era minha vez de judiar daquele grelão suculento que já li

muitos comentários dele até falei isso pra ela, grelão assim são raros , acho que está entre os 5 maiores que já vi e provei ,

Paula fit BK o maior até hj , Nicoli mulata Ceci , Sara mulata Bijin, Bianca

Fennix
e agora Athena na kin.Judiei muito daquela xana grande e carnuda ela gemia baixinho e explodiu 3 vezes na minha boca

seu mel fazendo até poça na cama de tanto que gozou, até me xingou e falou que não estava nem sentindo sua xana mais ficou dormente tudo ali segundo ela,

cena impagável de ver e ouvir, capinha no ze queria comer logo aquele rabão mais ela falou que antes queria sentir meu pau grosso na sua xana e assim obedeci

peguei no PPMM na beirada da cama fazendo malabarismo pra entrar tudo até as bolas quase, ao mesmo tempo beijava aquele bocão, aff me segurei ali pra não

gozar pq queria o rabinho que ela iria liberar pra mim, então pegou gel e passou e mandou colocar com carinho, tentei uns 3 vezes antes de adentrar, muito

apertadinho aquele rabão mais na 4 vez entrou... quase machuquei ela sem querer , entrou rasgando tudo deixei acomodar depois foi só alegria , soquei forte

naquele cuzinho dela na velocidade máxima e ela pedia mais e mais, vish assim fica difícil resistir e enchi a touca caindo ao seu lado vendo estrelas , ficamos ali

namorando tinha ainda um tempinho ainda, então fui jogar uma agua e voltei , ela tbm jogou uma agua e voltou já abocanhado meu pau novamente deixou ele

trincado, tbm com aquela boca e difícil não ficar né, fui retribuir e quase arranquei a 5º gozada da safada, tocou o gongo mais ela se melou todinha ainda bom

demais , tomara que fique mais tempo por ali realmente é uma devassa na cama e faz por prazer, repito fácil . Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7753 Mensagem por ZE BOB » 25 Ago 2019, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:B I A

TD feito sábado 24/08 com Bia loira rabuda as 13:40

Sabadão eu por aqui de novo na melhor de SP, sabendo que Bia voltou das férias resolvi matar saudades dessa loira tesuda que me dá muito prazer há uns 4 anos já.
Além dela fiquei com vontade de ir na deliciosa Maya mais hj estava concorrida agenda cheia , tbm pudera ela é um tesão em 4 paredes quem não conhece tá perdendo, então deixei para outro dia com mais calma , outra que tbm me balançou foi Claudinha Squirt que mulher tesuda aff.
Gostei de uma novidade que vi na quinta indo embora quando cheguei pra pegar Athena... ela é gata e rabuda tbm: Sara ex Cancioneiro (Mirela) e Red Moema ( Camila) , putzz que corpo me deixou bem interessado por ela espero que não suma dali tão cedo pq quero pegar, outro confrade pegou primeiro... hj não era o dia de eu ir mesmo ... hj era dia de Bia.

Bia

Loirão rabuda baixinha gostosa , peitos M naturais, bundão G redondo e funcional, sem barriga, coxas grossas malhadas, conjunto tentador.

Atendimento

Divino, completa e sem frescuras, beijão ali na recepção quando veio me

buscar já abriu sorrisão quando viu q era eu q ela ia atender ,

entramos na suíte beijos e mais beijos putzzz até tinha esquecido

de como era bom aqueles beijos , tirei minha roupa rapidinho e fui

pra ducha ela veio tbm , gulosa embaixo do chuveiro já me deixando louco ali de tesão....voltamos pra cama mais beijos até ela

descer até o ze trincado de tesão, abocanhou elogiando

tamanho e grossura falou que estava com saudades dele e me

deu uma surra de oral babadinho como curto explorando bolas e

tudo q tinha direito putzzz , fui retribuir na xana carnuda e

cheirosa lembrei de como ela gosta e não demorou pra tremer

me apertar e gozar muito na minha boca me chamando de

cachorrão safado , capinha no Zé veio cavalgar com pausa pra

mais beijos vish tava bom demais aquilo Xana molhadinha

quando subia e descia escutava o barulhinho que dava mais

tesão ainda ,já sabendo que era completa peguei gelzinho e

mandei empinar aquela raba D4 e rola pra dentro dela ,primeiro fui

acomodando até entrar toda e ela jogar aquela bundona pra trás

mandou arregaçar seu rabinho putzzz bom demais ouvir aquilo

metralhei até pingar de suor e encher aquele rabinho de porra

saindo levinho da suíte querendo mais em breve. Yes

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#7754 Mensagem por boro » 26 Ago 2019, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Td realizado semana passada com a Sofia, para minha grata surpresa ela voltou e tive a sorte dela estar disponível.
Uma das tops da casa, atendimento nota 10.
Garota completíssima, corpo perfeito, satisfação garantida.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#7755 Mensagem por Bola17 » 26 Ago 2019, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:8
Sábado (24/08) estive novamente com a Maya.

Morena linda de olhos claros e corpo violão.
Mal entramos no quarto e ela já começa a me beijar e se esfregar. Quase não consigo entrar no banho.
Higiene de ambos e partimos para a pegação.
Muito oral de ambas as partes e ela monta em cima de mim.
Trocamos para PPMM e finalizo com ela de quatro com o interfone tocando.

Garota excelente. Vale o repeteco.

160 aos sábados para forista.

Link:
🔗

Responder