POSITIVO Nome da Garota:Athena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito quinta 22/08 com Athena ( Prime) as 19:40
Quinta a eficiente
Vanessa gerente me avisa que
Athena iniciava nessa quinta na kin , putzzzz tudo que eu queria era conhecer essa mina que uma vez perdi a chance de subir com ela quando ainda era da Ceci , deixei marcada novamente sem ao menos conversar , mais ali já sabia pelos relatos que era tiro certo, só precisava tirar uma duvida com ela e isso fiz quando cheguei lá e foi tudo como imaginei.
Athena
Loira estilo panicat sarada, barriga chapada, coxas grossas , boca carnuda tentadora, peitão G siliconados aliás um belo par de seios.
Atendimento
Impecável , bom demais como imaginei ,ali no corredor já estava me beijando antes de entrar na suíte , e quando entrou não queria largar minha língua aff beija
muito que boquinha gostosa , arranquei aquele vestido colado qie ela usava e beijei aquele rabão e sem querer achei um ponto que ela se excita muito chegou
ficar toda arrepiada de tesão putzz pirei ali , tirei minha roupa e fui pra ducha ela foi em seguida , voltou e deitou sobre meu corpo e mais beijos , nossa que
lábio gostoso de beijar , por mim ficaria ali o tempo todo beijando , aproveito e começo estapear e aperta aquele rabão e ela começou a gemer de tesão assim
ela sente muito tesão levando uns tapinhas que não aguentou e assim veio a primeira gozada inacreditável aquilo, ela gozou só de levar umas palmadas e
apertões no rabão , ela virou uma devassa e veio retribuir com aquele bocão quente abocanhou todo o ze que boca quente putzz , foi nas bolas e voltou a
concentrar no meu pau , loucura de oral ela faz pelo espelho vi o grelão melado ai mandei deitar era minha vez de judiar daquele grelão suculento que já li
muitos comentários dele até falei isso pra ela, grelão assim são raros , acho que está entre os
5 maiores que já vi e provei ,
Paula fit BK o maior até hj ,
Nicoli mulata Ceci ,
Sara mulata Bijin,
Bianca
Fennix e agora
Athena na kin.Judiei muito daquela xana grande e carnuda ela gemia baixinho e explodiu 3 vezes na minha boca
seu mel fazendo até poça na cama de tanto que gozou, até me xingou e falou que não estava nem sentindo sua xana mais ficou dormente tudo ali segundo ela,
cena impagável de ver e ouvir, capinha no ze queria comer logo aquele rabão mais ela falou que antes queria sentir meu pau grosso na sua xana e assim obedeci
peguei no PPMM na beirada da cama fazendo malabarismo pra entrar tudo até as bolas quase, ao mesmo tempo beijava aquele bocão, aff me segurei ali pra não
gozar pq queria o rabinho que ela iria liberar pra mim, então pegou gel e passou e mandou colocar com carinho, tentei uns 3 vezes antes de adentrar, muito
apertadinho aquele rabão mais na 4 vez entrou... quase machuquei ela sem querer , entrou rasgando tudo deixei acomodar depois foi só alegria , soquei forte
naquele cuzinho dela na velocidade máxima e ela pedia mais e mais, vish assim fica difícil resistir e enchi a touca caindo ao seu lado vendo estrelas , ficamos ali
namorando tinha ainda um tempinho ainda, então fui jogar uma agua e voltei , ela tbm jogou uma agua e voltou já abocanhado meu pau novamente deixou ele
trincado, tbm com aquela boca e difícil não ficar né, fui retribuir e quase arranquei a 5º gozada da safada, tocou o gongo mais ela se melou todinha ainda bom
demais , tomara que fique mais tempo por ali realmente é uma devassa na cama e faz por prazer, repito fácil .
Yes