POSITIVO Nome da Garota:JULIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Julia
20-08, um tempo sem visitar as primas, estava precisando esvaziar o saco, então rumo ao limeirão nesse dia frio e chuvoso. Logo no SL encontro a Julia, o rosto dela era familiar, já devia ter comido ela outras vezes, mas não lembro. Ela é uma moça branquinha de estatura média, por volta de 1,65, bundinha média e seios pequenos com um rosto agradável. Entrevista básica e vou para o cafofo. Ela inicia um oral delicioso, chupando gostoso e passando a língua no meu pau. Logo vamos para o fight. Pedi para que viesse sentando de costas. Depois pedi para que cavalgasse de frente enquanto eu mamava nos peitos dela. PPMM e perguntei se poderia beijar. Ela disse que só rolava selinho, então dei uns selinhos e para finalizar peguei ela D4. Meti forte enquanto ela rebolava no meu pau. Gozei. Uma breve conversa e sai fora. Ótimo atendimento para os padrões trash. Disposta a agradar, não acelerou e foi muito simpática.
Local – SL ao lado das escadas
Rosto – rosto agradável, cabelos lisos pretos
Corpo – corpo normal, pele branca sem tatuagens, declarou ter 20 anos, +-1,63 de altura +- 52kg
Peitos – pequenos com bicos proeminentes
Bunda – tamanho médio e macios
Beijo – Somente selinho
Oral – chupou gostoso na camisinha
Sexo – desempenhou bem seu papel
Anal – não questionei
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 9, menina simpática e disposta a agradar. Raro no meio trash.