Final de semana de bobeira em casa, curtindo um feriadinho, aquela chuvinha caindo, o capeta sentou no meu ombro e me disse "Vai lá, entra na internet e procura uma putinha, vamos gastar um pouquinho..." kkkkk.
Foi aí que encontrei a Gabi, pra quem goste de mulher magrinha, essa NÃO é uma opção, ela é meio fofinha, não chega a ser gordinha, mas também não pode ser considerada magrinha.
Entrei em contato por telefone, perguntei o que fazia e o que não fazia, me disse que só anal que ela não fazia. Achei bem simpática e marquei uma hora no Motel Cabanas do Vale, cheguei no motel passei o quarto pra ela, e logo ela chegou atrás, garota muito bonita, piercing no nariz e no mamilo, cheia de curvas, seios médios e uma bunda grande e lisinha, garota novinha, muito simpática também.
Já chegou logo me dando um beijo bem gostoso, e começamos o arreto, como eu já tinha tomado banho enquanto esperava ela e ela já veio de banho tomado, pulamos essa parte. Hehehhe
Muitos beijos, arreto, lambida naquele mamilo com piercing, até que deitei na cama e ela começou um oral sensacional, começou de vagar, engolindo todo e envolvendo ele com a língua, e aos poucos foi aumentando a velocidade, deixei rolar e a menina não cansa velho, ficou ali chupando com vontade, por uns 15 minutos, não aguentei me acabei ali mesmo, na boquinha dela, segurou tudo na boca, não sei se chegou a engolir alguma coisa, mas depois que parei de gozar foi cuspir na pia e olha que eu gozei eim, tava no atraso. Kkkk
Perguntei se ela estava afim de um banho de Hidro, ela prontamente disse que sim, ligamos a hidro ficamos ali batendo um papo, ótima conversa, uma namorada, e voltamos para a cama, daí tive que retribuir o oral que ela fez em mim. Chupei a bucetinha lisa e cheirosa dela, depois ela veio por cima para cavalgar, acredito eu que gozou, mas não posso dar certeza né. Kkkk Depois peguei ela de 4, daí sim, pensa numa bucetinha gostosa de meter, bem quente, e uma bunda ótima pra dar uns tapinhas bem forte. Me acabei ali mesmo, olhando para aquela bunda linda. Repetirei com certeza.
O programa durou quase 1 hora e meia e em nenhum momento ela olhou o tempo ou comentou algo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4ctqf" -"-
Notas:
Rosto: 9 Bontina e Simpatica
Boca: 10 Boca grande, boa pra beijar e ótima para chupar.
Seios: 9 Natural, com piercing no mamilo, novinha, gravidade não pegou ainda. kkk
Pernas: 8 Pernas bonitas, naturais, lisas e macias.
Bunda: 10 Linda, lisa, grande, gostosa demais.
Barriga: 8 Tem um pouquinho de barriga, mas nada demais.
Perereca: 10 Lisinha e sem cheiros, quente e muito bem lubrificada, ótima.
Anal: Não faz.
Oral: 10 Um dos melhores que já recebi.
Desempenho: 10 Atenciosa, querida, simpática, bom papo, sem frescura, interage bastante, beija de verdade.
150,00 uma hora. + Motel
Whats (no anuncio não tem whats então é melhor dizer que um amigo indicou): 51 98357-3004