POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, o TD abaixo já foi postado no tópico da Vitória Cáry mas como foi uma dupla, gostaria de postar aqui com algumas correções e uma nota em especial para a Yara:
Que mulher! Como fode gostoso... o jeito que ela fecha os olhos e responde ao que você fala ou quando ela te encara enquanto você vê que ela está sentindo prazer com aquela cara de safada é sem igual. O beijo dela é envolvente, agressivo e com vontade. Com certeza vou sair com ela de novo. Nem sempre consigo bancar a dupla mas quero pelo menos um dia pra focar o TD todo nela e ver no que dá. Sou tarado na Vitória mas a Yara foi surpreendente demais.
DELICIOSA!
Ao TD:
"Confrades, vou relatar a melhor foda que já dei na vida.
Sei que pareço meio meio afoito ao fazer essa afirmação mas o que rolou com a Vitória foi uma experiência absurdamente prazerosa.
Marquei com ela as 17:40 do dia 24/11 e pedi para que ela me atendesse com um vestido curto e sem calcinha, o que ela prontamente atendeu. Acabei me atrasando uns vinte minutos por não acertar o local de primeira.
Ao chegar no prédio, a vitória me diz que está com uma amiga e pergunta se eu não toparia uma dupla. Fim de ano, 13° quase aí... por que não? Topei. R$600,00, metade na mão de cada uma.
Ao chegar no apartamento que fica no Hotel Mercure de Moema mais próximo da estação, me deparo com a Vitória: corpo delicioso e a buceta bem peludinha (tenho uma tara absurda em buceta peluda, senhores). O rosto não é o forte dela, admito mas passa de ano com folgas e junta com o corpasso lindo, é um mulherão da porra.
A amiga dela se tratava da Yara Esmeralda que se encontra também no fotoacompa. Senhores, que grata surpresa. A mulher é linda, dos olhos sedutores e alta (outra tara minha. Senhor, que sorte!). Cabelão no meio das costas, bem bonito e muito cheirosa assim como a Vitória.
Ao chegar, tomei uma ducha (toalhas limpas mas não lacradas) e fui pra cama onde as duas me aguardavam. Comecei beijando a Vitória e depois a Yara que me surpreendeu com um beijo envolvente e muito gostoso.
De começo, pedi para que a Vitória sentasse na minha cara enquanto a Yara me chupava. A Vitória tem a buceta muito cheirosa. Chupei muito o cuzinho e a buceta dela enquanto a Yara me fazia um boquete sensacional.
Colocaram a borracha no menino e fui pra cima da Yara pra poder continuar chupando a Vitória mas rolou uma parada inesperada: a Yara fode muito gostoso e se entrega, faz tudo com muita vontade, geme gostoso e beija tão bem quando está com tesão que acabei ficando 100% nela por um tempo. Ela começou cavalgando de costas, depois de frente e então fomos para um PPMM onde tive que me controlar pra não ir muito fundo nem com muita força no começo mas depois de um tempo acostumando com as bombadas, ela aguentou tudo. Cara, como ela é deliciosa, foi uma grata surpresa.
Depois de alguns minutos de uma foda intensa que quase me fez queimar a largada com a Yara, a Vitória tirou a capa do menino e foi jogar fora. A Yara me mamou tão gostoso depois disso com aquela cara de safada e com aquela boca tão macia e depois a Vitória se juntou a ela e ver as duas trabalhando com tanto gosto daquele jeito foi a visão do paraíso.
A Vitória veio por cima enquanto eu beijava a Yara (pirei demais no beijo dela). Cavalgada deliciosa da Vitória. Vendo meu pau entrar naquela buceta peluda, pedi para as duas se beijarem enquanto fodia a Vitória e dedava a Yara.
Depois de um tempo, nessa, acabei focando exclusivamente na Vitória pra poder encher a capa e meti com tudo, o que ela aguentou bem, mas meu pau já estava tão desgastado e sem sensibilidade que acabei não gozando, kkkkkkk.
Eu não ligo de não gozar, a foda foi top demais e valeu muito, prefiro sair sem gozar do que queimar a largada.
PIX feito, conversamos por uns minutos e me despedi com um beijo na boca da Vitória e depois a Yara me deu um beijasso de língua de novo e saiu correndo, kkkkkkkk.
Resumo da ópera, confrades, lembram quando Neymar e Ganso jogavam juntos em 2011 e dava gosto de ver? Essas duas são a mesma pegada: uma completa a outra e parece que conversam por telepatia. Que entrosa absurda.
Vitória Cary:
Rosto: 8/10
Peitos: 10/10
Bunda: 9/10
Vontade: 10/10
Bucetal: 10/10
Mamada: 10/10
Yara Esmeralda:
Rosto: 9,5/10
Peitos: 8/10 (Bem pequenos mas bem firmes)
Vontade: 15/10
Bunda: 8,5/10
Bucetal: 11/10
Mamada: 11/10"
Anúncios:
Yara Esmeralda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b7v37
Vitória Cáry:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aw6qf