Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gustavosilva94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1696 Mensagem por gustavosilva94 » 03 Ago 2019, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td também com a Tati Alves a uns 18 dias (não consegui postar antes porque foi difícil).

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tati-alves/

Por telefone foi tudo certo, 140 reais uma hora pode gozar 2 vezes e ainda finalizava com uma massagem, beleza vou nela!
Chegando lá, tive que esperar uns 20 minutos porque ela tava com outro, sendo que tinha marcado hora e cheguei na hora marcada.

Com relação as fotos, é ela mesmo. A mesma cavala das fotos, quando vi até pensei é hoje que me dou bem. Banho tomado e
vamos pra ação, aquele boquete sem sal e com capa e cada 3 metidas perguntava se o cara já gozou. Fora que tudo que combinou por telefone não aconteceu.
Se tu quer comer uma gostosa e não tem nada pro dia e não liga de ser incomodado pode ir, mas não recomendo mesmo.

Notas Gerais:

Local: 7 (Pareciam várias kitnetes no terreno, mas bem discreto.)
Rosto: 6
Peitos: 8 (siliconados)
Raba: 9,5 (gigante e durinha)
Buça: 6 (3 metidas e já perguntava se o cara gozou fora que negou posições).
Barriguinha: 8 (lisinha)
Bola Gato: 3 (com capa e bem forçado)
Meteção: 2 (não gostei mesmo)

Cachê: R$ 140,00/ h (Eu entrei e já pediu a grana, eu nem ligo mas tem quem não goste disso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLADE25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Joinville - SC

#1697 Mensagem por BLADE25 » 05 Ago 2019, 20:16

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Jade

Nota:10
Boa noite,
Hoje depois de muito tempo longe dos encontros privês, resolvi voltar e entrei em contato com uma antiga modelo que eu jamais pensava que continuaria atendendo, pois é muito bela e pensei que já havia parado. Para minha sorte ela responde que continua o atendimento só mudou seu local. Contato feito marquei hoje 05/08 às 16:00. Local muito discreto com local tranquilo para estacionar, para aqueles que tem problemas com descrição que não é o meu caso é bem tranquilo. Entro e ela me recebe um diferente, mais linda do que tinha visto pela última vez com seu belo sorriso. Casa muito limpa e muito bem organizada excelente padrão quase chegando ao nível da modelo em questão Jade/Jady a massagista. Aquecedor ligado pois o frio estava forte, ela começa a se despir, meus amigos abraço ela por trás e começamos a nos acariciar e que perfume essa mulher tem nossa é muito bom mesmo. Fomos para cama que é feita de pallets muito confortável e não atrapalhou em nada, começo beijando seu corpo e acabo não resistindo e faço um oral até ela se deliciar com o orgasmo. Ela encapa o rapaz e como estava muito tempo longe das atividades com menos de três minutos ela me leva ao êxtase... Depois disso ela começa uma massagem que não vou comentar pois não tenho palavras para descrever o que ela faz com aquelas mãos e o seu corpo meus amigos ela não é desse planeta. Realmente eu não sai com muitas mulheres em Joinville mas de todas que saí ela está em uma escala muito acima das outras. Uma linda mulher muito profissional e muito educada. Me despeço com esse TD porque quando o homem começa a confundir algumas coisas é bom parar para não se decepcionar. Eu sei que só pagando para ter uma mulher desse nível ao meu lado, realmente ela é minha paixão platônica e todos os momentos bons ficarão guardados em minha mente. Quem quer um atendimento top com uma excelente modelo para não ter enganação e preço justo é só procurar ela o link abaixo tem suas informações. valeu pessoal me despeço com o melhor TD de todos muito obrigado.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... assagista/

Link:
🔗

Vitinhopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1698 Mensagem por Vitinhopika » 09 Ago 2019, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati Alves

FUJAM DESSA MINA:

Olha rapaziada, acabei de criar essa conta aqui, eu ja tinha conhecimento desse site porém nunca realizei registro e tal, maior arrependimento possivel porque hoje acabei de jogar 100 reais no lixo literalmente, essa mina "Tati Alves" prestou o pior atendimento que eu ja vi na minha vida, eu ja tinha sido mal atendido antes mas essa guria conseguiu chegar em outro nivel de atendimento ruim, vamos la, minhas observações:
Ao chegar no local ja senti o cheiro de maconha la de fora a casa é empestada de maconha eu detesto esse cheiro, maconheiro tinha que matar todos na paulada. Ai ela apareceu de fato é a mina das fotos a bunda é igual os peitão, só de rosto que é bem acabadona diferente das foto, mas beleza fodase o rosto, ai ela ja logo de cara ja pediu o dinheiro, ai ela disse "só cem?" e tava escrito no site que era 100 reais por 1 hora com direito a 2 gozadas ai ela disse que 100 era pra ela e 40 pra dona da casa, porra mas não tem nada disso no site, ali eu ja vi que eu tinha perdido meu dinheiro, pegou o dinheiro e foi nao sei pra onde levar e voltou apagando a luz, eu não gosto de meter sem ver e ela disse que tinha vergonha que não ia acender a luz, papo furado sei la se ela nao tinha alguma doença q tava aparecendo, e disse que não podia tirar a camisa pq tinha acabado de fazer tatuagem, e eu com isso caralho, ai eu ja tava ficando puto, pegou a camisinha não conseguia abrir eu que tive q abrir a camisinha ela foi colocar deu a chupada mais mixuruca que voces podem imaginar sério ela só botou a camisinha no pau com a boca chupou umas 2 vezes e falou pra por na buceta dela, kkk, cara nesse momento o arrependimento ja tava me matando mas blz eu tava durão ja tava ali fodase ne vou esbagaçar essa puta, tava durão comecei a meter e velho a mina FEDE, não to zuando alem da casa estar fedendo a mina era fedida, passou um creminho pra tentar disfarçar mas cada metida o cheiro vinha e meu pau ficou mole. Parou o sexo, isso eu tava metendo nela a menos de 5 minutos, e disse que se eu queria massagem que ela não ia meter comigo com o pau meio mole pq ela ficava com dor nas costas e disse que aquela cama é ruim de foder, olha a desculpa da filha da puta, a cama é dela porra se é ruim a gente mete no sofá, no chão, vai toma no cu vagabunda, eu tava com o pau mole pq a mina fedia, não tinha condição, eu não queria mais meter mesmo, não da pra meter em mina fedida, só tava arrependido de ter gasto 100 reais pra passar raiva. Regula posição, eu queria meter nela com ela de costas logo começou a reclamar, ai disse que era pra meter nela de 4, logo começou a reclamar de novo e ficava o TEMPO TODO perguntando se eu ja gozei (e o tempo todo que eu falo foi em 5 minutos que eu meti nessa retadada). Ai ela disse pronto ja meteu bastante, ja foi me dispensando foi se vestindo, bem assim cara, eu não acreditei, não acredito até agora com o atendimento porco dessa vagabunda, ela podia no minimo no minimo me chupar até eu gozar mas nem isso, foi me dispensando e quase me jogando pra fora da casa, eu me senti muito mal naquela casa, eu não gosto de ficar desejando o mal pra ninguém mas essa mina merece se fuder na vida, ninguém deve passar oque eu passei hoje, pior atendimento da minha vida.
--> FUJAM DESSA TATI!

Quem eu recomendo é a Luci, essa vcs pode ir sem medo, guria mete sem frescura não fica perguntando se o cara gozou, cheirosa, bundão, não regula posição, meiga, essa guria merece sucesso na vida pq não engana os outros, essa eu pago pau mesmo e creio que a maioria aqui ja comeu ela sabe oq eu to falando, atendimento 10.

Link:
🔗

gustavosilva94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1699 Mensagem por gustavosilva94 » 10 Ago 2019, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luci Rabetao

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pela recomendação de todos aqui, Td com a Luci

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luci-rabetao/

Contato rápido pelo whats e marcado no seu local no bairro floresta.
Chegando lá fico bobo com o seu corpão, banho tomado e bora pro fight. Bola gato de capa, mas nem me incomodei com isso, Ainda tava bobo com seu corpão.
Ela foi meio "timida" mas tive uma conversa com ela antes, durante e depois. Recomendo ela sim. Achei muito boa a experiencia com ela.

Notas Gerais:

Local: 7 (Local fechado, portão fechado e é meio difícil pra tu se ligar e entrar sem esperar ela.)
Rosto: 7 (ela é bonita)
Peitos: 5 (pequenos)
Raba: 8,5 (grande)
Buça: 8,5 (muito boa mesmo, apertadinha e toda boa).
Barriguinha: 8 (lisinha)
Bola Gato: 7 (com capa mas eu nem liguei)
Meteção: 8 (foi muito bom)

Cachê: R$ 165,00/ h (Paguei no cartão porque não ia conseguir sacar a grana antes que era 150)

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Bruninha Joinville - SC

#1700 Mensagem por Belo180176 » 12 Ago 2019, 02:29

POSITIVO
Nome da casa:Atiradores Oscar Schneider 61
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí rapaziada blz

Bom vcs me conhecem sou infantil kkk, meu coração ainda é da Yasmin mais a Luci é um anti amor poderoso rsrs, só essa bendita agenda que nunca fecha . E como não tem casa , sem não dá pra ficar é a minha droga rsrs.

Um amigo do grupo do watts e fórum indicou por conhecer meu perfil e resolvi conferir já que meus amores tava indisponível.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-souza-6/

https://acompanhantesemjoinville.com.br ... /bruninha/

Contato rápido no zap e fui conferir a Bruninha, chegando lá rua Oscar Schneider 61 bairro Atiradores é uma casa grande discreta e com garagem local tranquilo higiene de boa , quarto suíte tudo nos conformes.

A Bruninha é a mesma das fotos baixinha magrinha muito querida e simpática, ela é bonita e gostosinha para mim , me recebeu bem com beijo normal um abraço e fomos para a ducha.

É gostei ela veio para a ducha comigo raro as que fazem isso, ela conversa bastante rsrs mais eu gosto falo muito kkk, mais fui dando uns pega nela sentindo seu corpinho ela teve filho recente mais para mim gostei pois curto mais mulher natural.

Fomos para a cama trocamos carinhos e gostei dela porque é simples e natural foi tudo fluindo bem, ela veio fazer um oral para mim sem capa e que surpresa maravilhosa nível Yasmin mais com pressão superior meu Deus que delícia com certeza tá no top 3 das que já sai um dos melhores de Joinville.

Capa no menino e senta devagar bucetinha apertadinha uma delícia nossa muito gostosa . Peguei ela de quatro e realmente gostosa é aquele tipo de mulher que se comporta de maneira natural e deixando o cara com muito tesão diz aquelas coisas gostosas que todo homem adora nessa hora rsrs.

Eu tentei segurar pois queria sentir ela no ppmm curtir ela, mais pediu de bruços e começou a gemer gostoso me deixou louco não aguentei tive que gozar kkk. Puts ela é uma menina simples mais para mim chupa muito e mete gostoso pra caralho gostei muito dela.

Rosto 8 bonita para mim
Bunda 8 gostosa para mim
Seios 8 bonitos e gostosos para mim
Oral 1000 top 3 chupa muito
Vaginal 1000 kkk adorei sua bucetinha
Anal não perguntei
Atendimento 10 adorei ela muito querida
Custo 150 uma hora

Bom rapaziada eu com certeza recomendo e dependendo dessa agenda bendita kkk volto sim , obrigado aos picudos do grupo que indicaram gostei muito da Bruninha.

Valeu putanheiros abraços

Link:
🔗

AdventurerXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1701 Mensagem por AdventurerXXX » 12 Ago 2019, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tava vendo os TDs sobre essa "Tati Alves" e realmente é uma merda. Já fiz um TD com ela quando não tinha conta aqui ainda e o atendimento é bem porco assim mesmo inclusive a parte que cobrou 150 e disse que era 100. Pensei que podia ter sido só comigo. Tava mó empolgado com as fotos. Cheguei lá e dei de cara com uma gorda cheia de espinhas. Achei ela bem feia e a luz ainda tava apagada pra disfarçar. Bateu um arrependimento fudido do tipo "O que que eu to fazendo aqui?" Não consegui me animar nem a pau e ainda bem que não rolou. Fui embora em menos de 15 min com ela reclamando. Essa garota parece "meio" estressada e surta fácil.

Dinheiro jogado no lixo mas fica a experiência.

Link:
🔗

SGDonny
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1702 Mensagem por SGDonny » 17 Ago 2019, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Massagista

Nota:9
Olá Foristas.
Depois de muito tempo sem dar uma foda, tive que ir atrás de uma perva. Achei essa:
Milena Massagista
https://fatalmodel.com/396581/milena-joinville
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 252659313/
Baixinha (acredito que menos de 1,55), tatuada, seios pequenos, aparentar ter mais idade do que declara, bumbum empinadinho, durinho. não é morena mas também não chega a ser branca...
Combinamos no zap, chegou no horário marcado. muito gata e simpática.
Entramos no quarto conversa vai conversa vem, cobrou adiantado (e o cacete já estava duro a horas kkk) 150 a foda
tirou a roupa, beijou sem miséria, bola gato sem capa.
Hora da meteção coloca o capote e senta devagar, xota pequeninha, raspadinha e apertada. kika bastante gosta da coisa, peço para trocar de posição e prontamente sou atendido, vem de costa e continua kikando, posto positivo pra a raba dela linda demais...
No site diz que faz anal MÁS na hora do pega pra capar negou fogo, insisti mas refugava... ponto negativo...
Veio por cima denovo sentou com força e leite na borracha.

Rosto 8
Seios 7 pequenos
Barriga 8 padrão
Xota 10 apertada e quentinha
Bumbum 10 lindo goza só de olhar pena que não liberou...
Oral 10 chupa apertado bom d++
Vaginal 10
Anal não fez
Meteção 9 fode muito, tem o dom. Não dou 10 pq não liberou o anel de couro...

Custo: R$150 hora
Considerações Finais: A perva fode muito, kika, senta, rebola, beija e chupa sem miséria, realmente se envolve, está no ramo certo rsrsrsrsrs. Más como ponto negativo, no anúncio diz que faz anal mas chega na hora do pega pra capar negou fogo.
Ainda assim teria coragem de fazer um repeteco se ela liberar aquela raba dela.

Link:
🔗

SGDonny
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1703 Mensagem por SGDonny » 17 Ago 2019, 11:23

:?:

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha Joinville - SC

#1704 Mensagem por Belo180176 » 20 Ago 2019, 02:03

POSITIVO
Nome da casa:Casa da Luci
Nome da Garota:Bruninha

Fez Anal:SIM
Pois é rapaziada blz

Essa vida do crime não é fácil mas ja faz parte de nós , tava lendo tds de outras cidades muito divertidos e informativos tem até alguns belos por ai kkk ,vamos postar os Tds picudos valorizar nossa Joinville e ajudar os putanheiros.

Bom eu tento mudar mais ja vi que não dá ,pra sair com uma gp é meio que na sorte sexta-feira queria pegar alguém mais nem sempre dá certo: coração indisponível para mim, Amanda Lima e manu tempo estourado , Aline lovately também não, Camilinha não e Luci tempo estourando também.

Ve algumas boas opções não deu segunda feira friozinho será que vai kkk pensei vou é para casa descansar mais essa Bruninha no zap me chamando pra fazer aquele boquete de enlouquecer é foda difícil resistir kkk, relógio quase 18hs ahh foda se a hora bora lá.

Arnaldo Moreira douat 197 bairro floresta ,estacionamento na rua tranquilo para mim

Na chegada vejo a Luci saia justa, mais ela me conhece bem sabe meus sentimentos por isso ela é a melhor mais dessa vez tinha uma baixinha magrinha gatinha que me esperava e fiquei feliz em revela mais a Bruninha me seduziu kkk eu fui pro adultério trair a Luci minha the best.

Ducha tomada ,higiene e limpeza sempre de boa na casa da Lu gosto muito de lá me sinto em casa, já no quarto botamos o papo em dia pois falamos pouco eu e a Bruninha kkk

Ela pediu pra me chupa e eu disse que não kkk haha so que não, boquete top ela faz que pena que não consigo gozar no oral se não ia dar leitinho para ela pois mama muito gostoso top top show mesmo , capa no menino e peguei ela no ppmm , meu que bucetinha apertadinha uma delícia sentir o pau entrando e encaixando gostoso meu química perfeita com a Bruninha.

Alternamos posições ela mete muito gostoso e diz cada safadeza kkk que é música para os ouvidos, tava com muito tesão por ela amassando ela minha safadinha adora ser amassada haha ia gozar mais não podia tinha que segurar porque se a bucetinha é delícia imagina o cuzinho não resisti e pedi kkk

E ela deu o se deu , rapaziada que cuzinho apertadinho e gostoso nunca vou esquecer ela dizendo come meu cuzinho belo goza no meu cuzinho belo nossa ela me ganhou facil kkk , capaz logo eu coração de pedra kkk .

Olha comi muitas mais a Bruninha sabe deixar o cara com tesão se eu não tivesse sem grana não iria embora teria que ficar mais ,com certeza ta nas minhas top 3 e chama meu apelido na hora vai belo come meu cuzinho.

Haha INESQUECÍVEL kkk loucura loucura.

Bom rapaziada amei a Bruninha pelo conjunto da obra vou dar nota dez

Afinal sexo , amor gostoso poucas sabem fazer e a Bruninha é show

Custo 150 uma hora mais tava tão bom que se pudesse ficava mais

E aproveitem pois ela pode ir embora de Joinville, tomara que não pois eu quero voltar com certeza. Bom é isso rapaziada loucura loucura rsrs

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-souza-6/

Link:
🔗

darkbold
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1705 Mensagem por darkbold » 22 Ago 2019, 10:17

Valeu pela dica! Gostei do lugar, gostei da transa. A garota não era a da foto, mas era uma novinha muito gostosa. Ela me disse que a tal camisa não estava por que havia feito cirurgia de silicone e tal, mas já deu pra ver quer a migué, por que é visivel que a garota da foto já tem silicone.
Mas enfim, valeu a foda, paguei 150 por 30 min, pq ela demorou pra responder e eu tinha apenas 30 pra dar um trato. Talvez eu volte.
mrobertoleal escreveu:
30 Jul 2019, 23:28
Boa noite companheiros, vamos la, queria compartilhar a minha experiência com vocês, há algumas semanas venho tentando sair com a Camila Duarte, pois a mesma vive viajando e foi bem difícil de marcar uma hora. Mas hoje foi meu grande dia hahahah, então combinamos no horário do meio dia pois trabalho muito e em casa não é fácil escapar (patroa é brava hahahah). Fui a casa dela pois fica no bairro américa, fiquei com receio de ir ate la pois a mesma mora em uma casa e sabemos que tem varias enganações em Joinville, mas fui mesmo assim porque se não fosse a menina da foto iria embora. lugar tranquilo, rua tranquila, com carros na frente mais até é bom pra disfarçar kkkkk. toquei a campainha e la veio ela fiquei alguns segundos ate quieto porque realmente ela me surpreendeu, nossa que menina linda, que sorriso lindo, largo, branco pois sou apaixonado por boca, cabelos lisos longos, visivelmente siliconada, cinturinha mais fina (fecha na minha mão) e bumbum pensa em um bumbum sem nenhum furinho perfeito. estilo mionzinho pois a mesma é baixa. Pra mim é perfeita, tomei banho la (toalha limpa, cheirosa e ate quentinha) lugar super limpo, cheiro de uma essência tipo hortelã bem suave. Fomos para o quarto bem simples mas bem arrumado, limpo, colocou o lençol na minha frente até ajudei a colocar. Começamos com a massagem que mãos mais não quis muito não kkkk pois não queria perder tempo. Então com aquela boca angelical nossa me senti no céu que boca em. oral babadinho delicioso, colocou ate a camisinha com a boca sem tocar com as mãos. depois veio por cima e não regulou posições, e sempre sorrindo, queria meter olhando para ela porque ela é sensacional que rosto lindo. Dei o melhor de mim, aguentei uns 25 minutos kkkkk depois deitamos e conversamos, muito inteligente por sinal. Depois me deu mais uma massagem pois não consegui dar a segunda. tomai mais um banho e fui pro um trabalho, com a certeza que a semana será maravilhosa. Super recomendo

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198175746

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1706 Mensagem por moela » 26 Ago 2019, 22:40

POSITIVO
Nome da casa:Marlene
Nome da Garota:Eloisa

Nota:7
Fiquei 2 dias em Joinville , fui na Marlene casa com excelente estrutura . Fui numa quarta dei sorte era aniversário do local vária putas de todo tipo , elas estavam vestidas de longo parecia formatura , vários shows e casa lotada .

Valores da casa : entrada 50,00 seco , cervas 25,00 a 30,00 , combos de 300,00 a 500,00 , quarto 120,00 , putas começam pedindo 1 milhão de dólares mas fecham nos 250,00 reais .

Garota : Eloisa , loira , cabelo curto , magra uma gata , uma das puta mor do local fez um show bem legal . Na foda é bem safada , ponto negativo peta encapada , isso tira o tesão , mas eu repetiria ( QUE BUNDINHA LINDA ) .

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1707 Mensagem por moela » 26 Ago 2019, 23:03

POSITIVO
Nome da casa:Marlene
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Voltei na quinta , fui do inferno para o céu . Cheguei na casa sentei numa mesa e peguei uma cerva , de repente a garçonete véia de óculos coloca dois caras na minha mesa sem perguntar nada se podia ou não , vai tomar no cú . Eu ia embora mas a Marlene e a garçonete grandona eram bem legais .

Garota : Amanda , morena clara , magra , bonita , parece séria mas é bem safada . Na cama mete pra cacete mas o forte é a chupada com finalização na boquinha , que delicia , recomendo .

Quando voltar a Joinville vou tentar o Café Show , falam que é bem legal .

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cacau Joinville - SC

#1708 Mensagem por Belo180176 » 31 Ago 2019, 21:00

POSITIVO
Nome da casa:Saguacu água marinha 248
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
E aí rapaziada blz

Bom putanheiros vou tentar desenhar esse td para vcs :lol: tenta entender como funciona o meu processo de seleção para ficar com uma gp.

Bom sexta-feira 17:30 final de trabalho e bora tomar um conhaque com limão pra curar a gripe :mrgreen: . Sempre paro numa lanchonete duas quadras do ap da coração que vcs já sabem quem é mais infelizmente to bloqueado , bom Amanda Lima ta pertinho mais só até 18hs não vai dar, Bruninha off, Luci Rabetao sexta-feira agenda lotada. E agora, bom Aline (Valentina Agatha lovately ) tô devendo esse td para vcs, bom e ai Aline vai atender amanhã de manhã? Sim amor, um blz meu alvará tá estourando, to cansado amanhã de manhã eu vou blz? Tabom amor blz.

Bom sábado de manhã 10:30 , e ai Aline vamos tô aqui perto, um sem retorno, bom Luci promoção 120 e ai Lu ta livre ? Não amor , um foda ,só 13hs amor , um blz qualquer coisa te chamo obrigado amor saudades do seu beijo. Bom e agora ? Kelly Sampaio me chamou mais tava afim de uma loira dessa vez.

Bom Mayara Montenegro, off , Gabi Bitencourt off, Raquel off, Cacau off , Eloa off , puts ta foda. 12:30 E ai Lu eu de novo :D tem aquele horário das 13hs ? Não amor agora só pra 17hs, meu caramba foda blz Lu deixa pra próxima beijos te adoro. Putz negócio é ir embora :cry: .

13:30 Mais ou menos, Cacau, oi amor, oi blz vc beija na boca gostoso não selinho e faz oral sem capa ? Depende da sua higiene amor, um posso ir aí pra nos conhecermos e ver se rola com vc ou Eloa ? Tabom amor pode vir, blz.

Rua água marinha 248 bairro saguacu , local tranquilo e discreto para mim com garagem e de boa higiene também na minha opinião. Chegando lá a Eloa me recebeu um pouco como posso dizer meio áspera, pensei essa não apesar de ser gata estilo Aline (Valentina Agatha lovately ) sao parecidas de corpo Eloa tem cabelo ruivos pintados.

Entrei e Cacau me recebeu simpática e eu disse é vc mesmo :P bom ducha tomada vamos lá. Bom começamos a nos beijar ela pegou na criança ajoelhou e caiu de boca sem camisinha, ela chupa muito gostoso estilo movimentos rápidos mais com pressão . Fomos para a cama e chupei sua bucetinha , tem um grelo médios pra grande delícia , gostei de chupar ela acho que ela gostou espero.

Ela mamou mais um pouco e colocou a capa na criança e sentou gostoso de costas para mim, pedi pra ir de quatro, ela tem um rabao gostoso, meti legal, pensei vou segurar mais e depois se cansar, não melhor gozar gostoso quem sabe rola um segundo tempo, meti gostoso até gozar.

Bom ainda tinha meia hora ela se lavou eu também mais ficamos trocando umas ideias e já percebi que não ia rolar, pena porque ela tem um rostinho lindo e é uma cavalona, um pouco acima do peso mais pra mim ta excelente.

Bom o jeito era partir infelizmente kkk ainda com vontade :P , saindo ela me apresentou a Flavia :P rapaziada que morena linda baixinha gostosa na medida uma pele linda ai ai 😍 bom me despedi da Cacau que parecia empolgada com um boy ou próximo cliente. Bom é isso acho rsrs

Rosto 10 rostinho lindo de menina
Seios 8 médios pra pequenos
Bunda 10 rabao gostoso
Oral 9 muito gostoso mais podia demorar um pouco mais
Vaginal 10 gostosa para chupar e meter , na hora de gozar ela dá aquelas apertadas gostosas no pau delícia
Atendimento 8 por não dar o segundo round pois tinha meia hora ainda.
Avaliação : bom ela é gata cavalona gostosa, recomendo para meia hora pois ela não curti segundo tempo.
Custo 150 uma hora, mas meia da e sobra .

Bom é isso dá trabalho pegar uma gp não basta só ter dinheiro, tem que ter tempo, agenda , ela querer te atender e por aí vai, mais a casa delas tá bem servida de plantel a primeira vista todas gatas mais o fight é outra história vcs sabem só conferindo.

Valeu putanheiros e sonegadores

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cacau Joinville - SC

#1709 Mensagem por Belo180176 » 31 Ago 2019, 23:34

Bom desculpa aí rapaziada e moderação esqueci o contato.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... martins-2/

No local atende Cacau, Raquel, Eloa, Flávia todas gatas as que eu vi mais pode ter mais.

Valeu putanheiros

Link:
🔗

provador666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1710 Mensagem por provador666 » 04 Set 2019, 19:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde senhores,

Retornei ao fórum depois te muito tempo sem postar, mas vem coisa boa por aí,

Encontrei a garota no TINDER, papo vai, papo vem me falou que fazia atendimentos, me passou seu contato do whats, e seguiu com algumas fotos, que senhores, só nas fotos já fiquei de boca aberta, a garota é maravilhosa de gostosa!!

Marquei com ela no motel LUV, na primeira vez ela foi de uber até o local, (sim, tiveram duas vezes), chegando lá, meu deus. A garota tem os cabelos pretos compridos, aquela morena que tu vê na rua e fica babando, uma raba deliciosa (da p ver que é mto treino), os peitos são naturais e enormes, mas no lugar certo, durinhos, uma cinturinha fininha maravilhosa.

Na hora do vamo ver, começamos com uns beijos, eu comecei chupando ela, ela curte demaaaais, da pra ver que gosta da coisa, depois ela começou a mamar em mim, UM DOS melhores que já recebi até hoje, está entre os TOP 3, e no sexo, não regulou nenhuma posição, bucetinha apertadinha, geme gostoso demaaaaais, fiquei por ali quando vi ela de 4 mesmo!!!

Notas:
Rosto 10 pra namorar mesmo
Seios 9 médios e maravilhosos
Bunda 10 raba deliciosa
Oral 10 muito gostosa e babada
Vaginal 10 gostosa demais para chupar e meter
Atendimento 10 mto simpática
Custo 450 uma hora, mais motel.

Contato da garota: 99626-0977

Link:
🔗