NEGATIVO Nome da Garota:Leticia Mello/Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum
À todos que estão nesse caminho, acredito que pelo menos 1x terás um TD negativo. Venho aqui com compromisso de não sonegar este atendimento e ajudar todos.
Contratei achando que ia chegar uma loirinha, branquinha (vide vídeo) e bem corpudinha. Chegou uma loira (falsa), pele bronzeada (ok) e bem magrinha, com uma voz um pouco mais grossa (talvez do uso do suco?),e com aparencia de pelo menos uns 35 anos. O que me deixou pensativo se era realmente a mesma pessoa do anúncio. A moça não é feia, pelo contrário é bem bonita, corpo bem cuidado, mas não era aquele corpão do vídeo.
Resumo: só quer seu dinheiro, fastfoda e tchau.
Contato: Feito pelo whatsapp, de forma rápida. Combinado horário e atendimento (segundo ela: "atendimento é
completo menos anal que é a parte." WTF?? é completo ou não? (nessa hora a vida já estava me dando sinais da merda)
Local: Não foi feito na cidade em que ela está agora, mas em um motel de outra cidade. Local OK.
Atendimento: Chegou já tirando a roupa, sem qualquer interação.. deitou de 4 na cama e ficou mostrando a raba por 1 segundo e já veio querendo chupar. Eu disse que queria começar e assim deixou. Higiene ok, cheirosa.. sem gosto.. fiquei um tempo lá, não deixou eu encostar a mão kk.
Depois era a vez dela retribuir. Aí que a vida já me deu o segundo sinal. Ela melecou meu pau todo com um lubrificante, enquanto ficava batendo uma bronha para mim a 200km/h ... (logicamente querendo que eu gozasse rapido).. Não deu tempo nem de cronômetrar.. Ela encostou a boca no pau, deu duas beijoquinhas e já quis colocar camisinha, apressando tudo e assim foi. Camisinha no boneco, ela fica de costas para mim e começa a kikar rapidão, ainda pedi para ela ir mais suave.. não deu outra, duas pedaladas escapou a corrente.
Nessa hora já tinha me ferrado. Quando toca o telefone dela, ela atende e na conversa ela fala que estava atendendo e que já tinha outro esperando por ela no outro quarto (ou seja ela marca duas pessoas juntas)... Questionei se teria 2 finalizacoes e a mesma concordou pelo motivo de ter ido rapido a primeira.. Mas nao deu 5 minutos para eu me recuperar.. ela já foi bronhando, colocou camisinha com o dito amolecido.. e de novo ficou me apressando, eu não podia parar 1 segundo e ela reclamava que eu estava segurando gozo.. desisti do atendimento sem ter a segunda finalização, paguei e me despedi.
Aceitei que tinha chego minha hora.. kkkk e vida que segue. Mas fica o warning aqui.. Se queres um fastfoda sem intereçao.. só ir. Ela é bem gostosinha.
Repeteco? Jamais.
Links:
Leticia Mello:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... cia-mello/
Mirella:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cebuh