Assuntos Gerais no Interior do RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 3
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 78
Oral Sem:Sim 12Não 69
Beija:Sim 14Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Caxias do Sul - RS
Alguem tem o numero da nicoli paiva q estava no fatal model?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
amddellxp escreveu:Sabe quando tu sai de casa achando que vai dar merda? Pois é...
Marquei com a Júlia pelo Whatsapp e ela foi super querida. Me passou o endereço (Pio X) e sai. Cheguei lá e me aparece uma outra guria. Acho que tem alguma coisa no cara que nessas horas não pensa direito. Eu vi que não era a mesma da foto, mas o jóia aqui simplesmente resolveu continuar pra ver no que dava. Tenho até raiva de continuar com o relato, porque a guriazinha coitadinha era fraquinha. Bem sem graça, sem muitos atributos. Não fazia anal pq achou grande, não chupou sem capa pq não, não isso, não aquilo. Eita!
Só gosei logo e larguei pra não prolongar a queimação.
Ela me disse que tinha outra que atendia com ela e até ofereceu pra eu conhecer. Deu pra ver bem que era a reserva e o troxa aqui caiu.
Até acho que a titular trabalha lá e pelas fotos ela parece bacana, apesar de o preço ser baixo. Não sei bem o que eu esperava, pra ser sincero. Cem pila não dá pra contar.
O maior problema é que fiquei com vontade ainda de conhecer a titular. Putz... que merda. É bucha o cara cair nessa e ainda querer tentar de novo. Bicho burro!
O jeito é ir nas confirmadas. Mais pra frente conto outras duas que estão penduradas.
https://fatalmodel.com/248928/ju-nova-em-caxias" -"-
Não fica triste não
Mesma situação aqui.
Aquele perfil já teve vários nomes
Pietra, Gaby, julia...
E já teve em vários bairros.
Fui ali no piox. Na época era Gaby
Nada a ver com as fotos. Menina feia. Caída. Cheia de estria. Peito murcho.
Não sabia nem ficar de quatro direito.
Mas tinha outras lá dentro que vi meio de relance
Falcatrua pura
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Hahaha! Bacana a parceria. Menos mal que não fui só eu que caí nessa!sbzanonimo2 escreveu:
Não fica triste não
Mesma situação aqui.
Aquele perfil já teve vários nomes
Pietra, Gaby, julia...
E já teve em vários bairros.
Fui ali no piox. Na época era Gaby
Nada a ver com as fotos. Menina feia. Caída. Cheia de estria. Peito murcho.
Não sabia nem ficar de quatro direito.
Mas tinha outras lá dentro que vi meio de relance
Falcatrua pura
Depois, com a cabeça fria, falei de novo com a guria pelo Whatsapp e ela me deu uma desculpa esfarrapada. Daí disse que da próxima vez ia ser com ela e mandou uma foto sem cobrir o rosto pra compensar a merda. De novo fiquei com vontade de desbravar, mas agora com o teu relato acho que vou deixar quieto. Paciência!
Valeu mesmo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Lara
Alguém conhece essa moça que atende em uma casa na rua operário?
Como é o ambiente?
Como é o ambiente?
Re: Novo Hamburgo-RS
Essas fotos são realistas? Tá parecendo bom demais pra ser verdade.warner29 escreveu:Boa tarde confrades
Segue um TD novo.
Dessa vez com Nina, ninfetinha q atende no calçadão de NH, prédio Alfa ao lado da ótica Ponto de vista. Entra na galeria bem tranqüilo, logo à direita pega o elevador, quarto andar.
A menina é morena, cabelo liso, magrinha com uns peitinhos pequenos mas durinhos, bom de pegar e chupar, sem barriga e uma rica bundinha empinada, gatinha de rosto.
Figth.... chupa sem camisinha, mas podia ser um boquete mais molhado apesar de não ser ruim. No beijo é q ficou mais ou menos, beija pouco, podia beijar mais.....apesar q não insisti, prezo mais pelo boquete.
Deitei ela e chupei a bucetinha, depilada e bem arrumadinha. Grata surpresa foi ver que ela tremia e gemia sendo chupada, tava gostando a puta kkkk tá aí uma coisa que até pode ser fingida mas me deixa bem satisfeito. Brinquei um bom tempo com a língua naquela ppk.
Aí fui por cima, a guria é carinhosa, abraça, beija o pescoço, faz carinho enquanto meto, bem tipo namoradinha. Depois é variar posições né....e ela prontamente atendia.
Pedi anal, taxa paga, gel na feição, pau na posição. De início foi difícil enfiar, cuzinho apertadinho mas ela apesar da dificuldade não refugou, pelo contrário eu já ia desistir qdo ela disse "Dá sim".....bom né, quem sou eu p dizer q não. Depois q entrou foi blza, meti até gozar naquela bundinha.
90 reais mais 30 do anal por 30 minutos sem pressa por parte dela.
Registro q a guria tem tatuagem, p mim o q importa é ser gostosa e atender bem.
http://m.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/nina--massagem-proficional-com-final-feliz----/187407814
Lugar limpo e tranquilo. Deixei o carro em estacionamento, 6 pila.
Recomendo. Voltarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Respondendo ao DjouB.
O que mais tem hje em dia é foto fake, foto real poucas e mesmo assim são com filtro. Por isso comentei em outro TD que qdo acho uma casa, umas meninas bonitas e com bom serviço, acabo ficando cliente enquanto tá bom, pq não dá pra trocar o certo pelo duvidoso.
Mas sim, pelo q vejo lá no viva são fotos parecidas, acho q até dela mesmo, de qualquer forma a guria é Como Eu disse, magrinha, peitinho, bundinha empinada, faz anal e tem tatuagem e.....parece sentir prazer ou fingi muito naturalmente.
O nome vi q mudou....Bárbara Cristina hehe mas é a mesma.
Abç
O que mais tem hje em dia é foto fake, foto real poucas e mesmo assim são com filtro. Por isso comentei em outro TD que qdo acho uma casa, umas meninas bonitas e com bom serviço, acabo ficando cliente enquanto tá bom, pq não dá pra trocar o certo pelo duvidoso.
Mas sim, pelo q vejo lá no viva são fotos parecidas, acho q até dela mesmo, de qualquer forma a guria é Como Eu disse, magrinha, peitinho, bundinha empinada, faz anal e tem tatuagem e.....parece sentir prazer ou fingi muito naturalmente.
O nome vi q mudou....Bárbara Cristina hehe mas é a mesma.
Abç
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Respondendo ao DjouB.
Mas sim, pelo q vejo lá no viva são fotos parecidas, parece ser ela mesmo, de qualquer forma a guria é Como Eu disse, magrinha, peitinho, bundinha empinada, menininha mesmo, faz anal e tem tatuagem e.....parece sentir prazer ou fingi muito naturalmente.
O nome vi q mudou....Bárbara Cristina kkkkk mas é a mesma.
Mas sim, pelo q vejo lá no viva são fotos parecidas, parece ser ela mesmo, de qualquer forma a guria é Como Eu disse, magrinha, peitinho, bundinha empinada, menininha mesmo, faz anal e tem tatuagem e.....parece sentir prazer ou fingi muito naturalmente.
O nome vi q mudou....Bárbara Cristina kkkkk mas é a mesma.
Alguém sabe onde foi para a Duda que atendia na galeria afLfa?Leoliam055 escreveu:Em fim o último realizado que pesquisando no viva local um anúncio da Duda. Acho que alguém já tinha relatado um td positivo.
Contato feito me fui ao calçadão. Não precisa identificação no porteiro. As fotos d qndo vi o anúncio não eram de boa qualidade e parecia que era uma ruiva de pele branquinha mesmo sem mta certeza resolvi me arriscar. Ao abrir a porta uma surpresa pq tá mais para morena de cabelo avermelhado (como as fotos estão agora) mas foi uma bela surpresa pq era mto gatinha, sorridente e magrinha, o peito no entanto bem pequeno. Ducha rápida, no quarto com divisórias q não vão até o teto e se ouve os outros ao lado (meio estranho) mas tudo limpo e organizado. Na cama um bom oral sem capa. Beijos com vontade e amassos, partimos para o fight que foi mto bom, nem variei mto as posições, ela pareceu curtir junto e fim de jogo. Voltaria com certeza. Valor: 30min por 90
Segue link: http://m.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/eduarda--dudinha--51--998-11-06-81-com-local-e-whats/172413377
Essas fotos da Talia são as que o Anybodynh tinha falado q são a "expectativa" e não a realidade. Pra mim, não é ela nas fotos; devem ter pego uma mina parecida (magra com peitão) e mandaram ver.Na vida real, tem muito mais estria, os peito são caído (de tão grande), mas mesmo assim vale bem o preço. Meia hora 50 pila, e ela é bem simpática, topa tudo, é novinha (deve ter seus 19).
Agora, alguém já conferiu esta Dani Lins? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191417703" -"-
40 pila nisso aqui vale muito.
Agora, alguém já conferiu esta Dani Lins? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191417703" -"-
40 pila nisso aqui vale muito.
Re: Assuntos Gerais no Interior do RS
Grupo de caça e compartilhamento de contatos de GPs
https://chat.whatsapp.com/8xH6betEukG6vKkh4gvinW" -"-
https://chat.whatsapp.com/8xH6betEukG6vKkh4gvinW" -"-
Complementando o TD da DEL CANALLE PROX PARQUE DOS MACAQUINHOS
consegui o link: https://sossexy.com.br/locais/gatas-da-serra/" -"-
agradecimentos ao confrade amddellxp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
O mesmo esse
http://prazernoturno.com.br/topgatas.htm" -"-
Mas com qual você foi?
http://prazernoturno.com.br/topgatas.htm" -"-
Mas com qual você foi?
DotadoCX escreveu:Complementando o TD da DEL CANALLE PROX PARQUE DOS MACAQUINHOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: Canoas -RS
Confrade, fiquei bem interessado na moça... Mas este número de telefone ela não visualiza whats, nem atende. Será que mudou o contato?Pontaço escreveu:Seguindo a vida regressa de putaria , vai mais uma contribuição , marquei a tardinha via watts menina atenciosa desde o inicio
marcamos para a noite no local dela, um apê de universitário próximo a Ulbra , a guria não é linda é gordinha como nas fotos , ela mostra o rosto nos anúncios então o cara já sabe o que ta comprando , apesar de não ser tão bonita a guria é muito gente boa , conversamos bastante ela é tranquila e não tem aqueles papos chatos , como falei se está procurando uma guria linda, não é o caso ela é bem gordinha , porém compensa na foda chupa gostoso no pelo , beija de verdade e se entrega na transa vai ganhar um positivo pela honestidade pelo watts me falou ''sou gordinha , atendo bem mas não sou uma menina top de beleza'' (palavras dela) foi honesta e atendeu bem fui la conferir e pelo atendimento não me arrependi .
notas:
corpo: 6
rosto:7
atendimento:9
fone:993013477
https://br.skok" -"- ka.com/acompanhantes/canoas/manu-com-local-75mg243703191/
Qualquer coisa que souber, envie MP.
Valeu
Essa puta atendia aqui em POA, só agora vi que ela está em Caxias. Tentei mandar uma mensagem pra ela, mas o negocio não chega. Será que estou bloqueado?Wesley Safadão escreveu: ↑25 Mai 2019, 13:41BOMBA! Tentei duas vezes marcar com a Diana Tatuada https://fatalmodel.com/348923/diana-tat ... ias-do-sul
A primeira vez me ignorou no whats, sendo que no site diz que atende qualquer horário. Na segunda perguntei se ela atendia em cima da hora, ela disse que não, blz... Aí quando falei pra deixar pra lá então ela ficou insistindo, tentei explicar que não dava mais ela me xingou e bloqueou, huahuahua.
Não fui mal educado em nenhum momento, ela que foi escrota por nada. Certeza que escapei de uma bomba, se a puta é escrota pelo whats imagina pessoalmente. Já vi muita puta ruim nessa vida, aconselho evitar essa aí. Essas de preço baixo tem muita armadilha, mais vale socar uma punheta e gastar em cerveja!
Olha, se a puta não tem traquejo, isso é um sinal claro que pode ser furada. Puta que é grosseira por whats não demonstra muito respeito por clientes.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2019, 15:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa postagem vai para o amigo Shadow acima.
Três TDs positivos postados aqui em SL. Fui ver as queridas......tsc....tsc....tsc. Olha até aceito que gosto seja de cada um, mas por favor.
O que são essas 3 GPs???? Não merecem nem nota 3...meu deus do ceu. Olhem os videos e examinem. Elas teriam que pagar pra transar com o indivíduo.
Onde fica a qualidade?
A terceira e última Gp então....o que é aquilo? Assusta qualquer pessoa...e o que ela tem nas pernas? Por deus....vamos melhorar o gosto pessoal. Não tem como positivar isso ae.
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.Três TDs positivos postados aqui em SL. Fui ver as queridas......tsc....tsc....tsc. Olha até aceito que gosto seja de cada um, mas por favor.
O que são essas 3 GPs???? Não merecem nem nota 3...meu deus do ceu. Olhem os videos e examinem. Elas teriam que pagar pra transar com o indivíduo.
Onde fica a qualidade?
A terceira e última Gp então....o que é aquilo? Assusta qualquer pessoa...e o que ela tem nas pernas? Por deus....vamos melhorar o gosto pessoal. Não tem como positivar isso ae.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2020, 20:52, em um total de 1 vez.
-