POSITIVO Nome da Garota:FRAN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 21/8 - Dei uma passada na Kelly e já estava de olho na FRAN , morena clara, uns 28 anos, baixa, cab. pretos compridos, peitos M, tem um corpo muito bonito ( já é mãe) , tem um rosto muito bonito, bem animada. No quarto assim que entrou ,deu um lindo sorriso e disse que tinha a maior vontade de passar comigo, ai eu vi que ia me dar bem, demos um abraço e um beijo bem longo, trocamos muitos carinhos, tomamos banhos e mais um beijo longo bem carinhoso, pareciamos namorados, ela foi beijando todo meu corpo e descendo , fez uma chupeta no couro muito bom, bem alterando, levantou e eu mamei nos seus peitos, fomos para a cama , ai ela fez uma chupeta deliciosa, passando a lingua igual chupando um sorvete, como chupa gostoso essa garota, te olhava nos olhos, ficou por muito tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, bucetinha cheirosa, higienica, toda molhadinha, gemeu bem gostoso, me apertou e gozou na minha boca, delicia, ficou tremula, ela veio novamente me chupando, deixando ele bem duro. Camisinha e ela veio cavalgando bem gostoso, peguei ela deitada de costa, ela de 4, ela no canto da cama , soquei gostoso. Ai eu pedi para ela chupar bem gostoso e gozei nos seus peitos, barriga, garota show de bola, animada, se entrega, faz de tudo para agradar, fuiii
Valor 1 hora 140,00 ( promoção agosto) milhagem 4/5