Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 465 Negativos: 102 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1297
Oral Sem:Sim 405Não 1094
Beija:Sim 424Não 1094
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
willmarshall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#601 Mensagem por willmarshall » 13 Mai 2019, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruby "sem decepção"

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve, galera. O meu relato é sobre essa mulher aqui e é muito parecido com a história publicada pelo Pensante sobre a Vivi Gauchinha.

https://fatalmodel.com/165006/ruby-sem-decepcao#

Primeiro de tudo: pensa na dificuldade de marcar... Sinceramente insisti porque achei que valeria a pena pelas imagens de comparação. Demorava muito pra responder e não resolvia a situação, até que um dia deu certo. Fui lá e a moça é até bonitinha. Foi simpática na entrada, daí pedi pra tomar um banho, mas pouco depois de ter entrado no chuveiro, ela entrou no banheiro e perguntou se já tava acabando. Já não curti porque visivelmente estava com pressa. Depois que me sequei, já pediu o dinheiro. Acabei levando 260 reais, mas o valor era 250. Ela não tinha troco. Outro sinal ruim. Daí me levou pra sala, que praticamente dá de cara com a rua. Se eu trabalhasse com essas coisas, não deixaria tão na cara assim, até porque os sons seriam muito audíveis pra quem passar. Começamos... Ela foi tirando a roupa, dançando na minha frente com uma musica tocando na TV e foi rebolando no meu pinto. Curti o envolvimento. Quando fui virá-la para beijar, ela virou bruscamente e já perguntou que posição eu queria. Pedi pra ela fazer oral, daí ela colocou a camisinha e começou, comigo ainda em pé. Quando tava começando a ficar razoavel, parou e perguntou que posição eu queria. Pedi pra ela começar por cima. Beleza. ela ficou de frente e começou a cavalgar. Eu dei uma incentivada pra ficar mais intenso e rápido e daí começou o barulho dos nossos corpos batendo um no outro. Sem brincadeira: ela disse pra eu não fazer isso por causa do barulho alto para os vizinhos não ouvirem. Dai eu já fiquei doido. Fomos fazendo um pouco mais devagar, daí ela saiu de novo e perguntou sobre outra posição. Falei pra ela deitar pra eu fazer oral e masturbá-la. Disse que não com tom de nojo e tentou desconversar dizendo que o que importava era o meu prazer, já que eu estava pagando, e não o prazer dela. Daí já sugeriu pra fazer de 4 e daí meti um pouco, mas ela cansou de ficar na posição e pediu pra mudar. Daí eu pedi pra ela ir por cima de novo, mas de costas. Ficou bem pouquinho e saiu. Ahh, e detalhe, tudo isso com ela narrando tudo em voz alta, tipo jogo de futebol. Cara, COMO EU ODEIO ISSO. Muito mecânico e forçado. Pra não sair de lá sem gozar, continuei deitado e pedi pra ela bater uma pra mim enquanto eu colocava a mão na vagina dela, que estava um pouco molhada. Mesmo assim, deu pra ver que ela não gostava disso tbm. Gozei e saí fora.

Tudo deve ter dado no maximo meia hora. Não quis discutir pra não dar confusão, mas não repetirei jamais.
Nunca fiquei com uma tão frescurenta. O pior é que não foi barato e ainda por cima constava no anúncio que fazia de tudo, menos anal.
Ela atende no bairro Canadá. Não caiam nessa.
Editado pela última vez por willmarshall em 13 Mai 2019, 19:13, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmarshall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#602 Mensagem por willmarshall » 13 Mai 2019, 19:03

MGafinhos escreveu:
29 Abr 2019, 10:37
Putanheiro69 escreveu:"Edsonmsb"]Olá putanheiros

Chegando em breve a Cascavel.
Peguei o contato da Michelly Kawasaki, alguém conhece?
Desde já agradeço!
https://fatalmodel.com/174658/michelly-kawasaki" -"-

Quando eu estava na cidade, me recordo de já ter visto o anuncio, tem muitos que você pelo site não consegue ter a menor noção de como a garota vai ser.. uma dica procurar nas redes socias e procurar pelos números de contato salvo, não é sempre que ocorre, mas já identifiquei algumas acompanhantes do site. Obviamente é perigoso ser descoberto se mais alguém tiver acesso ao celular kkk esposa ver, é necessário ter cuidado para salvar os contatos.
Essa ai não conheço e na época não arrisquei. Ouvi falar bem da https://fatalmodel.com/78211/capitu-francisco-beltrao" -"- dica de um amigo.

Achei o numero antigo dessa no app https://fatalmodel.com/184527/fernanda-carvalho-toledo" -"-, sei pelas fotos agora já trocou o celular, sei que é a garota das fotos.

Saí 2x com a Capitu, hoje em dia tá mais magrinha do que nas fotos, mas mesmo assim uma delícia.
Transa gostoso, chupa, beija e tudo mais.
Vale a pena.

Fiquei com a Kawasaki há algumas semanas. No saldo, eu gostei e voltaria, mas podia ter sido um pouco melhor porque eu gosto de interagir mais.
Ela é voluptuosa, mas não quis que eu lambesse/chupasse os seios dela. Provavelmente deva ser porque ela é mãe. Talvez amamente e deve estar dolorido, sei lá. Tbm não beijou de língua. Fez oral rápido com camisinha. Queria ir logo pra metida. Mesmo assim, eu pedi pra fazer oral enquanto masturbava ela ao mesmo tempo antes de meter. Nessa parte eu me esbaldei nela e ela adorou. Ficou totalmente molhada. Acabamos sendo interrompidos por uma musiquinha infantil que a filhinha dela colocou no celular. Algum tipo de alarme, sei lá rs Depois encerrei de quatro e daí foi muito bom. Nem usei as mãos. Encaixou perfeitamente o ritmo dela com o meu. Queria ter aproveitado mais, mas PRA MIM foi bom.

Link:
🔗

MVP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#603 Mensagem por MVP1 » 14 Mai 2019, 22:04

willmarshall escreveu:
13 Mai 2019, 19:03
MGafinhos escreveu:
29 Abr 2019, 10:37
Putanheiro69 escreveu:"Edsonmsb"]Olá putanheiros

Chegando em breve a Cascavel.
Peguei o contato da Michelly Kawasaki, alguém conhece?
Desde já agradeço!
https://fatalmodel.com/174658/michelly-kawasaki" -"-

Quando eu estava na cidade, me recordo de já ter visto o anuncio, tem muitos que você pelo site não consegue ter a menor noção de como a garota vai ser.. uma dica procurar nas redes socias e procurar pelos números de contato salvo, não é sempre que ocorre, mas já identifiquei algumas acompanhantes do site. Obviamente é perigoso ser descoberto se mais alguém tiver acesso ao celular kkk esposa ver, é necessário ter cuidado para salvar os contatos.
Essa ai não conheço e na época não arrisquei. Ouvi falar bem da https://fatalmodel.com/78211/capitu-francisco-beltrao" -"- dica de um amigo.

Achei o numero antigo dessa no app https://fatalmodel.com/184527/fernanda-carvalho-toledo" -"-, sei pelas fotos agora já trocou o celular, sei que é a garota das fotos.

Saí 2x com a Capitu, hoje em dia tá mais magrinha do que nas fotos, mas mesmo assim uma delícia.
Transa gostoso, chupa, beija e tudo mais.
Vale a pena.

Fiquei com a Kawasaki há algumas semanas. No saldo, eu gostei e voltaria, mas podia ter sido um pouco melhor porque eu gosto de interagir mais.
Ela é voluptuosa, mas não quis que eu lambesse/chupasse os seios dela. Provavelmente deva ser porque ela é mãe. Talvez amamente e deve estar dolorido, sei lá. Tbm não beijou de língua. Fez oral rápido com camisinha. Queria ir logo pra metida. Mesmo assim, eu pedi pra fazer oral enquanto masturbava ela ao mesmo tempo antes de meter. Nessa parte eu me esbaldei nela e ela adorou. Ficou totalmente molhada. Acabamos sendo interrompidos por uma musiquinha infantil que a filhinha dela colocou no celular. Algum tipo de alarme, sei lá rs Depois encerrei de quatro e daí foi muito bom. Nem usei as mãos. Encaixou perfeitamente o ritmo dela com o meu. Queria ter aproveitado mais, mas PRA MIM foi bom.
Pelas fotos ela parece meio gordinha, confere?

Link:
🔗

vande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luana

#604 Mensagem por vande » 21 Mai 2019, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota: LUANA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM

De passagem por Cascavel, ví no site https://fatalmodel.com/255457/luana-chegando-hj as fotos reais e gostei. Tb teve relato positivo aqui no fórum. Marquei fácil via Whats e fui no seu local. Prédio seminovo, quase no centro. Sem porteiro, acesso tranquilo. A garota é tatuada, apesar de não apreciar muito não atrapalhou. Seios com silicone, poderiam ser maiores e mais firmes um pouco. Bonita de rosto e muito simpática. Atende com outra amiga que não ví. Banheiro bom, e limpo. Banho tomado, deito na cama e a dama começa um bokete caprichado. Chupa e me olha no rosto. Gosta do que faz. Após uns 10 minutos de bokete, encapa e senta encima. De frente de costas e cavalga gostoso. Depois de pé fodo ela mis um pouco e finalizo D4. Papinho, ducha e mais um round. Mesmo ritual, finalizo e bora pro hotel. Notas:
Corpo: 7 (pouca cintura) e precisando malhar
Seios: como relatei acima
Oral: 9 (não ganha 10 porque não finaliza)
Fight: 9 não reclama e pede pra socar forte.
Investimento: R$ 250,00, acima do mercado em Cvel

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re:

#605 Mensagem por Y0DA » 21 Mai 2019, 19:30

qual telefone contato
Slut Buddy escreveu:
23 Mai 2006, 00:35
Passei há 2 semanas atrás uma semana dando curso em Cascavel.

Fui visitar a boite Karibe e conheci uma loirinha sosia da Michele Moraes, uma gracinha. Começou pedindo 200, baixou para 100 e como eu não me decidia, perguntou qual era a minha proposta.

Disse que queria um pernoite no Hotel Bourbom aonde eu estava hospedado. E que só tinha 100 paus. Ela relutou um pouco deu umas voltas e dai a meia hora me disse para esperar do lado de fora.

Sai e dai a 10 minutos ela aparece e entra correndo no carro e fomos para o hotel.

A menina parecia iniciante, não tinha iniciativa, queria ficar nos beijos e amassos e acabou confessando que não era o negocio dela, mas que estava lá porque tinha muita conta para pagar.

O primeiro pernoite só engrenou depois de uma hora quando ela se liberou. Disse que tinha namorado, mas na hora tava valendo tudo.

Foram duas trepadas, papimami deliciosas. A menina é loira natural e bem peludinha, não tinha raspado nadinha.

Ela se ofereceu para o dia seguinte e como não respondi, disse que estaria na boite. Pedi o celular dela, mas ela disse que não tinha.

Voltei 2 dias depois e encontrei ela chegando e conversando acabei negociando as minhas duas ultimas noites lá com pernoite a 100 paus cada noite.

Como ela tinha uma divida pesada, acho que vai frequentar a região por uns tempinhos.

Link:
🔗

alusive_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#606 Mensagem por alusive_32 » 30 Mai 2019, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

boa noite confrades, de passagem por Cascavel/PR pesquisando na net encontrei a Bruna no Fatal Model
https://fatalmodel.com/198886/bruna-ultimo-dia-cascavel
Chamei no hotel, chegou louca do pó... não parava, inquieta pra caralho, fiquei com medo de dispensar e fazer barraco no hotel. Botei pra chupar gozei e tchau, a guria levantou bem louca falando que ia embora... que já tinha dado a hora, emfim... foi um boquete, com uma loka de pó por 200 contos. Melhor se ficasse na punheta ou fosse pra rua se é pra pegar louca de droga... Resumindo Fujam dessa loka, diz que é de londrina mas vem sempre pra Cascavel. ::basta::

Link:
🔗

Hyoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#607 Mensagem por Hyoh » 12 Jun 2019, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Nota:6
Também fui nessa https://fatalmodel.com/82214/livia-com-local-cascavel

Definitivamente não tem 29 anos, tá pra mais de 40 pelo rosto.
Fez uma massagem primeiro, depois pra foda. Pra uma coroa o corpo tá bem inteiro, cheirosa, e aguenta bem a rola. A metida foi boa, ela curte bastante, bem simpática, boa pra quem curte uma coroa.
Dou neutro por mentir a idade.

Link:
🔗

Hulksmag4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#608 Mensagem por Hulksmag4 » 15 Jul 2019, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Boa noite confrades.
Realizado um tempo atrás com a tal de "Andressa do Anal" https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... 272406911/, contato via whats fácil, respondeu rápido, disse que atendia somente no motel Athnos, pedi onde pegaria a dama disse que tinha condução assim que chegasse no motel era pra passar o número do quarto que em 10 minutos estava ali, comecei a ficar apreensivo, era sábado a noite estava com tesão pedi fotos tudo photoshopada mas parecia uma delicinha, morena, pele branca cabelos lisos do jeito que eu gosto. Sempre peço valor, se beija na boca, se faz oral sem camisinha, duração do programa pra ficar bem claro pra não cair em furada, ledo engano.Cheguei no motel, passei o quarto disse que já estava chegando MEIA hora depois(eu já tinha tomado 3 cervejas) chega a moça, baixinha, gordinha (me lembrou aquela mortadela amarrada no barbante da coopavel), um batom vermelho, pele parda(não tenho preconceito algum mas foto engana e muito) mas já que tá que vá, ofereci cerveja ela tomou, conversamos parecia de boa, tomou 3 cervejas e ficou enrolando, tirei a blusa peitos caídos, fui beijar na boca virou a cara, fui chupar os peitos disse que estava doendo, me jogou na cama apressada, na ora do oral colocou preservativo falei que não era o combinado, fez um boquete bem meia boca, chupou tipo dois minutos e já foi por cima, virei de ladinho, pedi pra ficar de quatro e meti até gozar pra não passar mais raiva, tomei uma ducha e a perva queria mais cerveja, avisei que se quiser pode pagar por ela que estava indo embora, virou o demônio, deixei falando sozinha, paguei o motel e vazei.

Notas:

Rosto:5
seios: 4 inchados e caídos
Bunda: 5
Buceta: 6 depilada pelo menos

R$ 150,00 da puta, mais 120 do motel com as cervejas, dinheirinho muito mal investido se tivesse tocado uma punheta teria sido melhor, não recomendo.
Vamos parar de sonegar

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#609 Mensagem por Putanheiro69 » 24 Jul 2019, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:.

Nota:8
Caros amigos da putaria TD atrasado mas não sonegado a um tempo parei com as postagens aqui por conta da minha mudança do PR. Mas aprecio a cidade e volte e meia visitarei e consequentemente postarei kkk
Vou falar da https://fatalmodel.com/457642/flavia-ma ... a-cascavel
Entrei em contato, fácil via whats simpática, responde rápido e vamos ao local de encontro.
Se trata de uma mulher com idade condizente com anúncio, seios fartos o que me seduziu muito, e despertou confiança logo em que fizemos contato, começa beijando, gosta de beijar, começo a tirar a roupa da dama e chupar aquele par de seios que delícia, depois já arranco o pau e coloco na cara me punhetava e chupava, não foi o melhor oral que ganhei mas fazia na medida em que mandava. Coloco EPI e começo a meter ai foi longe aguentava vara pedia mais, de quatro muito top segurando aqueles peitos e enfiando fundo depois ppm e na hora de gozar finalizo nos peitos.
Anal no dia não fiz nela. Top encorpada, falta capricho no oral mas tenta o que você diz na hora.

Link:
🔗

Analista Judiciário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maiara Kalichewcke

#610 Mensagem por Analista Judiciário » 16 Ago 2019, 17:37

MANCADA
Nome da Garota:Maiara Kalichewcke

https://fatalmodel.com/519622/maiara-ka ... e-cascavel

Maior furada. R$ 250,00 com local, magrinha 21 anos, bonitinha de rosto mas parece estar meio acabada, é só olhar nos perfis do face dela: https://www.facebook.com/daiane.delima.9678 e https://www.facebook.com/maiara.kalichewcke. Já trata mal na negociação pelo Whatsapp. Ainda bem que não fui conferir... dinheiro jogado fora na certa...

Link:
🔗

willian600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#611 Mensagem por willian600 » 27 Ago 2019, 14:44

Link:
🔗

xundasparadise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#612 Mensagem por xundasparadise » 28 Ago 2019, 03:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelle Novidade

Nota:2
Depois de um bom tempo fora, voltei a Cascavel pra rever família e amigos e cuidar de alguns negócios pendentes, pensei em conseguir um tempo e arriscar uma coisa nova e pensa numa furada sem precedentes.

https://fatalmodel.com/464841/isabelle-novidade

Essa é a puta, sim puta no pior sentido, fiz contato pelo Whatsapp e foi bem atenciosa, tirou todas as dúvidas, vamos la:
- faz oral sem camisinha? Disse: Sim
- deixa finalizar no oral? Disse: Sim
- se rolava mais de um round? Disse: Sim

Marquei e fui ate o local, chegando la, uma casa com varias meninas, a tal “novidade” veio me receber....pqp, nada a ver com as fotos, mas blz, dava pra encarar, so q esse era um sinal de vazar e nao percebi! Tiramos as roupas, ja puxou a camisinha pro oral e falei: “nao foi esse o combinado! Ainda perguntei se fazia sem!” Respondeu: “ta, vou ser boazinha e chupar um pouco sem”. Serio, foi coisa de uns 25-30 segundos no máximo e ali caiu a ficha da furada extrema q me meti. Colocou a camisinha e chupou por mais 1-2 minutos no máximo e ja pediu pra meter. Como eu ja tava de cara e nao queria mais estar ali, aceitei e coloquei ela de 4 e me concentrei pra acabar aquela merda o mais rápido possível. Paguei e vazei.

Aos colegas digo o seguinte: se a perva mandar o endereço e for na Rua Hercilio Luz, fuja loco! Furada! Serio! Toca uma punheta e economiza uns pilas q vai ser menos irritante.

Link:
🔗

Hulksmag4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#613 Mensagem por Hulksmag4 » 28 Ago 2019, 20:02

Também já cai numa furada na rua Hercílio Luz, nunca mais, pra falar a verdade onde tem mais de duas putas atendendo se torna furada.

Link:
🔗

jorge4m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#614 Mensagem por jorge4m » 30 Ago 2019, 17:57

Também já cai nessa de Rua Hercilio Luz, é cheio de puta lá, Beatriz novinha, loira e morena, Aline novidade, Amanda Delícia, Paty gaucha, são de Toledo/foz... Até são boazinhas algumas, mas como o colega disse, fica na punheta que é melhor, atendimento horrível. Vejo aquelas foto com o fundo da parede rosa já sei que é furada

Alguém já encarou alguma dessas: Herika Miller, Alline Cristina, Sami Loira

Link:
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Barbara Ferraz, Ariela, Bianca ou Herika Miller...fujam

#615 Mensagem por Fuzileiro33 » 12 Set 2019, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Herika Miller

Nota:3
Caros desbravadores. Ha um tempo acompanho o forum e vejo as invertidas que os colegas tem se "metido". Faz anos que desbravo as minas daqui e vou iniciar meus comentarios.
Hj começo pela tal Herika Miller, que atende ali num predio dos alemaozinho no Cancelli. Essa mina tem uns 4 perfis, so pra confundir o povo. As fotos dela sao maior nada a ver. Atendimento mto ruim e esta sempre de mal humor. Por 200 pila tem mta mina na cidade. Abram o olho.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”