POSITIVONome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Julia
26-07, atrasado mas não sonegad. Nova visita na Ceci. Repeteco com a Julia. Como eu tinha gostado da ultima vez, resolvi ir com ela novamente. Ela é uma moça pequena e bem mignon, branca com diversas tatuagens pelo corpo e atributos de acordo com o tamanho do seu corpo. Um banho rápido para tirar o suor e um diálogo para quebrar o gelo e fomos para a cama. Vou alisar seu corpo, chupo seus peitos e beijo a moça. Ela ficou retraída e não beijou de língua. Ficou com os dentes serrados enquanto eu tentava colocar a língua. Ela veio me chupar. Oral foi gostoso no pelo e logo vamos para a transa. Encapa o menino e alternamos entre diversas posição. Durante a transa tento novamente beijar, mas ela não me pareceu muito empolgada. Gozei e fui tomar um banho. Uma breve conversa e vamos para o segundo round. Pedi para que chupasse até endurecer. Fomos transar de novo e gozei logo. O sinal nem toca e a menina já estava colocando a roupa. Achei ela um pouco fria no atendimento, diferente da última vez que eu havia gostado.
Rosto – rostinho de boneca, aparelhdo nos dentes, cabelos lisos pretos
Corpo – corpo mignon, pele branca, declarou ter 22 anos, +-1,50 de altura +- 45kg
Peitos – pequenos naturais e firmes
Bunda – pequenas, redondas e firmes
Beijo – Beijou gostoso de língua.
Oral – chupou bem sem camisinha porém não finaliza.
Sexo – desempenhou bem seu papel
Anal – disse que não faz.
Custo – 130x30min
Resumo – Nota 7, menina bonita com corpo legal, atendimento um pouco distante.