Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CalouroPg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer

#196 Mensagem por CalouroPg » 26 Mai 2018, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola, mas um TD, dessa vez fui conhecer a Jheniffer que já estava na mira a um certo tempo. Tudo combinado sigo para o Platinum, chegando lá já envio o número do quarto pra dama em questão e logo ela chega, ela tem um rosto bonito para meu gosto, corpo idem, cheirosa, e educada é estilo cavala, logo ela começa os trabalhos chupa sem capa, depois retribuo caindo de língua naquela xana lisinha e cheirosa, ai ela pede pra colocar a camisinha e meter nela, peço pra ela cavalgar, depois pego ela de quatro, logo em seguida pego no frango assado, e ela gosta, não aguento e encho a borracha o cuzinho não comi dessa vez mais da próxima ela não escapa.
Notas:
Atendimento: Excelente aprovada
Rosto: 9 (bonita)
Seios : 10 (grandes,Firmes, rosados e siliconados)
Corpo 9 (Fez lipo a pouco tempo)
Bumbum 10 (grande lindo)
valor: R$ 250,00 com anal
Repeteco: Sim com certeza

CalouroPg escreveu: O valor 250,00 é sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Antonio xxx 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#197 Mensagem por Carlos Antonio xxx 69 » 17 Set 2018, 10:46

POSITIVO
Depois de algum tempo procurando informações por esse canal, sai com a Jheniffer por duas vezes em visitas a Londrina...
é fato que a moça em questão não é nenhuma beldade (apesar de ter um corpão top), mas a entrega e a atenção dada por ela no programa faz com que a experiencia seja inesquecível e não haja arrependimentos...
Em Novembro de 2017 combinamos no Platinum, ela chegou e ja foi logo dando aqueles beijos de Namoradinha, bem safada dizendo que estava chegando da aula de Espanhol...
Depois de um longo tempo se beijando ja se ajoelhou rapidamente iniciando um oral daqueles, que se o peão não se segurar ja queima a largada...
Depois de um tempo brincando, partimos para a piscina e ali a coisa ficou quente, esfregando aquele bundão gostoso em mim por algum tempo e logo depois, colocou o EPI e sexo gostoso na piscina...
Leite na borracha e logo depois saímos... Pediu uma janta para nós e fomos para a banheira, e ela com aqueles papos bem safados...
Ficamos ali por um tempo, ela mexendo no celular, e conversando sobre a vida...
Entre janta e mais uma trepada, foram mais de 2 horas ali como namoradinhos...

Não é a toa que voltando em fevereiro, tive que fazer um repeteco com ela, dessa vez com menos tempo de minha parte por ter outros compromissos...
Excelente experiencia e vale a pena o investimento...
D K escreveu:
0800 escreveu:alguém sabe se ela aposentou? tentei o contato mas não obtive resposta, queria sair com ela antes de aposentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a informação que se tem é que está aposentada.

Link:
🔗

srodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por srodrigues » 28 Abr 2019, 12:56

POSITIVO
Nota:10
Olhando os status, vi que ela esta de volta.
Motel marcado private, chegou muito bem trajada e cheirososa. Londrina precisava do seu retorno. Beijos e abraços, veio muito carente, cheia de amor pra dar. Chupa e esfrega rebolando no meu pau. Epi apostos e partiu provar a fruta. Senti bem mais apertada, acho que o dito cujo não estava dando conta do recado.
Algumas posições e de frente aperta o pau no pompoarismo é leite na borracha. Segunda hound fica pra próxima, alvará curto, retornando ao trabalho. Voltando a cidade quero dar 3 hein. ?

Link:
🔗

lucsk8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#199 Mensagem por lucsk8 » 28 Jun 2019, 19:38

POSITIVO
Após um longo período sem sair com com ela, na verdade pq ela tinha parado né, kkkkkk,, e como ela voltou a ativa resolvi rever a dama, chamei no whats e marcamos ontem após meu trabalho, marcamos no Private que é um motel que gosto de usar, não demorou a chegar. Está gostosa como já era antes, veio bem arrumada e cheirosa e como eu já tinha tomado banho partimos pro fight. Chupou gostoso sem frescura por um bom tempo e depois encapou o junior e partimos pra meteção, não regulou posição, acho q como escreveram no post anterior, o namorado que tinha privatizado a dama não tava dando conta, a mina tá fogosa !!!!! Depois coloquei ela de quatro ai não tem jeito, com aquele rabão virado pra mim foi leite na borracha !!! Depois ficamos um tempo conversando e fim de diversão. Com tanta garota fake que tem por ai ainda bem que ela voltou a atender.

R$ 250,00 pela brincadeira mais motelaria.

Link:
🔗

Thiago-2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#200 Mensagem por Thiago-2017 » 17 Jul 2019, 18:09

POSITIVO
Jhenifer
Olá meus amigos
É com muito prazer e satisfação que venho até vcs para compartilhar experiência que tive com a Jennifer.

Confesso que fiquei ansioso para conhecer essa garota. Queria ver se realmente era td isso que os demais estão relatando, visto que em londrina tem muitos perfis falsos. Eu odeio isso!

Quando a garota chegou fui surpreendido pela beleza,simpatia e educação.
O corpo é realmente lindo. Estilo cavala do jeito que eu gosto. O rosto é de princesa.
Mas o que gostei mais foi do tratamento. É uma pessoa incrível, uma mulher de muito caráter!

Ela beija com muito carinho, se entrega de verdade.Os pezinhos dela são de princesa. Tive que acariciá-los.
Ela de quatro com aquele bunda enorme te deixa louco. Tive que chupar aquele cuzinho.É irresistível.Minha cara foi engolida pela bundona dela. O oral é delicioso, a mesma boquinha que te beija com carinho tbm faz seu pau pirar de tesao. Tive que me concentrar pra não gozar antes do tempo.
Depois de terminado os trabalhos tivemos que ir, afinal td que é bom dura pouco. Mas valeu a pena e com certeza vou voltar ainda mais por que ela esqueceu a lingerie no quarto. Tenho uma ótima desculpa para revê-la 😉.

Nota 10 em tudo!

Em relação à valores só digo uma coisa :
PAGA O QUE ELA MANDAR!!!
Vale a pena cada oncinha 😉
O atendimento dela não tem preço, tem VALOR!!

Jennifer ♥
Obrigado pelo carinho e pelo ótimo atendimento.
Foi um prazer poder passar esses momentos contigo.
Em breve vou devolver pessoalmente sua lingerie tá 😉. Não se preocupe. Está muito bem guardada.
Um grande beijo do seu moreno safado😉😚

Link:
🔗

carlos69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#201 Mensagem por carlos69 » 23 Jul 2019, 20:33

POSITIVO
Boa noite Galera!

Como a maioria aqui, depois de ver vários anúncios da gata, tbm resolvi sair com a dita cuja.
E para a minha surpresa não é que a danada é muito bonita e gostosa, e com aquela carinha de safada não tem como meter gostosa!
realmente a gata me surpreendeu, superou a minha expectativa, com certeza irei voltar..
abraços galera....

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#202 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 27 Jul 2019, 12:03

POSITIVO
:D Continua gostosa, estive em Londrina andei dando umas investidas em putas londrinenses e marquei um repeteco com a referida meretriz e continua a atender muito bem com a mesma volúpia.

Vale ..200 /250 .

Link:
🔗

richard 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#203 Mensagem por richard 32 » 29 Ago 2019, 08:46

POSITIVO
Bom dia para todos!

Ontem eu estive com a Jhenifer, uma mulher maravilhosa, entrei em contato com ela por whats zap e marcamos no motel
Plantium, quando ela chega tenho uma surpresa muito agradável, a garota é linda, nos beijamos bem gostoso, ela ficava esfregando o seu lindo bumbum no pau,
na cama ela ficou de 4 eu beijando a buceta dela que delicia... depois fomos para a hidro e ali mesmo almoçamos e depois continuamos, ela ficou roçando a buceta dela no meu pau que delicia... e ali mesmo na hidro fizemos sexo e depois terminamos na cama.

Rosto: 10
Corpo: 10
sexo oral: 10 muito bom mesmo
Atendimento: 10
Nota geral em tudo: 10
Uma mulher simpática...

Eu repetiria com certeza, eu recomendo, o valor é 250 e valeu cada centavo.

Link:
🔗

martinpescado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#204 Mensagem por martinpescado » 31 Ago 2019, 14:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus caros. Depois de ver tantos relatos positivos resolvi conhecer a dama essa semana. E como na maioria dos comentários aqui, SENSACIONAL. A mulher é bonita, um corpo maravilhoso e como gosta de sexo!! Ela não regula nada... Chegou, um papo rapido e começou um oral que confesso não recebia daquele jeito há mto tempo. Depois camisinha e ela de 4 foi covardia. Enchi a camisinha rapido nessa 1ª porém dem crise. Uma ducha, mais papo e ela retoma no oral novamente. Fala muita besteira, uma cara de safada que da muito tesão e depois começou a "roçar" em mim. Ficou assim por um tempo bom e como era gostoso aquilo. Gozou 2 vezes nessas roçadas deliciosas. Depois mais um pouco de sexo e finalizei a 2ª na boquinha dela que mama tão bem. Me perdi no tempo com a Dama, ela é muito simpatica, gostosa, faz sexo como NENHUMA que já sai. Vale muito cada centavo.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9,5
Oral: 10000000
Vaginal: 1000000
Anal: Não fiz, mais ela me confessou que adora.
Atendimento: O melhor de todos!

Link:
🔗

Juve3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Juve3 » 14 Set 2019, 11:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A trabalho em Londrina decidimos conhecer a mais famosinha. Contato via watssap, queria algo diferente, ela topa um ménage com o parça.
Atendimento no Hotel
Pagamos 400 $, ela ficou 2 horas se deliciando com 2 picas.
Começa mamando os dois, chupeta com pressão, lábios carnudos e macios, vou socar na chana e vejo ela de 4 mamando o cachorrão apelido dado carinhosamente ao meu parça, vi bastante animação dela com ele.
Meio tempo na chana e o cachorrão parte pra conhecer o rabinho.
E fechando com chave de ouro teve Dp na buceta, a puta tava muito molhada de tesão, finalizamos um comendo o cuzinho hiper apertado, outro com leite na cara.
Gostei bastante, a puta é bonita e interage bem no sexo.
Quero te pegar sozinho tbm.

Link:
🔗

Dom Londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#206 Mensagem por Dom Londrinense » 19 Out 2019, 07:05

POSITIVO
Depois de alguns anos e revendo os comentários resolvi novamente sair com a dama.
Combinamos no seu local, a dama estava cheirosa e muito bem vestida banho tomado e vamos pro fight.
A garota beija e com vontade mete a língua sem do nem regulagem,apos isso começou um oral q só por Deus e o ponto forte dela difícil N gozar dito e feito leite na boca, detalhe q msm apos gozar ela continua chupando.
Pausa pra recuperar e peço uma massagem q foi muito bem feita por sinal.
Qndo o menino deu sinal novamente fomos pro fight ela está mais safada e com a bct bem apertada o pompoarismo e foda e mais uma gozada.
Após isso ficamos papeando a dama esta mais madura ideias boas uma ótima companhia mudou o cabelo Tb ficou muito bom.
O TD foi positivo e o valor valeu a pena 250
Rosto 8
Corpo 8
Oral 11
Vaginal 10
Companhia e papo 10

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#207 Mensagem por sambaqui2 » 13 Nov 2019, 21:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Fui pela Rabeta! Liguei perguntei se me daria o rabicó, disse que não faz sempre, mas concordou, indicou o subrono, concordamos e camos lá:
Peitolas de responsa, barriguinha em dia, bumbum em dia...
Mamou gostoso comigo deitado na cama e ela de joelhos, enquanto isso fui laceando o rabicó, primeiro um dedo, depois dois dedos, depois três dedos atolados no rabinho da gata e ela gemendo e tal... sugeri o quarto dedo, então ela disse que tava na hora da rola. Disse a ela que quueria com ela por cima, de frente, tipo coqueirinho, ajuste, encaixa daqui e dali e logo tava com o garoto do jeiro que eu queria, agarrei uma banda da bunda em cada mão e dei uma surra de bunda no meu cacete, com pau atolado na rabeta. Após algum tempo ela me disse que não aguentaria muito tempo nessa posição e ritmo, então eu disse a ela que aguentasse mais um pouco que eu queria gozar no cuzinho dela.
Me ajeitei, acelerei e mandei bala com força, foi gemido, grito e muita meteção, até eu jorrar porra e sentir o anelzinho dela apertanto meu cacete que se esfalecia dentro daquele cu apertado.
Foi top!
Valores de acordo com o citado pelos colegas.
Pelo cuzinho eu volto!

Link:
🔗

duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#208 Mensagem por duke » 21 Nov 2019, 01:05

Após tantos registros,resolvi também conferir a dama e para minha surpresa realmente condiz.Marcamos via whats no motel.Resumindo deu um trato responsa no pitoco,beijou bem,sem frescura,e aí pediu pra ficar por cima roçando em mim.Delicia.Quase enlouqueci.Sem mais delongas pedi pra meter e não regulou posição.Banho e papo legal.Bom fica a dica na minha opinião super compensa.Repeteco~sempre que der

duke escreveu:
21 Nov 2019, 01:17
duke escreveu:
21 Nov 2019, 01:05
Após tantos registros,resolvi também conferir a dama e para minha surpresa realmente condiz.Marcamos via whats no motel.Resumindo deu um trato responsa no pitoco,beijou bem,sem frescura,e aí pediu pra ficar por cima roçando em mim.Delicia.Quase enlouqueci.Sem mais delongas pedi pra meter e não regulou posição.Banho e papo legal.Bom fica a dica na minha opinião super compensa.Repeteco~sempre que der
valor de 250 pra mim é justo

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#209 Mensagem por D K » 15 Dez 2019, 12:35

ale_lda escreveu:
15 Dez 2019, 10:14
Alguém sabe se ela tem local de atendimento? Nunca vi nem fotos, ela está em algum site?
Vc pode ler o tópico que tem as repostas pra todas as suas perguntas ou pode ligar pra puta e perguntar.......

Link:
🔗

espada19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#210 Mensagem por espada19 » 02 Jan 2020, 18:03

Depois de meses sem sair com ela,
resolvi me dar ao prazer, no começo do ano me apaixonei pela dama, e decidi da um tempo pro coração saindo com outras. Essa muié trata como um namorado, misteriosa é difícil saber o q sente na vida e no prazer. Rumo ao Egytus suite Erótica onde ela fez as brincadeiras safadas mamando bastante com gosto, e relembrando o passado até já tinha esquecido de como era bom o toque de veludo de seus lábios rosados, a bucetinha inchadinha com lubrificação natural e a arte de aperta o garoto no pompoarismo. Foram muitos momentos bons, continua gostosa, bonita, safada. Aproveitar meter a rola, q depois do carnaval vai voltar a ser virgem, daí o bolso do pai aqui não vai aguentar.
Valor: 250 Com mérito, garoto saiu satisfeito + motel + jantarzinho romântico

Link:
🔗

Trancado