POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quebrando o protocolo usual rsrs, dessa vez não foi sábado mas sim numa sexta-feira 2/8, bem atípico pra mim, tive que cruzar SP para um treinamento na empresa, então pensei porque não...
Logo mandei WhatsApp fim de tarde, marquei para o último horário, meio loucura pra quem mora longe, mas Cristal é Cristal Haha.
Muito bem atendido pela recepção, já no quarto, ela o entrar se surpreende kkkkk vc aqui numa sexta-feira essa hora hahaha.
Beijos e abraços apertados não faltaram, banho de ambos, e começamos a pegação, que aliás é melhor a cada TD, impressionante.
Beijos, amassos, a deito e começo a fazer muitas carícias, chupo os seios naturais lindos, deliciosos, vou descendo até chegar naquele buceta linda, cheirosa e maravilhosa de chupar, fico um bom tempo ali, usei e abusei kkkk ela se contorcendo, gemendo como há tempos não via, gozou 2 vezes.
Aí ela diz agora é minha vez de abusar de vc, começa um oral sem capa, que me deixa loko, me seguro para não queimar a largada.
Capa, ela bem por cima, cavalga como se não houvesse amanhã, me seguro porque queria pegar ela de 4.
Mudamos de posição, ela de 4 visão do paraíso, seguro firme na cintura, tapas na bunda, um vai e vem frenético, ela gemendo e falando que adora dar pra mim pqp.
Coloco ela de bruços, eu coladinho nela, falando o quanto adoro comer ela daquele jeito, aumento os movimentos e gozo gostoso ouvindo os gemidos dela.
Game obter
Mais um TD de sucesso com essa beldade.
Uma hora R$130,00 cruzeiros no cash para forista
Feliz da vida
Garota fenomenal