Eu e minha esposa somos casados a pouco mais de 5 anos e estamos sempre curtindo tudo juntos. Decidimos contratar uma GP liberal, a Amanda nesse caso foi a escolha perfeita... Fomos para um motel famoso da cidade o Romanus. Foi sábado a noite. A gente já tinha visto no meio virtual algumas festas do meio liberal porém nunca tínhamos feito nada, até esse dia.
Nesse dia então acabei vendo que minha esposa estava muito afim de pegar uma mulher e eu claro que adorei a idéia. Chegamos na suíte do Motel. Em pouco tempo no local já estávamos bem a vontade tomando drinks e vodka com energético. Notei que minha esposa foi ficando mais soltinha conforme ia bebendo.
Amanda chegou! A garota se aproximou dela e começaram a conversar. A menina é linda, loirona gostosa, seios grandões siliconados, uma bundona de loko. Em poucos minutos de conversa presenciei então o primeiro beijo lésbico da minha mulher gostosa. Ela abraçou a minha mulher, a pegou com segurança e a beijou com muito tesão de um jeito que eu adorei. Ao final do beijo das duas a Amanda me chamou para beijo triplo.
Aquilo foi um tesão e mal sabia eu que a noite estava apenas começando. Depois desses beijos ficamos ainda mais a vontade. Continuamos bebendo alguns drinks e conversando, se alisando.
Minha mulher transando com ela, ela chupava minha mulher. Minha mulher gozou e falou assim:
– Me acompanha amor!
Sem dizer nada eu apenas me juntei a elas na cama. Meti na Amanda de 4, que visão do Paraíso, enquanto isso ela chupava a buceta da minha esposa. Muito tesão ver elas se pegarem daquele jeito. As duas safadas nuas se pegando com prazer e eu não me aguentei. Tirei o pau pra fora e comecei a me masturbar vendo aquelas duas lindas mulheres peladas se beijando e se chupando na minha frente.
As duas estavam com tesão falando mais alto. A Amanda se sentou na beira da cama e abriu bem suas pernas para que minha esposa a chupasse gostoso.
Foi essa a primeira vez que vi a safada chupando buceta de outra mulher. Nossa ela se acabou, chupava, bolinava, enfiava os dedinhos e fazia a Amanda delirar de tesão. Aquilo me dava um tesão do caralho. Nunca imaginei que ver duas mulheres se chupando me deixaria com tanto tesão. Me aproximei das duas com o cacete bem duro e gozei na cara delas. Nessa noite vi as duas gozando juntas e adorei nossa nova experiência.
Enfim essa foi a noite em que minha mulher e eu transamos com outra.
Espero que tenham curtido.
Esse foi um relato bem rápido e resumido mas compartilhado e não sonegado.
Ficamos 3 horas paguei $1.1000,00 custo total da fantasia muito boa.
https://fatalmodel.com/5374/amanda-gaucha-maringa
Abraço...