MANCADA Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera do GPGuia, na paz?
Referente a casa que citei a cima, na curiosidade e vontade acabei indo la hoje pela manhã ja marcado antecipadamente com a Camila.
Na questão de descrição não recomendo, carros ficam na rua, local ja manjado pois tem um guarda na rua que fica passando e olhando a casa, inclusive quando cheguei tinha uma morena chegando ja dando oi para este guarda, ou seja ja conhecida.
E quanto ao atendimento, que eu ja havia previamente marcado, entrei na casa no horário que combinamos e fui informado que a Camila havia acabado de entrar em um atendimento, achei uma grande pisada na bola, e quando eu estava saindo ja puto com a situação trombei com um cara entrando na clinica, coisa bem desconfortável ja que clinicas prives são para que um cara não se trombe com outro, certo?
Quanto a beleza das garotas, pelo menos as que eu conheci, realmente nada muito exuberante, de rosto a morena era linda, talvez seus 19 anos, mas sem corpo nenhum, enfim, no geral eu não recomendaria, mas quem quiser tirar as próprias conclusões o endereço está no meu comentário acima.
Esperto ter contribuído com os confrades.